Fanfics Brasil - Capítulo 71 MARATONA [3/6] Dejarte de Amar - Vondy

Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 71 MARATONA [3/6]

724 visualizações Denunciar


Dulce 


Durante o velório e o enterro me mantive afastada de Christopher, apesar de querer correr até ele e não solta-lo mais. Algo em mim estava quebrado, perder Dylan me fez por um momento  não me importar com meu bebê que estava a caminho e por isso fiquei afastada de Christopher, sentia vergonha de mim mesma por um segundo ter pensado qualquer coisa sobre nosso bebezinho. Além claro, de tudo nele me lembrar Dylan, seu sorriso, seus olhos, os dois sempre foram incrivelmente iguais, e durante o enterro e o velório eu não poderia estar perto dele, me doeria mais, me machucaria muito mais. 


Apesar de tudo isso, ao fim do enterro, eu não aguentei, eu precisava dele, precisava do amor da minha vida, só tendo ele do meu lado eu me sentiria um pouco melhor. O abracei com toda a força que me sobrou, e por um pequeno momento pude me sentir um pouquinho mais confortada. 


" Eu te amo " sussurro ainda no abraço " me desculpe por não ter dito antes, nem por não ter te abraçado, você tinha razão, eu estava te evitando, estava com vergonha de mim " 


" Vergonha ? " Ele sai do abraço e toca meu rosto " vergonha de que meu amor ? " 


" Por um segundo eu ... Eu pensei besteira Christopher "


" Que besteira Dulce ? " Ele pergunta sério 


Engulo a seco " besteira sobre nosso bebê ... " Toco minha barriga  


Ele desce o olhar e então uma expressão de pavor aparece em seu rosto " o que você fez ?" 


" Nada, nada, te juro que não fiz nada, só que por um segundo eu disse uma coisa horrível, disse que não me importava com esse bebê, mas, só disse por que estava ferida, eu não me sinto assim, te juro que não " 


Ele ameniza a expressão e assente " eu sei, eu sei meu amor " 


" Me desculpa, por favor " peço novamente 


" Não tem o que desculpar, estamos todos abalados, é compreensível você estar um pouco desorientada " ele seca minha lágrimas com carinho " eu te amo, te amo tanto " beija minha testa


" Eu também te amo " sussurro " hoje foi o pior dia da minha vida Christopher, acho que o vazio que estou sentindo nunca, nunca vai ser preenchido " digo com o olhar sobre a lápide de Dylan


" Dylan não gostaria de ouvir isso Dul " ele diz segurando minha mão " nosso menino está olhando por nós, eu sinto " 


" Eu ... Eu já sinto tanta falta dele " falo chorosa 


" Eu sei meu amor, eu também sinto " nos abraçamos de novo


" não me deixe, por favor, não me deixe, você é o que me está me mantendo em pé, sem você eu não sei se consigo Christopher, eu não sei " 


" Eu nunca vou te deixar, nunca, você é o que me dar forças pra passar por isso, você Dulce, só você " ele sai do abraço e me dá um selinho " temos que ir "


" Não, por favor, vamos ficar mais um pouco " peço 


Ele suspira " isso não vai te fazer bem " 


" Só mais um pouco amor, por favor, eu quero minha família unida só por mais uns minutinhos " digo com a voz embargada 


Ele assente " está certo "


Eu deito a cabeça no ombro dele, e ele passar o braço pela minha cintura. Ficamos ali, observando a lápide do nosso pequeno Dylan, não sei por quanto tempo permanecemos lá, só sei que precisava sentir minha família unida uma última vez, mesmo que fosse nessas condições.


Christopherbeija minha testa novamente, e alisa carinhosamente minha barriga por cima da blusa, coloco a mão no bolso e pego uma foto, a foto que Dylan tinha em sua cômoda, de mim e de Christopher com ele em seu aniversário, a que ele mais gostava, beijo a foto e coloco sobre a lápide, abaixo de um jarro de flores, choro e então abraço Christopher novamente. 


" Podemos ir agora " digo 


" Certeza ? " Ele pergunta 


Olho mais uma vez pra lápide, e engulo a seco " certeza " afirmo 


Ele assente, e ergue a mão pra mim " vamos ?" 


" Vamos " agarro sua mão. 


Caminhamos até a saída do cemitério, algumas vezes olho pra trás chorando baixo, era difícil ir e deixar meu menino ali. Christopher me aperta em seu abraço, e eu volto a olhar pra frente, colocando a mão sobre a barriga, podia sentir que Dylan estava comigo, e queria acreditar que isso é possível, que ele sempre estará comigo.  


" Tem certeza que vai ficar bem ? " Ele pergunta pela décima vez 


" Tenho, não se preocupe, meus pais vão ficar por um tempo aqui comigo e eles vão me dar suporte se algo acontecer " digo parando em frente a minha porta 


Ele assente " por favor, me promete que se precisar de mim, vai me ligar " 


" Eu prometo " passo os braços em volta de seu pescoço " mas, e você ? Não gosto da ideia de que vai estar sozinho esta noite " 


" Não vou estar, minha mãe vai ficar lá em casa, ela quer estar do meu lado " ele responde 


" Que bom, que bom que ela vai estar com você " o abraço " ainda quero que tudo isso seja um pesadelo " sussurro inerte 


" Eu também meu amor, eu também quero que tudo isso seja um pesadelo, e que acordemos logo mas, não é, infelizmente não é " ele diz melancólico 


" Infelizmente " respiro fundo " quero que saiba que estou aqui com você ouviu ? Estou aqui pra você, e sempre vou estar meu amor " 


" Eu sei disso, e te amo, te amo muito " 


" Eu também te amo " aproximo meu rosto do dele e lhe dou um beijo terno. Ele agarra minha cintura me puxando pra mais perto, eu estava precisando disso. Ao sair do beijo, lhe dou um selinho demorado " me avise quando chegar " 


" Está bem, aviso sim " ele me dá outro selinho " te amo " diz se afastando 


" Eu também te amo " digo acenando, me viro e coloco a chave na porta a abrindo, encontro minha mãe na sala " mamãe, o que faz acordada ? " 


" Fiquei preocupada com você filha, você simplesmente sumiu quando estávamos indo pro carro, onde estava?" Ela se levanta vindo até mim 


" Eu estava com Christopher, tínhamos que ter um tempo a sós com tudo o que houve " explico 


" Você quase me matou de preocupação, custava ter avisado ? " 


" Desculpa mãe, eu nem pensei nisso " falo passando a mão no rosto 


Ela suspira " me desculpa você filha, depois de tudo o que houve é compreensível que você não pense em mais nada " ela toca meu rosto " vamos dormi ? Eu tomei a liberdade de arrumar sua cama " 


" Não vou dormir no meu quarto hoje, vou dormi no do Dylan " digo 


Ela abaixa o olhar " filha, isso não vai te fazer bem " 


Fungo " eu quero mãe, amanhã daí ser desmontado, as roupas dele vão ser doadas, os brinquedos também e eu quero estar lá uma última vez, é um jeito de sentir meu filho perto de mim " 


Ela assente " tudo bem querida, se é o que você quer, então, durma lá " 


" Obrigado mãe " a abraço " boa noite " desejo seguindo até o quarto. 


Quando entro sinto o cheiro do perfume de Dylan, sorriu entre lágrimas, abro o armário e pego uma muda de roupa dele, sinto seu cheirinho, me deito na cama abraçada a roupa, e fecho os olhos sentindo a presença dele em cada cantinho do quarto, e é assim que eu pego no sono. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  " Você tem certeza disso Dulce ? Quero dizer, seu filho foi enterrado ontem, é compreensível que você queira um tempo pra você " Mai diz pela milésima vez   Ela e Annie vieram hoje cedo junto com seus maridos pra levar as coisas de Dylan pra doação, Poncho e Wil foram levas as roupas, e os brinquedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24

    ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns

  • dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54

    Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31

    Eu estou chorosa

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43

      :(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50

    Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.

    • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45

      Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30

      Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!

  • carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27

    Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51

      Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs

  • jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01

    Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

  • ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59

    Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30

      Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor

  • nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22

    Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33

      Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31

    O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58

      A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!

  • cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43

    Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46

      Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais