Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Outra Vondy

Fanfic: A Outra Vondy | Tema: Romance+Drama+Hot


Capítulo: Capitulo 1

487 visualizações Denunciar



Capítulo 1



 



Dulce



 



-Matt - gritei da escada - cadê você seu pestinha? - desci as escadas e escutei sua risada vindo da cozinha. - te achei - gritei e ele soltou uma gargalhada em resposta. - estamos atrasados pro seu primeiro dia de aula.  - alisei seu rosto - vamos?



 



-Sim, mamãe - sorrir e o peguei no colo.



 



Me chamo Dulce Maria tenho 27 anos,  mãe solteira com um filho de cinco anos. Mudamos para a cidade de Boston à duas semanas, e hoje vai ser o primeiro dia do Matt na escola, sou formada em Administração, aproveitei que meu pai abriu mais uma confeitaria aqui em Boston  decide administrar ela, mais também pra dá uma nova vida para mim e meu filho o Matt.



 



-Prontinho meu amor. - estacionei o carro em frente a escola. - quer que te leve até sua sala?



 



-Mãe eu já sou um homem - ele diz e faz uma careta no e cruza os braços.



 



-Ok - sorrir - posso pelos menos abrir a porta?  - perguntei com a sobrancelha levantada.



 



-Certo, só isso.  - ele diz com um sorriso e saiu do carro.



 



-Pronto -murmurou e ele saí andando - e o meu beijo?  - ele revirar os olhos mais me abraça e beija meu rosto.



 



-Eu te amo - ele sussurra e saí correndo.



 



-Eu também te amo.



 



-Roberta?  -Uma voz grave e rouca sussurra atrás de mim.



 



-Desculpe.  - me viro e encaro um belo par de olhos castanhos escuros.



 



-Roberta.  - ele voltou a sussurrar como se não acreditasse no que via.



 



-Desculpe, mais acho que está  me confundido com outra pessoa. -sorrir e me virei pra ir embora.



 



-Não dê as contas pra mim novamente Roberta - parei e me virei lentamente.



 



-Como? - perguntei sem entender.



 



- Eu não vou perder você de novo.  - sua voz saiu dolorosa eu diria - eu preciso entender por que você foi embora.



 



-Oi?  - Pisquei confusa e ele deu um sorriso sinico.



 



-Não se faça de desentendida - ele mordeu os lábios - você me deve a porra de uma explicação. - sua voz ficou fria.



 



-Tio Chris.  - uma garotinha loira gritou chamando sua atenção, aproveitei a distração e entrei no carro e dando a partida em seguida.



 



Que porra,  foi aquela?



 


Comentem 🙅 logo mais volto com mais um capítulo e também responderei os comentários 


Bjs 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   -Ela voltou - minha voz saiu embargada, merda eu não ia chorar por aquela cadela novamente.   -Quem voltou? - Anne perguntou do outro lado da linha. - Ucker, quem voltou?   -Roberta. - ficamos em silêncio ambos podíamos ouvir nossas respirações.   -Ela não seria capaz. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Camilinha-Ponny Postado em 23/07/2019 - 22:27:47

    poxa,volta a postar

  • palomavondy Postado em 02/07/2019 - 18:33:43

    Continuaaaaa

  • palomavondy Postado em 02/07/2019 - 18:33:16

    Mano, já estou amando

  • Ellafry Postado em 01/07/2019 - 22:39:05

    to confusa. continua ai pra descomplicar meu cerebro kkkkkkkkk

  • Camilinha-Ponny Postado em 13/06/2019 - 23:52:37

    para tudo! já to amando

  • Ellafry Postado em 13/06/2019 - 01:16:27

    continua

  • Camilinha-Ponny Postado em 11/06/2019 - 23:23:46

    vou acompanhar, parece que vai ser boa. quando li o título eu pensava que era uma adaptação de outra fic(tem o mesmo nome da sua, mas é Ponny) mas vi que é totalmente diferente. ansiosa já pela história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais