Fanfics Brasil - Estranho Eu Estive Aqui - Adaptada - Portiñón/Vondy

Fanfic: Eu Estive Aqui - Adaptada - Portiñón/Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Estranho

24 visualizações Denunciar


10


Demoro quase uma hora para me acalmar. E mais uma hora para criar coragem e ligar o notebook de Any outra vez. Christopher tinha razão: eu não sabia exatamente do que estava falando. A maneira como ele disse isso sugeria que Any havia feito algo para merecer que ele fosse tão escroto. Eu conheço Any. E conheço caras como Ucker.


Já vi muitos deles sacanearem Blanca ao longo dos anos.



Torno a abrir a caixa de entrada de Any e acesso a sua pasta de itens enviados, mas tudo o que vejo são mensagens antigas, de novembro: o lado dela do flerte, falando sobre quais músicos compuseram as melhores canções, quem era o melhor baterista, qual banda era mais superestimada ou subestimada. E então, antes do período das festas de fim de ano, a parada brusca. Não é preciso ser um gênio para entender o que aconteceu: eles transaram. E ele descartou Any.



Mas esse hiato nas mensagens de Any não faz sentido. Sei que não trocamos muitas durante o inverno, mas tenho certeza que ela me escreveu pelo menos algumas. Acesso meu email para conferir se não estou imaginando coisas. Embora janeiro esteja praticamente vazio, na minha caixa de entrada tenho mensagens de Any de fevereiro que não aparecem na pasta de itens enviados dela.


Muito estranho. Será que o computador dela pegou algum vírus que apagou várias semanas de mensagens? Ou ela as salvou em outro lugar? Começo a vasculhar os outros programas de Any, sem saber direito o que estou procurando. Abro o calendário, mas está vazio. Confiro a lixeira, achando que os arquivos deletados podem estar lá. Tem um monte de coisa ali, mas a maior parte é inútil. Vejo uma pasta sem nome, mas o computador diz que ela não pode ser aberta na lixeira. Arrasto a pasta para a área de trabalho e tento de novo. Desta vez, recebo uma mensagem de que o arquivo está protegido. Fico com medo de ele ter algum vírus que possa destruir o computador dela, então arrasto a pasta de volta para a lixeira.



São nove e meia da noite e não comi nada outra vez. Estou com sede, mas não quero voltar a descer. Tiro a roupa e me deito na cama assombrada de Any. Agora, os lençóis que ainda cheiram a ela são mais ou menos o que preciso. Sei que, ao dormir aqui, vou misturar meu cheiro ao dela, enfraquecendo o cheiro de Any, mas, de certa forma, isso não importa. Era assim que costumava ser antes, afinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Joy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11 Sou acordada na manhã seguinte pelo som de alguém batendo de leve à porta. A luz forte do sol entra pela persiana aberta. Me sento na cama, completamente grogue. Mais batidas. – Pode entrar. – Minha voz está rouca. Maite está parada ali, segurando outra xícara de café, sem dúvida colhido à m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_12 Postado em 10/07/2019 - 12:39:28

    Aaaaah. Terminou. . amei,essa fanfic abordou um tema bastante importante. . Obrigadaa

  • capitania_12 Postado em 07/07/2019 - 18:12:50

    Ihu, continua

  • capitania_12 Postado em 05/07/2019 - 20:14:25

    Continua

  • capitania_12 Postado em 02/07/2019 - 19:48:48

    Continua aaaaaaaa

  • Manuzinhaa Postado em 01/07/2019 - 20:11:24

    Meu deus do céu, preciso q tu continueeee

  • capitania_12 Postado em 27/06/2019 - 20:23:46

    Continua

  • capitania_12 Postado em 26/06/2019 - 22:48:19

    Porraaaaaaa. Tá muito FODA, continua

  • Gabiih Postado em 24/06/2019 - 16:32:01

    Leitora nova continua

  • capitania_12 Postado em 24/06/2019 - 15:38:46

    Continua

  • manuzinhacandy Postado em 24/06/2019 - 00:41:29

    Continuaa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais