Fanfics Brasil - 3º CAPITULO MEU CAFETÃO AyA

Fanfic: MEU CAFETÃO AyA | Tema: anahí , alfonso , hot, ponny


Capítulo: 3º CAPITULO

500 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera...





ela me observava como se quisesse ler minha alma.er rastro. ela fechou os olhos e retirou sua blusa. percebi que ela corou, o que me fez rir.


Anahí: desculpe, nenhum patrão meu nunca me viu assim! - ela disse.


sorrio, e ajeitei a bolsa de gelo em minhas mãos. era um tanto constrangedor, achei melhor trancar a porta do seu quarto. e foi assim que fiz. Assim que o gelado entrou em contato com seu corpo, reparei que seus pelos arrepiarem, e ela soltou um suspiro. Era estranho, colocar a mão nos seios de umas das minhas "prostitutas". Que não era uma qualquer, era a Anahí.


    Fiquei um tempo ali fazendo uma pequena compressa de gelo, em todos os seus hematomas. senti o corpo de Anny relaxar sobre a cama, ela já tinha se acostumado com o gelo desligando sobre seu corpo.


Alfonso: ontem falei pra você, até quinta, mas eu me enganei, sua folga é até sábado! - digo sorrindo fraco.


Anahí: até lá, meu corpo vai estar pronto pra outra - ela diz e suspira.


   eu nao conseguir me controlar, lancei a ela um olhar frio e me levantei.


Alfonso: espero que  cuide muito bem disso! - digo e encarando sério.


   Sai de seu quarto.





Anahí Portillo...





Alfonso se retirou de meu quarto, me deixando completamente confusa. Era isso que ele queria? ver meus seios? Reviro os olhos com meus pensamentos, e vou até o banheiro. vou sair, tomar um sorvete, comprar umas roupas com o dinheiro que sobrou. depois que sair do banheiro, voltei até meu quarto e Alfonso estava sentado em minha cama.


Anahí: pensei que havia ido embora -  digo encarando o mesmo.


Alfonso: eu vou embora! - ele disse -- vim dar tchau!


Anahí: então tá, tchau - sorri de lado.


Alfonso: o que você vai fazer? - perguntou sem me encarar.


Anahí: vou sair! - digo indo em direção ao meu guarda-roupa.


   Peguei um vestidinho branco liso, e analisei o mesmo. Alfonso estava me encarando.


alfonso: suas marcas... - sim elas iriam aparecer, eu assenti e guardei o mesmo no guarda roupa. Tirei toda a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã. Alfonso me encarou, seu olhar deslizou por todo meu corpo fazendo um leve calafrio correr em minha espinha.


Ouvi baterem na porta do meu quarto, eu peguei minha roupa e corri para o banheiro.


 "Merda!"


  Vestir uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma regatinha cinza e uma sapatilha, ajeitei o meu cabelo e passei o rímel.


Voltei para meu quarto, meu pai e Alfonso estavam conversando.


Enrique: vai sair filha? - meu pai perguntou me encarando.


Anahí: sobrou um dinheiro, vou comprar umas coisinhas pra gente! - digo sorrindo.


enrique: isso filha, aproveita! -  ele disse vindo até mim -- vou estar no meu quarto, qualquer coisa só chamar.


    Assentir, ele me deu um beijo na testa saindo logo em seguida do meu quarto, Alfonso me olhou e sorriu de lado.


Alfonso: quer uma carona? - ele perguntou me encarando.


pensei em recusar, eu juro que quase recusei, mas a passagem do ônibus estava uma fortuna.(risos)


Anahí: só porque não tenho outra opção! - digo, ele sorri e nós descemos. -- Goreth, estou saindo qualquer coisa me liga! - ela concorda, e eu saio.





********


 


    Alfonso me deixou em frente ao shopping, e logo partiu. eu fiz muitas compras, comprei presentes para meu pai, Goreth e Zara minha melhor amiga. antes das 9h da noite, eu já me encontrava em casa e trocava mensagens com as minhas amigas. comprei bijuterias e estojos de maquiagens, eu estava me sentindo bem, e eu ainda tinha um pouco de dinheiro guardado, tenho minhas economias.


   Logo após tomar banho, e jantar com meu pai e Goreth. Carregava as sacolas com os presentes em minhas mãos.


Anahí: família - digo chegando na cozinha -- trouxe presentes para vocês.


   Abrir o meu melhor sorriso ao ver a reação dos dois, seus olhos brilharam, e eu fiquei encantada.


Enrique: minha filha, não precisava - meu pai dizia enquanto eu lhe entregava sua sacola.


Anahí: vocês merecem muito mais que isso! - digo sorrindo.


Enrique: pena que eu nao possa te dar muitos presentes, só minha aposentadoria já vai toda pelo ralo com meu tratamento!


Anahí: pai, por favor, não se preocupe!


Goreth: Anahí não precisa ficar gastando dinheiro comigo! - diz me encarando.


Anahí: ei mocinha, você merece uma vida por tudo que faz por nós. fala pra ela pai! - digo sorrindo.


Nosso jantar ocorreu normalmente, conversamos tranquilamente e eu juro que sempre sinto um clima entre meu pai e Goreth, às vezes chego a pensar que eles se gostam. Ela faz bem para todos nós, sinto com ela, tudo que sentia com minha mãe. ah, minha mãe... como eu sentia falta dos seus carinhos, de nossas conversa, uma dor que nunca vai passar.


 


******


 


Acordei no dia seguinte com meu despertador fazendo um escândalo, fiquei deitada encarando o teto por mais 10 minutos até que me levantei e comecei a me arrumar. coloquei uma calça "cropped" justa dobrada, uma sapatilha preta e uma blusa mais soltinha. 


desleixada? talvez um pouco.


Ninguém havia acordado ainda, comi uma torrada com suco e logo após escovar meus dentes, mandei uma mensagem pra Zara avisando que estava saindo, peguei meu material e sai.


logo encontrei Zara no ponto de onibus ela me comprimentou com um abraço apertado.


Zara: amiga, você está sumida demais! - ela dizia me apertando em seus braços.


Anahí: desculpa, ando um pouco cansada ultimamente- digo sentindo a mesma  me soltar de seus braços.


Zara: você tem trabalhado demais!


Anahí: por que todos insistem em dizer isso? -  a encaro com sobrancelha arqueada.


Zara: é só a verdade senhorita portillo! - ela diz, e a primeira imagem que vem a minha mente. 


"Alfonso Herrera!" - suspiro, e ela me encara de cima em baixo.


Zara: olha amiga, nao é por nada nao, mas hoje você exagerou! - ela diz observando minha roupa - custa muito ouvir o que eu falo?


Apenas reviro os olhos. logo o ônibus passa e nós entramos no mesmo, e assim fomos para nosso colégio.


Los Angeles era a cidade que eu mais amava na vida, era perfeita. todos os dias, quando ia pra escola ou até mesmo ao "trabalho", eu observava cada canto daquele lugar. tudo me lembra minha mãe e meus avós, de como eramos uma familia feliz é perfeita em L.A.


Fui voando em meio meus pensamentos que eu nem vi que havíamos chegado ao nosso destino. Zara e eu descemos do ônibus, e eu observei aquela multidão de alunos. suspirei e assim que entramos.


Todos nós sabemos que em todo lugar, toda escola, tem aquele grupo de amigas que se acham o centro do universo, alguns diriam as populares, eu prefiro dizer as "cobras". elas simplesmente não nos suportavam, diziam que pessoas como nós não podíamos respirar o mesmo ar que elas. E olha que Zara nao é tao feia. ela tem cabelo longo ondulados, alta magra, típico de modelo.


Encontramos com Brian e Carmen, o casal "ostentação", sim eles eram milionários. haviam muito dinheiro. Zara era a mais simples, mas entendia de moda como ninguém.


Zara: e ai casal maravilha - diz  se aproximando deles.


Eles comprimentaram Zara, e Brian segue seu olhar ate mim. sim, eu tenho uma queda, na verdade um tombo pelo namorado da minha amiga, mas nao vem ao caso.


Brian: e ai Anny, quem sempre aparece né? - ele diz e sorrir. retribuo o sorriso


Carmen: amiga, você não tem dado dicas de moda pra ela? - pergunta rindo -- Anny, hoje você está demais!


Anahí: vão a merda! já cansei de ouvir isso -  digo saindo dali. indo em direção a minha classe.


Nao aguento mais ouvir elas me criticarem o que eu faço, o que eu visto, parece que eu ando igual uma , sei lá, mendiga. Mas é o meu estilo desleixado, não sei me comportar bem de salto, mas se for preciso eu sei arrasar com qualquer coisa, fiz um curso de maquiagem pago pela Kelly, claro. E aprendi a ter bons modos, na verdade a 2 anos atrás eu era uma pessoa que sabia me comportar como uma dama, mas logo após a morte de minha mãe adotei esse estilo meio desleixado como já dito .


Ainda estamos em processo de inventário sobre bens de meus avós e minha mãe, se eu receberia herança ou nao e meu pai aposentado já havia um pouco. Altas coisas se passavam em minha mente, quando aquela voz me desperta.


xxx: ANNY! - Brian me chama, e eu o encaro.


Eu ja está sentada no meu lugar na penúltima carteira, na frente de Brian.


Brian: desculpe por elas, você sabe que elas são obcecadas por moda!


Anahí: já estou acostumada Brian - digo em um tom um pouco frio.


Brian: eu sei que nao Anahí, não adianta mentir! ele diz convicto.


Anahí: olha Brian, eu sinceramente não estou nem aí! todo mundo fala das minhas roupas, mas é assim que eu me sinto bem, digo encarando.


Brian: eu gosto disso! eu gosto do seu jeito - ele diz sorrindo sem graça.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyherrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí portillo... Anahí: BRIAN, não fa... - fui interrompida com o sinal. as meninas entraram na sala, Brian se sentou atrás de mim. Zara a minha frente , a Carmen ao nosso lado. Brian e eu nao trocamos nenhuma palavra até o fim de todas as aulas, passei o tempo todo pensando em como eu poderia ter aceito esse trabalho, que tanto me des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 22/06/2019 - 11:25:07

    Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 18/06/2019 - 15:11:13

    Aaaa que lindinho o Poncho *_* Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais