Fanfics Brasil - 102° Capitulo ❤ Por ella ❤ VONDY

Fanfic: ❤ Por ella ❤ VONDY | Tema: RBD, Vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann


Capítulo: 102° Capitulo

336 visualizações Denunciar


Do outro lado de cidade


 


Poncho resolve ir pra sua casa pois estava com  a cabeça a mil e tinha medo fazer alguma coisa errada ou falar algo errado. Amava Anahi mas tinha medo e também estava casado, isso é  tão difícil.


 


Poncho: Que estranho, está tudo quieto (disse a si mesmo entrando pela porta de sua casa estranhando) Belinda não está em casa? ( Ergueu a sobrancelha).


 


logo resolveu subir as escadas sem fazer barulho, ao se aproximar dos quartos começou à  ouvir barulhos estranhos... Resolveu se aproximar e assim que abriu a porta se deparou com uma cena horrível, Belinda, sua esposa estava transando com ``primo`` dela.


Poncho: MAS QUE PORRA É ESSA? (disse alterado fazendo os dois se assustar e tentar se tampar de todas as formas).


Belinda: Meu amor, não é isso que você esta pensando.


Poncho: Eu não estou pensando, eu estou vendo, que merda você está fazendo?


XXX: Transando? ( disse o primo dela sendo irônico ).


Poncho: OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA, EU NÃO LIGO SE VOCÊ ESTÁ COMENDO ESSA VADIA (disse nervoso) MAS EU QUERIA RESPEITO NA MINHA CASA! É QUER SABER? FIQUE COM ELA.


Belinda: Amor, vamos conversar! ( Disse aos prantos) eu te amo (Tentou se aproximar dele mas foi empurrada pelo mesmo).


Poncho: Pegue suas coisas e suma da minha casa.


Belinda: Mas amor... ( disse aos prantos e foi interrompida por ele).


Poncho: VAI AGORA  (disse sem paciência e a mesma começou a arrumar as coisas chorando com ajuda de seu amante) Quando eu voltar, eu não quero rastro de vocês aqui, ok?  (Disse virando as costas e saindo).


Poncho estava com a cabeça a mil, precisa de um bar para beber. Ao chegar no bar resolveu beber até não aguentar mais, duas coisas em só dia era demais para Poncho. Saber que a mulher que ama vai embora e ser traído pela sua esposa dentro de sua casa, aquilo era um cúmulo. 


______________________________________________


Na casa da Maite


 


Anahi: Bom gente, eu já vou indo ( disse se levantando) o Poncho já foi embora? (Disse para William estranhando).


Will: Sim, acho que ele tinha coisas pra resolver.


Anahi: Entendi ( disse mordendo os lábios) Bom, meninas fiquem bem e o que precisar estou aqui.


Dulce: O bom é que quando eu voltar pra Inglaterra, vou poder te visitar pois Paris fica mais fácil para se locomover.


Maite: Isso se o Uckermann deixar você voltar né?( disse dando risada).


Anahi: Vocês voltaram?(disse assustada).


Dulce: Não exatamente, o Ucker ainda está casado mas já está resolvendo o divórcio.


Anahi: Só eu que fico atrasada nas notícias aqui (disse emburrada) Sua irmã volta com uma mini Uckermann e está quase voltando com ele, e  eu sou a última  a saber ( apontou pra Maite).


Dulce: Você não é a ultima a saber, é  que você é lerda mesmo.


Anahi: Puxa magoou ( disse fazendo biquinho).


Dulce: Fica calma barbie, eu só estava brincando (disse rindo).


Anahi: Eu sei ( disse rindo também) puxa, todo mundo esta ficando com o cara que gosta e eu não.


Dulce: Eu e o Ucker não estamos juntos totalmente.


Anahi: Mas estão (disse triste).


Camila: Um dia você vai encontrar alguém que vai te fazer muito feliz, Any!  (Disse aparecendo).


Anahi: Obrigada Cami ( se aproximou da porta) tchau girls ( mandou beijinho no ar e se retirou).


 


Anahi estava feliz com sua conquista mas sentia que algo faltava em sua vida ou melhor, alguém. 


 


 


 


XoXo Beijinhos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, conforme fui escrevendo algumas ideias surgiram! Prometo que o sofrimento vondy não vai demorar muito, é  que eu amo drama kkkkkkkk enfim, tenho ideias para vondy e ponny. Comentem por favor, deem ideias e curtem se vocês ainda não curtiram. Quero saber se devo continuar.     Se vocês comentarem, amanhã v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 19:57:28

    Continuaaaa <3

  • maria Postado em 13/04/2020 - 00:22:01

    cont....

    • vondy_dulcete Postado em 26/05/2021 - 23:40:45

      Postei meu amor

  • Ellafry Postado em 10/11/2019 - 23:57:49

    vim na fome achando que era capitulo novo kkkkkkkkkkkkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/11/2019 - 23:01:31

      Kkkkkk fiz algumas mudanças, mui em breve vcs vão ver.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:22:29

    oshi

  • Ellafry Postado em 14/08/2019 - 22:26:43

    vish

    • vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:39

      vish

  • mari_vondy Postado em 14/08/2019 - 21:32:19

    continuaaaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:18

      yees

  • rosasilva Postado em 27/07/2019 - 15:10:40

    Vish

    • vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55

      yex

    • vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55

      yex

  • Isa Medeiros Postado em 26/07/2019 - 13:20:58

    leitora nova!!

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:57

      Seja bem vinda linda <3

  • raylane06 Postado em 22/07/2019 - 22:17:59

    Continua..

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:37

      Continuei <3

  • mari_vondy Postado em 18/07/2019 - 16:33:52

    Continuaaa

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:14

      continuei <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais