Fanfics Brasil - Prólogo A Outra Vondy

Fanfic: A Outra Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Prólogo

355 visualizações Denunciar



 


5 anos antes.



 



Christopher largou a pasta em cima da mesa, juntamente com o paletó.



 



-Roberta? 



 



Chamou a namorada que logo seria sua futura noiva, ele planejava pedi-la em casamento no dia de seu aniversário, já tinha tudo preparado para o grande dia, que mudaria sua vida.



 



-Roberta? 



 



Tornou a chamar mais a mesma não respondia, será que tinha saído? Mais ela disse quer estaria em casa e que faria o jantar.



 



-Meu amor?  Onde você está?  Por acaso isso é mais uma de suas brincadeiras?  - perguntou já com um sorriso no rosto e caminhava em direção ao quarto.  - Roberta?  - acendeu a luz e o quarto estava vazio, olhou o banheiro e o mesmo também estava vazio.



 



Tirou o celular do bolso e discou o celular da loira, que acabou caindo na caixa postal. Quando Christopher ia ligar pela segunda vez a campainha tocou e ele foi em direção a porta e era Anahí, sua irmã e ela tinha o rosto serio.



 



-Oi Ane.  - disse assim que abri a porta e deu passagem para ela entrar.  - você viu a Roberta? - fechou a porta - estou tentando falar com ela e só da na caixa postal.



 



-Christopher - Anahí sabia que o irmão era louco por aquela diaba - a Roberta foi embora - disse e ele piscou sem acreditar.



 



-Ane eu sei que você não gosta dela mais não precisa inventar histórias.



 



-Você acha que eu estou inventando? - perguntou incrédula - já olhou o guarda roupa?  Aposto que não - não deixou o irmão falar e saiu em direção ao quarto e Christopher a segui- acredita em mim agora? - abriu a porta do guarda roupa onde ficava as roupas de Roberta e que agora estava vazio.



 



-Não é possível.  - murmurou sem acreditar. - ela não fez isso.  - sua voz saiu embargada.



 



-Ela fez e foi com o seu melhor amigo o meu noivo.  - disse amarga.



 


Oie bebês  como vão?  Espero que bem ❤ 


Prólogo da fanfic postado hahaha


Só lembrando que só volto a postar aqui de novo com comentários,  sei que é chato pedir mais os comentários servem pra nos incentivar a postar. 


Espero que gostem. 


Bjs 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1   Dulce   -Matt - gritei da escada - cadê você seu pestinha? - desci as escadas e escutei sua risada vindo da cozinha. - te achei - gritei e ele soltou uma gargalhada em resposta. - estamos atrasados pro seu primeiro dia de aula.  - alisei seu rosto - vamos?   -Sim, mamãe - sorrir e o peguei no co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 23/07/2019 - 22:27:47

    poxa,volta a postar

  • palomavondy Postado em 02/07/2019 - 18:33:43

    Continuaaaaa

  • palomavondy Postado em 02/07/2019 - 18:33:16

    Mano, já estou amando

  • Ellafry Postado em 01/07/2019 - 22:39:05

    to confusa. continua ai pra descomplicar meu cerebro kkkkkkkkk

  • Camilinha-Ponny Postado em 13/06/2019 - 23:52:37

    para tudo! já to amando

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 01:16:27

    continua

  • Camilinha-Ponny Postado em 11/06/2019 - 23:23:46

    vou acompanhar, parece que vai ser boa. quando li o título eu pensava que era uma adaptação de outra fic(tem o mesmo nome da sua, mas é Ponny) mas vi que é totalmente diferente. ansiosa já pela história


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais