Fanfics Brasil - 73°Capitulo ❤ Por ella ❤ VONDY

Fanfic: ❤ Por ella ❤ VONDY | Tema: RBD, Vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann


Capítulo: 73°Capitulo

591 visualizações Denunciar


Continuação...


Dulce já estava dentro do avião mas ao mesmo tempo estava com o coração na mão pois não sabia a reação de sua família ao conhecer Sophia. Logo o avião desembarcou e Maite estava a espera dela.


Maite: Bem-vinda de volta (disse ao ver Dulce se aproximando mas logo desmanchou ao ver a bebê) Uau! Dulce? É sua?


Dulce: É (disse um pouco nervosa).


Maite: Você adotou?


Dulce: Não.


Camila: Deixa eu pegar ela (disse pegando a Sophia do colo de Dulce).


Maite: Ela é do Ucker? (Dulce acentiu) caramba, ela é idêntica (disse rindo e Dulce olhou para Maite confusa) olha amor (disse para William) a cópia feminina do Ucker.


William: Verdade (disse enquanto segurava o Enzo) olha sua priminha.


Dulce: Você não ficou brava? (disse confusa).


Maite: É claro que não (riu) eu já disse que a confusão foi culpa minha (colocou a mão na cabeça) imagina a reação do Ucker quando souber que é pai.


William: Vai cair pra trás (disse rindo).


Dulce: Ele não pode saber!


Maite: Qual é? Ele vai amar ainda mais sendo sua filha (riu) não (disse assustando todo mundo) imagina a cara da Ratalia (nessa hora deu um grito de risada fazendo Dulce estranhar mais ainda).


William: Amor estamos no aeroporto, se segura.


Camila: Melhor irmos não? (disse meio envergonhada pela risada alta da Maite).


Maite: Ai, vamos pois meu estômago está doendo.


Dulce: Como o meu sobrinho é lindo (disse vendo o bebê no colo de William) posso pegar ele? (William acentiu e Dulce pegou ele) Que coisa mais fofa da tia (nesse instante Sophia abriu o bocão chorando).


Maite: Xii...alguém ficou com ciúmes.


Dulce: Oh meu amor, você é fofa também (disse ao ver Sophia esticando os bracinhos para Dulce pegar ela) vai com sua mãe porque sua prima é ciumenta (disse dando Enzo para Maite e pegando Sophia do colo da Camila) Pronto, pronto (disse acalmando Sophia).


Camila: Agora vamos?


Todos acentiram e logo foram.


Maite: Você pode ficar aqui em casa pois temos quartos de hospedes (disse entrando na casa).


Dulce: Sua casa é linda (disse admirada) mas não quero incomoda-los, se quiser eu vou pra casa da mamãe ou ficamos em um hotel.


Maite: Imagina, eu vou amar vocês aqui e o Enzo também pois vai ter a Sophia pra brincar.


Dulce: Fico feliz por você me aceitar de volta.


Maite: Sempre maninha (disse abraçando ela) desculpa Soso (disse ao ver a sobrinha reclamando pois apertaram ela no abraço) bravinha igual a mãe (riu).


Dulce: Isso tenho que concordar (disse ao ver o bico de brava da filha).


Camila: Ela é a cópia do Ucker mas o gênio é todo da Dulce (todos riram).


________________________________________________
XoXo Beijinhos


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Maite: Que tal irmos ao shopping? Dulce: Preciso comprar roupas pra Soso pois aqui faz muito calor e ela só  tem mais roupa de frio por causa do frio da Inglaterra. Camila: Posso ir também? Maite: Claro, só vou dar banho no Enzo e também me trocar que já vamos. Dulce: Também vou me arrumar e arrumar a Sop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 19:57:28

    Continuaaaa <3

  • maria Postado em 13/04/2020 - 00:22:01

    cont....

    • vondy_dulcete Postado em 26/05/2021 - 23:40:45

      Postei meu amor

  • Ellafry Postado em 10/11/2019 - 23:57:49

    vim na fome achando que era capitulo novo kkkkkkkkkkkkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/11/2019 - 23:01:31

      Kkkkkk fiz algumas mudanças, mui em breve vcs vão ver.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:22:29

    oshi

  • Ellafry Postado em 14/08/2019 - 22:26:43

    vish

    • vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:39

      vish

  • mari_vondy Postado em 14/08/2019 - 21:32:19

    continuaaaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:18

      yees

  • rosasilva Postado em 27/07/2019 - 15:10:40

    Vish

    • vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55

      yex

    • vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55

      yex

  • Isa Medeiros Postado em 26/07/2019 - 13:20:58

    leitora nova!!

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:57

      Seja bem vinda linda <3

  • raylane06 Postado em 22/07/2019 - 22:17:59

    Continua..

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:37

      Continuei <3

  • mari_vondy Postado em 18/07/2019 - 16:33:52

    Continuaaa

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:14

      continuei <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais