Fanfics Brasil - Capítulo 78 Dejarte de Amar - Vondy

Fanfic: Dejarte de Amar - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 78

1026 visualizações Denunciar


Christopher 


" Christopher, Oi filho " minha mãe diz assim que me vê em sua porta, visivelmente surpresa 


" Oi mãe, era pra eu tá aqui mais cedo mas, passei no mercado e estava lotado " eu falo entrando " trouxe umas coisinhas pra  fazermos um almoço delicioso pra nós dois  " sigo até a cozinha levando comigo as sacolas 


Ouço a porta se fechar e logo ela aparece na cozinha. " Isso é maravilhoso filho, eu amo passar um tempo com você mas, o que faz aqui ? " Pergunta 


" Já falei, vim pra almoçar com a senhora " explico 


" Você esteve aqui semana passada Christopher " 


" E ? Eu não posso querer te vê sempre que puder? " 


Ela suspira  "não, é isso filho,eu disse que amo passar um tempo com você, e é verdade eu amo só que não é necessário você vim aqui sempre Christopher, eu estou bem, não entendo por que essa preocupação toda " 


" Eu só quero passar um tempo com a senhora mãe, sou um filho amoroso, vai me condenar por isso ? " Pergunto, colocando as sacolas sobre a mesa 


Ela ri, e se aproxima tocando meu rosto " não querido, não vou te condenar, na verdade vou agradecer por ser esse filho maravilhoso, obrigado por se preocupar comigo mas, não precisa vim aqui direto, eu sei que sua vida está uma correria, não quero atrapalhar " 


Beijo sua testa " você nunca até atrapalha mãe, agora pode por favor se acostumar em ter um filho grudento ? Por que eu não vou deixar de estar aqui sempre que puder " 


Ela estreita os olhos " isso não é pelo o que conversamos na última vez é ? " Pergunta desconfiada 


Na semana passada eu estive aqui e minha mãe comentou que queria se mudar pro Brasil, me deixou surpreso e de certa forma um pouco inseguro, eu não queria ela longe de mim, tinha medo de algo acontecer e eu não estar presente, sem contar que minha mãe sozinha, num país diferente não me deixava tranquilo, pelo contrário, me preocupava muito. 


Abaixo a cabeça " talvez" admito, eu nunca conseguia esconder nada dela 


"Eu sabia " ela aponta pra cadeira " sente-se filho, vamos conversar " decreta 


Me sento, e ela se senta na cadeira ao lado " deve estar me achando um crianção " resmungo 


" De certa forma, você nunca deixou de ser meu menininho " ela diz colocando a mão sobre a minha " quero que me conte por que a ideia de me ter em outro país te deixa tão incomodado " 


" Tenho medo da senhora estar sozinha num lugar desconhecido, é preocupação de filho mãe" 


" Eu te disse que tenho uma amiga que mora lá " ela relembra 


" Me refiro a família mãe, sua família está aqui, eu estou aqui " suspiro " não quero a senhora longe " 


" Querido, eu vou estar longe mas, sempre vou vim te visitar, além disso podemos nos falar sempre, você sabe que com essa tecnologias loucas podemos até nos vê " ela diz me fazendo ri " não quero ir embora sabendo que você está angustiado, quero você bem querido " 


" Por que a senhora faz tanta questão de ir ? " Pergunto confuso " aqui tem tudo, seus amigos, sua vida, o seu neto que está a caminho " 


Ela sorri " estou seguindo o concelho de uma pessoa " 


" Que pessoa ? " 


Ela desvia o olhar e sorri, porém seus olhos estão lacrimejantes " do Dylan " 


Estreito os olhos " como ? " 


"Foi um dia antes dele morrer, você me pediu pra ficar com Dylan enquanto ia comer algo, acho que Dulce estava abalada demais pra ficar com ele, eu fiquei e ele acordou, conversamos e ele me pediu algo " 


