Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Algún Día-Portiñón

Fanfic: Algún Día-Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón


Capítulo: Apresentação dos personagens

83 visualizações Denunciar


 APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS 


 


Roberta Pardo – A mais rebelde da história. Tem 17 anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia, mas na verdade está apaixonada por ela, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico. Mia e Roberta tiveram um romence, mas por causa de um grande mal entendido elas se separaram.


Roberta Pardo


Mia Colucci – Patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e o centro das atenções do 4ºano e de todo o colégio. É filha de Franco Colucci e Marina Colucci, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Sempre entra em discussões com Roberta, mas por dentro morre por ela. Roberta e Mia tiveram um romence, mas por causa de uma grande mal entendido elas se separaram.


Mia Colucci


Guadalupe "Lupita" Bustamante – Tem 17 anos, é filha do político Léon Bustamante e sonha em ser médica para ajudar pessoas. Lupita se apaixonara por Miguel, o mesmo que fará a vida dela um inferno. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo das maldades das pessoas. Gosta muito do mundo espiritual e meditar nos horários vagos.


Guadalupe Bustamante


Giovanni Mendéz Lopéz – Tem 18 anos, veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, e assim, acabou se tornando Giovanni Mendéz Lopéz, um garoto astuto e interesseiro. Seus pais são Cosme e Luisa, ele se descobrirá ser gay, e  sofrerá muito pelo fato do pai não aceitar sua sexualidade.


 Giovanni Mendez Lopez


Miguel Arango – Jovem de 19 anos meio marrento, mas bom moço e muito amigo de todos. Vivia no interior do país até que seu pai faleceu. Miguel fará de tudo para fazer a vida de Lupita impossível, mas acabará se apaixonando por ela.


 Miguel Arango


Diego Bustamante– Tem 17 anos e é o garoto mais popular do Elite Way. É considerado o galã do colégio e tem muitas meninas aos seus pés. Filho do político Léon Bustamante e irmão de Gadalupe "Lupita" Bustamante.


 Diego Bustamante


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lany_portinon_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

narrandora   Era começo de mais um ano no elite way school,varias pessoas começaram a chegar ao Colégio,inclusive, Mia Colucci e Roberta Pardo eram uma delas. Mia foi direto para seu quarto organizar suas coisas,logo que ela chegou se deparou com Roberta parada em frente ao seu quarto... Roberta- palhaçadaaaaaaa- gritou- não  & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 09/06/2019 - 12:16:57

    Continua gostei da história, essas duas viu Roberta casando bêbada ho Deus kkk posta mais

    • lany_portion_ Postado em 10/06/2019 - 08:26:31

      Ah obrigada, fico feliz que tenha gostado, já irei postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais