Fanfics Brasil - 6º CAPITULO MEU CAFETÃO AyA

Fanfic: MEU CAFETÃO AyA | Tema: anahí , alfonso , hot, ponny


Capítulo: 6º CAPITULO

20 visualizações Denunciar


Anahí Portillo...


 


Brian:  é isso que você  quer? - perguntou, e eu assenti.


Nós saímos da boate, Carmen e Zara vieram atrás de nós. Entramos no carro , e  Brian logo deu a partida.


Carmen: obrigada por estragar nossa festa Anahí - disse Carmen -- a mendiga estraga a festa. Além de mendiga, pobre e estraga festa.


Eu abaixei minha cabeça, e Carmen seguiu com seus insultos. Eu já não aguentava mais.


quando Brian parou o carro em um sinal vermelho, eu desci do mesmo. E caminhei em direção a calçada, depois de reconhecer o lugar vi que eu estava menos de duas quadra da minha casa. Brian parou o carro e foi dirigindo ao meu lado. 


XXX: anda, coisa feia! entra nesse carro - diz carmen -- já te saquei e vi que quer meu namorado, porque? tá tão necessitada de dinheiro assim? vai rodar uma bolsinha Anahí.


Anahí: queria ver você passar o que eu passei, trabalhar do jeito que trabalho pra colocar comida na mesa , sua patricinha mimada! Nunca vai saber o que é lutar pelo o que precisa, e pelo que ama. mimada!


    Vi Zara descer do carro com o mesmo em movimento, e vir até mim. minhas lágrimas, escorriam pelos meus olhos.


Carmen: sua vad... - Zara a interrompeu.


Zara: cala a boca, quem pensa que é pra falar assim com a minha melhor amiga? cresce sua nojenta!


Brian: o que está acontecendo com você? - perguntou para Carmen. 


Carmen: vamos embora Brian! fica longe do meu namorado, eu sei que você gosta dele! está avisada- ela diz, ele nos encara, e eu balanço a cabeça em sinal de negação -- vamos logo!


Ele arranca com  carro. Zara me abraça apertado.


Zara: nao liga pra ela! ela é uma idiota.


Anahí: pensei que ela era  minha amiga ! - digo entre o soluços.


Zara: vem, se acalme e vamos para casa!


Zara e eu fomos caminhando, e eu acalmei. talvez ela estivesse um pouco alterada, mas enfim. que se dane!


Faltava apenas uma quadra para chegarmos em casa, quando um carro para e nos acompanha devagar. até abrir os vidros, eu reconhecia aquele garoto de algum lugar.


XXX: Zara e Anahí... querem carona? - ele perguntou.


Zara: oi Aaron! claro, já estamos chegando mas aceitamos sim - disse, entrando no carro.


Aaron, era um garoto que estudava conosco.era outro filhinho de papai, mas não era daquele tipo que se sentia o umbigo do mundo. ele era humilde. E eu admirava isso nele. Sem contar, que era um gato.


Zara foi atrás, e me empurrou pro banco do passageiro ali na frente.


Aaron: oi Anahí! - ele disse e sorriu lindamente. " cade o chão? que acabei de perder"


Anahí: oi Aaron! - digo e lhe abro meu melhor sorriso.


Aaron: não sabia que vocês curtem esse tipo de festa! - disse dando partida -- vamos combinar de sair esse final de semana.


Anahí: então, final de semana eu trabalhos, tipo, muito e nao sei se vou conseguir folgar! - digo observando o  caminho. 


Zara: ela trabalha demais Aaron! esse é o problema.


Anahí: mas amanhã eu estou de folga! - digo sorrindo.


Aaron: está na hora de esquecer os problemas Anahí! - Aaron diz sorrindo -- amanhã vamos em boate. vou chamar um amigo meu.


Ele olhou pra Zara pelo retrovisor. E ela sorriu, Zara guiou ele até sua casa, e lá eles se despediram, e assim seguiu até a minha casa.Que era um pouco a frente a casa de Zara. ele me olhou e sorriu.


Aaron: está entregue moça!


Agradeço e nós trocamos números do celular. me despeço dele com um beijo bochecha e desço do carro.


