Fanfic: MEU CAFETÃO AyA | Tema: anahí , alfonso , hot, ponny
Anahí portillo...
Anahí: por favor, não lembre! - sussurro em seu ouvido, e vejo seus pelo arrepiarem.
permanecemos dançando por mais algum tempo em silêncio, até Caio quebrar o mesmo .
Caio: poderíamos sair para jantar algum dia desse, o que acha? - o encarei surpresa - o que houve?
Anahí: você quer jantar com uma prost... - ele me interrompeu.
Caio: nao, quero jantar com você! - ele diz serio.
Anahí: tudo bem! - sorrio
Caio: amanhã? - neguei -- porque?
Anahí: trabalho! - digo.
Caio: então, quem sabe eu apareça lá pra te ver!
Anahí: não faça isso! - suspiro.
Caio: nao duvide! - ele diz, e abre meio sorriso.
*******
Á noite estava tranquila demais para ser verdade, Caio ficou o tempo todo ao meu lado, sempre conversando com outros caras, mas sempre tirava uns segundo para me fazer uma breve carícia.
A forma com que ele tratava os outros, era completamente diferente da forma com que falava comigo. Caio era frio, ás vezes um pouco rude. Mas conseguia ser educado. Caio e eu, estavamos em um canto mas afastado da festa, e conversamos animadamente. eu via as outras meninas acompanharem os outros, mas também vimos que não se divertiam como eu.
Eu estava a tomar um drink com Caio, que estava cheio de sorrisos, e conversa. quando vi Kelly, Alfonso e outra aproximarem de nós. reparei que Alfonso caminhava de mãos dadas com a garota. ok, vou assumir! não gostei!!!
Quando eles se aproximaram de nós, Caio e eu encaramos os dois.
Kelly: o que fazem tão afastados? - perguntou.
Caio a encarava friamente.
Caio: acho que isso não diz respeito a você! - ele diz, a encarando profundamente.
Kelly: uau caio! - ela ri pelo nariz -- devia me agradecer, Anahí é a melhor que nós temos, todas a invejam!
Alfonso me encarava de forma, sei lá, estranha. eu o encarei a magrela sem curvas ao seu lado. "Nada contra!" caio tocou minhas costas, e eu encarei.
Caio: te agradeço por isso Kelly! ela é uma ótima pessoa, nao vou perder o contato jamais - Caio diz, e eu acabo sorrindo ao lembrar do convite para jantar -- estou pensando em frequentar a boate, o que acha?
Ele disse sarcástico, e eu encarei Kelly que riu.
Kelly: será muito bem- vindo! - ela diz, e me encarou - o gato comeu sua língua?
Anahí: o gato não...- me interrompo, e encaro ela e Alfonso -- é que esse assunto está mais interessante demais pra eu poder dizer algo.
Kelly: espero que tenha gostado de acompanhá-lo, tratei de escolher o melhor! - ela diz, e sorri irônica. " nojenta!"
Anahí; estou amando Kelly! - digo, sendo sincera e sorrio.
Kelly: Alfonso, não vai apresentar sua nova namorada? - Kelly pergunta -- apresente a eles, Rebeca é uma ótima pessoa. Alfonso conversou comigo, e estava pensando em se relacionar sério com Rebeca. não é mesmo?
Rebeca nos encarou com desdém, e concorda. Caio solta uma risada,e eu encaro como se estivesse o repreendendo.
Caio: oi Rebeca, eu sou Caio, e ela é a Anahí! - ele, e me encara. ela me encara de cima em baixo.
Alfonso, que nao nao desgrudava os olhos de mim. rolei os olhos pelo salão e voltei encará-los.
Alfonso: procurando alguém? - Alfonso perguntou, neguei.
Caio conversou um pouco mais com eles,e Alfonso ja nao me encarava mais. Agora ele estava a se abraçar com a sua "modelo", Caio e Kelly conversavam sobre outras coisas na qual eu não estava interessada.
Anahí: Caio , vou ao banheiro - disse, em um sussurro e ele assentiu. -- com licença! - digo saindo dali, e indo em direção ao banheiro.
Devo ter ficado muito mais que 10 minutos dentro do banheiro, precisava de um tempo, nao sei pra que, mas precisava respirar. Eu havia apagado as luzes do banheiro, como era única que estava ali. sai do mesmo, e fui procura de Caio que estava no mesmo local.
Ver Alfonso com aquela morena, me provoca uma coisa meio estranha. Era pra ele ser meu, somente meu! "egoísta sim!"
Cheguei perto deles, e abri o meu melhor sorriso. Caio me puxou, me abraçou de lado e então coloquei uma mão na sua nuca, e comecei a acariciá-la.
