Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy
Christopher
Ucker: Me hace falta respirar
Ver tu cuerpo y no pensar
Olvidar mi soledad, estas tan lejos
Quiero verte una vez mas
Solo pienso en regresar
Me hace falta respirar.
Cantei o trecho da música e todos que estavam no estúdio, me aplaudiram e eu sorri guardando o violão.
Me levantei da cadeira em que eu estava sentando e peguei meu celular vendo uma mensagem do Poncho e do Christian, me chamado pra sair.
Resolvi aceitar já que eu estava meio entediado e não ia fazer nada no final de semana. Era bom para me distrair um pouco.
Peguei minhas coisas e saí do estudo de gravação, colocando meu óculos quando meu olhos entraram em contato com o sol.
Peguei um táxi e dei o endereço da casa da minha mãe, já que dona Alexandra queria me ver e se eu não fosse, ela me dava uns puxões de orelha.
Quando o táxi parou em um semáforo, olhei pela janela e vi uma banca com uma revista que me chamou atenção.
Pedi para o taxista esperar e comprei rapidamente a revista e voltei para o carro, sentindo meu coração bater acelerado, quando vi a notícia na capa da revista.
A Dulce ia se casar? Como eu não fiquei sabendo disso antes? E por que ninguém me contou nada? Será que eu era o último a saber?
Não que eu estivesse triste com essa notícia, mas eu e Dulce e tivemos uma linda história juntos, que para ela ficou no passado.
Confesso que eu tinha sim sentimentos pela Dulce, mas nosso amor é impossível e ela ia se casar em breve.
Abri a revista e comecei a ler a matéria sobre o casamento da Dulce e vi que ela ia convidar todos os nossos amigos, exceto os ex`s namorados.
Ela ia me convidar, mesmo nossos fãs acreditando que existiu sim algo entre a gente na época da banda.
Claro que nunca alimentamos a esperança de um possível reencontro entre nós dois, depois de tantos anos.
Nesse momento eu não podia fazer nada, a Dulce amava o noivo e eu tinha que enterrar esse sentimento que eu tinha por ela, que existia dentro de mim.
Quando cheguei a casa da minha mãe, vi ela molhando as plantas do jardim enorme da nossa casa.
Eu sentia falta de morar com a minha mãe e quando eu queria, passava um tempo com ela, que amava ter o único filho dela por perto.
Quando minha mãe me viu, logo deixou tudo o que estava fazendo e veio correndo me abraçar apertado.
Ale: Que saudades meu bebê, faz tempo que você não vem me visitar, eu estava com saudades.
Ucker: Agora eu estou aqui mamãe, e vou ficar um tempo com a senhora.
Ale: Então eu vou aproveitar muito o meu bebê, agora vamos entrar que fiz um lanche gostoso para você.
Minha mãe adorava me chamar de bebê, claro que não só ela que me chama assim. A Any também gostava de me chamar de bebê, e a Dulce.
Decidi não ficar pensado muito na Dulce, eu só ia me machucar ainda mais se pensasse nela, que agora estava noiva.
Me pergunto se meus amigos e a minha mãe sabiam disso tudo, mas se ela soubesse, ela teria me contado tudo.
Ela se deviam estar me escondendo a notícia do casamento da Dulce, com certeza para me poupar do sofrimento.
De qualquer modo eu ia saber do casamento dela uma hora ou outra. Eles nem deviam ter me escondido isso.
Minha mãe me levou para dentro e eu deixei minhas coisas em cima do sofá, e só fiquei com a revista na mão, levando ela para a cozinha comigo.
Minha mãe me serviu um pedaço grande de bolo de cenoura com chocolate, e um copo de leite morno, junto com biscoitos de chocolate.
Comi tudo o que a minha mãe tinha preparado para mim, e depois ajudei ela com a lógica suja.
Ucker: Mamãe, posso te perguntar algo?
Ale: Claro meu amor, sobre o que quer perguntar?
Ucker: Por que não me disse sobre o casamento da Dulce?
Ale: A Dulce vai se casar?
A surpresa da minha mãe me deixou em dúvidas sobre o fato dela saber ou não sobre o casamento da Dulce.
Suspirei e peguei a revista em cima de uma das cadeiras, e entregando para a minha mãe, que não escondeu a surpresa, quando viu a notícia.
Pelo visto não era somente eu que não sabia do casamento, acho que eu e a minha mãe éramos os últimos a saber.
Ale: Eu não sabia meu amor, se soubesse teria te contado.
Ucker: Eu sei que sim mamãe, só não consigo acreditar que todos me esconderam isso de mim.
Ale: Talvez os seus amigos só queriam te poupar da dor que era saber do casamento da mulher que você ama.
Minha mãe estava certa, mas isso não mudava em nada o fato de que meus amigos fizeram questão de esconder isso de mim.
Se eles queriam me poupar da dor, eles conseguiram. Mas eu nunca poderia esquecer o amor que sinto pela Dulce.
Depois de conversar com a minha mãe, fui para o meu quarto e a primeira coisa que vi, foi uma foto na cômoda ao lado da cama, uma foto minha com a Dulce.
Suspirei e guardei a foto em uma das gavetas da cômoda, desejando sufocar o que eu estava sentindo nesse momento.
Me joguei na cama pegando meu celular no bolso da calça, e entrei no Instagram, vendo uma postagem da Dulce confirmando o noivado.
Revirei os olhos e desisti de tentar fazer algo ou ver algo que não lembrasse a Dulce. Parece que ela me perseguia em todo lugar.
Me ajeito na cama decidido a dormir um pouco, e antes de pegar no sono, pego a foto que eu tinha guardado, e coloco ela de volta no lugar.
.
.
.
.
Eu já estava acordado a um bom tempo e ajudava minha mãe a preparar o jantar, e eu não entendia porque tinha mais lugares na mesa.
Não contestei e nem perguntei para ela quem ia vim jantar com a gente, devia ser algumas amigas da minha mãe.
Escutei a campanhia tocar e deixei minha mãe terminando de colocar a mesa, e fui atender a porta.
Fiquei surpreso ao ver Any, May, Christian e Poncho parados na minha porta, com um bolo e uma torta na mão.
Olhei para a torta na mão de Any e passei o dedo no chocolate, fechando os olhos e apreciando o gosto do chocolate.
Eu só não provei um pouco do bolo, porque May me deu um tapa na mão e minha mãe veio receber os convidados.
Fiquei me perguntando o que eles estavam fazendo ali, pelo o que eu sabia só íamos nos encontrar no final de semana.
Ucker: Não esperava ver vocês aqui.
Any: Viemos te apoiar.
Ucker: Apoiar? Pelo o que?
Chris: Sua mãe nos contou que você ficou sabendo do casamento da Dulce.
May: Então resolvemos vim aqui te dar uma força e 4 ombros amigos para chorar.
Poncho: A gente também trouxe bolo e torta.
Olhei para a minha mãe de modo acusatório e ela levantou as mãos em sinal de rendição, como se dissesse que não tinha feito nada demais.
Não reclamei por eles estarem ali, apenas pude aproveitar a companhia dos meu amigos, que me fizeram bem.
O nosso jantar foi tranquilo e cheio de brincadeiras por parte do Christian e do Poncho, que me fizeram rir muito.
Depois do jantar, ajudamos minha mãe a recolher a mesa e fomos para a sala assistir algum filme na Netflix.
Acabamos por escolher a minha série que estava em cartaz na Netflix; Diablero. Minha mãe não quis ficar com a gente e foi dormir.
Mas a série foi interrompida pelo assunto do casamento da Dulce. O que me desanimou a ver a série com eles.
Ucker: Será que dá pra vocês pararem de falar do casamento da Dulce?
May: Desculpa, não está mais aqui quem falou.
Any: Você vai no casamento?
Ucker: Mesmo se ela me convidasse, eu não ia. Não tenho nada contra isso, provavelmente vou estar fora da cidade no dia do casamento.
Poncho: Você não leu a matéria? Ela disse que ia convidar todos nós, exceto os ex`s namorados dela.
Chris: Eu não posso perder esse casamento por nada, ainda mais porque vai ter várias comidas gostosas e muitos docinhos.
Ucker: Por favor, não falem mais nesse casamento, não quero saber de mais nada sobre esse assunto.
Voltei a preste atenção na série, mesmo estando com um gosto amargo na boca, por falar do casamento da Dulce.
Eu não me importava com quem ela iria se casar ou não, só queria que ela fosse feliz com ele e nada mais.
Sequei a lágrima solitária que tinha rolado pelo meu rosto e tentei esquecer que em breve a Dulce ia se casar e já se esquecer de tudo o que viveu no passado.
Eu precisava esquecer a Dulce agora que ela ia se casar, ela não era mais uma mulher livre, ia se casar e formar uma família.
A minha vontade era de impedir a Dulce de se casar e falar tudo o que sinto por ela, mas eu não podia, não podia estragar a felicidade dela.
A Dulce merecia ser feliz, e não ia ser eu e nem ninguém que ia estragar a felicidade dela. Eu só esperava estar fazendo a coisa certa.
Oie gente, bom, eu ainda não defini um dia exato de postagens, mas acho que todo final de semana vai ter capítulos.
Comentem muito sobre o que acharam do capítulo, amo saber o que vocês estão achando. Até mais amores❤💙
Autor(a): ~ bea 🪐
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Encarei a tela do celular, pensando se deveria ou não mandar mensagem para o Christopher, divida entre falar com ele ou não. Acabei jogando o celular bem longe de mim, e encarei as revistas a minha volta, e suspirei me deitando em cima de todas aquelas revistas. Peguei uma revista de noiva e encarei o vestido de noiva estilo princesa, cheio de cam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55
Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim
-
mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27
Final lindo, amei que teve bebê Vondy
-
millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00
Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!
-
millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57
Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!
-
delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36
essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39
Posta maiss
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18
Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito
-
mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05
continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também
-
millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14
Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!
-
nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17
Posta maiss