Fanfics Brasil - Ten☮ Apenas Fique Comigo

Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy


Capítulo: Ten☮

502 visualizações Denunciar



Christopher



 



4 meses se passaram, e nesse tempo estávamos nos preparando para começar a turnê da volta do RBD.



 



As coisas estavam tranquilas e bem calmas para o meu lado, a tempestade que me rondava parecia ter ido embora de uma vez por todas.



 



Eu estava feliz como nunca estivesse em muito tempo. A felicidade reinava em mim, e eu desejava que ela não me deixasse nunca mais.



 



A Dulce e eu estávamos muito bem, as coisas entre nós estava indo com calma, já que eu ainda tinha medo da Dulce me deixar e me fazer sofrer mais uma vez.



 



A minha mãe era a que mais estava eufórica com o meu futuro namoro entre eu e a Dulce, mas eu ainda queria ir com calma e não colocar os bois na frente da carroça.



 



Claro que eu também estava animado para  chamar a Dulce de minha, ainda era segredo para todos que estávamos em uma relação não definida.



 



Quanto a nossa turnê, não víamos a hora de voltar aos palcos, e a sentir aquela mesma energia de anos atrás.



 



 



 



Todos os nossos fãs também estava animados com as turnês e apostavam em cheio quando o assunto era eu e a Dulce.



 



Pelo visto eles tinham muitas teorias para fazer, e eu não duvidava nada que a palavra casamento de passava na cabeça deles.



 



Agora que a Dulce não estava casada com o embuste do ex dela, eu estava pensando seriamente em pedir ela em namoro em breve.



 



Claro que eu não ia pedir a Dulce em namoro por agora, eu queria fazer tudo direitinho e quem sabe mais pra frente a gente não passava dessa fase e falava em casamento.



 



Se a gente fosse se casar com um dia, eu queria um casamento mais simples. Um casamento no campo quem sabe.



 



Depois do fiasco que foi o casamento da Dulce com o embuste, parece que o cara sumiu no mundo, sem dar satisfações para ninguém.



 



O que eu achei ótimo, já que eu não queria esse cara perto da Dulce novamente. Ele só tinha aprocurado ela uma última vez antes de sumir, pra pegar suas coisas no apartamento dela.



 



Todos pareciam odiar o ex noivo da Dulce, ele sempre era assunto em todos os jornais e revistas famosas. Até mesmo os fãs odiavam ele.



 



Pelo o que eu soube dele, ele tinha desativado todas as suas redes sociais, e largado todo o seu trabalho como diretor e cineasta, só pra fugir.



 



Dulce ficou bem feliz com isso, faltou comemorar soltando fogos de artifício. Eu nunca pensei que a Dulce ia ficar feliz só de se ver livre de alguém.



 



Tirando isso, tudo estava indo de vento em polpa. Any e Poncho estavam ainda mais próximos, e eu desejava que meus amigos ficassem juntos de uma vez por todas.



 



Eu tinha terminado de gravar a terceira temporada de Diablero, e já estava com um novo projeto em vista.



 



Estávamos gravando a segunda temporada da série RBD La Família, e todos nossos fãs estavam eufóricos e animados com isso.



 



Confesso que isso me deixava feliz, saber que todos ainda lembravam da gente, e apostavam tudo em nós.



 



Outra pessoa que estava feliz, era a minha mãe que estava soltando fogos de felicidade, só por ter a Dulce como nora novamente.



 



Segundo ela, as outras mulheres que eu namorei, tirando a Any, e a Belinda, todas as outras eram umas va*dias, conforme a minha mãe disse.



 



Eu nunca tinha visto a minha mãe tão feliz em toda a sua vida, isso me deixava alegre, a felicidade da minha mãe vinha sempre em primeiro lugar.



 



Nesse momento eu estava tomando café da manhã com a minha mãe, e a Dulce, que tinha dormido em minha casa, depois de uma seção de filmes.



 



As duas mulheres conversavam animadamente, enquanto eu em silêncio, tomava meu café e escutava o que elas falavam.



 



Fiquei em alerta quando ouvi a palavra casamento, e fingi estar distraído, enquanto comia uma torrada com geleia de morango.



 



Ale: Quando sai o seu casamento com o meu filho meu amor?



 



Dul: Em breve tia, em breve. Não é meu amor?



 



Pulo assustado em meu lugar e olho para a minha mãe e para Dulce, que me encaravam, esperando uma resposta.



 



Tomo um gole de suco, e suspiro me preparando para responder a perguntar que a Dulce tinha me feito.



