Fanfics Brasil - 1° Surpresas & Descobertas. ~A Virgem & O Sequestrador~

Fanfic: ~A Virgem & O Sequestrador~ | Tema: VonDy_DyC_CyD


Capítulo: 1° Surpresas & Descobertas.

431 visualizações Denunciar


P.V. Dulce


Era umas 6h da manhã quando acordei, com o despertador querendo estourar meus tímpanos, só pode!


Irritada por ter que acordar cedo, levantei da cama e, sem pressa, me coloquei no banheiro.


Tomei um banho relaxante na banheira e quase dormi de novo, más quando fui tirar o sabonete e shampoo do cabelo e corpo, no chuveiro, acabei por despertar mais.


Concluí minha higiene matinal e comecei a passar meus cremes de corpo e cabelo, escovei meus amados fios castanhos no secador e logo comecei a me vestir para ir a aula.


Minha farda era composta por uma blusa baby look branca com detalhes preto e vermelho na gola e manga, mas a parte de baixo era opcional, então optei por uma calça preta de cintura alta, botei a blusa por dentro e procurei por meus sapatos brancos, que acabei achando debaixo da cama, e não no meu closet, o que era sinal de desleixo, afinal sempre guardava minhas coisas no lugar delas.


Sem ligar muito, termino de me calçar e faço uma make leve, um pó, rímel, delineado gatinho, lápiz e gloss nude.


Me olho no espelho e penso: "Poderosa"— sorrio para mim mesma, pego minha mochila rose gold de verniz e repartição unica, na cama, e saio com ela nas mãos.



— Bom dia mamãe, bom dia papai. — saúdo, com um sorriso, chegando na cozinha onde tomávamos café da manhã todos os dias.


— Bom dia querida. — Mamãe disse, olhando-me com um sorriso e me chamando com a mão para sentar ao seu lado na mesa.


— Bom dia, Dulce. — meu pai falou, quando eu estava sentando. — Quer uma carona?


— Não, Any e May vão passar aqui sabe, umas 6 e 45 por ae. — digo, pegando um pão de coco e comendo com queijo.


— Tudo bem. — ele disse.


— Dul, a Débora da agência ligou ontem a noite, quando você saiu com as meninas, esqueci de te avisar. Ela quer que você passe lá amanhã. — animada, mamãe me contou.


Aah! Não podia ser! Eu tinha sido escolhida?!


— Isso quer dizer quê..?!— pergunto, emocionando-me. — Fui escolhida para fazer as fotos do novo catálogo de roupas?! Mamãe! Eu não acredito?!— esse era o melhor dia de todos!


Esperei anos para conseguir uma chance nas capas de revista, ser modelo é meu sonho, depois de ser atriz, cantora, e escritora, obviamente.


O mundo artístico era meu maior crush, eu precisava me construir em cima disso.


Estava tão contente que minha boca faltava cair de tanto que eu sorria.


Mamãe e eu conversamos mais um pouco, e papai lia seu jornal, quando duas doidas entram saltitantes e felizes.


— Amigaaaa! Você não vai acreditar no que compramos! — Any diz, ao me ver saindo da cozinha.


— Um coelho cor de rosa, honey?— brinquei.


— Sua boba, eu já tenho um. — me deu língua, rindo.


Ah Any, não tem jeito mesmo.


— Deixa de enrolar ela, Giovanna, vem! Vamos mostrar! — disse May, com sua voz animada de sempre.


— Okay! — eu digo, e as sigo.


Fiquei pasma quando ví aquele carro tão lindo e novo parado em frente a minha casa! Era uma Ferrari, Rose Gold!


— Ah! Mintira que isso é nosso?! — emocionei-me mais ainda do que já estava, era com toda a certeza o melhor dia de todos!


— É! Lembra que queríamos comprar um pra quando fôssemos pra faculdade? Então? Próximo ano ta aí, e como já atingimos o necessário com nossas economias para tê-lo ele está aquí! — explicou Any.


— Fora que as inimigas vão morrer de inveja quando nos virem com esse modelo lindo, essa beleza de Ferrari! Ainda nem lançou direito! — May disse, se achando a top.


Mas ela podia, afinal, nós três podíamos, lindas, inteligentes, com tudo para entramos na melhor universidade do estado, ricas e lideres do grupo de torcida, o que mais poderíamos querer?! Nossas vidas eram perfeitas!


— Essa é uma Ferrari 488 GTB?! Como, se nem lançou no mercado ainda?! — Surpreso, papai babou, praticamento, no nosso carro.


— Papai tem uma concessionária, esqueceu Tio Nando? — Any disse, orgulhosa do pai. — Ele fez umas ligações aí para mim.. — se gabou, olhando as unhas.


— É mesmo, e por isso, por ainda não ter sido totalmente lançada, foi muito cara e ainda estamos pagando, então, por favor, cuidado quando forem usar, e nada de emprestar para amiguinhos! Como eu disse, foi e está sendo caro demais para deixar qualquer idiota quebrar. — May disse, destravando a porta do motorista.


— Isso ae. — disse Any.


Eu ri.


May era a única com carteira de motorista que sabia dirigir direito, e como já tinha 18 era como nossa mãe as vezes, era a mais sábia de nós, eu e Any estavamos enferrujadas, uma vez que fazia muito tempo que não usavamos carros onde dirigiamos, mas logo pegariamos a prática novamente.


— E eu, vocês vão me emprestar né?— papai perguntou, como uma criança vendo doce.


— Querido, não ouviu a Maitê? Foi caro demais para deixar qualquer idiota quebrar! — Mamãe brincou, inevitavelmente eu e as meninas prendemos o riso pela cara brava do meu pai.


Mãe riu.


— Não vejo graça, Blanca. — ele disse, indo para o seu carro, que estava atrás da Ferrari. Era uma BMW prata.



— Bem, vamos indo? Estamos um pouco atrasadas..— Any disse, entrando no nosso carro.


— Bora! — Eu digo, entrando no meu novo carro.


Me despeço dos meus pais e entro, no banco de trás, Any vai no carona e May dirigindo.


No Caminho..


— Falou com seus pais sobre o Apartamento, amiga? Papai vai fechar a compra amanhã, podemos nos mudar quando quisermos. — Maitê disse.


Eu ainda não tinha falado com eles sobre o assunto.


— Não. Mas, falarei ainda hoje. Acho que eles vão permitir, só falta 3 meses para a formatura, e faço 18 no próximo mês.. Então né..vai dar muito certo! — comemoro, e logo elas me acompanham com risinhos.


Logo, Any nos dá um novo assunto, perguntando:


— Me ligaram da agência, ligaram para vocês também? — Any pergunta.


Eu logo abro um amplo sorriso e digo:


— Ah, sim! Foi tanta emoção pelo carro que esqueci de contar, mas me ligaram ontem, soube hoje por minha mãe, e tenho que estar lá amanhã.


— Eu também! — Maitê falou.


— Meninas! Isso é super cool! Na mesma casa, na mesma faculdade, na mesma agência! Imagina só, sermos modelos para a mesma empresa?! — digo, empolgada.


— Ah amiga, sorry, mas eu não pretendo seguir carreira de modelo, meu sonho é ser atriz, você sabe. — May diz, cortando minha vaibe. AFS, ela sempre fazia isso!


— E eu vou ser cantora best, então, não ksksks nada de ser top model, essa deixamos pra você, só queremos uma oportunidade de aparecer para a mídia, depois, cada uma para sua área. — Any diz.


Fiz biquinho.


— Maaaas, ainda vamos morar juntas durante um bom tempo best, ânimo! — May brincou.


— Haa..tá né. — digo. Não podia interferir nisso.


Logo chegamos na escola, e descemos com estilo, todos olharam para nós com a boca aberta, e não nego, nós estávamos nos achando ao extremo.


— Sorriam e aproveitem, honey`s, sorriam e aproveitem! — disse Maitê no nosso meio, e assim entramos, em grande estilo.


P.V Dulce off


Longe dalí...


P.V Mike..


Christopher e eu iriamos até a empresa do papai, ele havia decidido quem assumiria o posto no próximo ano, quando ele finalmente se aposentaria.


— Está pronto? — Christopher aparece na porta do meu quarto, vestido em um terno cinza escuro e gravata preta, que combinava com seu sapato.


— Estou. Vamos? — digo, após calsar os sapatos.


Quem olha até pensa que somos irmãos melhores amigos, mas a realidade é outra, eu o detesto e ele mais ainda a mim, mesmo que fique querendo transmitir pose de bom moço na frente de nossos pais.


— Eu vou dirigindo, nem se meta no volante. — digo, quando chegamos na escada.


Ele resmunga algo que não entendo e continua seu caminho.


— Há, o meu laptop, deixei no escritório do papai ontem, espera, eu já venho. — digo, e ele me espera na escada.


Subi para o escritório e fui pegar o laptop, e quando estava saindo, lembrei que ontem vi papai mechendo em uma caixa azul e tirando uma carta velha, ele parecia tão interessado..


Vencido pela curiosidade, fui atrás de encontrar a tal caixa.


Procurei por todo o escritório e logo quando queria desistir, achei uma gaveta, percebi que ela tinha um fundo falso, e então achei a tal caixa.


Eu peguei a mesma e abri, vasculhei um pouco e enfim encontrei, era realmente velha.


— O que será isso? — começo a abrir a tal carta e ler.


Foi a minha pior escolha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher     Há um mês atrás eu achava que estava tudo normal. Mas eu disse bem. Achava. Não estava tudo bem. Agora eu não tinha mais a minha mãe para me contar suas histórias, ou me dar conselhos, nem meu pai para passar o tempo resolvendo questões de álgebra, muito menos meu irmão para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2019 - 18:34:06

    Devia posta no wattpad também, o Fanfics vive bugando muitas pessoas, pararam de ler por aqui

  • jucinairaespozani Postado em 12/06/2019 - 18:32:35

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais