Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy
Dulce
Suspirei cansada e joguei a revista que eu tinha em mãos, em algum lugar da sala, que eu não prestei atenção.
Passei a mão nos cabelos e arrumei eles em um coque bem mal feito, com alguns fios soltos. Arrumei minha postura, sentindo as minhas costas doerem.
É, ficar tanto tempo na mesmo posição só me trás dor nas costas e nada mais. Ninguém em disse que preparar um casamento dava trabalho.
Levantei minha cabeça e meus olhos dispararam para a foto que parecia um imã agora que eu olhava para ela.
A foto era antiga mas me trazia muitas recordações, boas recordações pra falar a verdade. Recordações essas que eu não gostava muito de lembrar.
Olhei a foto de longe e não sei em que momento meus pés me levaram até a foto, mas eu estava com ela na mão, me lembrando de coisas que eu queria apagar da mente
Suspirei passando os dedos por um certo rosto sorridente na foto e minha mente viajou longe, bem longe.
Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e coloquei a foto no lugar, olhando mais uma vez para a foto, antes de ir para a cozinha.
Eu estava com fome e precisava me alimentar, já que só tinha almoçado e nada mais. Estava me sentindo fraca.
Abri a geladeira e encontrei um bolo de chocolate que minha mãe tinha me mandado hoje de manhã, e uma jarra de suco de morango.
Peguei o bolo e o suco, e quando eu já estava sentada me preparando para comer o primeiro pedaço do bolo, escutei a porta abrir.
Suspirei e revirei os olhos, vendo Paco entrar na cozinha com um buquê de flores e uma caixa de chocolates na mão.
Forçei um sorriso e aceitei o beijo que ele me dava. Me concentrei em comer meu bolo, do que prestar atenção no que Paco falava.
Eu estava cansada e tudo o que eu queria era dormir até estar totalmente com as forças recuperadas.
Não estava nem um pouco afim de sair com Paco para algum restaurante chato, com pessoas mais chatas ainda.
Paco era uma pessoa legal, que me fazia bem, mais ultimante venho pensado se é certo em casar com ele.
Sei que nos conhecemos a um bom tempo, mas meu coração diz que isso é errado e Paco não é a pessoa que eu amo.
O rosto de Christopher me veio a mente e senti meu coração errar uma batida, ao lembrar de tudo o que passamos.
A época do RBD tinha sido ótima e se eu pudesse, voltava no tempo, apenas para estar com o Christopher mais uma vez.
Ah, aqueles olhos castanhos intensos me trazem boas lembranças, sempre estou vendo suas fotos no instagram, e sempre me apaixono mais um vez por ele.
Sim, eu sou completamente e irrevogavelmente pelo Christopher. Mas nosso amor é proibido, não daríamos certo.
Christopher foi alguém importante para mim - e ainda é, vale ressaltar - e eu sempre serei grata por tudo o que ele fez por mim.
Quando eu me sentia sozinha, era ele que estava lá pra mim, me fazendo companhia e me amando como nenhum outro homem fez.
Sim, eu sabia do amor que o Christopher sentia por mim, mas aquela época eu não soube dar o devido valor que ele merecia.
Agora somos apenas dois desconhecidos, do que ex colegas de banda, eu nem me reconheço mais quando vejo o Christopher e não cumprimento ele.
Dói demais ver que aquilo tudo que vivemos ficou para trás, e agora, tudo o que resta é uma doce e dolorosa lembrança.
Agora eu estou com Paco, o homem com que eu vou me casar e viver uma vida feliz ao seu lado, para toda a vida.
Mas seria isso mesmo que eu queria? Me casar com um homem que eu não amava, somente para esquecer outro?
Não, não seria certo, mas não tinha como voltar atrás na minha decisão. O casamento já estava marcado e não tinha mais como desfazer o que já estava feito.
Eu estava tão perdida em pensamentos, que eu nem prestava atenção no que Paco falava. Só concordava com a cabeça e comia meu bolo.
As coisas que Paco falavam entravam por um ouvido e saíam por outro. E eu já estava com dor de cabeça só de ouvir ele falando um monte de coisas.
Suspirei entediada e quase revirei os olhos quando Paco entrou em um outro assunto. Eu tinha que dar um jeito de mandar ele embora.
Tudo o que eu queria nesse mlmento era dormir e descansar. Não queria alguém falando aos montes ao pé do meu ouvido.
Paco: Você está bem Dulce? Está calada e pensativa.
Dul: Estou bem, só estou cansada e com dor de cabeça.
Paco: Devia deitar um pouco, vai te fazer bem. Eu já vou indo, combinei de ir no shopping com meus filhos.
Dul: Está bem, divirta-se.
Paco me deu um selinho e foi embora, me deixando mais uma vez sozinha com meus pensamentos.
Terminei de comer o bolo rapidamente e fui para o meu quarto, me jogando na cama e fechando os olhos morta de cansaço.
Abri os olhos e dei de cara com o meu anel de noivado, com uma pedra de diamante em cima, exageradamente grande.
Eu preferia uma aliança de noivado simples, mas parecia que Paco não compartilhava dos mesmos pensamentos que eu.
Olhei para a foto na cômoda e encarei as 5 pessoas que me ensinaram tantas coisas, e me ensinaram o verdadeiro valor da amizade e o que é amor.
.
.
.
.
Blanca: Como está indo os preparativos do casamento?
Dul: Bem.
Olhei para o peça de roupa em minha mão e coloquei ela de volta no lugar, pegando dessa vez um vestido florido e de tecido leve.
Eu sentia minha mãe me observando, mas eu sabia eu se olhasse para ela, ela ia me perguntar o que estava acontecendo.
E nesse momento nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo comigo nos últimos dias, eu estava uma bagunça por fora e por dentro.
Encarei meu reflexo no espelho da loja em que eu estava com a minha mãe quando coloquei o vestido em frente os corpo e não reconheci a pessoa no espelho.
Eu parecia diferente, sentia que não era a mesma pessoa de antes. Nem eu mesma estava me reconhecendo.
Blanca: O que está acontecendo minha filha? Você está estranha a dias.
Dul: Não é nada mamãe, não se preocupe. Vamos almoçar, estou faminta.
Minha mãe pareceu não acreditar na minha mentira, mas apenas assentiu com a cabeça e não falou mais nada.
Pagamos as coisas que compramos e fomos até o meu restaurante favorito, que era de comida japonesa.
Durante o almoço, minha mãe me fez várias perguntas que eu respondi vagamente, então ela desistiu de me perguntar algo.
Blanca: Você está com a cabeça na lua, sinto que algo te preocupa.
Eu realmente estava com a cabeça na lua, mas não queria deixar que a minha mãe soubesse, nem me desse um sermão.
Talvez algo que estava esquecido dentro de mim, tinha acordado e andava me perturbando a algum tempo.
Não seria nada mal conversar com a minha mãe, ela sempre dava os melhores conselhos e saberia o que fazer.
Esperei sairmos do restaurante, para conversar com ela. Não queria ninguém escutando a nossa conversa e me julgando.
Quando estávamos dentro do carro em que a minha me dirigia em direção a nossa casa, foi que eu tomei coragem de falar com ela.
Dul: Mamãe, você já se sentiu divida com algo?
Blanca: Bom, quando eu era pequena, gostava de brincar de boneca, mas gostava de pintar também. Então eu ficava indecisa entre brincar de boneca e pintar.
Dul: Mas e em relação a duas pessoas?
Blanca: Foi a mesma coisa, eu conheci um cara antes do sou pai e achava que estava apaixonada por ele, até seu pai chegar.
Fiquei pensando no que a minha mãe disse e pensei se eu estivesse mesmo dividida entre duas pessoas.
O que eu faria caso estivesse dividida entre duas pessoas? Eu ia ter que escolher uma das duas, não podia ficar desse jeito.
Blanca: Você está divida entre duas pessoas, não está?
Dul: Eu.....sim, e estou confusa sobre isso. O que eu faço mamãe?
Blanca: Siga seu coração meu amor, o amor é assim mesmo, sempre até coloca em uma corda bamba, mas no final, você sempre vai escolher aquele que te faz sentir viva, que te faça ser você mesma, que não tenha cobranças com você e o mais importante, nunca use alguém para esquecer o amor da sua vida.
Fiquei refletindo as palavras da minha mãe antes chegarmos em casa. Eu ainda estava aérea quando entramos e fomos em direção a sala.
Meu pai lia um livro na sua poltrona e eu corri até ele quando ele guardou o livro e me chamou com a mão.
Sentei ao seu lado e abracei meu pai de lado, sentindo o cheiro do perfume que ele usava desde de quando eu era pequena.
Fernando: Está tudo bem meu amor? Parece estar com a cabeça nas nuvens.
Dul: Eu só estou confusa com algumas coisas papai.
Fernando: Se for em relação ao seu casamento, saiba que você deve escolher aquele que te faz sentir viva, aquele que te entende e que te apoia, aquele que você sempre amou e vai amar, até vocês ficarem velhinhos. Correa atrás da sua felicidade meu amor.
As palavras da minha mãe e do pai meu me ajudaram bastante e eu estava começando a perceber as coisas.
Só que eu ainda estava dividida e não sabia o que fazer, acho que o jeito era pedir conselhos para quem entendia de amor.
Criei um grupo de apenas 5 pessoas, que eram eu, a Any, a May, o Christian e o Poncho, deixando de a lado a mais importante. Deixei meu celular de lado depois de criar o grupo e fui até a cozinha, onde minha mãe fazia biscoitos de chocolate.
Ver minha mãe fazendo aqueles biscoitos de chocolate, me fazia lembrar da única pessoa que amava os biscoitos da minha mãe, depois de mim, e amava dividir eles comigo.
Suspirei tentando afastar as lembranças da minha mente e sentei ao lado do meu pai, pegando um biscoito.
Blanca: Você ainda está confusa meu amor?
Dul: Eu decidi que vou ouvir os conselhos de algumas pessoas, e vou me decidir sobre o que conversamos.
Fernando: Só não tome uma decisão de que possa se arrepender depois.
Eu tinha pouco tempo para me decidir, e depois que eu tomasse a minha decisão, eu ia saber o que fazer. Eu só esperava não me arrepender e não ser tarde demais.
Oie gente, estou postando hoje , mas queria postar no final de semana, vou ficar sem internet a partir de amanhã.
Bom , como eu já expliquei, vou ficar sem internet a partir de amanhã. Acho que isso não vai ser temporário, acho que dessa vez é pra valer, pelo o que eu sei e pelo o que a minha mãe me disse.
Então, vai ficar difícil pra mim estar postando nas histórias. Quando o mês acabar, eu coloco créditos e quando eu tiver internet de novo, posto os capítulos.
Espero que entendam por favor , vou fazer de tudo para estar sempre compensado a minha ausência com os capítulos das histórias.
Espero que gostem do capítulo e cometem o que acharam dele. Até mais😘❤
Autor(a): ~ bea 🪐
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Ucker: Me hace falta respirar Ver tu cuerpo y no pensar Olvidar mi soledad, estas tan lejos Quiero verte una vez mas Solo pienso en regresar Me hace falta respirar. Cantei o trecho da música e todos que estavam no estúdio, me aplaudiram e eu sorri guardando o violão. Me levantei da cadeira em que eu estava sentando e peguei meu celula ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55
Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim
-
mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27
Final lindo, amei que teve bebê Vondy
-
millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00
Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!
-
millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57
Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!
-
delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36
essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39
Posta maiss
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18
Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito
-
mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05
continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também
-
millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14
Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!
-
nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17
Posta maiss