 



Eu não queria apressar as coisas Fukcs sabia que eu queria ir com calma, tudo tinha que acontecer em seu tempo. Mas pelo visto as duas mulheres não pensavam assim.



 



Ucker: É sim meu amor, em breve nos vamos nos casar mamãe. Mas não agora, eu ainda nem pedi a Dulce em namoro.



 



Ale: E netos? Eu quero essa casa cheia de netos.



 



Acabamo me engasgando com o suco que eu tomava, e Dulce que estava ao meu lado, bateu em minhas costas.



 



Tentei respirar normalmente, mas com os tapas fortes que a Dulce me dava nas costas, estava um pouco impossível.



 



Soltei um gemido de dor, e Dulce se afastou rindo, voltando a se sentar em seu lugar novamente.



 



Dul: Você está bem meu amor?



 



Ucker: Estou Dul, mamãe, da próxima vez, me prepara antes de soltar uma bomba.



 



Ale: Que culpa eu tenho se quero que vocês se casem logo, para me dar netos.



 



Ucker: Mamãe, por favor, menos.



 



Suspirei e revirei os olhos, terminando meu café, e me levantando da mesa, indo em direção a sala.



 



Me joguei no sofá, e logo um dos gatos da minha mãe, subiu no sofá e deitou em meu colo, querendo carinho.



 



Passo a mão em seu pelo macio e cheio, e o gato começa a miar. Paro de fazer carinho em seu pelo, e ligo a televisão.



 



Não demora muito para a minha mãe e Dulce entrarem na sala, rindo de algo, e conversando baixinho, como se estivessem falando um segredo.



 



Neguei com a cabeça e voltei a prestar atenção na televisão, que passava um desenho qualquer.



 



Enquanto eu assistia o desenho, minha querida mãe e Dulce, conversavam e pareciam falar sobre vários assuntos.



 



A conversa animada das duas mulheres, foi cortado pelo som do celular da Dulce tocando sem parar.



 



Encarei Dulce que procurava o celular dentro da bolsa, e ri quando ela se irritou, tentando achar o bendito celular.



 



Ela encarou a tela do celular por um momento, e depois revirou os olhos e, guardou o celular dentro da bolsa.



 



Ucker: O que foi meu amor? Por que essa cara?



 



Dul: O Pedro que encontrar a gente, para tratar os últimos detalhes da turnê. Vamos ter que ir agora.



 



Ucker: Certo, vou me trocar.



 



Dul: Espero que não se importe tia, voltamos para o almoço.



 



Ale: Claro que não meu amor, só estejam aqui na hora do almoço e tragam seus amigos.



 



Ouvi a minha mãe dizer antes de subir a escada e ir para o meu quarto me trocar, para a tal reunião de última hora.



 



Tomei um banho rápido, e vesti uma calça jeans escura e uma blusa vermelha, com uma jaqueta por cima.



 



Dulce entrou no quarto quando eu estava calçando meu tênis, e sorri por ver que ela parecia irritada com algo.



 



Quis perguntar porque ela estava irritada, mas já sabia a resposta. Pedro tinha nos atrapalhado, e eu não estava gostando nada disso.



 



Só esperava que o que ele tinha para falar fosse coisa rápida, ainda queria aproveitar o almoço com a minha mãe e a Dulce.



 



.
.
.
.



 



Sentado em um sofá, eu estava quase dormindo, tendo a Dulce ao meu lado, que reclamava de algo.



 



Fazia horas em que estávamos na gravadora, tendo os outros espalhados pela sala em que estávamos, jogando conversa fora, ou até mesmo vendo algo interessante em seus celulares.



 



Pedro ainda não tinha aparecido, e eu já estava começando a me irritar com a demora dele, eu xingava ele na minha mente de todos os nomes possíveis.



 



Com a demora do Pedro, ia embora a minha paciência que eu não tinha. Sinceramente, não entendia porque ele tinha chamado todo nós aqui, se ia demorar um ano para aparecer.



 



Depois do que pareceu uma eternidade, a porta da sala foi aberta, e com ela, Pedro foi revelado, segurando uma caixa grande nas mãos e logo atrás dele, algumas pessoas também estava com caixas mas mãos.



 



Pedro: Minha banda favorita, que bom que vieram ao meu chamado.



 



Ucker: Eu já estava cansado de esperar.



 



Pedro: Tenho ótimas notícias para vocês, o show de vocês, foi adiado para o final de semana.



 



Todos ficaram surpresos e foi inevitável eu não soltar um palavrão, tanto pela euforia, tanto por a notícia ter me pegado de surpresa.



 



Mas logo a surpresa foi substituída por uma grande euforia, todos já se animavam e falavam sobre os shows.



 



Pedro nós mostrou alguns figurinos antigos nossos que ele tinha mandado refazer, e que agora nos serviam perfeitamente.



 



Depois de termos experimentado as roupas dos shows, nos sentamos em uma roda, e ficamos falando sobre os shows.



 



Pedro: Bom, agora que a Dulce não se casou, acho que não tem problema em voltarem com os beijos Vondy.



 



Meu corpo todo ficou tenso, já que desde que Dulce tinha largado o ex na igreja, nossa relação estava guardado a sete chaves, ninguém além dos amigos e família sabia disso, os fãs apenas suspeitavam.



 



Não sei se isso era algo que a Dulce ia aceitar de uma hora para outra, ela tinha medo de assumir publicamente que estava comigo, e a mídia criticar.



 



Esse era o meu único medo, eu pedir a Dulce em namoro e ela não querer aceitar, por estar com medo do que os outros vão falar.



 



Dul: Eu....



 



Ucker: Acho que não vai ser necessário Pedro, a Any e o Poncho também não vão se beijar, não vejo necessidade nisso.



 



Dul: Não Pedro, vai ter beijo sim.



 



Eu estava totalmente em choque, não sabia o que falar e me mantive me silêncio, ouvindo a conversa dos outros.



 



Quando a reunião acabou, convidei todos para almoçar em minha casa, e todos aceitaram alegremente.



 



A babá tinha trazido o Manuel, e assim que vi ele, corri para pegar ele no colo, que logo se alegrou e se agitou em meu colo.



 



No caminho de volta para minha casa, não falei com a Dulce, mesmo ela tentando falar comigo, eu fingia que brincava com o Manuel, só para não falar com ela.



 



Quando atravessamos o portão da minha casa, fomos recebidos alegremente por minha mãe, que tinha preparado uma mesa no jardim, para o almoço.



 



Ela pegou o Manuel do meu colo, e foi com ele mostrar os gatos e os cachorros que tínhamos em casa, enquanto os outros iam comer algo antes do almoço.



 



Fiquei sozinho com a Dulce, mas eu não queria falar com ela por agora. Mas parece que ela não pensava o mesmo que eu.



 



Ela me levou até meu quarto, e trancou a porta, me impossibilitando de sair. Eu podia pular a janela, mas era uma queda alta até o chão.



 



Dul: Vamos conversar, agora.



 



Ucker: Pode ser depois? Estou com fome.



 



Dul: Depois você come, quero conversar com você primeiro.



 



Já estava até imaginando qual era o assunto que a Dulce queria falar, aposto que era sobre os beijos que íamos dar nos shows.



 



Nem me dei o trabalho de tentar prestar atenção, já sabia do assunto de letra. Então, eu ia meio que deixar a Dulce falando sozinha.



 



Dul: Eu quero falar sobre o que o Pedro disse na reunião, eu vi como você ficou depois que ele falou aquilo. Você está errado sobre eu não querer contar para todos que eu estou com você, mas agora as coisas mudaram, eu quero sim mostrar pra todos, principalmente para as va*dias, que você é todo meu.



 



Acabei sorrindo com a fala da Dulce, e puxei ela pela cintura para um beijo, que foi correspondido prontamente.



 



Eu agradecia a Deus por a Dulce ter terminado tudo com o embuste do ex noivo dela, acho que se ela se casasse, eu me matava.



 



Eu não sabia mais viver sem a Dulce, ela era o meu ar, a minha lua, o meu sol, a minha âncora, e o amor da minha vida todinha.



 



Estava agradecido por ela ter mudado muito ao longo dos anos e querer mostrar para todos que eu era somente dela.



 



Eu mal via a hora de chamar ela de minha esposa, e ter filhos com ela. Isso era um sonho não muito distante, que eu pretendia realizar ele em breve.





Aí gente, tá acabando😭😭 preparados para o final?




Até mais amores♥️




Beijos de morango💋





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia estava ensolarado, o céu azul e sem nenhuma nuvem no céu, o sol se mostrando radiante, com o vento deixando o clima ainda mais fresco. Hoje o dia era mais do que especial, o tão esperado casamento de Dulce Maria e Christopher Uckermann tinha finalmente chegado. Depois de 4 anos longos apenas como noivos, finalmente os dois tomaram coragem e decid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55

    Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim

  • mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27

    Final lindo, amei que teve bebê Vondy

  • millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00

    Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!

  • millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57

    Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!

  • delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36

    essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles

  • nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39

    Posta maiss

  • nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18

    Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito

  • mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05

    continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também

  • millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14

    Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!

  • nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17

    Posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais