Fanfics Brasil - Capítulo 27 Dejarte de Amar - Vondy

Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

1143 visualizações Denunciar


Christopher 


Me afasto o mais rápido que consigo, não queria que Dulce me visse chorar. Me recosto na parede branca e quando me certifico de que ela não está perto, choro. Meu coração estava em frangalhos, me sentia um idiota por acreditar nela, por acreditar que ela me amava, que tudo iria ser diferente entre a gente. 


Um soluço escapa, e eu abaixo a cabeça, Dulce havia me traido, mentiu pra mim, e ainda dormiu com aquele cara depois que nós .... Eu nem consigo expressar o quanto estou desolado, e tudo isso bem quando descubro que meu filho está com leucemia. 


" Ei, não fica assim Christopher, o Dylan é forte, vai sai dessa " a voz de Annie se faz presente 


Ergo meu rosto e a encaro " você sabia não ? " 


Ela parece confusa " sabia do que ? " 


" É claro que sabia, você e Dulce são  unha e carne " comento negando com a cabeça 


" Não sei do que está falando Christopher " 


" Estou falando de termos voltado e no mesmo dia ela ter dormido com ele, é disse que estou falando " digo entre os dentes " você sabia não sabia Annie ? Sabia que ela estava fazendo jogo duplo esse tempo todo " 


" Ei ei ei, também não é assim, Dulce não estava fazendo jogo duplo" ela se apressa em dizer 


Riu irônico " ah, não ? Ela estava dormindo com ele, enquanto dizia pra mim que iria terminar pra assumirmos que estávamos juntos, como diabos se chama isso ? " 


Annie suspira " olha, eu sei que está chateado mas, .... " 


" Não, não Annie, eu não estou chateado, eu estou furioso " digo a interrompendo " Dulce me fez de idiota, ela me traiu, e mentiu pra mim na cara dura, foi cruel e egoísta " 


" Não fale assim Christopher, de certa forma ela não fez nada de errado, Joe é namorado dela " ela defende 


A encaro incrédulo " você está brincando não ? Tem quer estar brincando Annie " nego com a cabeça 


Ela abaixa o olhar " tudo bem, ela fez algo errado mas, ela te ama Christopher, isso é certo " 


" Que tipo de amor é esse ? Em ? Primeiro ela se separou de mim sem motivo algum e agora quando achei que iamos nos acertar ela traiu minha confiança " comento, e então bufo " Dulce não me ama, quem ama não faz mal e é só isso que ela faz a mim, mal Annie, Dulce só me faz mal " 


" Não diz isso, você sabe que não é verdade " ela insiste 


" Se fosse Poncho, se Poncho fizesse com você o que Dulce me fez, você perdoaria ? " Pergunto colocando a mão na cintura " responde Annie, perdoaria ? Conseguiria passar uma borracha no assunto e seguir com ele como se nada tivesse acontecido ? " 


Ela engole a seco " eu ... Eu não sei " 


" Mas, eu sei. Não, você não poderia, você estaria destruída como eu estou agora então não venha me dizer que ela não errou, estávamos juntos, combinamos que daria certo dessa vez, prometemos um ao outro que não teria erros , e no mesmo dia ela esteve com ele então ,não venha defender a sua amiga ok ? Chega de tentar defender o indefensável Annie " ela me olhava estática pela minha explosão " eu nunca vai perdoar essa traição, nunca" afirmo 


Ouço um soluço e me viro dando de cara com Dulce " por favor, me escuta Christopher " ela pede 


 " Annie tira ela daqui se não juro por Deus que vou dizer coisas que ela não quer ouvir em alto e bom som, e esse hospital todo vai saber o tipo de pessoa que ela é " peço entre os dentes, enquanto desvio o olhar do dela 


Annie se aproxima dela " amiga depois vocês conversam, agora não é hora " ela diz


Dulce se desvencilha dos braços dela " ele precisa me escutar Annie " 


" Ele está com a cabeça quente amiga, se vocês conversarem agora as coisas só vão piorar, por que não vai vê o Dylan ? Os outros estão com ele, depois você conversa com Christopher " Annie aconselha


" Christopher, eu só quero uma chance de me defender, você não pode acabar com tudo assim, eu te amo " ela diz me encarando


" Que bela maneira de demonstrar seu amor não ? " Digo irônico


" Eu errei, eu sei mas, eu me arrependo muito, por favor me perdoa " ela implora 


Me aproximo dela e a encaro seriamente " como você acha que estou me sentido Dulce ? Acha que é um capricho meu ? Acha que estou exagerando ? Hum ?  Eu te amava, te amava com todas as minhas forças, eu confiava em você mas, do que em qualquer pessoa nesse mundo. " Limpo as lágrimas " quando você me deixou eu acreditei que tinha feito algo errado por que, pra mim você era a perfeição, a mulher maravilhosa por quem me apaixonei, a mulher perfeita pra mim, a mãe do meu filho, só que, depois disso começo a acreditar que o fim da nossa história foi culpa sua, você acabou com tudo a primeira vez, e agora acabou com tudo mais uma vez " 


Ela nega com a cabeça " não, por favor não diz isso, nossa história não acabou " diz entre o choro 


" Sim, acabou " afirmo " eu não quero mais saber de você entende ? Nossa única relação é o Dylan, se quiser alguém pra estar com você, pra te amparar corra pro seu namorado, por que eu não vou mais estar aqui pra você ouviu ? Não vou mais me rastejar por uma mulher que nunca me deu valor, , uma mulher que nunca me amou de verdade,uma mulher baixa que foi capaz de mentir pra mim e me fazer de idiota enquanto eu estava te esperando, te idolatrando e te amando como um capacho " 


Annie a abraça de lado " você está sendo cruel Christopher " diz 


" Estou? Me diz você Dulce, eu estou sendo cruel ? " Pergunto diretamente a ela, que apenas chorava " a parti de hoje Dylan é minha prioridade então só fale comigo se o assunto for referente ao nosso filho, se não for, nem tente por que eu não vou te dar a mínima atenção, espero que tenha entendido Dulce, a gente não existe mais e a única culpada disso é você. " 


A olho uma última vez, e me afasto, quando olho pra trás ainda vejo Annie a puxar pra um abraço e sussurrar algo em seu ouvido, Dulce estava aos prantos, sinto uma vontade enorme de voltar e abraça-la mas, me controlo. Quando volto a andar encontro Mai, não aguento e a abraço fortemente, enquanto recomeçava a chorar, por um momento volto no tempo, me sinto exatamente como me senti a anos atrás, quando Dulce me deixou e foi Mai quem me amparou. 


" O que houve Christopher ? " Mai pergunta durante o abraço " você está me deixando preocupada " 


" Eu ... " Saio do abraço e fungo " imagino que você saiba sobre Dulce e eu " ela assente " e também sobre ela e Joe " 


A compreensão passa por seu rosto, e ela toca meu rosto " ah querido, eu nem sei o que te dizer, como vocês estão ? " 


" Não estamos, eu terminei tudo, não quero mais contato com ela, eu a odeio Mai" afirmo 


Ela nega com a cabeça " não, você não odeia, só está ressentido e magoado, você ama a Dulce e sabe disso" 


Nego com a cabeça "posso amar mas, não tem mais volta, chega Mai, eu não quero mais sofrer por ela, minha prioridade agora é Dylan e a cura dele,apenas isso, Dulce é passado" 


" Você sabe que isso não é verdade, a Dulce ... " 


" Não a defenda, não seja como Annie, não diga que ela está certa por favor, eu posso aguentar Annie a defendendo a qualquer custo, mas você não  " a inrerrompo 


" Eu não ia dizer isso, tenho plena consciência de que Dulce errou, mas, acho que vocês deveriam conversar, não digo que seja pra voltarem a estar juntos mas, pelo menos pra acabar com os maus entendidos, há muita mágoa entre vocês e vocês precisam se livrar disso pelo Dylan, pense nele Christopher, já basta estar nessa situação, imagine como vai se sentir mal notando essa distância entre você e Dulce? " Ela comenta 


" Eu não tinha pensado nisso " falo


" Então pense, sente e converse com Dulce, seja pra por um ponto final em tudo ou pra se perdoarem e recomeçar " ela aconselha 


Suspiro " não quero falar com ela agora" 


" Não precisa ser agora, na verdade é até bom que não seja, você precisa focar em Dylan, ele está bem nervoso com a transferência " 


Assinto " obrigado Mai, obrigado por mais uma vez estar me apoiando " 


Ela sorri e me abraça " eu sempre vou te apoiar bundudo. " Sussurra me dando um beijo na bochecha " agora vamos, temos que levar um mini Uckermann pro outro hospital " 


" Vamos. " Digo desanimado


Ela segura minha mão " ei, vai dar tudo certo, Dylan vai ficar bem" 


Beijo sua mão " eu sei " sussurro dando um meio sorriso.


"" 


E aí o que acharam de tudo que Christopher disse pra Dulce ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce " Ele descobriu " Annie comenta o óbvio  Bufo " sim, ele descobriu, e você viu só o que houve ? Ele me odeia, que saco Annie, por que eu fui idiota assim ? O que eu tinha na droga da cabeça ? Por que tudo acabou assim ? " Digo irritada, na verdade acho que já não tinha mais lágrimas " eu amo o Christopher, e n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24

    ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns

  • dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54

    Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31

    Eu estou chorosa

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43

      :(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50

    Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.

    • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45

      Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30

      Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!

  • carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27

    Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51

      Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs

  • jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01

    Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

  • ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59

    Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30

      Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor

  • nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22

    Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33

      Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31

    O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58

      A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!

  • cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43

    Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46

      Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais