Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy
O dia estava ensolarado, o céu azul e sem nenhuma nuvem no céu, o sol se mostrando radiante, com o vento deixando o clima ainda mais fresco.
Hoje o dia era mais do que especial, o tão esperado casamento de Dulce Maria e Christopher Uckermann tinha finalmente chegado.
Depois de 4 anos longos apenas como noivos, finalmente os dois tomaram coragem e decidiram se casar.
A tão esperada cerimônia ia ser em um campo aberto, rodeado de árvores e flores, apenas para a família e os amigos.
Todos os fãs estavam eufóricos e animados com o casamento dos seus ídolos, já que desejavam isso a muito tempo.
Os preparativos do casamento estavam a todo vapor, para terminar tudo a tempo de acontecer o casamento.
Os noivos estavam animados, e mal viam a hora de se tornar marido e mulher, e concretizar o amor dos dois.
Logo pela manhã, os dois foram separados um do outro, depois de passarem a noite em uma despedida de solteiro com os amigos, para se prepararem para o casamento.
Dulce foi para um spar, com as amigas e madrinhas, a mãe e a sogra. Todas animadas e um pouco nervosas com o casamento.
A noiva não via a hora de subir no altar, pela segunda e última vez, para se casar agora, com o amor da sua vida.
Christopher não estava diferente de Dulce, estava com os nervos à flor da pele, e ansioso para subir no altar e ver Dulce vestida de noiva.
Mais animados do que os noivos e família, somente os fãs que não viam a hora de ver pelo menos uma foto do casamento, do seu casal favorito.
Dul: Meninas, por favor, hoje é o meu dia e eu não quero me casar cheia de marcas no rosto, por passar raiva.
Dulce quase gritou, ao ver seu vestido fora da caixa em que tinha trazido ele, e deixava ele livre de tomar poeira.
A loira com raiva e quase matando alguém que estava na sala com ela, arrumou o vestido na caixa, tomando cuidado para não amassar ele.
As duas amigas e madrinha, começaram a rir ao ver a amiga estressada e totalmente nervosa para o seu tão esperado casamento.
Elas entendiam a loira, afinal, ela estava casando com o seu amor de adolescência, e não poderia estar mais ansiosa.
Any: Fica calma Dulce, o Christopher te ama, ele não é que nem o embuste do seu ex, que vai te trair não.
Dul: O que? O Christopher me traí com outra?
May: Any e sua boca grande.
Dulce se desesperou e procurou o celular entre as suas coisas, para falar com Christopher.
Sabia que o noivo não seria capaz de lhe trair, mas ia ligar para garantir que ele estivesse bem, e que ainda queria se casar com ela.
Quando achou o celular, ligou para Christopher, que atendeu no primeiro toque, o que deixou Dulce aliviada.
Ucker: Dulce, aconteceu algo?
Dul: Não, só queria garantir que você ainda quer se casar comigo.
Ucker: Esperei tanto por isso, que não vai ser agora que eu vou desistir.
Dul: Fico feliz só de ouvir isso. Quem está aí com você?
Ucker: O Poncho, meu pai, o Manuel, seu pai e o Christian, e o filho do Poncho vai aparecer mais tarde.
Dul: O Manuel está aí com vocês?
Ucker: Sim, a Any deixou ele na responsabilidade do Poncho, ele já está treinando para quando tiver mais um filho com ela.
Dul: E eu mal vejo a hora de ter meus filhos com você.
Ucker: Eu também mal posso esperar por isso. Te amo.
Dul: Te amo mais.
Dulce finalizou a ligação com um sorriso no rosto, e colocou o celular em cima da mesa, onde tinha algumas comidas e frutas.
Ainda sorrindo, pegou um cacho de uvas, voltando a se sentar na cadeira em que estava sentanda, de frente para um grande espelho.
Se olhou no espelho e viu que seus olhos brilhavam intensamente, como se fosse uma garotinha descobrindo o seu primeiro amor.
Era assim que Dulce pensava, que ela era uma garotinha jovem, que acabava de descobrir o amor, e estava preste a realizar o sonho de se casar com o amor da sua vida.
Dulce se sentia feliz como a muito tempo não se sentia, estar se casando com Christopher, era como um sonho realizado.
Era fato de que nunca tinha esquecido o seu primeiro e único amor, menos estando com outros homens, nunca deixou de pensar em Christopher.
E agora que ia se casar com ele, não poderia estar mais feliz e radiante. Sabia o quanto Christopher a amava, e amava o mesmo, na mesma proporção.
Para Dulce, o dia de passou lentamente, já que não vai a hora de voltar a ver Christopher novamente, só que agora no altar e como seu futuro esposo.
Antes do entardecer, já que o casamento seria no final do dia, Dulce começou a se arrumar, juntamente com as suas suas madrinhas, sua mãe e sua sogra.
Dulce tomou um banho de banheira com sais de banho e pétalas de rosas, e com uma máscara no rosto.
Depois do banho relaxante, se enrolou em um roupão, tirou a máscara do rosto e foi cuidar dos cabelos. Acabou renovando a cor dos cabelos, e o cabeleireiro fez um penteado discreto, com os cabelos soltos, e com cachos nas pontas, mas preso atrás por um enfeite de cabelo florido.
O maquiador fez uma maquiagem discreta, nada muito chamativo, destacando os olhos de Dulce e a boca com um batom vermelho não muito chamativo.
Quando estava pronta, Dulce se olhou no espelho e sorriu gostando do seu visual, se sentindo pronta para se casar.
Se virou ainda na cadeira, e encarou sua mãe, sua sogra e suas amigas, que olhavam para ela admiradas e um pouco emocionadas.
Blanca: Está linda minha filha.
Ale: Meu filho vai ficar tão emocionado quando te ver vestida de noiva.
Any: Eu sabia que algum dia vocês iam se casar.
May: Mal vejo a hora de vocês me darem sobrinhos.
Dul: Gente por favor, ainda nem estou pronta e vocês já estão chorando.
Dulce se levantou e foi até a caixa onde estava seu vestido de noiva, juntamente com o seus sapato, e viu seu celular por perto, com uma nova mensagem.
Pegou o celular e arregalou os olhos quando viu que já estava bastante atrasada, e as mensagens eram de um dos seus amigos, perguntando onde estava.
Imaginou o quanto Christopher devia estar preocupado com a sua demora, e se apressou em terminar de se arrumar, para não se atrasar mais.
Com a ajuda da sua mãe, vestiu com cuidado o vestido, tomando cuidado para não desmanchar o penteado.
Quando vestiu o vestido, pegou os sapatos e saiu do banheiro, e olhou para todos os lados, procurando seu buquê.
Sorte a sua era que a sua mãe, e sua sogra, estavam prontas, juntamente com suas madrinhas, que vestiam vestidos combinando.
Dul: Temos que ir, já estamos mais do que atrasadas e o Christopher vai pensar que não quero me casar com ele.
May: Calma que o noivo não vai fugir não.
Any: Acho melhor a gente se apressar mesmo, se não é perigoso o Christopher vim atrás de você.
Dul: Não quero nem pensar nisso.
Dulce se apressou e saiu do spar com a ajuda da mãe e da sogra, que ajudaram com seu vestido, e viu que já tinha um carro esperando por si.
Entrou no carro, e colocou os sapatos no colo, esperando o carro dar partida, querendo chegar logo no local do casamento.
Dulce estava ansiosa para chegar ao lado do casamento, tinha medo de Christopher ter desistido de se casar consigo, e isso lhe deixava com medo.
Quando chegaram ao local do casamento, Dulce suspirou aliviada, e sorriu ao ver que Christopher não tinha desistido de si.
Dulce ficou sozinha no carro, apenas com sua mãe, que estava lhe ajudando a arrumar o vestido e retocar a maquiagem.
Blanca: Está linda minha filha, sempre sonhei em ver você se casando com o Christopher. Fez a escolha certa quando decidiu não se casar com aquele idiota.
Dul: Não vamos falar nele mamãe, se algum desconhecido não tivesse me mandado aquelas fotos e aquelas mensagens, eu seria infeliz hoje.
Blanca: Então está pronta para se casar com o Christopher? Ele parece ansioso.
Dul: Mais do que pronta mamãe, pode chamar o papai.
A mãe de Dulce saiu do carro, e foi chamar o seu marido, para levar a filha até o altar, no seu grande dia.
Encontrou ele tentando acalmar Christopher, que estava nervoso até o seu último fio de cabelo, esperando ansioso por Dulce.
Mas ficou aliviado quando viu sua sogra se aproximando, e levou consigo seu sogro, que sorriu para si, tentando conforta-ló um pouco.
O pai de Dulce ajudou ela a sair do carro, e sua mãe lhe entregou seu buquê, com flores colhidas no campo em que ocorria o casamento.
Dulce se posicionou em frente ao caminho em que a levaria até o altar, e sorriu encarando a decoração do local, que escolheu com tanto cuidado com Christopher.
Toda a área era rodeada por árvores e flores, com algumas árvores todas floridas atrás do altar em que estava o padre, cadeiras ficavam dos dois lados do caminho do altar, com flores por todo o caminho.
Quando escutou a música que Christopher tinha escolhido para ayocar na entrada da noiva, Dulce sorriu e começou a andar calmamente com seu pai do lado, em direção ao altar.
Christopher olhava para Dulce admirado e suspirava apaixonado, e os convidados encaravam os dois com sorrisos no rosto, vendo o quanto os dois estavam apaixonados.
Quando chegou ao altar, Christopher encarou Dulce mais uma vez e segurou a mão dela, deixando um beijo na mesma, sussurrando um singelo eu te amo.
Christopher cumprimentou o sogro, e prometeu cuidar da sua filha, logo depois, pegando a mão de Dulce, e se virando junto com ela, para o padre.
Padre: Podemos ver aqui que a muito amor aqui não é?
Dul/Ucker: Muito.
Dulce e Christopher responderam juntos e depois olharam um para o outro, e começaram a rir baixinho.
Voltaram seu olhar para o padre que olhava para os dois com um sorriso no rosto e as mãos juntas em frente ao rosto, na altura do queixo.
Padre: Não é necessário que digam que há amor, paixão, companheirismo entre vocês, e cumplicidade, é visível na trocar de olhar, no sorriso, em cada expressão dos dois, vocês se amam verdadeiramente. É por isso que estamos aqui nesse dia ensolarado, para mais uma vez plantar e unir o amor de Dulce Maria e Christopher Uckermann, e torná-los um só. Por favor, deem as mãos.
Christopher pegou a mão de Dulce delicadamente entre as suas, e mais uma vez, demonstra o quanto está apaixonado, com um beijo em sua mão.
Dulce olha apaixonadamente para Christopher e sorri, tendo o momento registrado por uma foto, tirada pelo fotógrafo ali presente.
Padre: Christopher Uckermann, aceita Dulce Maria como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Ucker: Aceito.
Padre: Dulce Maria, aceita Christopher Uckermann como seu esposo, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
Dul: Aceito.
Padre: As alianças por favor.
Christopher colocou a mão no bolso da calça e pegou a caixinha vermelha com as alianças, e entregou para o padre.
O padre colocou as alianças na palma da mão e abençoou com água benta, e estendendo a mão, com as alianças para os noivos.
Christopher pegou a aliança menor e colocou ela no dedo de Dulce, sorrindo logo em seguida, e dando um beijo onde havia colocado a aliança.
Dulce fez o mesmo com Christopher, colocou a aliança em seu dedo, e olhando para ele logo em seguida, com lágrimas nos olhos.
Padre: Diante dessa linda demonstração de amor, eu vós declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.
O casal se olharam sorrindo e Christopher puxou Dulce pela cintura para perto dele, e segurou em seu rosto, lhe beijando em seguida.
Todos os convidados de levantaram e começaram a aplaudir o casal que ainda se beijava, comemorando a sua felicidade.
Dulce e Christopher se separaram e se viraram para os convidados, que ainda os aplaudia, e começaram a sair do local, para irem para a festa de casamento.
A festa de casamento ia ser no mesmo local onde estava ocorrendo o casamento, com mesas ao ar livre, com lanternas de papel iluminando o local.
Christopher e Dulce foram na frente, para receberem os convidados, que começavam a chegar aos poucos, até mesmo convidados que não foram na cerimônia.
Any: AMIGA, parabéns. O casamento foi lindo, eu chorei horrores. Parabéns para os dois, a gente estava torcendo tanto para vocês ficarem juntos um dia. Parabéns bebito, faça a Dulce feliz, ou eu te deixo careca.
Ucker: Obrigada Any, eu gosto muitos dos meus cachinhos para você me deixar careca.
Dul: Seremos muito felizes, disso você pode ter certeza.
Any abraçou o casal, e depois se afastou um pouco, para deixar os outros convidados desejarem felicidades para os recém casados.
May: Meu casal favorito, toda a felicidade do mundo para vocês dois, esperei tanto por esse casamento.
Poncho: Ver vocês me casando me deu vontade de me casar também.
Chris: Eu mal vejo a hora de comer os docinhos e um pedaço do bolo.
Dul: Obrigado gente, estou tão feliz por vocês estarem aqui, esse é o dia mais feliz da minha vida todinha.
Ucker: Espero que gostem da festa, e Christian, os docinhos são um mais gostosos do que o outro.
Christian arregalou os olhos e sorriu, saindo correndo logo depois, indo direto para a mesa onde estava os doces e o bolo.
Os amigos e noivos começaram a rir do amigo e depois foram procurar algum lugar para se sentar, deixando os noivos cumprimentando o resto dos convidados.
Christopher e Dulce cumprimentaram todos os convidados e depois foram aproveitar a festa de casamento.
Depois de curtirem um pouco a festa com família e amigos, os dois foram até a pista de dança improvisada, para dançar a valsa dos noivos.
Os convidados ficaram em volta do dois, apenas observando os dois dançarem felizes, e sorridentes.
Dul: Está feliz?
Ucker: Você não imagina o quanto, esperei tanto por esse momento.
Dul: Vou lembrar sempre desse dia, ele é inesquecível. Mas agora eu quero saber de uma coisa, onde vamos passar nossa lua de mel?
Ucker: Não seja curiosa meu amor, é surpresa. Mas pode apostar que você vai amar o lugar que eu escolhi.
Dul: Você é mal, sabe que eu não gosto de surpresas.
Ucker: Minha esposa curiosa.
Dulce começou a rir quando Christopher parou de dançar e começou a fazer cócegas em si, fazendo ela quase cair no chão.
Os dois saíram da pista de dança e deixaram os outros casais dançarem também, já que nesse momento eles queriam ficar sozinhos.
Dulce puxou Christopher para um local mais afastado da festa, de onde se podia ouvir a música alta tocando e os convidados dançando.
Ucker: Meu amor, não podemos sair da festa, os convidados vão estranhar.
Dul: Shiii, eu só quero ficar sozinha um pouco com você. Agora fala a boca e me beija.
Christopher jogou a cabeça para trás rindo, e se escorou na árvore atrás de si, e puxou Dulce para um beijo.
Dulce suspirou durante o beijo e passou os braços pelo pescoço de Christopher, tentando aprofundar ainda mais o beijo.
Se separaram quando ouviram alguém chamar por eles, então voltaram para a festa, encontrando a mãe de Dulce procurando pelos dois.
Blanca: Onde os dois estavam? Está na hora da noiva jogar o buquê, depois vocês cortam o bolo.
Dul: E depois podemos ir para a lua de mel?
Ucker: Dulce, não seja apressada meu amor.
Dul: Eu só estou curiosa para saber onde vamos na lua de mel.
Blanca: Já que a Dulce está tão apressada, vocês sabem o que fazem. Mas só fiquem na festa um pouco e depois, podem ir.
Dulce deu um grito animada e pulou no colo de Christopher, fazendo ele se assustar e segurar a mesma para não cair.
Christopher colocou Dulce no chão e deixou a mesma ir pegar o buquê, e foi até a mesa de doces, roubar uns dos docinhos espelhados pela mesa.
Christian estava perto da mesa de doces, com um prato cheio de doces e salgados, e uma taça de vinho na outra mão.
Olhou na direção onde Dulce subia em uma cadeira para jogar o buquê, e sorriu observando como ela estava linda.
O vestido de Dulce era estilo sereia, colado no corpo e mais folgado em baixo, se abrindo todo atrás, na cauda.
Christopher sorriu ao admirar Dulce e não pode deixar de suspirar apaixonado, pensando no quanto tinha sorte em ter ela como esposa.
Dul: Meninas, hora de jogar o buquê.
Todas as mulheres se juntaram e começaram a incentivar Dulce para jogar o buquê, o que fez Dulce gargalhar e imaginar o quanto todas estavam desesperadas para casar.
Dulce ficou de costas e começou a contar se trás para frente, e jogou o buquê, se virando a tempo de ver quem tinha pegado o buquê.
A loira ficou surpresa quando viu que Any tinha pegado o buquê, e comemorava, olhando para Poncho sugestivamente.
Christopher observava a cara de Poncho e começou a rir com Christian ao seu lado, e agradeceu pelo marido de Any não ter ido ao casamento.
Dulce desceu da cadeira com ajuda da mãe, e foi até a amiga e abraçou ela apertado, desejando muitas felicidades.
Dul: Se eu soubesse que você ia pegar o buquê, eu teria te entregado ele pessoalmente.
Any: Mas assim não teria graça, você ter jogado ele foi bem melhor.
Dul: Eu vi os olhares que você deu para o Poncho, sinto que os próximos a casarem são vocês.
Any: Eu não te contei mas....
Dulce arregalou os olhos quando Any soltou a informação, querendo dar um grito animado, mas foi impedida pela morena.
Any terminou de contar tudo para Dulce e foi em direção a Poncho, que estava com seu filho no colo, e brincava com ele.
Christopher abraçou Dulce por trás e observou os amigos e a família se divertindo, e puxou Dulce para a mesa de doces, para cortar o bolo.
Cortaram o bolo e aproveitaram mais um pouco a festa, antes de decidirem ir embora, para ficarem sozinhos.
Ale: Juízo vocês dois, e cuida do meu bebê Dulce, ele é tudo o que tenho nessa vida.
Dul: Pode deixar, vou cuidar do nosso bebê muito bem.
Any: Por favor, voltem da lua de mel esperando um filho.
Chris: Tragam uma lembrancinha pra mim, pode até ser um Deus Grego mesmo.
Poncho: Eu estou com o Christian na parte da lembrancinha.
May: Só quero um afilhado e tá bom demais.
Blanca: Cuida dela Christopher, e se cuida também.
Fernando: Liguem sempre dizendo como estão.
Dul: Não vamos nos esquecer de vocês, vamos trazer lembrancinhas para todos.
Ucker: Só não podemos garantir o filho.
O casal abraçou cada um que estava se despedindo deles e entraram no carro, partindo para o apartamento de Dulce, já que iam passar a noite lá, antes de viajar no dia seguinte.
Dul: Então senhor Uckermann, preparado para iniciar nossa vida de casados? Olha que eu posso ser bem chata.
Ucker: Não se preocupe, eu te amo e vou aguentar até mesmo as suas crises de surtos.
Dul: Christopher, eu não sou surtada.
Dulce deu um tapa no braço de Christopher e ele começou a rir, pelos tapas que a esposa dava em seu braço.
Christopher segurou as mãos de Dulce, impedindo que ela continuasse lhe batendo, e puxou a mesma para um beijo.
Quando terminaram o beijo, Dulce sorria ainda sem entender nada, e olhou para Christopher, tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
Ucker: Eu te amo, esperei tanto para ter você para mim, e não vai ser agora que vou desistir. E não se preocupe, você vai ser uma excelente esposa e uma excelente mãe para nossos filhos.
Dul: Eu te amo cada vez mais, obrigado por esperar por mim esse tempo todo.
Ucker: Bom, eu sabia que no final ia valer a pena.
Christopher e Dulce se abraçaram, esperando chegarem no apartamento de Dulce, para aproveitar um tempo sozinhos.
Naquela noite, fizeram várias promessas e juras de amor, enquanto se amavam e prometiam se amar para sempre.
Final meio sem graça, mas prometo compensar com os 2 bônus.
Até mais amores💜
Autor(a): ~ bea 🪐
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any Encarei os papéis a minha frente, e levantei a cabeça olhando para Velasco, meu marido, que esperava alguma reação minha. Passei a mão nos cabelos em um coque mal feito e bagunçado, e senti meus cabelos caírem como cascatas por meu ombro. Olhei para meu marido, e peguei a caneta que estava me cima dos papéis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55
Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim
-
mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27
Final lindo, amei que teve bebê Vondy
-
millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00
Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!
-
millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57
Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!
-
delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36
essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39
Posta maiss
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18
Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito
-
mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05
continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também
-
millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14
Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!
-
nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17
Posta maiss