Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Eu pude sentir o olhar de Christopher queimando sobre mim a maior parte do tempo, notei que Joe também estava reparando, eu já estava sem graça com essa situação, se ele queria desagradar o Joe, estava óbvio que estava conseguindo.
Pigarreio chamando a atenção dos dois " então, Christopher sabia que o Joe é um amante das artes ? " Pergunto
Christopher estreita os olhos " ah, não eu não sabia "
Joe ri " você prometeu que não ia me explanar querida " dou uma risada " Dul está falando isso por que tentei usar minha sabedoria sobre as artes pra me aproximar dela, ela estava maravilhada com uma obra e eu não pude me conter"
" Engraçado, eu não sabia que você adorava arte Dulce, me lembro que você dizia que era tedioso " Christopher comenta dando um único gole em seu vinho
" as coisas mudam Christopher "
" Os gostos você quer dizer " ele alfineta, bufo
Dylan aparece na sala, bocejando " mamãe "
" Filho " coloco minha taça na mesa de centro e o puxo pra perto " o que faz acordado ? Você deveria estar dormindo, está tarde demais "
Ele coça os olhos " eu sei, mas, queria que a senhora e o papai me colocassem na cama, vocês colocam ? "
Christopher sorri abertamente " claro que si... "
Encaro Joe " filho não acho que seja uma boa "
" Ah mamãe por favor " Dylan implora fazendo um biquinho.
Joe suspira " está tudo bem Dulce, pode ir "
Assinto, e me levanto acompanhada por Christopher " não vamos demorar Joe " prometo
Ele pega a garrafa de vinho " não se preocupe, estarei bem acompanhando " diz me fazendo ri
Segui até o quarto de Dylan segurando as mãos dele. Christopher o deitou na cama e eu o cobri depositando um beijo em sua testa, enquanto Christopher se sentava ao seu lado e acariciava seu rosto, não pude deixar de sorrir observando os dois juntinhos, se tinha algo que eu amava era a relação dos dois.
" Papai, me diz algo importante pro senhor em mim, como o senhor sempre diz quando durmo na sua casa " Dylan sussurra
Me pego interessada no assunto, Christopher sorri " huum. Meu algo importante em você é seu coração "
" Meu coração ? "
" Sim filhão "
" Por que meu coração ? " Ele pergunta curioso
" Por que são as batidas dele que me mantém vivo, se ele parar de bater ... "
" O senhor para de existir " Dylan completa
Christopher assente " isso mesmo "
Dylan ergue os olhos pra mim " ouviu isso mamãe ? Eu mantenho o papai vivo " diz animado, Christopher se levanta.
" Ouvi sim filho, não tenha dúvidas que me mantém viva também " ele sorri " agora chega de conversa, está na hora de fechar os olhos e sonhar "
Ele sorri, fechando os olhos " boa noite mamãe, boa noite papai, estou feliz por estarem aqui " logo sua respiração fica pesada
Christopher e eu seguimos até a porta, eu desligo as luzes antes de sair, paramos na porta " o que disse pra ele, foi muito lindo Christopher "
" É a verdade, Dylan é minha vida você sabe disso, por ele eu faria qualquer coisa "
Abaixo o olhar " sim, eu sei disso"
" Por que ficou assim ? Eu disse algo errado ? " Pergunta confuso
Ergo os olhos " não, não "
Ouvi um pigarreio e virei o rosto encontrando Joe " então, acho que já vou indo querida "
Me aproximo dele " não Joe, está cedo "
" Na verdade, está bem tarde Dul, e amanhã cedo eu tenho trabalho, queria ficar mas, não dá mesmo " ele coça a nuca fazendo uma leve careta
" Ele tem que ir Dulce " o encarou séria " está realmente tarde, ele está certo"
" Sim, os dois têm razão, está tarde, estou com sono, é melhor irem " digo indo até a sala, ambos me seguem " boa noite " abro a porta
Christopher me encara com cara de poucos amigos " Dulce eu ... "
" Boa noite Christopher " repito, ele bufa e sai sem dizer uma palavra, encaro Joe" Joe conversamos melhor depois "
Ele sorri " claro, claro, boa noite " ele me dá um selinho e acena se retirando.
Fecho a porta e me escoro nela fechando os olhos, foram muitas emoções por uma noite, estar com Christopher e Joe no mesmo lugar me fez sentir que meu ar estava indo embora, suspiro alto e nesse momento ouço a campainha, me afasto da porta e a abro dando de cara com Christopher.
Suspiro " você não acha que já aprontou demais por hoje não Christopher ? " Pergunto
" Precisava mesmo do beijo ? " Ele pergunta
" O que ? " Eu estava confusa
" Precisava mesmo se despedir dele daquele jeito ? " Pergunta entre os dentes
Arregalo os olhos " estava me espionando ? " Ele se mentem calado, bufo " chega Christopher, vai pra sua casa, estou cansada e ... "
Sou interrompida quando sua boca cobre a minha, o choque me faz dar dois passos pra trás, e ele me segura pela cintura, enquanto sua outra mão me puxa pela nuca, aprofundando nosso beijo. Eu tentei não resistir mas, não consegui, o beijo dele me deixava tonta, o cheiro dele me levava ao céu.
Me afasto ofegante, nossos olhos se encontram " eu sinto sua falta todo o maldito dia, eu precisava sentir seu beijo de novo. Não me importo se vai me xingar ou me enxotar, eu só .... " ele sussurra acariciando meu rosto
" Christopher ? " O interrompo
" Sim ? "
" Cala a boca e me beija " mando, ele arregala os olhos e então sorri me dando outro beijo.
Nosso beijo começa a esquentar, com o pé ele fecha a porta, e depois me pega nos braços me levando pro meu quarto. Em momento nenhum desfrutamos nossos lábios, estávamos sedentos um pelo outro. Com cuidado ele me deita sobre a cama e deitou sobre mim, mais uma vez nossos olhos se encontraram, ele tocou minha bochecha e fechei os olhos suspirando alto, meu corpo inteiro estava arrepiado com seu toque.
" Você não vai se arrepender ? " Ele sussurra com sua voz rouca
O encaro " provavelmente sim, mas, nesse momento não tem algo que eu queira mais que isso " falo sincera.
" Nem eu " sorriu " eu te amo Dulce "
Fecho o sorriso " não diz isso " peço
" O que ? Por que não ? "
O tiro levemente de cima de mim, e me levanto passando a mão no rosto " você não entende Christopher "
" Sim, realmente não entendo, por que eu não posso dizer que te amo se é a verdade ? " ele parece indignado
" Para de mentir pra mim "
Ele se levanta e caminha até mim " eu não estou mentindo Dulce, você é a mulher da minha vida"
Engulo a seco " é melhor você ir embora "
" O que ? "
" É, é melhor ir embora, se for continuar mentindo pra mim é melhor ir " digo tentando me manter firme
Ele ri sarcasticamente " você é inacreditável Dulce, tem a capacidade absurda de me tratar como um boneco sem se importar com meus sentimentos "
" Eu ? Eu ? " Aponto pra mim mesma incrédula
" Sim, você, numa hora está totalmente apaixonada por mim, no momento seguinte me manda embora, eu não te entendo, não sei o que quer de mim "
Ergo o queixo, já deixando as lágrimas molharem meus olhos " não quero que minta pra mim, é isso que eu quero de você"
" Eu não estou mentindo, eu te amo caramba, te amo como um louco, como um idiota, será que você não percebe o quanto eu fico patético quando estou com você? Será que não vê que pra mim você é a pessoa mais importante nesse mundo ? " ele diz irritado
" Não diz isso " peço de novo
Ele bufa " por que ? Por que Dulce? "
" Por que se você disser eu vou acreditar, e eu não vou querer mais que você saia da minha vida, por isso " digo entre lágrimas
Ele agarra meu rosto entre as mãos, e limpa minhas lágrimas " então acredite, acredite em mim por favor por que eu não quero mais sair da sua vida, eu quero voltar a ser parte dela " ele roça seus lábios nos meus " eu te amo meu amor "
" Não, não " me afasto " é melhor voce ir " limpo as lágrimas
Ele assente " é, tem razão, é melhor eu ir mesmo sabe por que ? Por que eu cansei dos seus medos, das suas inseguranças e dos seus joguinhos, passar bem Dulce " ele diz batendo a porta com força. Fecho os olhos com força, me permitindo chorar ainda mais.
""
Ui clima esquentou entre o casal em. Acho tão lindo Christopher e Dylan*_*
Querem mais ?
COMENTEM FLORES
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Eu sou um idiota, sempre correndo atrás dela, sempre tentando cuidar dela, e ela o que faz ? Me trata como um capacho, só que agora eu cansei, cansei de ser o idiota da história, Dulce não ia mais brincar comigo e com meus sentimentos, a parti de hoje ela faz parte do meu passado, e dessa vez ela ficaria lá pra sempre.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24
ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns
-
dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54
Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(
-
vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31
Eu estou chorosa
naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43
:(
-
vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50
Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.
licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45
Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan
naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30
Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!
-
carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27
Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...
naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51
Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs
-
jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01
Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...
-
ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59
Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!
naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30
Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor
-
nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22
Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk
naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33
Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!
-
Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31
O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^
naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58
A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!
-
cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43
Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada
naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46
Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!