Fanfics Brasil - Esse lugar não é seguro! Recentemente Problemática

Fanfic: Recentemente Problemática | Tema: Vida escolar, Depressão, Ficção...


Capítulo: Esse lugar não é seguro!

324 visualizações Denunciar


{Querido Diário}


     Meu nome é Mahina....Mahina Kasui...Mahina significa "A iluminada", porém não sei se posso dizer que sou exatamente iluminada...


     Recentemente eu fui deixada em um orfanato, hoje é meu primeiro dia...Estou aqui pois meu padastro abusava de mim, e minha mãe abandonou eu e meu padastro logo depois de saber que o denunciaram para a polícia. Sabendo que ele ia ser preso, ela fugiu e provavelmente foi para outro país e mudou de identidade, me abandonando aqui...As vezes eu penso se isso tudo foi culpa minha. A mamãe dizia que Deus não nos dá mais sofrimento do que podemos aguentar, mas sabe...não sei se posso concordar com isso...Não sei por quanto tempo consigo aguentar tudo isso...


   Foi tudo tão rápido...Meu pai morreu em um acidente, três meses depois minha mãe casou-se com outro...Depois disso tudo, passaram-se cinco meses, até meu padastro ser preso...E agora...aqui estamos...Ele preso...mamãe desaparecida...E quanto a mim...estou aqui nesse orfanato...Recentemente tenho 14 anos, desde criança me ensinaram a cuidar de mim mesma, caso alguma situação parecida acontecesse. Bom, até que isso ajudou...


     Bom, quanto ao orfanato...Quando cheguei aqui, esse local parecia uma casa abandonada...As crianças daqui me assustam...Os quartos parecem celas...As crianças são trancadas nos quartos à partir das 20:00...


     Tenho uma sensação estranha quanto à esse lugar...Não me sinto segura aqui...


     À noite posso ouvir as crianças chorando e sussurando...Eu realmente tenho medo delas....


     Não consigo dormir, sinto como se algo estivesse me observando...


                                                                                                                {Fim Do Diário}


>>>Dia 01<>Orfanato<>20:21<<<


-Dia de hoje finalizado!


-Ah! Esse lugar me dá nos nervos! Espera, acho que vi algo lá fora...


*Olha pela janela*


-O que é aquilo? Oh, a janela está destrancada!


*Abre a janela*


-Tem uma sombra preta lá em baixo, será que eu desço para ver?


-Estou com medo...É muito alto daqui até o chão...Melhor deixar isso pra lá...


*Fecho a janela e me viro*


-Vou tentar dormir um pouco agor-...


-AAAAAHHHHHHH!!!


     -{A sombra de antes...está aqui...está...NO MEU QUARTO....Ela está...se aproximando.........Não estou...me sentindo bem....}


*Olho para meus braços*


     -{Estão sangrando....meus braços....estão.....}


*Antes que pudesse processar na minha cabeça tudo o que estava acontecendo, eu desmaiei....*


*Depois que desmaiei, me senti como se estivesse afundando em um mar bem fundo, mas como se pudesse respirar de baixo d`água*


-Onde estou? O que houve...?


-.....Aqui......É tão.....tão confortável....Sinto como se a mamãe estivesse me abraçando....Como quando eu era criança...Sinto falta dessa época...


-Ah, é mesmo! Eu desmaiei!!


-O que foi aquilo? Depois que "aquilo" apareceu começou a sair sangue do meu corpo e eu desmaiei...


-Eu preciso acordar, rápido!! Preciso fazer algo!!!


-Será que...eu....morri...?


*Escuto uma voz*


-Essa...parece a voz...da mamãe!!


*Tentei me mover para aproximar-me da voz*  


-Hãhh...? Não consigo me mover...


-Esper-....hrr, não me sinto bem novamente....está...tudo...girando......


*Depois de tudo ter ficado escuro eu vejo uma luz e sigo-a*


*Logo depois acordo em um local estranho*


 


 


                                                                                                         {Fim do capítulo 1!}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iludida_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Review: No capítulo 1, Kasui-chan foi para um orfanato...Chegando lá ela escreve tudo o que esteve passando recentemente em seu diário...Em seguida ela vê algo bem estranho ao lado de fora do orfanato...Sem se importar muito ela decide ir descançar, quando "aquilo" aparece em sua frente e ela desmaia.... {Cap&iac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais