Fanfics Brasil - Capítulo 16 Dejarte de Amar - Vondy

Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 16

2299 visualizações Denunciar


Christopher 


Eu a tenho de novo, o engomadinho nunca tocou no que é meu. São muitas coisas boa acontecendo num dia só, bem, menos o fato de Dylan estar resfriadinho.  Segui com Dulce até a casa dela, como combinado, eu cuidaria do Dylan enquanto ela ia vê o engomadinho metido a sabichão. 


" Como ele passou o dia Duda? " Dulce pergunta tocando a testa de Dylan atrás de vê se ele está com febre 


" Ele melhorou um pouco da tosse, não se queixou de dor nenhuma nem teve febre " ela responde 


" Graças a Deus " Dulce exclama, dando um beijo na testa de Dylan


Olho meu filho que dormia profundamente " ele se alimentou bem ? " Pergunto 


Duda assente prontamente " sim senhor Uckermann, ele comeu muito bem " ela encara Dulce " e tomou o chá todo como a senhora pediu " 


Dulce sorri " obrigado por ter cuidado dele Duda" 


" Não precisa agradecer dona Dulce, eu só fiz meu trabalho além do mais, Dylan é uma criança maravilhosa, ele não dá trabalho nenhum " 


" Você já pode ir, o Christopher vai cuidar dele enquanto eu dou uma saidinha, amanhã passe aqui que acerto com você " Dulce diz se levantando 


" Está bem dona Dulce, dê um beijo em Dylan por mim quando ele acordar " Dulce assente " tenham uma boa noite " ela acena saindo do quarto. 


" Nosso filho tem sorte de ter uma babá tão boa assim " comento acariciando o rosto de Dylan 


Dulce sorri " sim, Duda cuida muito bem dele, essa menina é um anjo na minha vida " suspira " acho que já tenho que ir" 


Suspiro, me aproximando dela " não gosto disso Dulce, não gosto de você indo até esse cara " 


Ela coloca a mão em meu rosto " já conversamos sobre isso, eu não posso terminar com Joe numa situação dessas, é desumano " 


" Desumano é você fazer isso comigo, eu vou ficar imaginando ele te beijando, ele te tocando e vou enlouquecer " digo entre eles dentes 


Ela suspira e me puxa pra fora do quarto " meu amor, meu amor, para um pouco por favor, Joe é uma pessoa boa não merece que eu o descarte como se fosse um brinquedo usado, e justo quando a mãe dele está num hospital, por favor seja um pouco racional eu te peço " 


" Ele vai te beijar " resmungo 


" Eu vou fazer o possível pra evitar eu prometo " ela toca meu rosto " acabamos de voltar, depois de todos esses anos resolvemos nos dar mais uma chance, por favor não vamos estragar isso brigando, por favor " 


Respiro fundo " tudo bem, eu vou me controlar mas, prometa que essa situação não vai durar muito " 


" Eu prometo, prometo " segura meu rosto e cola seus macios lábios sobre os meus " eu te amo " 


" Eu também te amo " sussurro contra seus lábios 


Ela se afasta " eu já vou indo, quero ir cedo pra chegar cedo " apenas assinto " qualquer coisa me liga " me dá um selinho e se vira 


" Ei " ela se vira me encarando " me beije direito mulher " a puxo pela mão colocando nossos corpos e a beijo com fervor. 


Nosso beijo foi esquentando, as mãos de Dulce passeavam por meu corpo, eu a conduzi até seu quarto sem desgrudar meus lábios dos dela. Seu beijo é viciante, seu corpo é minha perdição. Entramos no quarto, com o pé eu fechei a porta. A virei de costas pra mim a encoxando, Dulce soltou um gemido. 


" O que está fazendo ? " Ela pergunta ofegante 


A virei de frente, e beijei seu decote enquanto tirava cada peça de sua roupa " o que devia ter feito no estante que reatamos " quando a deixo nua, agarro seu rosto " te fazer minha mulher de novo " digo 


A tornej a beijar, suas mãos abriram minha camisa e ela a retirou de mim jogando longe. Me livrei da minha calça, e abaixei a cueca, meu pau estava duro e pronto pra estar nela mas, a saudade era tanta que eu queria aproveitar cada momento ao lado dela. Segurei os cabelos de Dulce enquanto ela cobria meu pau com sua boca, solto um gemido, que saudade que eu tava sua boquinha aveludada. 


" Gostoso " ela diz, lambendo meu pau, que sensual 


Deitei na cama com ela ainda me chupando, Dulce metia meu pau inteiro em sua boa e demonstrava estar adorando, as vezes parava e sorria safada pra mim. Desci minha mão entre suas bocas e introduzir dois dedos em sua buceta. Ah deus, ela estava molhadinha, me chupar estava deixando-a excitada, e isso me deixou louco. 


A virei de supetão, ela me olhou surpresa e um pouco corada, a visão do verdadeiro paraíso. Abri suas pernas, e me coloquei no meio, peguei meu pau e melei em sua boceta, ela gemeu fechando os olhos, eu não estava mais aguentando, se não estivesse dentro dela já iria morrer tenho certeza. Enterrei meu pau em sua entrada, ela arqueou o corpo e deu um gemido abafado. 


Gemi " tão gostosa, tão minha " eu disse num sussurro 


Ela beijou meu rosto " só sua, vamos amor, fode sua putinha fode " pede com sua voz sedutora 


Não pensei duas vezes, comecei a me mover dentro dela, duro e rápido como Dulce sempre gostou. Sempre fomos um casal diferente, no quarto ? Éramos baixos, sujos, usávamos nomes pesados, e isso era tão gostoso. Abaixei a cabeça, e chupei seus seios com vontade, ela gemia descontrolada, enquanto arranhava minha costas. Nossos corpos começavam a suar, e a grudar um no outro, eu estava novamente tendo ela pra mim. 


" Isso vadia, geme pra mim, geme, você estava com saudades do meu pau não estava ? " Dou um tapa em seu rosto 


Ela abre os olhos repletos de desejo " sim, eu estava, com muita saudade do seu pau me fodendo " diz sem pudor nenhum 


Sorriu " puta" 


Ela sorri de volta, e geme baixo " sua puta, apenas sua " 


A beijo em desespero, e aumento mais as estocadas, meu corpo treme, e amoelece, solto um gemido e me deixo deitar sobre Dulce que geme abaixo de mim, sua bocetinha se aperta em volta do meu pau, gosamos juntos e eu estava completo finalmente. 


Respiro ofegante " isso foi maravilhoso, eu estava sentindo tanta falta de você meu amor " sussurro 


Ela sorri " e eu de você amor " me dá um selinho " eu sei que vai me odiar mas, preciso realmente ir " 


Bufo, e saiu de cima dela " não acredito que depois do que aconteceu aqui você ainda vai atrás dele" 


" Eu preciso dar um apoio Christopher, tenta entender por favor " ela se levanta enrolada no lençol 


" Tudo bem, vai " dou de ombros " só quero que depois do que houve aqui você finalmente comece a entender a quem pertence " 


Ela vem até mim " eu sei que pertenço a você, eu nunca duvidei disso Christopher, nunca " afirma 


Colo minha testa a dela " e eu pertenço a você amor " lhe dou um breve beijo " volta logo pra mim ? " 


" Volto eu prometo " sorri " eu te amo " 


" Também te amo " sorriu de volta " e estava morrendo de saudades de foder você " digo malicioso


Ela ri " safado, meu safado " me dá outro selinho, e então se afasta catando suas roupas 


" Por que não se troca aqui ? " Pergunto me sentando na cama 


Ela me olha " com você assim, pelado ? Não amor, se eu ficar a última coisa que vou pensar vai ser colocar uma roupa  dou uma risada " vou me trocar no banheiro do outro quarto, vou voltar cedo prometo. " Afirma 


Assinto " estarei esperando " dou uma piscadela, ela sai sorridente. 


Me jogo na cama com um enorme sorriso no rosto, tudo estava finalmente se encaminhando bem. Pego o travesseiro de Dulce e sinto seu cheiro, ela nem saiu da casa e já estou com saudades, é aí que meu celular toca, me inclino pra pegá-lo no chão e vejo o nome de Emily no visor, desligo o aparelho, depois eu resolveria essa história que nem deveria ter começado. 


"" 


Aí tão cut eles né 


ALERTA SPOILER 


Dulce será a burra da história kkkkkkkkkkkk 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Tudo que eu menos queria era magoar oJoe. Ele sempre foi tão atencioso comigo e com Dylan, namoramos a pouco tempo, mas, esse tempo foi a suficiente pra eu notar o homem bom que ele é. Por isso mesmo, não gosto da ideia de enganar, ou trair ele com Christopher mas, infelizmente aconteceu, ninguém manda no coração, disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24

    ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns

  • dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54

    Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31

    Eu estou chorosa

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43

      :(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50

    Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.

    • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45

      Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30

      Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!

  • carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27

    Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51

      Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs

  • jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01

    Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

  • ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59

    Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30

      Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor

  • nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22

    Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33

      Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31

    O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58

      A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!

  • cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43

    Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46

      Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais