Fanfic: ❤ Por ella ❤ VONDY | Tema: RBD, Vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
Gente, eu juro que não iria postar hoje pois dia de domingo é dificil para mim kkkkk geralmente eu posto do meu serviço e domingo não trabalho rsrsrs mas consegui um notebook aqui para postar kkkkk sem brincadeira, estou me sentindo o Dan Humphrey com esse notebook kkkkk
__________________________________________________________________________________________
Continuação Pov. Maite
Meu coração estava acelerado, todos me olhavam com mistura de decepção e surpresa, eu não consegui dizer nada, somente sentia as lágrimas descer.
Blanca: Você ainda não me respondeu Maite (disse chorando) você realmente está grávida como diz esse exame? (acenti) Quem é o pai? (disse decepcionada).
Como eu disse, estava tão em choque que não saia nenhuma palavra de minha boca e logo o Ucker de pronunciou.
Ucker: Sou eu (todos olharam assustados).
Blanca: Como pode Ucker? Eu que confiava em vocês dois juntos (disse amargurada).
Ucker: Foi um acidente.
Anahi: Como assim acidente? Vocês dois saiam escondidos e não falavam nada para mim?
Ucker: Não, foi naquela noite em que você não pode ir pois tinha que treinar o Poncho.
E eu continuei calada.
William: Puxa, vocês deram azar (lancei um olhar mortal para William pois mal ele sabia que era o culpado) Vamos embora Poncho, parece que a festa acabou.
Poncho: Se quiser ir embora vá mas eu vou ficar aqui com eles (William acentiu e logo se retirou).
Blanca: Eu estou tão decepcionada Maite, eu que sempre fiz de tudo por você, paguei escola particular a vida toda, dei do bom e do melhor, pago sua faculdade e como sou retribuida? com um neto nas costas para criar.
Maite: O filho é meu e quem vai criar sou eu (finalmente arranjei forças para falar).
Blanca: Como? você nem trabalha, não sabe nem esquentar uma água, quem dirá cuidar de um bebê.
Ucker: Eu trabalho e daremos um jeito de criar essa criança.
Blanca: Eu sei que você é um cara sério Ucker mas dessa vez você me decepcionou.
Anahi: Eu posso ajuda-los a criar.
Blanca: Eles são os pais, então eles se viram e a minha pergunta é: Como acham que vão criar?
Ucker: Eu pago pensão e ajudo no que for necessário.
Blanca: Engano seu Christopher, não aceito que engravide minha filha e deixe para ela criar dando apenas algumas misérias de dinheiro por mês.
Maite: Ele vai ajudar com mais coisas.
Blanca: Nada disso, isso seria uma vergonha para nossa família.
Ucker: O que a senhora quer mais?
Blanca: Que vocês casem! (olhamos um para o outro assustado) antes da barriga ficar grande, assim podemos tentar disfarçar esse erro.
Maite: Mãe, o Ucker é meu melhor amigo.
Blanca: Na hora de fazer o filho não pensou nisso né? (baixei a cabeça) Ou vai ser isso, ou Maite vai para o olho da rua.
Ucker: Tudo bem (suspirou) eu aceito (olhei para Ucker assustada) vamos nos casar o quanto antes.
Blanca: Perfeito, vou conversar com sua mãe para acertar as coisas e você Maite (disse apontando) vamos para casa (me puxou pelo braço me arrastando para fora).
Anahi ainda estava em choque e Poncho abraçou ela, enquanto o Ucker estava sem reação e eu? eu só sabia chorar e aceitar esse erro cometido por mim, talvez vocês me julguem como oportunista por jogar as coisas nas costas do Ucker mas eu estou desesperada e se minha mãe souber que é de outro, ai sim, está feito a minha cova.
(Horas depois)
Minha mãe marcou uma reunião com os Uckermanns anunciando o casamento, todos ficaram em choque quando soube mas pelo menos não criticaram igual minha mãe.
Alexandra: E aonde pretende que seja feito o casamento?
Blanca: Tenho uma casa no sitio e lá tem cachoeira é muito lindo o lugar.
Maite: Não precisa de tudo isso, só casamos no civil e está ótimo.
Blanca: Fique quieta pois que vai decidir sou eu e a Alexandra.
Vitor: Eu fiquei triste pelo o que aconteceu mas nossos filhos são grandinhos e eu posso dar de presente uma casa que tenho na Carolina do Sul.
Ucker: Pai, eu já tenho meu apartamento.
Blanca: Não será o suficiente, a criança precisa de quintal para brincar.
Ucker revirou os olhos
Fernando: Vocês vão ter que ajudar com as despesas do casório (Casal Uckermann acentiu).
Blanca: Está certo então, o casamento vai ser daqui um mês e vai ser no meu sitio (sorriu) Alexandra, amanhã vamos começar a procurar as coisas para decoração e para os convites.
Alexandre: Ok, amanhã cedo eu te busco de carro pode ser? (Blanca acentiu).
E assim foram embora.
Maite: Legal, nosso pais decidindo nosso futuro por nós (revirei meus olhos).
Ucker: A culpa foi minha por beber tanto naquela noite (disse cabisbaixo).
Eu queria dizer a verdade mas ainda não era o momento e aquilo partiu meu coração
Ucker: Vou indo (sorriu forçado) Tchau (me abraçou e se retirou).
_____________________________________________________
XoXo Beijinhos
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para mim estava vivendo um pesadelo mas o que me deixava mais aliviada é porque eu sabia que o Ucker seria um ótimo pai pois sempre foi um homem muito responsável e o que me deixou com mais certeza disso é ele não ter medo de assumir como ``pai``. E também vou assumir que estou começando a criar um certo amor por esse pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 19:57:28
Continuaaaa <3
-
maria Postado em 13/04/2020 - 00:22:01
cont....
vondy_dulcete Postado em 26/05/2021 - 23:40:45
Postei meu amor
-
Ellafry Postado em 10/11/2019 - 23:57:49
vim na fome achando que era capitulo novo kkkkkkkkkkkkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/11/2019 - 23:01:31
Kkkkkk fiz algumas mudanças, mui em breve vcs vão ver.
-
Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:22:29
oshi
-
Ellafry Postado em 14/08/2019 - 22:26:43
vish
vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:39
vish
-
mari_vondy Postado em 14/08/2019 - 21:32:19
continuaaaaaa
vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:18
yees
-
rosasilva Postado em 27/07/2019 - 15:10:40
Vish
vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55
yex
vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55
yex
-
Isa Medeiros Postado em 26/07/2019 - 13:20:58
leitora nova!!
vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:57
Seja bem vinda linda <3
-
raylane06 Postado em 22/07/2019 - 22:17:59
Continua..
vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:37
Continuei <3
-
mari_vondy Postado em 18/07/2019 - 16:33:52
Continuaaa
vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:14
continuei <3