Fanfics Brasil - Capítulo 64 Dejarte de Amar - Vondy

Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 64

2800 visualizações Denunciar


Dylan


 Quando eu tinha 4 anos, papai costumavas me contar histórias, eram histórias comuns mas, ele me colocava nas histórias como o herói, como o príncipe, e até mesmo como o vilão, me lembro dele me dizendo que dentro de nós existe um pouco de todos, um pouco de vilão, um pouco de herói, um pouco de príncipe e um pouco de camponês. 


Ele estava certo, eu sempre tive muitos dentro de mim, já fui o Dylan feliz, o Dylan chateado, o Dylan irritado, o Dylan brincalhão, o Dylan com medo mas, nesses últimos meses não sei ao certo que Dylan sou, parece que todos que vivem dentro de mim estão indo embora aos poucos, e eu não quero isso.


" Tenho medo de perder ele mãe, morro de medo de perder ele, não sei o que fazer, não sei  " ouço mamãe dizer 


Olho pela fresta da porta, e vejo vovó abraçada a ela " vai dar tudo certo filha, Dylan vai se curar, ele é forte, ele vai ficar bem " 


Dylan é forte! 


Isso é tudo que eu tenho ouvido ultimamente, a verdade é que eu não tenho certeza se tenho toda a força que dizem, não sei se sou forte o suficiente como todos acham. 


Vou pro meu quarto e vejo vovô sentado na minha cama, ele sorri pra mim e aponta pra minha cama, me convidando a sentar, me aproximao e me sento ao seu lado. 


" Qual o problema ? Você parece pensativo " ele comenta acariciando meu rosto 


" Vovô, posso fazer uma pergunta pro senhor ? " Pergunto 


" Claro que pode, pergunte o que quiser pro seu velho aqui " ele diz sorrindo 


" Eu tenho que ser forte sempre ? " Pergunto, ele estreita os olhos " por que, é isso que a mamãe espera de mim não é ? Ela e o papai querem que eu seja forte" 


" Não Dylan, eles não esperam que você seja forte sempre, eles esperam que você lute pra estar com a gente " 


" Não é a mesma coisa ? " Pergunto confuso 


" Não, ser forte é não demonstrar fraqueza, não demonstrar dor, tentar se manter firme, lutar é usar toda suas armas pra não deixar nada te derrubar, é não se dar por vencido, é lutar até o último estante, é mostrar que você sente, que você se importa, que quer estar aqui " ele explica 


Dou um sorriso " obrigado por responder vovô " 


" É isso ? Não vai perguntar mais nada ? " Ele pergunta 


" Não, era só isso " me deito " pode me cobrir? " 


" Claro " ele de levanta, me cobre e dá um beijo em minha bochecha " eu pensei que poderíamos assistir Bob esponja, ainda é cedo "


" Estou cansado vovô, acho que vou dormi um pouco, podemos assistir Bob esponja depois ? " 


" Claro que sim " ele dá outro beijo na minha testa " eu te amo " 


" Também te amo vovô " sorriu, ele acena e sai do quarto fechando a porta.


Encaro o teto sentindo uma coisa ruim, essas coisinhas ruins estavam mais frequentes. As palavras do vovô estavam ainda no meu ouvido, mamãe e papai não me queriam forte, eles me queriam lutando, mas, como dizer a eles que eu já estava cansado demais pra isso ? 


A porta é aberta e mamãe aparece " ei meu amor, já está indo dormi ? " Pergunta 


" Sim, estou um pouco cansado " 


" Sente alguma coisa ? Alguma dor ? " Pergunto preocupada 


Suspiro " não mamãe, não sinto nada " eu não iria preocupa-la, ela já estava preocupada demais " meu irmãozinho está bem ? " Pergunto 


Ela sorri " sim meu amor, ele está bem "ela acaricia minha cabeça " logo você estara também, quando tudo isso acabar, eu prometo " 


" Eu sei mamãe, eu vou estar bem " digo 


" Não quer comer nada antes de dormir ? Ainda é cedo " 


" Não, eu estou bem " garanto


" Tudo bem então, posso ficar aqui com você se quiser, fico até você dormi " sugere 


" Não precisa mamãe, eu estou bem " afirmo  


" Certo, então eu vou pro outro quarto, qualquer coisa já sabe, me grita " assinto, ela beija minha testa " eu te amo filho " 


" Também te amo " repondo


Ela sai do quarto, e eu fecho os olhos, mais uma vez a coisinha ruim volta, eu abro os olhos e me levanto, estava tonto, bato no armário enquanto ia pro banheiro, me abaixo de frente pro vaso e vomito, a coisinha ruim que eu vivia sentindo estava mais forte. 


" Eu ouvi um baru ... Dylan ? " Era a mamãe " Dylan filho ? " 


" Dylan ? " Era a vovó 


Me levanto ainda tonto e saiu do banheiro, elas me encaram " mamãe eu ... " Meu corpo caí no chão, ouço o grito de horror da mamãe, e ainda vejo o vovô entrar no quarto. 


A parti de um momento não vejo mais eles, apenas escuto o choro desesperado da mamãe e da vovó, do vovô apenas consigo sentir os braços me erguendo do chão e me apertando contra seu corpo. Mais uma vez suas palavras vêem em minha cabeça " eles querem que você lute " mas, como posso lutar tão cansado ?  


Mamãe clamava pra que eu abrisse os olhos, eu podia ouvi-la, eu queria responder, queria abrir os olhos por ela mas, não podia, eu estou cansado demais pra fazer qualquer coisa. Enquanto sentia que me levavam correndo pra algum lugar, ainda podia ouvir mamãe dizer que era culpa dela. Não, eu queria gritar que não, ela é a melhor mãe do mundo, assim como o papai é o melhor pai, eu os amo, sempre amaria, infelizmente eles não podiam me ouvir. 


Me lembrei das histórias do papai, me lembrei dele me dizendo que dentro de nós existe vários, naquele momento eu senti que todos os Dylans que existiam em mim estavam indo embora de uma vez, eles estavam tão ou mais cansados que eu.  


" eu não sei, ele estava bem num momento e no outro ele não ... " Ela se cala e fica um segundo calada " ele ... O nosso filho esta ... Ele esta morrendo " ouvi mamãe dizer, acho que foi pro papai. 


Não, não estou morrendo, não vou pro céu agora, eu prometi mamãe, prometi a senhora e ao papai que não ia embora, por favor não diga isso pra ele. Como eu queria que a senhora pudesse me ouvir, eu te acalmaria, eu diria que por mais cansado que eu eu estivesse nunca os deixaria, nunca mamãe.


Eu não quero mais sentir essa coisinha ruim mas, eu prometi, e por mais que eu queira não sentir tudo isso, por mais que eu queira descansar eu não poderia deixa-los! 


"" 


Então, esses foram capítulos especiais pois tiveram 2 pontos de vista diferentes, um do Christian e outro do Dylan, o que acharam? Desde já digo, não terá outro de Dylan ( esse foi só pra gente tentar sentir o que ele sente, essa confusão que ele sente )mais pra frente terá mais pra frente mais um do Christian. 


Curtiram ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  " É minha culpa, é minha culpa, eu sou uma pessima mãe, sou a pior mãe do mundo " eu dizia entre choro enquanto corria atrás da maca que levava meu Dylan.  " Calma filha, por favor, não diz besteira, pensa no seu bebê " minha mãe dizia, tão ou mais aflita do que eu.  " Onde estão le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24

    ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns

  • dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54

    Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31

    Eu estou chorosa

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43

      :(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50

    Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.

    • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45

      Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30

      Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!

  • carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27

    Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51

      Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs

  • jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01

    Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

  • ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59

    Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30

      Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor

  • nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22

    Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33

      Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31

    O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58

      A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!

  • cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43

    Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46

      Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais