Fanfics Brasil - Capítulo 30 Dejarte de Amar - Vondy

Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 30

2272 visualizações Denunciar


Dulce 


Eu pensei que com o tempo Christopher iria me ouvir, e me perdoar, bem, eu estava errada. Nesse mês que passou aconteceu de tudo, Dylan estava mas debilitado por conta da doença, e já começaria a quimioterapia, Christopher por outro lado, apesar de estar compartilhando da mesma dor que eu, me ignorava completamente, e pra piorar, a cada dia me sinto mal, procuro achar que é por toda a situação que estou passando mas, sei que esse pensamento é apenas um modo de fugir da realidade. 


Mai ergue os olhos pra mim, no estante em que Christopher sai " sinto muito Dul " 


" Não sinta, eu sou a culpada " me sento ao lado dela " ele está mal não está?" 


" Sim, muito mal, Dylan é tudo pra Christopher, e vê o filho nesse estado está destroçando ele Dul " 


Sinto meus olhos arderem " eu sei Mai, e você não tem ideia do quanto eu queria dar um abraço forte nele, não sabe como eu queria ser o apoio dele como você foi ainda agora " abaixo a cabeça " eu sou uma idiota " 


" Não, amiga, não diz isso " ela pede 


" Mas, essa é a verdade amiga, eu perdi o Christopher por idiotice, eu não devia ter feito o que fiz, ele me odeia e nunca mais vai me perdoar " lamento 


 " Nunca é muito tempo, Christopher te ama, e uma hora ele vai estar disposto a te ouvir e te perdoar, eu sei disso " ela afirma 


" Já se passou 1 mês Mai, e ele continua fingindo que eu não existo " digo magoada 


" É uma fase, ele ainda está magoado, dá um tempo pra ele " ela segura minhas mãos " vocês se amam, vão se resolver logo logo "


Sorriu fraco " era tudo que eu queria " digo 


" Ele já sabe que você terminou com Joe ? " Pergunta 


Engulo a seco " não, eu nunca tenho oportunidade de contar " 


Ela sorri terna " vai chegar a hora, não se preocupe " assinto, ela solta minhas mãos e se levanta " vou me despedir do Dylan, ainda tenho que pegar Isa e Lorenzo com Annie, você vai ficar bem ? Não precisa que eu traga nada? " 


" Vou sim, não se preocupe, e não precisa trazer, minha mãe trouxe algumas roupas pra mim hoje cedo" 


Ela faz um bico " não queria te deixar sozinha " 


" Não vou estar, acho que Christopher vai dormi hoje aqui também " dou de ombros


Ela se abaixa e me abraça forte " fica bem amiga, eu vou tentar vim amanhã também mas, se não conseguir não se preocupe, Annie já disse que estaria aqui bem cedo." 


" Obrigado amiga, não se preocupe comigo, vou ficar bem "  


" Promete ? Você anda bem pálida ultimamente " diz preocupada 


" Prometo mamãe " ela assente, saindo do abraço " eu te amo obrigado por tudo " 


" Eu também te amo amiga, pode contar comigo pro que precisar " sorri 


" Cuide desse bebê em " acaricio a barriga dela " ele vai ser mais uma luz na sua vida " sussurro 


Ela assente e beija meu rosto, entrando no quarto de Dylan em seguida. Amanhã cedo aconteceria a primeira sessão de quimioterapia do Dylan, segundo o médico, esse era o único jeito de uma possível cura, e ele achava melhor começar logo, já que Dylan não estava tão debilitado assim. Decidi que passaria mais uma noite aqui, Dylan precisava de mim ao seu lado, e eu estaria. 


Me levanto rapidamente e corro pro banheiro, algumas mulheres que estava lá me olham curiosas mas, eu nem me importo. Abro a porta da primeira cabine que vejo, e me sento no chão colocando tudo que almocei pra fora. Não é novidade pra mim, já que o mesmo aconteceu com o café da manhã. 


Faço uma careta, sentindo a onda de náuseas " ah não " resmungo debruçada sobre o vaso, me levanto, e vou até a pia lavo as mãos e a boca. Encaro meu reflexo " essa não Dulce, essa não " levanto minha blusa e toco minha barriga. 


Eu tentei tanto fugir disso, eu quis tanto acreditar que meus maus estares era apenas algo sentimental pelo o que estava passando com Dylan mas, não era, e no fundo eu sabia. 


" Ah, que lindo, de quantos meses você está ? " Uma senhora pergunta ao vê eu acariciar minha barriga 


Me viro pra ela, com um olhar ainda perdido " 1 mês " respondo em um sussurro 


A senhora sorri terna pra mim " ah querida tire esse olhar assustado, um filho é uma benção, o amor de uma mãe pelo seu filho é incondicional , quando segurar esse bebê pela primeira vez vai entender do que estou falando " 


Nego com a cabeça, tentando não chorar " não era pra acontecer " 


" Mas, aconteceu querida, tudo acontece por um razão, os planos de Deus não são pra ser questionados " ela toca minha barriga " uma vida cresce dentro de você, se alegre, você será mãe e isso é o bem mais precioso do mundo " 


Eu não me seguro, começo a chorar, a senhora se compadece e me abraça. Ela se afasta e limpa minhas lágrimas delicadamente, eu ainda soluçava. 


" Me desculpa " peço 


" Esta tudo bem querida, eu só espero que sejam lágrimas de alegria " ela sorri novamente


" São, são sim é só que eu ainda estou um pouco perdida " sussurro


" Não fique querida, sei que está com medo mas, tudo vai dar certo, confie " 


Assinto " obrigado " 


" De nada, parabéns pelo bebê " ela sorri novamente e sai  


Volto a encarar meu reflexo no espelho, minhas mãos mais uma vez param em minha barriga. Eu estava grávida, faria um teste mas, eu já sabia o resultado, iria ter um filho, Dylan teria um irmão e Christopher .... 


Arregalo os olhos " oh meu deus " murmuro, já sentindo o desespero crescer dentro de mim " Christopher pode não ser ser o pai, meu deus, meu deus " tampo o rosto com as mãos choro silenciosamente " idiota, idiota " digo a mim mesma. 


Se Joe fosse o pai, aí sim que Christopher nunca me perdoaria, ele vai com certeza me odiar pro resto da vida dele, e estaria em sua razão, afinal, eu mesma me odeio nesse momento. Fui tão burra, agi sem pensar, e agora estou aqui grávida e sem ter certeza de quem é o pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  " Eu vou dormi hoje com Dylan " digo aos meninos no celular, enquanto admiro meu filho dormi tranquilamente.  " Precisa que a gente fique ai também ? " Christian pergunta  " Podemos levar cartas e jogar baralho a noite toda  " Poncho comenta  " Podemos levar umas cervejas escondidas também, assim você dá um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24

    ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns

  • dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54

    Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31

    Eu estou chorosa

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43

      :(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50

    Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.

    • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45

      Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30

      Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!

  • carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27

    Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51

      Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs

  • jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01

    Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

  • ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59

    Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30

      Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor

  • nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22

    Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33

      Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31

    O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58

      A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!

  • cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43

    Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46

      Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais