Fanfic: ❤ Por ella ❤ VONDY | Tema: RBD, Vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann
Gente essa web é vondy ok? somente a Maite está contando a inicio da história antes da chegada de Dulce, claro que vai ter um pouquinho dos outros casal mas o centro aqui é vondy rsrs'
____________________________________________________________________________
Continuação Pov. Maite
Então vou para o banheiro da faculdade e me tranco lá deixando as lágrimas cairem com o coração doendo, eu sei muito bem que vai ser dificil mas preciso tomar uma decisão antes que a barriga comece aparecer. Não vou para aula pois seria impossível ver William e saber o que se passa sem poder contar para ele, afinal, ele nem lembra de mim.
Anahi: Maite (batendo na porta do banheiro) saia dai, você está mais de uma hora trancada.
Maite: O que foi Any? (disse gritando e secando as lágrimas).
Anahi: Aconteceu algo?
Maite: Nada, só estou com dor de cabeça.
Anahi: Entendi, vou te esperar lá fora.
Maite: Ta bom (ao escutar o barulho do salto de Anahi sumindo, resolve sair para lavar o rosto) Vamos lá Maite, você tem que encarar (disse si mesma).
Ao sair do banheiro encontro Anahi me esperando impaciente pois ela tinha pressa em ir embora, tinha compromisso marcado com o Poncho.
Anahi: Finalmente né?
Maite: Calma, vamos embora? (Anahi acentiu).
Enquanto andavamos em direção a saída não pude deixar de notar William, sim, estava rodeado de peruas praticamente se oferecendo para ele. Mas não posso julgá-las né? afinal fiz o mesmo na festa. Anahi fechou a cara ao ver Belinda e Poncho aos beijos, rápidamente entrou no carro de Ucker que nos esperava.
Ucker: Vamos para onde?
Anahi: Para nossas casas, oras! (disse estressada).
Maite: Calma.
Ucker: O que ela tem? (disse vendo as duas pelo retrovisor).
Maite: Amor não correspondido.
Anahi: Fica quieta pois o William estava cheio de garotas quando saímos (Maite resolveu ficar muda).
Ucker: Por isso você tem que me seguir como exemplo (se gabou) não se apaixonar por ninguém.
Anahi: Você fala assim porque ainda não encontrou ninguém que balançasse seu coração.
Ucker: E nem vou encontrar.
Maite: Vai pensando (bufou).
Ucker: Chegamos em frente a sua casa Any (disse estacionando) tem certeza que não quer sair com a gente hoje? (Anahi negou).
Anahi: Vou ensinar o Poncho.
Maite: Não vai se iludir.
Anahi: Calada, só vou ensinar e não beijar ele.
Ucker: Chega de discuções! (Anahi se despediu e logo entrou em sua casa).
Ucker e Maite continuaram a viagem.
Ucker: Já que a barbie não vai querer ir, vamos? (Maite não respondeu pois estava distraida) Tita? (fazendo-a acordar dos pensamentos.
Maite: Oi? ah sim, vamos para onde?
Ucker: Vamos pra minha casa pois no porão onde ensaio tem tv para assistir filme e tem jogos também (Maite acentiu).
Logo Ucker estacionou o carro em frente da casa de Maite e Blanca estava chegando quando viu os dois.
Blanca: Oras, se não é o meu genro (sorriu).
Maite: Mãe (repreendeu) somos apenas amigos.
Blanca: Eu sei boba (mostrou a lingua) mas quem sabe futuramente (deu risada) brincadeira.
Ucker: Não fale isso nem de brincadeira tia Blanca (riu junto) eu gosto da Mai mas como irmã caçula.
Maite: Pois é.
Blanca: Bobinhos, quando você arrumar um namorado (disse para Maite) que ele seja igual ao Ucker, responsável e um homem sério.
Maite: Ta bom (revirou os olhos) tchau e até mais tarde (se despediu do Ucker e saiu do carro).
____________________________________________________
XoXo Beijinhos
Autor(a): vondy_dulcete
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuação Pov. Maite Logo a noite chegou, coloquei uma roupinha básica alias só vou jogar e assistir filmes com meu melhor amigo. Preciso tentar me distrair se não vou enlouquecer! Não deixei de notar que o William postou uma foto nova no instagram (*-*) que lindeza mds` Se ele soubesse o quanto eu amo ele e sobre o filho dele (su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 221
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 19:57:28
Continuaaaa <3
-
maria Postado em 13/04/2020 - 00:22:01
cont....
vondy_dulcete Postado em 26/05/2021 - 23:40:45
Postei meu amor
-
Ellafry Postado em 10/11/2019 - 23:57:49
vim na fome achando que era capitulo novo kkkkkkkkkkkkkkk
vondy_dulcete Postado em 12/11/2019 - 23:01:31
Kkkkkk fiz algumas mudanças, mui em breve vcs vão ver.
-
Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:22:29
oshi
-
Ellafry Postado em 14/08/2019 - 22:26:43
vish
vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:39
vish
-
mari_vondy Postado em 14/08/2019 - 21:32:19
continuaaaaaa
vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:18
yees
-
rosasilva Postado em 27/07/2019 - 15:10:40
Vish
vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55
yex
vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55
yex
-
Isa Medeiros Postado em 26/07/2019 - 13:20:58
leitora nova!!
vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:57
Seja bem vinda linda <3
-
raylane06 Postado em 22/07/2019 - 22:17:59
Continua..
vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:37
Continuei <3
-
mari_vondy Postado em 18/07/2019 - 16:33:52
Continuaaa
vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:14
continuei <3