O melhor era: o corpo de Caio reage super bem ao meu toque. Seus pelos estavam completamente arrepiados, ele conversava com Kelly, e agora com Alfonso e mais um outro que eu não faço ideia de quem seja.
me surpreendi ao sentir a mão de caio descer um pouco e tocar minha bunda, vi que Alfonso também percebeu pois, seu corpo ficou tenso, e encarava sua mão que logo subiu. mas antes fez questão de apertar meu corpo contra o seu me deixando com um certo foguinho. tentei agir naturalmente ao seu toque. mas me deixou com um breve incômodo.
o olhar de Alfonso estava queimando sobre mim." para de me olhar que é bom, nada!"
Caio percebeu os olhares de Alfonso sobre mim, e se despediu de todos. Saímos dali e fomos para outro lugar.
Decidimos ir embora, estava entediante. caio pegou o carro e fomos embora.
*******
Eu já estava sem salto, com o vestido na altura das minhas coxas, enquanto Caio distribua beijos maravilhoso pelo meu pescoço. Suas mãos apertava cada centímetro de meu corpo, eu rebolava sobre seu membro enquanto sentia sua ereção roçar em minha intimidade.
Ele tomou meus lábios com força, vontade. ele era um verdadeiro choque, uma bomba de prazer, ele sabia exatamente onde tocar. Paramos o beijo e nos encaramos.
Caio: no carro nao! - le diz, descendo do carro e me puxando para fora do mesmo.
Caio me abraçou por trás até a entrada da sua casa e apertava minha bunda contra seu membro, enquanto suspirava. Rapidamente ele abriu a porta de sua casa, me puxando pra dentro da mesma. Ele trancou a porta e me encostou nela, logo em seguida. ele retirou o seu terno, enquanto eu abria os botões de sua camisa social.
Caio tomou novamente meus lábios, levantei meu vestido com sua ajuda e ele me pegou no colo, fazendo com que eu envolvesse minhas pernas em sua cintura.
Caio apertava meu corpo contra a parede, enquanto sugava meus lábios. em seguida, voltou com sua atenção para meu pescoço. Beijava, mordia, chupava meu pescoço, eu já sentia minha calcinha encharcada.
Uma onda de calor, percorreu meu corpo, quando sentir o dedo de Caio tomar minha intimidade. Foi um choque, ele tocava meu clitoris, fazendo gemidos abafados sairem sem permissao. Caio me tocava com maestria, seus dedos me penetravam de uma forma deliciosa.
Me assustei quando senti minhas costas tocarem em algo macio, e então vi que estavamos no sofa.
Caio me ajudou com o vestido, em seguida ele tirou toda sua roupa. Sua respiração estava desregulada assim como a minha, sua ereção era visível. Ele terminou de tirar sua roupa, e veio pra cima de mim
Sua mão tocou meu seio, ele sorriu e me encarou.
Caio: feito pra mim! - disse ao ver que eles eram do tamanho de sua mão.
ele deitou seu corpo sobre o meu, e me encarou.
Caio: quero te sentir! - ele diz, e sela nossos lábios -- sem camisinha. tudo bem pra você?
Assentir, e ele sorriu lindamente. Sentir seu mastro me invadir lentamente, não sentir incômodo algum. Ele me deu prazer que sempre esperei, que sempre quis sentir.
Caio fazia movimentos lentos, meus olhos reviraram, enquanto suas mãos tocaram meus seios. não demorou muito, ele acelerou os movimentos, me arrancando gemidos absurdos. não precisei fingir, era tudo real.
Caio bombava com força, e rapidez de uma forma incrível. nossos gemidos se misturavam no ambiente. trocamos de posição, e ele me colocou sentada em cima do seu colo.
comecei a rebolar com calma em seu membro, mas logo acelerei os movimentos. Tudo que estávamos fazendo,era algo tenso. Não demoramos muito para chegar ao ápice. ao ouvi-lo gemer meu nome enquanto gozava foi algo incrível, e de uma forma natural acabei gozando gemendo seu nome.
Caímos exaustos no sofá. Eu estava com a cabeça apoiada em seu peitoral e sentia seu coração acelerado aos poucos se acalmar.
Caio: vem - Caio se levantou e me puxou pelas mãos.
eu ainda tinha minhas pernas bambas. Ele me levou até o banheiro, onde tomamos banho juntos trocando carícias.
ele me emprestou umas das suas camisas, e eu preferir ficar sem calcinha mesmo. então, peguei uma cueca sua.
eu estava deitada em sua enorme cama, enquanto ele preparava algo para nós. E nao, ele nao me deixou ajudá-lo.
fiquei ali um tempo, encarando o teto, aquele momento em que sua mente está vazia, e você não está pensando em nada. Então! eu estava assim.
Acordei de meus devaneios, me sentindo observada então encarei Caio, que estava na porta do quarto. ele me olhou, e sorriu.
Nós comemos, e ele mandava muito bem no bolo de laranja, estava ótimo. Caio ficava me olhando , o que me fazia ficar sem graça.
Anahí: o que foi? - perguntei o encarando.
Caio: você é maravilhosa! - ele diz serio.
Autor(a): mandyherrera
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)