Fanfics Brasil - Five🌼 Apenas Fique Comigo

Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy


Capítulo: Five🌼

536 visualizações Denunciar



Dulce



 



Os preparativos do casamento estavam a todo vapor, e com isso eu estava atolada de coisas para fazer, resolver e escolher.



 



Mas tinha umas coisas que estavam me preocupando bastante esses dias. Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas não era.



 



Primeiro, o Paco andava estranho a alguns dias e isso me preocupava bastante. Estava com medo dele desistir do casamento.



 



Segundo, a alguns dias atrás o Pedro tinha marcado uma reunião com todo o RBD, e eu estava receosa de ir e encontrar o Christopher.



 



Claro que ele ia ir, ele fazia parte da banda e Pedro deixou bem claro que queriam todos reunidos de novo.



 



Até Poncho que não foi na última reunião que fizemos, tinha confirmado presença e dizia estar animado para a reunião. Eu sabia muito bem o motivo da animação dele.



 



Eu também estava animada, não só para me reunir novamente com todos, mas principalmente para ver o Christopher.



 



Eu tinha sorte de o Paco não insistir para ir comigo, já que ele teria uma viagem de última hora, para uma reunião com um diretor de cinema.



 



As vezes eu me sentia sufocada por Paco querer ir em todo lugar que eu ia, como se fosse meus pais me vigiando.



 



Como se eu precissasse alguém atrás de mim me vigiando, se eu quisesse, eu contratava um segurança e ele me seguia para todo lado.



 



Só faltava o Paco contratar um segurança, para ele me vigiar o tempo todo, enquanto ele não estava por perto.



 



Se ele fizesse isso, eu ia considerar como cárcere privado, ia na delegacia denunciar ele e terminava com ele na mesma hora.



 



Se ele fosse na reunião do Pedro comigo, ele não ia me deixar chegar nem perto de nenhum dos meninos, nem mesmo o Christian que é gay.



 



Ainda bem que o Christian gostava da mesma fruta do que eu, porque se não, eu não ia poder respirar perto dele.



 



Eu ia poder respirar e ser livre por pelo menos uns 3 dias. Graças a Deus Paco não insistiu para eu ir não viagem com ele.



 



Nem que eu fingisse que estava passando mal, mas eu não ia nessa viagem com ele nem que as vacas falem e os porcos criem asas.



 



Era nítido que eu estava mais do que animada para a reunião do Pedro, quando ele me fez a proposta e disse que o Christopher ia, eu aceitei na hora.



 



Minha felicidade era tanta, que até meus pais tinha percebido a minha alegria. Mas não falaram nada a respeito.



 



Felicidade tinha passado a ser o meu nome do meio agora, eu até tinha esquecido do bendito casamento.



 



Eu ainda estava dividida, mas já tinha certeza do que eu queria de verdade. Eu só precisava saber se eu não ia voltar atrás.



 



Mas eu tinha total certeza do que eu queria. Só não podia voltar atrás e nem desistir, isso era um fato.



 



O dia parecia não passar depressa, e a todo minuto eu olhava as horas no relógio, ansiosa para dar a noite logo.



 



Na hora do almoço, encontrei meus pais em um restaurante mexicano, com uma comida divina, e foi aí que eles começaram com as perguntas.



 



Blanca: Então minha filha, animada para reencontrar o Christopher, digo, seus colegas de banda?



 



Olhei para o meu pai, e ele ria, como se não tivesse culpa das perguntas, um pouco inconvenientes da minha mãe.



 



Era óbvio que ela sabia o motivo da minha animação, animação essa que tinha nome, sobrenome e um sorriso lindo.



 



Fingi que não entendia a pergunta da minha mãe, e tomei um gole do meu suco, antes de responder a sua pergunta.



 



Dul: Claro que estou animada mamãe, eles fazem parte da minha vida, são meus amigos. E além do mais, a Any vai levar o gostoso do Manu, estou doida para pegar e apertar aquelas bochechas gostosas dele.



 



Blanca: De um beijo nele por mim.



 



Dul: E você papai, não vai falar nada não?



 



Fernando: Não, quero que se divirta-se, como a muito tempo não fez.



 



E era exatamente isso que eu ia fazer, me divertir como a muito tempo não fazia. Eu precisava me divertir, e me sentir eu mesa novamente.



 



Pedimos uma comida deliciosa e durante o almoço, meus pais meu fizeram diversas perguntas, entre elas sobre o casamento.



 



Mas essas perguntas eu preferi não responder e agradeci quando meus pais não tocaram mais nesse assunto.



 



Depois do almoço com meus pais, eu quis comprar algumas coisas e acabei comprando presentes para o gostoso do Manu.



 



Resumindo, comprei presentes para todo mundo, não só para o Manu. Escolhi um presente especial para o Christopher com a ajuda da minha mãe.



 



Depois de uma tarde no shopping, fomos para casa e ajudei minha mãe a preparar um bolo e alguns biscoitos que ela quis fazer.



 



Quando estava tudo pronto, olhei as horas em meu relógio e fui correndo para meu quarto, para me arrumar.



 



.
.
.
.



 



Em frente ao espelho, eu terminava de dar os últimos retoques em minha maquiagem e em minha roupa.



 



Eu usava um vestido florido bem soltinho e leve, com um pequeno cinto na cintura. Coloquei pulseiras, brincos e um colar discreto.



 



A maquiagem não estava pesada e meu cabelo caia em cachos por minhas costas. Me olhei uma última vez no espelho, me sentindo pronta.



 



Peguei uma bolsa de mão pequena e antes de sair do quarto, passei perfume. Vi pelo espelho minha mãe entrar no quarto.



 



Me virei para ela, e ela sorriu me olhando de cima a baixo. Me sentei na cama e minha mãe me sentou ao meu lado.



 



Blanca: Está linda meu amor.



 



Dul: Obrigada mamãe, eu já vou indo, estou atrasada.



 



Blanca: Seu noivo ligou hoje para você?



 



Dul: Não, e se ligasse, eu não ia atender. Estou feliz e animada demais para falar com ele.



 



Blanca: Isso é o efeito chamado Christopher que está te mudando.



 



Não respondi a minha mãe, e apenas me levantei, e fui pegar os presentes que eu tinha comprado para todos. Dei um beijo na testa da minha mãe e saí do quarto.



 



Encontrei meu pai na sala lendo um livro, e dei um beijo na sua testa, pegando a chave do carro e saindo de casa.



 



A viagem até a casa do Pedro foi tranquila e quando eu cheguei em frente a sua casa, vi que eu era a última a chegar.



 



Saí do carro ativando o alarme e ouvi a porta abrir, vendo Pedro me esperando com uma taça de vinho na mão.



 



Pedro: Dulce, que bom que chegou. Estava quase mandando alguém atrás de você, se demorasse mais um pouco.



 



Dul: Está exagerando, só me atrasei alguns minutos.



 



Pedro: Vamos entrar, estão todos te esperando.



 



Respirei fundo antes de seguir Pedro para dentro da sua casa. Observei a decoração simples e bonita da casa e isso me distraiu um pouco.



 



Pode ouvir as conversas a medida que íamos nos aproximando do imenso jardim da casa de Pedro, onde todos já estavam.



 



Quando entramos no jardim, vi Any e May em um canto conversando com Poncho e Christian, e Christopher em outro canto com Manu.



 



Observei a interação de Any e Poncho e sorri percebendo os olhares apaixonado do dois. Eles podiam até negar, mas eu sabia que eles se amavam.



 



Christian e May zoavam os dois por isso, e ficavam envergonhados quando os dois diziam que eles estavam apaixonados, a ponto de sair corações de seus olhos.



 



Poncho: Candy, estava achando que você não ia vim, porque o Christopher está aqui hoje com nós.



 



Dul: Também é bom te ver de novo caipira.



 



Sempre tivemos isso de chamar uns aos outros pelos apelidos que ganhamos durante a novela, e eu amava isso.



 



Abracei Poncho e ele me parabenizou pelo casamento. Claro que pedi pra os outros não falarem sobre isso durante a noite.



 



Cumprimentei Any e May que me abraçaram apertado e deram gritos felizes quando eu falei que tinha vindo por causa do Christopher.



 



Claro que não falei isso em voz alta, vai que ele escutava. Mas Christian e Poncho escutaram, e começaram a fazer corações com a mão e falar de Vondy.



 



Dei um tapa em Poncho e depois abracei Christian, que começou a elogiar o meu vestido, que segundo ele, ia seduzir o Christopher.



 



A minha intenção não era seduzir ninguém, já que eu ainda estava comprometida, antes de tomar alguma decisão.



 



Eu não pretendia cumprimentar o Christopher, mas ele estava com o Manu, e então eu fui obrigada a ir falar com ele.



 



Com os nervos à flor da pele, fui até ele calmamente, e me sentei ao seu lado na grama, e peguei Manu.



 



Logo ele começou a dar gritinhos e me beijar, me apertando com aquelas mãos gordinhas que ele tinha.



 



Dul: Posso ficar com ele um pouquinho?



 



Ucker: Sim.



 



Christopher se levantou rapidamente, e saiu do meu lado, entrando por uma porta que dava direto para a sala.



 



Fiquei chateada por ele não ter falado direito comigo e com Manu no colo, me levantei indo para perto dos outros.



 



Mas o que eu queria? Que o Christopher viesse falar comigo todo alegre? Sim, mas pela maneira que ele me tratou, ele não queria falar comigo.



 



Dul: Acho que o Christopher não quer me ver pintada de ouro.



 



May: Você está noiva Dulce, normal ele estar te ignorando.



 



Dul: Mas eu não esperava que ele ia me tratar assim.



 



Poncho: Raciocina com a gente. Você está noiva e de casamento marcado.



 



Any: Você ama o Christopher mas tem medo de se relacionar com ele, por causa da mídia e do que as pessoas vão falar.



 



Chris: O Christopher te ama, mas como você vai casar, ele quer te esquecer.



 



Dul: Ele quer me esquecer?



 



Um nó se formou em minha garganta e eu tive que colocar Manu no chão, para não desabar com ele no meu colo e assustar ele.



 



Any me deu um copo de água e eu tomei a água rapidamente, me sentando em seguida em uma cadeira perto de mim.



 



Any: Você está bem Dulce?



 



Chris: Está pálida e parece já vai desmaiar.



 



Dul: Eu....Eu preciso falar com o Christopher.



 



Me levantei decidida a falar com o Christopher, e entreguei o copo para Any, saindo a procura dele.



 



Encontrei ele na sala conversando com o Pedro, e me escondi quando escutei eles começaram a falarem sobre mim.



 



Não que eu fosse curiosa nem nada disso, mas eu queria saber o que eles estavam falando sobre mim, só isso.



 



Pedro: Você devia ter conversado com a Dulce.



 



Ucker: Acho que temos nada para conversar.



 



Pedro: Deviam se resolver, fazem um casal tão bonita e além do mais, se amam.



 



Ucker: Ela está noiva, vai se casar em pouco tempo. Tudo o que eu desejo para ela, é que ela seja feliz com o futuro marido. O amor que eu sinto por ela, não é o suficiente para ficarmos juntos.



 



Repsoro fundo e tento que fingir que não estava escutando a conversa deles, quando passo pela porta e eles me notam ali.



 



Olho para Pedro pedindo com o olhar para me deixar sozinho com Christopher, e ele coloca uma foto que segurava no lugar e saí nos deixando sozinhos.



 



Me aproximei cautelosamente de Christopher, e ele de qualquer maneira, quer me evitar a todo custo, o que me faz sorrir.



 



Observo ele atentamente, vestido com uma calça jeans que marca suas pernas e sua bu/nda ainda grande, e uma blusa de lã na cor cinza com preto, e um tênis simples.



 



Seus cabelos estavam em uma bagunça sexy e eu tive vontade de passar a mão, para arrumar eles. Ele realmente estava lindo, tão lindo com aquela barba por fazer.



 



Dul: Será que podemos conversar sem brigar?



 



Ucker: Dulce, por favor.....



 



Dul: Só me escuta.



 



Christopher abriu a boca, mas fechou ela quando viu que eu não ia desistir de conversar com ele, mesmo que ele não queria.



 



Pensei em como iniciar aquela conversa, mas quando eu tentava iniciar um assunto, nada saía da minha boca.



 



Percebi que Christopher já estava começando a ficar impaciente com o meu silêncio, então apenas me aproximei dele e puxei ele para um beijo.



 



Dizem que um beijo valem mais do que palavras, então nada melhor do que beijar o Christopher, para tentar dizer o que eu sinto por ele.



 



Ele ficou relutante no começo, mas retribuiu o beijo quando coloquei as mãos em seu nuca, puxando seus cabelos.



 



Nosso beijo era calmo e eu aproveitava o máximo o beijo da pessoa que mexia tanto comigo e me deixava de pernas bambas.



 



Terminamos o beijo com selinhos, e encarei Christopher que tinha os olhos fechados, a boca vermelha e entreaberta, e as bochechas vermelhas.



 



Ucker: Eu....



 



Dul: Não diga que se arrependeu, esse foi o melhor beijo de todos.



 



Ucker: Isso não devia ter acontecido, você vai se casar. Por que me beijou? Quer fazer de mim o seu brinquedo particular, que você usa a hora que bem entender?



 



Dul: Não pense besteiras, eu te beijei porque te amo e queria isso.



 



Ucker: Esqueça isso Dulce, está de casamento marcado, eu.... Eu te amo, e quero que você seja feliz.



 



Christopher se afastou de mim e voltou para o jardim, me deixando ali sozinha e com um vazio no coração.



 



Fico um tempo ali sozinha na sala perdida em meus pensamentos, e depois volto para o jardim, onde todos já estavam reunidos.



 



Me sentei entre Any e Christian, e esperei Pedro falar sobre o assunto da reunião, que para ele parecia importante.



 



Dul: Qual o motivo da reunião Pedro? Estamos todos curiosos.



