Fanfics Brasil - 8°Capitulo ❤ Por ella ❤ VONDY

Fanfic: ❤ Por ella ❤ VONDY | Tema: RBD, Vondy, Dulce Maria, Christopher Uckermann


Capítulo: 8°Capitulo

622 visualizações Denunciar


Jogamos um pouquinho e logo assistimos um filme.


Maite: Vamos fazer o que agora? (disse quando o filme acabou).


Ucker: Vamos jogar mais um pouco (acenti) perai, vou pegar algumas bebidas.


Maite: Hoje vou recusar.


Ucker: Qual é? toda vez que fazemos essa programação entre amigos nós bebemos.


Maite: Hoje não.


Ucker: Então vou beber sozinho (deu os ombros).


Logo ele voltou com uma garrafa de whisk.


Ucker: Vamos fazer uma aposta então? (escutei atentamente) Toda vez que alguém perder vai ter que beber um copo de whisky (arregalei os olhos).


Maite: Ta doido? Não vou beber.


Ucker: Só hoje (riu).


Maite: Ta bom (dei os ombros).


Aceitei para ele não desconfiar da grávides mas você acha que eu ia beber? eu sou muito boa nesse jogo e se caso eu perder, dou um jeito dele não ver que eu não bebi.


Ucker: Vamos começar (disse pegando as cartas).


E assim ficamos jogando, o Ucker toda hora perdia, será que era proposital? ou ele estava tão mal assim.


Ucker: Útilma jogada (disse todo enrolado) se não vou cair aqui (riu).


Maite: Ok.


Logo o jogo acabou e eu ajudei ele a se sentar no sofá pois ele estava bem doidão.


Maite: Você está bebado.


Ucker: Uma vez na vida pode (riu) e ainda mais com os amigos (disse derrubando bebida em mim)


Maite: Ai, você derrubou em mim a bebida (logo tirei meu vestido para lavar pois estava manchado) está ficando tarde mas não posso deixar você aqui assim e sair sem roupa.


Ucker: Vai embora não (sorriu) vem aqui (disse se aproximando).


Maite: Está doido Ucker?


Ucker: Me ensina o que é amar para eu conseguir escrever minhas canções e minha vida ter um sentido.


Então ele me tomou pelos lábios, fiz uma careta pois sua boca estava com gosto de álcool, logo ele caiu no meu colo dormindo, então cuidadosamente coloquei ele no colchão que tinha lá e me deitei com ele pois ele tava muito mal. O problema é quando amanhece.


Ucker: Maite? (disse abrindo os olhos com dificuldade) Maite? O que faz aqui e assim? (levantou em um susto quando me viu de calcinha e sutiã deitada ao lado dele) Ai (logo colocou a mão na cabeça por causa da ressaca).


Maite: Ucker, não foi o certo que fizemos ontem.


Ucker: O que fizemos? (disse confuso).


Alexandra: Ucker? (escutamos a Ale chamar, logo vesti  rápidamente o meu vestido que já estava seco ) Ucker? (disse se aproximando).


Maite: Ela não pode me ver (disse assustada).


Ucker: Se esconde atrás da porta (disse com dificuldade pois estava com a cabeça estourando).


E assim fui me escondar.


Alexandra: Ucker? (disse descendo as escadas do porão) você dormiu aqui? 


Ucker: Sim.


Alexandra: Você não está com a cara muito boa (disse vendo que ele estava de ressaca) andou bebendo? 


Ucker: Só um pouquinho.


Alexandra: Sei, vou pedir para a empregada fazer um café bem forte para você (Ucker acentiu e logo Alexandra saiu).


Maite: Como saio daqui? 


Ucker: Tem a porta dos fundos (disse fechando os olhos com força pela dor de cabeça).


Maite: Entendi (logo sai de fininho e graças a Deus sai sem ninguém me ver ).


___________________________________________


XoXo Beijinhos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_dulcete

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinceramente? beijar seu melhor amigo não é um das melhores experiências ainda mais quando ele está bebado. Blanca: Aonde estava que chegou agora? (disse ao me ver entrar). Maite: Estava com o Ucker. Blanca: Até agora? (acenti) ainda bem que o Ucker é um homem de responsábilidade, por isso não fico preocupada. Tininh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 221



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 19:57:28

    Continuaaaa <3

  • maria Postado em 13/04/2020 - 00:22:01

    cont....

    • vondy_dulcete Postado em 26/05/2021 - 23:40:45

      Postei meu amor

  • Ellafry Postado em 10/11/2019 - 23:57:49

    vim na fome achando que era capitulo novo kkkkkkkkkkkkkkk

    • vondy_dulcete Postado em 12/11/2019 - 23:01:31

      Kkkkkk fiz algumas mudanças, mui em breve vcs vão ver.

  • Ellafry Postado em 23/08/2019 - 14:22:29

    oshi

  • Ellafry Postado em 14/08/2019 - 22:26:43

    vish

    • vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:39

      vish

  • mari_vondy Postado em 14/08/2019 - 21:32:19

    continuaaaaaa

    • vondy_dulcete Postado em 23/08/2019 - 10:41:18

      yees

  • rosasilva Postado em 27/07/2019 - 15:10:40

    Vish

    • vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55

      yex

    • vondy_dulcete Postado em 14/08/2019 - 20:51:55

      yex

  • Isa Medeiros Postado em 26/07/2019 - 13:20:58

    leitora nova!!

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:57

      Seja bem vinda linda <3

  • raylane06 Postado em 22/07/2019 - 22:17:59

    Continua..

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:37

      Continuei <3

  • mari_vondy Postado em 18/07/2019 - 16:33:52

    Continuaaa

    • vondy_dulcete Postado em 27/07/2019 - 15:05:14

      continuei <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais