Fanfic: MEU CAFETÃO AyA | Tema: anahí , alfonso , hot, ponny
Anahí portillo...
O sentia bombar forte dentro de mim, não fazia nada além que gemer e fazer cara de safada. O homem cujo não sei o seu nome dava fortes tapas na minha bunda, sim eu sabia que isso ficaria marcado. depois de um tempo, senti ele seu corpo amolecer sobre o meu, sim, ele vai gozado. Ele se deita na cama e me encara.
Homem: você é muito boa! - ele dizia com um sorriso de satisfação.
Anahí: que bom que gostou! - digo e deslizo meus dedo pelo seu peitoral que era bem definido.
Homem: eu voltarei!
Anahí: vou estar aqui esperando - digo e mordo meus lábios.
Ele se veste saindo logo em seguida do quarto. me jogo sobre a cama, e logo as lágrimas caem.
o que eu fui arrumar pra mim!?
Observa porta do quarto se abrir e vejo Katrina, ela sempre vem me avisar quando acaba meu expediente. vou ate um projeto de carim que há naquele cabaré, e coloco minha calça jeans e meu all-star branco juntamente com minha regata, e casaco simples por cima. coloco minhas roupas dentro de uma mochila e coloco a mesma nas costas.
Eu estava saindo do mesmo quando Kelly me chamou, vi que ela estava junto com ele
sim! Alfonso Herrera! O chefe mais gostoso que alguém poderá ter, faz mais de um mês que estou aqui, e meu corpo anseia por este homem.
Todas as vezes que nosso olhar se encontram, é como se eu tomasse um choque. seu corpo totalmente definido, seu olhar frio que se perde sempre que me vê, sua pele, sua boca, tudo nele é demais!
Vou até eles sem mais delongas, Kelly me olha com um sorriso no rosto.
Kelly: querida, ouvimos muitos comentários bons a respeito você tem muito sucesso! - Kelly diz com empolgação — o número de homens que estão de procurando aumentaram em 10 vezes, e com isso resolvemos aumentar sua porcentagem de 30% vamos lhe dar 50% do recebe! vamos lhe dar uma folga tambem, ate sabado, apenas. Mais que
chegue aqui linda e deslumbrante, completamente descansada!
Alfonso: ainda acho que deviamos diminuir o número de homens pra ela! - diz Alfonso, eu agradeço de todas as formas mentalmente — e aumentar o valor, e muitos homens vai virar bagunça!
Kelly: sim, mas ela está sendo a melhor que nós temos alfonso, não podemos desperdiçar!
Alfonso: então valorize! coloque para comer ela apenas quem for capaz de pagar a quantia, senão foda-se come qualquer uma!
Kelly: depois discutimos isso! - diz Kelly — está liberada querida, boa folga! aproveite seu tempo vago.
Anahí: obrigada Kelly! - digo, e saio pelas as portas do fundos.
São 3h da manhã, e aqui estou eu, caminhando sem rumo em direção a minha casa. vejo uma carro me acompanhar, sinto meu coração acelerar, o carro me acompanha, e fico com medo de olhar.
xxx: nao acha que está tarde para a mocinha estar andando sozinha? - aquela voz, sexy, ativou todos meus sentidos, esse meu lado de prostituta estava me matando, nao sou assim.
Alfonso Herrera...
Quando vi Anahí pela primeira vez eu senti a necessidade de cuidar dela, Kelly e eu estávamos passeando pelo o parque, quando vi uma garota sentada em um dos bancos e chorava como se fosse uma criança, mesmo chorando eu a achei muito atraente. ela parecia estar
precisando de ajuda, e eu estava disposto a ajudar. cutuquei Kelly mostrei Anahí disfarçadamente para ela. Kelly me encarou.
Kelly: você acha que ela, serve pra trabalhar pra nós? olhe pra ela Alfonso, é uma pobre coitada! - Kelly disse com desprezo em sua voz.
Alfonso: Kelly, ela está precisando de ajuda e temos outros meios para poder fazer isso! - digo a convencendo.
Tomei a frente e fomos até ela, ela segurava um boné em suas mãos e o observava como de dependence de tudo aquilo.
Kelly: querida! - disse a despertando, ela encarou a mesma e logo em seguida me encarou.
Seu olhar ficou preso ao meu, foi impossível disfarçar surpresa... foi um choque, e a corrente elétrica vagava por todo meu corpo. ela era loirinha, com a pele branca e olhos verdadeiramente azuis, pude reparar o seu corpo, havia seios fartos, seu corpo descia em um perfeito violão. sei que Kelly também ficou impressionada com sua beleza.
Ela parecia um bebezinha, a coisa mais linda que já tinha cruzou meus olhos. Kelly conversou com ela, e ela nos contou sua história eu esqueci que Kelly estava ali, e prestava atenção apenas em Anahí. Elas nos contou toda sua história, tudo que estava acontecendo é o motivo por ter sido despedida. com muita dificuldade conseguimos fazê-la trabalhar conosco.
No começo, eu tratava ela como sempre tratei todas, mas vi sua clientela aumentar e eu confesso que nao estou gostando disso. com pouco mais de um mês, ela conseguiu trazer muito movimento pra nossa boate, ela realizava seu trabalho usando máscara e apenas para alguns ela resolveu mostrar o rosto. ela ganhava ótimos cachês, e eu resolvi aumentá-lo, diminuindo seus parceiros, e aumentando o valor pra alguém fazer programa com ela. sim, sou o dono dessa porra. mas odeio ter que ver uma garota tão doce e frágil sofrer dessa forma, eu vou tirá-la daqui assim que der e vou sumir junto.
Anahí me deixava louco, só de chegar perto de mim já quero tocá-la. hoje ela veio falar conosco, e quando o nosso olhar se encontrou, eu não consegui me segurar.
Assim que ela saiu, disfarcei um pouco e fui atrás dela, era 3h da madrugada, muito tarde para uma jovem como ela sair sozinha por aí. Assim que alcancei ela fui a acompanhando com o carro, e abaixei os vidros.
Alfonso: não acha que está tarde para a mocinha estar andando sozinha? - disse e ri pelo nariz quando ela me ignorou — qual é Anahí?!
Ela me olhou, e colocou a mão no coração me fazendo sorrir.
Anahí: santo cristo, que bom que é você! - ela disse respirando fundo — cê tá louco né?
Alfonso: entra logo. tá tarde! Vou te levar pra casa, amanhã você tem escola e folga! tire o dia pra se cuidar.
Anahí: bla, bla, bla - ela disse dando a volta e entrando no me carro.
uma vontade imensa de fazer ela minha naquele momento me invadiu.
Autor(a): mandyherrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Portillo... Percebi os olhares de Alfonso sobre mim, e sobre meu corpo... sabia que o mesmo me desejava, e eu poderia, talvez, aproveitar isso. mas nao sei bem o que eu quero, e qual o limite! quando chegamos na rua de casa, Alfonso parou em frente á mesma e eu encarei. Anahí: como assim você sabe onde eu moro? - arregalei meus olhos, &ea ...
Próximo Capítulo