Engulo a seco " o que Dylan te pediu mamãe ? " Pergunto 


" Ele disse que no fundo sabia que não iria pra Disney, ele disse que estava triste por não poder fazer o que queria,por não poder viver, então me pediu que vivesse por ele " 


" Ele pediu isso ? " Pergunto completamente inerte 


" Sim filho, ele pediu, foi mais um concelho que um pedido, Dylan me disse que se lembrava de mim sorrindo, e que a muito eu não sorria, pediu que eu vivesse por ele, e sorrise por ele e é isso que pretendo fazer filho, quero viver, quero dar um grande recomeço pra minha vida assim como você está tentando fazer com Dulce " 


Seco as lágrimas que escorreram em meu rosto " e pra isso precisava ir pro Brasil ? " 


Ela ri entre lágrimas, e acaricia meu rosto " sim meu amor, eu preciso. Estou na minha melhor idade e quero voltar a sorrir como antes, quero ser feliz, todos nós merecemos depois de tudo o que houve, vou recomeçar, e você também vai meu amor, todos nós vamos " 


" nada do que eu diga vai fazer a senhora ficar não é ? Nem vim aqui a cada segundo do dia ? " 


" Não querido " 


Assinto conformado " é incrível como mesmo não estando aqui Dylan ainda está tão presente nas nossas ações " 


" Meu neto era um menino maravilhoso, maravilhoso, você sabe disso, e se você pensar bem querido, tudo que aconteceu foi como uma lição pra todos nós, uma lição de que a vida é curta demais pra nós segurarmos, pra deixarmos de fazer algo por qualquer besteira. Dylan quis nos demonstrar que a vida está aí pra ser vivida. " Ela comenta 


" Tem razão, as vezes deixamos de fazer o que queremos por pouca coisa " 


" Nunca deixe de fazer o que você quer querido, nunca por favor. Nunca sabemos o dia de amanhã. Você tem que viver como se fosse o último dia, essa foi a lição que meu neto me deu" assinto " eu te amo, e quero que saiba que mesmo que eu esteja do outro lado do mundo com uma simples ligação sua eu volto, se você precisar de mim, eu venho sem nem pensar filho " 


Sorriu " eu sei disso mãe, e também te amo " a abraço 


" Se eu viajar antes do bebê nascer vou querer que me encha de fotos " diz rindo 


" Pode deixar " digo também rindo 


Ela se afasta e repira fundo " então, vamos preparar esse almoço ? Não podemos desperdiçar suas compras " se levanta " por que Dulce não veio ?" Pergunta 


Me levanto " ela ficou com as meninas, elas estavam arrumando as caixas pra mudança " explico 


" Ah, então quer dizer que logo logo vocês vão se mudar " conclui 


Sorriu " sim mãe, visitamos algumas casas e achamos a ideal pra nós, é linda, a senhora iria adorar também, tem até uma área de lazer com piscina" 


Ela ri " é tão bom te vê sorrir novamente, estou muito feliz por você e Dulce, vocês passaram por tanta coisa pra chegar onde estão hoje, o amor de vocês superou muito, é lindo de vê o quanto amadureceram com tudo isso " 


" Sim, realmente, eu sinto que estamos mais maduros, parece que nosso mundo está finalmente tendo cor de novo " digo 


" Isso é bom filho, e o bebê ? Já deixou saber o sexo ? " 


" Amanhã vamos na consulta, e tentaremos descobrir de novo " 


" Será que é uma menininha ? " Pergunta 


" Tenho quase certeza que sim " mordo os lábios 


" Independente do sexo, será lindo " sorriu pra ela " quero sua ajuda com o  almoço, o que estava pensando em fazer ? " Ela abre a sacola " aqui só tem macarrão Christopher " 


Dou de ombros " eu estava pensando em fazer macarronada " explico fazendo ela ri 


 "" 


Estão gostando ? 


Annie sempre a esquentadinha kkkkkkkkkkkk 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu não só almocei com minha mãe, como também passei a tarde com ela, assistimos filmes juntos, e também algumas séries, fiquei surpreso em saber que ela era fã de Elite, minha mãe sempre me impressiona.  Quando deu umas 18 horas, achei melhor voltar pro apartamento,com certeza as meninas já tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 28/05/2020 - 15:08:24

    ameeiiiii essa fic, tu se garante. Uma melhor do que a outra. parabéns

  • dayanerodrigues Postado em 27/05/2020 - 21:54:54

    Mulher tu me mata :'( Primeira fic que choro horrores Como assim o Dylan morreu :'(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 09:12:31

    Eu estou chorosa

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:21:43

      :(

  • vondy_dulcete Postado em 22/02/2020 - 08:41:50

    Não acredito que você deixou o Dylan morrer, fiquei tão triste, chorei tanto.

    • licca_izumi_isamu_vondy Postado em 27/04/2020 - 13:23:45

      Eu amei a fic mais a única coisa que eu não gostei foi a morte do Dylan

    • naany Postado em 24/02/2020 - 21:20:30

      Eu admito foi dificil pra mim escrever esse fim, chorei tanto sobre o teclado!

  • carolcasti Postado em 29/10/2019 - 20:32:27

    Euzinha tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:52:51

      Então, vou deixar o link aqui https://fanfics.com.br/fanfic/59722/voce-eu-vondy-vondy mas, se não conseguir acessar é só pesquisar ( Você & Eu - Vondy). Obrigadooooooo por acompanhar essa história aqui. Valeu mesmo flor, te espero na nova em rs

  • jujuflor Postado em 29/10/2019 - 19:42:01

    Eu tb amei a história, amei o final, foi lindo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic! Mas não estou conseguindo entrar pelo link que passou está dando outro site e não o site da fanfic...

  • ana_vondy03 Postado em 29/10/2019 - 17:57:59

    Aaaaaa Amei a história, amei o final, amei tudo! Arrasou como sempre!! Não vejo a hora de começar a ler a nova fic!

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:49:30

      Já está postado o primeiro capítulo lá heheheh. obrigado, me alegra saber que gostou do final e que vai seguir lendo oque escrevo. Valeu mesmo flor

  • nat.vondy Postado em 29/10/2019 - 14:46:22

    Final lindo, amei. A Angel perdeu de ter um filho lindo. Ri muito com os filhos da Dul e do Christopher kkkk

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:48:33

      Angel saiu perdendo né. Os filhos foram o auge kkkk obrigada por acompanhar a história flor!

  • Tinker Bell🖤 Postado em 29/10/2019 - 09:06:31

    O auge da história com certeza foi ver que o Christopher conseguiu o que tanto queria, caramba, 12 filhos é o auge do auge. O final da história foi perfeito, fiquei emocionada com o casal Vondy indo desejar feliz aniversário para o Dylan, mesmo ele estando morto. Fiquei feliz que o Christian tenha encontrado alguém que ame ele, apesar de que fiquei feliz de que a Angel viu o filho de longe, conhecendo ele menos de longe. O final não poderia ser mais do que perfeito, a história foi perfeita do começo ao fim. Parabéns ^-^

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:47:58

      A auge da história foi os filhos kkkkk obrigada por sempre acompanhar minhas fics, e sempre comentar. Valeu mesmo flor!

  • cliper_rafa Postado em 29/10/2019 - 01:41:43

    Foi pura perfeição, do início ao fim, nada do que reclamar, só agradecer por nós contemplar com suas histórias maravilhosas. Amo todas as suas fics e vou continuar lendo o que vc escreve, muito obrigada

    • naany Postado em 29/10/2019 - 20:46:46

      Nossa, obrigada mesmo. Fico imensamente feliz em saber que você gosta do que escrevo. Valeu mesmo por ter acompanhado e por querer continuar acompanhando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais