Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy
"Ex RBD Dulce Maria anuncia que está noiva do seu até então namorado Paco Alvarez. Os dois disseram estar felizes juntos e que esse é mais um passo importante na relação deles. A ex RBD, disse ainda, que pretendia se casar esse ano ainda, ou no próximo ano. Dulce Maria acrescentou, que pretende dar uma pausa na carreira para ser mãe."
A internet estava uma loucura com a notícia do casamento da ex RBD Dulce Maria. Alguns fãs estavam eufóricos, outros já estavam tristes e chateados com a notícia.
Todos comentavam sobre a notícia e alguns fãs da cantora, deixaram de seguir ela nas redes sociais, por não gostar do namorado dela.
Os ex's colegas da cantora quando souberam da notícia, ficaram chocados, mas respeitaram a decisão da ex companheira de banda.
Anahí mandou mensagens de felicidade para Dulce juntamente com Christian e Alfonso. Maite foi a última a ficar sabendo.
Christopher ainda não sabia de nada e os ex's companheiros dos mesmo desejaram que ele nunca ficasse sabendo da notícia, para o mesmo não sofrer.
Os amigos sabiam do que Dulce e Christopher tiveram durante a novela e que os beijos que davam durante os shows, não eram de mentira.
Sabiam o quanto Christopher amava Dulce incondicionalmente, mas por medo da mesma, ela não queria assumir um namoro para a mídia, por medo dos comentários negativos.
Temiam que Christopher ficasse mal quando soubesse da notícia, então fizeram de tudo para distrair o mesmo, quando estavam reunidos na casa de May, exceto Dulce que estava com o agora noivo.
Christopher tinha esperanças de ver Dulce novamente, mas suas esperanças acabaram quando May disse que ela não iria comparecer a pequena reunião deles.
O loiro sabia que Dulce namorava, mas mesmo assim, gostaria de ver ela pelo menos uma última vez.
Christopher tentava não pensar em Dulce se casando com o até então namorado - noivo - dela. Mas isso era impossível para o loiro.
Amava Dulce a muito tempo e não escondia isso de ninguém, até mesmo seus amigos já tinham percebido isso.
Todos já sabiam do casamento de Dulce, apenas Christopher acreditava que ela estava com o noivo, para não se sentir sozinha.
Christopher conhecia Dulce como ninguém, sabia o quanto ela gostava da companhia de alguém, para não se sentir sozinha.
Gostava de passar seu tempo livre com Dulce na época da banda, e ficava com a mesma por muito tempo, até ela não se sentir mais sozinha.
Dulce amava passar um tempo com Christopher, e não negava isso para ninguém, o loiro era a sua melhor companhia.
E lá, mas bem lá no fundo, os amigos do casal ainda tivessem esperança de que Dulce se tocasse da besteira que estava fazendo, e percebesse quem era seu verdadeiro amor.
Porque não existia duas pessoas mais apaixonadas uma pela outra do que Dulce e Christopher.
Sejam todos muito bem vindos a Apenas Fique Comigo, a minha nova história que eu amei escrever ela para vocês.
Essa história surgiu depois que eu vi a notícia de que a Dulce está noiva do embuste, sorry pra quem gosta daquele homem, mas eu não suporto ele de jeito nenhum.
Esse capítulo é apenas uma introdução para vocês saberem como vai ser a história daqui pra frente. Resolvi postar hoje, porque final de semana não vou estar em casa.
Espero que gostem do capítulo e até o próximo. Beijos❤😘
~ Bea 🌻
Autor(a): ~ bea 🪐
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Suspirei cansada e joguei a revista que eu tinha em mãos, em algum lugar da sala, que eu não prestei atenção. Passei a mão nos cabelos e arrumei eles em um coque bem mal feito, com alguns fios soltos. Arrumei minha postura, sentindo as minhas costas doerem. É, ficar tanto tempo na mesmo posição só me tr ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55
Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim
-
mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27
Final lindo, amei que teve bebê Vondy
-
millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00
Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!
-
millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57
Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!
-
delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36
essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39
Posta maiss
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18
Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito
-
mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05
continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também
-
millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14
Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!
-
nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17
Posta maiss