Aaron: ate amanha na escola! - diz d, indo embora.


Respirei fundo, e sorrio de lado. entro em casa e vou direto para o banheiro tomar um banho.


 


********


 


Acordei no dia seguinte, destruída. me arrastei para o  banheiro, ao me encarar no espelho agradeci a Deus por ninguém ter visto. eu estava destruída. lavei meu meu rosto retirando todo aquele resíduo de maquiagem.


Enquanto tomava banho me lembrei de Alfonso e acabei sorrindo. mas, me lembre de Carmen o que me deixou um pouco triste, com uma vontade imensa de ir bem  arrumada na escola hoje.


Depois do banho, fui para meu quarto e me arrumei . coloquei uma calça jeans skinny branca, com uma blusinha manga 3/4 na cor vinho, e meu all-star branco. Mandei uma mensagem para Zara, e ela disse que me encontraria no lugar de sempre.


arrumei minhas coisas, e fui para a cozinha onde meu pai e Goreth tomavam cafe . dei um beijo em cada um, e me sentei para tomar café.


Enrique: como foi a festa filha? - papai perguntou


Anahí: foi normal - respondo  e sorrio de lado.


Enrique: chegou muito tarde? - neguei.


Anahí: hoje eu vou sair com eles de novo, tudo bem? - os encarei


Enrique: claro, que bom que está se divertindo com seus amigos - meu pai pai diz e Goreth sorri.


Tomamos o café tranquilamente, depois de escovar meus dentes e pegar meu material, fui para o ponto de ônibus. la encontrei Zara, e como de costume me comprimentou com um abraço.


CONversamos animadamente quando um carro parou próximo a nós. quando abaixou o vidro, pudemos ver Aaron que sorrir amigável.


Aaron: oi meninas! vamos? - ele riu.


Zara: vamos ficar mal acostumadas! - Zara  diz enquanto entramos no carro. e Aaron apenas ri.


Aaron: estamos indo pro mesmo lugar 1 ele diz dando partida.


Anahí: mas sua casa, é do outro lado daqui! - digo , e ele me encara.


Aaron: posso  dar carona pra vocês todos os dias! - ele diz voltando atenção a estrada.


Nós entramos em uma conversa animada, até chegar no colégio. quando o Aaron estaciona e nós descemos e caminhamos até a entrada do colégio. eu encaro.


Anahí: obrigada pela a carona! - sorrio, e ele retribui lindamente.


Aaron: não precisa agradecer, vou passar lá todos os dias pra pegar vocês depois desse sorriso! - ele diz, e eu  sinto meu rosto corar. ele gargalha -- linda!


 


"meu jesus, que risada mais gostosa"- senti meu rosto corar mais ainda. 


 


Zara: Anahí com vergonha, isso é novidade pra mim! - diz, e eu a encaro.


Anahí:  eu sou tímida, ok? - ela nega, e ri.


Aaron: claro! - diz  ironicamente.


  Vejo Carmen e Brian se aproximarem de nós. reviro os olhos. ao passarem, Carmen murmura "além de pobre interesseira". percebi que Aaron ouviu, pois ele me encarou e eu abaixei a cabeça.


Aaron: porque ela disse isso? - nos encara.


Zara: essa cobra de sapato ontem completamente humilhou Anahí, por motivos idiotas! - Zara diz revirando os olhos -- e Anny nao tem culpa, de ser muito atraente e o boy magia de Carmen deseja profundamente ela. Anahí é bem difícil sinta-se lisonjeado dela aceitar suas caronas.


Anahí: ZARA! - a repreendi.


Aaron: é um prazer está na sua companhia Anny - ele diz, e sorri daquele jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandyherrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera… Deste o meu último encontro com Anahí, eu simplesmente nao consigo tira-la da cabeça. Eu estava deitado em um quarto qualquer de minha casa, com Rebeca uma qualquer. seu corpo não havia curvas, era magra, reta feito tábua. seus cabelos negros, escorrido até a cintura, colados no corpo devido ao suor pos-sex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 22/06/2019 - 11:25:07

    Continuaaaa

  • ponnyyvida Postado em 18/06/2019 - 15:11:13

    Aaaa que lindinho o Poncho *_* Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais