Fanfic: amor doce (adaptação) | Tema: amor doce
Capitulo 9
Depois de breves risadas seguimos em direção à aula onde os ânimos estavam elevados pela noticia do show, ao final os autos falantes nos informou que amanha seriamos informados sobre os responsáveis e todos os seguimentos do show. Noticia essa quer só serviu para euforia dos demais e tristeza minha já toda aquela responsabilidade só parecia pensar cada vez mais em meus ombros.
Bimmmmmmmmm (soa o sinal)
Até que enfim posso ir pra casa, acho que se eu ficar mais um pouco vou explodir. (enquanto meus pensamentos crescem sou abordada por uma garota muito bonita com uma roupa um tanto extravagante cabelos pretos logos e olhos azuis mais o que me chamou mais atenção foi sua simpatia.)
-olá eu não queria incomodar meu nome é Débora, e já faz um tempo que eu não venho aqui você saberia me informar se a sala da diretora ainda fica no segundo corredor a esquerda? (ela fala isso com um grande sorriso.)
-ah. olá fica sim.
- jura! fico feliz, estou indo pra lá obrigada.
Ela sai em direção á diretoria assim que me pergunta o meu nome, dizendo que adoraria ficar mais infelizmente tem que ir.
Depois de um dia tão longo e cansativo como esses fui rapidamente para casa onde contei as novidades a minha mãe que parecia tão feliz quanto os meus colegas. Com a chegada do outro dia, as aulas pareciam até voa! Rapidamente a diretora cumpriu com o prometido e convocou todos ao auditório.
- olha nathaniel é melhor eu desistir, sabe eu posso fingir que tô doente. (de um modo um tanto ridículo começo a mostrar os meus talentos de artes cênicas) coff coff... viu sou uma ótima atriz!
- (nathaniel coloca a mão em meus ombros e com uma cara irônica começa a debochar) por mais que eu queira ver você mostrar os seus “excelentes” dotes como atriz, algo mim diz que ver você subir no palco na frente da escola toda vai ser um castigo melhor.
- há há há que engraçadinho será que eu deveria procura um circo pra você!
-ah vai foi engraçado. E de qualquer forma isso vai servir de lição pra você nunca mais sai se perdendo com outros garotos por ai. (falando isso ele sai em direção ao auditório e eu logo atrás)
-EI! Já falei que não foi de propósito.
Seguimos até o auditório onde nos sentamos a espera da diretora, poucos minutos depois ela chega e começa a falar sobre como vai funcionar e as regras por último e não menos importante ela anuncia meu nome.
Bom agora não dar mais pra voltar atrás o jeito é subir. Subo rapidamente e ponho ao lado da diretora rapidamente ela prosseguiu com o discurso.
- e agora para ajudar a senhorita Izabella gostaria de chamar a nossa ex aluna e atual vocalista de uma banda local, senhorita Débora!
Débora aparece de traz das cortinas de uma forma surpreendente e inesperada caminha até minha direção, me cumprimenta e depois manda um oi para plateia, logo em seguida a diretora encerra e nos leva para a sua sala onde nos explica mais detalhadamente as regras. Proibindo-nos de utilizarmos álcool, passamos da meia noite e danificarmos a escola ela também nos lembrou que deveria haver ingressos pagos para assim podermos obter lucros, depois de longas explicações Débora sair e em seguida eu, que acabo me deparando com Rosa e Alexy.
-então? Como foi na diretoria deu tudo certo?
-calma Alexy, ela só repetiu tudo que ela falou no auditório.
- então continua sendo a festa da cinderela.
- festa do que?
-ah você não sabia? Por terminar a meia noite a galera tá chamando assim. (rosa nos interrompe.)
-bom de qualquer forma ela deixou, já é um avanço.
-com certeza, mais rosa você já conhecia a débora?
- sim, eu e ela nunca fomos muito próximas mais ela se dava bem com todo mundo e comigo não era diferente. (enquanto rosa respondia a minha pergunta o sinal toca dando inicio as aulas.) bom mais acho melhor a gente ir já tenho muitas faltas.
- tudo bem, vocês vão indo na frente eu vou passar no auditório e pego a minha bolsa que deixei lá.
-ok mais não se atrase vou dizer para professor que você foi lá.
Depois de me despedir de rosalia e alexy segui em direção ao auditório.
-Onde será que eu coloquei essa bolsa? (um leve barulho sua no auditório me assustando um pouco.) oi? Te... têm alguém ai?
Desço um pouco as escadas e vejo débora mexendo em uma bolsa e tirando um colar muito bonito que tinha a frente como uma colmeia de abelha.
-muito bonito o seu colar!
- ah Isabella você tá ai? Não tinha te visto, faz muito tempo que você chegou?
- não acabei de chegar vim procurar a minha bolsa mais pelo visto o Nathaniel levou.
-acredito que sim.
-(a segunda batida soa e eu saio em retirada.) bom agora eu tenho que ir, te espero amanhã pra gente da inicio, até mais.
-até.
Rapidamente chego a sala onde sou recebida com uma chuva de perguntas do evento e sobre a débora, com rapidez o professor nos manda sentar onde permaneço até poder ir a cadeira do nathe.
-ei você está com a minha bolsa. (apareço rapidamente em frente da sua mesa.)
-sim estar aqui. (ele me entrega) agora sai da frente que eu quero terminar de escrever.
-(pego uma cadeira e sento perto dele.) nerd!
Ele acena com a cabeça confirmando e volta a se concentrar no que estava fazendo. Eu tento conversar o fazendo varias perguntas mais ele mim ignora com o pretexto que quando terminar responde.
-sabe nathe você era amigo da Débora? (subitamente ele deixa a caneta cair.)
-não e se eu fosse você também não seria. (ele pega a caneta e volta a escrever)
Depois de ser ignora por mais tempo resolvo volta a minha cadeira onde fico me questionando o porque do nathaniel ter mim falado aquilo e depois ter se calado. Depois disso aula segui-o tranquilamente até o sinal final.
Até que enfim posso ir pra casa pensei que esse dia não ia acabar nunca. Seguindo pelo meu caminho de costume encontro íris e Violet no corredor um pouco alteradas.
-tá tudo bem?
-(de forma calma Violet me responde) não o colar da íris sumiu de sua bolsa e ela não consegui encontrar!
De forma um pouco chorosa íris me fala que era um colar muito valioso que ela ganhou da sua avó antes de morrer, ele era de ouro e tinha uma peculiar forma de colmeia de abelha no pingente.
forma de abelha, tenho certeza que eu já vi isso em algum lugar hoje mais onde foi? Ah..... não pode ser a Débora.
Autor(a): elida22194
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo 10 -formar de uma colmeia de abelhar?-sim, eu tinha colocado na minha bolsa mais quando a Débora veio entregar ele já não estava mais. (Violet interrompe.) - você tinha que te visto a cara da Débora quando ela entregou a bolsa e a íris não achou o colar, ela ficou arrasada!- acredita que ela estava dizendo que era a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eunah Postado em 08/09/2019 - 16:58:18
Mais valeu a pena a espera o capitulo ta muito bom! ☆☆☆
-
eunah Postado em 08/09/2019 - 16:56:37
Até que enfim pensou que tinha morrido....
elida777 Postado em 08/09/2019 - 17:02:26
Kkkkkkk viva estou kkkkkkkk
-
eunah Postado em 19/07/2019 - 22:50:11
Essa Debora sei ñ a vontade de da na cara é grande mais mata é maior 😒
-
paulogad Postado em 26/06/2019 - 16:59:11
quando vai sair o próximo capítulo?
elida777 Postado em 26/06/2019 - 17:04:45
Estou trabalhando para que todos os domingos eu possa postar um novo capítulo.
-
paulogad Postado em 26/06/2019 - 16:57:53
gostei do fato de serem capítulos bém grandes, mim dar a sensação de um fechamento no final.
-
eunah Postado em 23/06/2019 - 13:58:04
Por favor mim diga que ela vai ficar com o nathi.... ele é muito fofo e sempre pensa nela
elida777 Postado em 23/06/2019 - 21:47:15
Isso só o futuro pode dizer.
-
natalia16 Postado em 16/06/2019 - 01:11:50
Adorei o modo como vc conta a historia! 💖💖💖
elida777 Postado em 16/06/2019 - 01:14:24
Obg...