 



Pedro: Quero que prestem bastante atenção e não aceito não como resposta. Como todos sabem, os fãs sempre pedem algum reencontro da banda, mesmo que seja mínimo.



 



Ucker: E você quer reunir a gente de novo.



 



Pedro: Exatamente, pensei em um show de reencontro, iria ser como o Tour Del Adios, realizar os shows pelas mesmas cidades.



 



Any: Mas íamos fazer esses shows assim, de repente, de uma hora para outra?



 



May: E como fica nossos outros compromissos?



 



Pedro: Não se preocupem, se aceitarem, darei um prazo para vocês resolverem tudo, e em menos de 1 mês partimos em turnê. O que me dizem?



 



Todos ficam em silêncio, talvez pensando na proposta absurda do Pedro. Qual é, todos tinham seus compromissos e não iam aceitar.



 



Eu poderia aceitar, mas eu tinha um casamento para preparar e não ia me dar ao luxo de me reunir com meus ex's colegas de banda.



 



Mesmo que essa seja uma proposta tentadora, e lá no fundo eu queria aceitar a proposta, isso estava fora de cogitação.



 



Ucker: Por mim tudo bem, estou com saudades dessa adrenalina que eu sentia em cima do palco.



 



Chris: Eu também topo se eu poder beijar a May.



 



May: Eu aceito e vou te bater se você me tentar me beijar Christian.



 



Any: Bem, confesso que eu sinto saudades do palco e dos meus fãs. Vai ser bom relembrar de novo a melhor época da minha vida.



 



Poncho: Acho que vai ser bom voltar aos palcos como nos velhos tempo.



 



Eu estava de boca aberta, chocada por todos terem topado voltar a fazer os shows, como o Pedro queria.



 



Só faltava eu aceitar a maluca proposta do Pedro, confesso que estava duvida entre aceitar e não aceitar.



 



Pedro: Só você não falou nada Dulce, o que me diz?



 



Dul: Eu não sei Pedro, acho isso meio precipitado, e também, eu tenho um casamento para planejar. Não posso largar tudo assim de uma hora pra outra, e revirer tido aquilo que ficou no passado.



 



Ucker: Acho a idéia de colocar alguém no seu lugar ótima.



 



Olhei para Christopher como se ele estivesse falado que a Terra é redonda, e que o açúcar é salgado e entendi aquilo como uma afronta.



 



Como assim ele pensava que podia colocar alguém em meu lugar? Eu fazia parte da banda, tanto quanto eles.



 



Tá legal que eu não queria aceitar a proposta do Pedro, mas eles não podiam fazer isso comigo, eu não ia deixar.



 



Poncho: Eu concordo com o Christopher, se a Dulce quer preparar seu casamento, tudo bem.



 



May: Também podemos convidar uma pessoa famosa, em cada show que a gente fizer.



 



Any: Assim a banda não fica sem um a menos, e cantamos com alguém famoso. Tipo, Ariana Grande....



 



Chris: Any, isso é a volta do RBD, não um show de pop.



 



Dul: Vocês não podem colocar alguém no meu lugar, eu faço parte da banda também e não concordo com isso.



 



Any: Vamos combinar Dulce, se você quer preparar seu casamento, ninguém está te julgando aqui.



 



Dul: Mas eu não tenho tempo para realizar shows, eu tenho....



 



Ucker: A gente já sabe que você tem que preparar o seu casamento, não precisa ficar repetindo toda hora não.



 



Fiquei calada e entendi que o Christopher estava magoado e não queria saber do meu possível casamento.



 



Todos começaram a falar entre si sobre os shows e a volta do RBD, e eu apenas fiquei em meu canto calada.



 



Eles pareciam animados com aquilo, só que eles tinham que entender o meu lado, eu não queria viver tudo isso de novo, não agora.



 



Eu tinha um gosto amargo na minha boca e eu tive que tomar a água que estava na minha frente toda, tentando colocar os pensamentos em lugar.



 



O casamento não demoraria a acontecer e se eu fizesse um acordo com o Pedro, eu podia realizar os shows.



 



Mas tinha o Paco no meio disso tudo, ele não ia gostar nada disso quando soubesse que eu ia voltar a me reunir com meus amigos.



 



Dul: Eu aceito, mas Pedro, só posso fazer os shows depois do casamento.



 



Pedro: Aceito a sua proposta, durante esse tempo, vamos preparar todos vocês, creio que já não sabem algumas músicas da banda, e seria bom ensaiar as músicas e as coreografias.



 



Chris: E os beijos?



 



Any: Christian, não coloca mais lenha na fogueira, fica calado.



 



Pedro: Isso é algo que não vai acontecer, todos estão comprometidos, menos o Christopher e os fãs vão ter que se conformar.



 



Chris: Eu não me importo nem um pouco de beijar o Christopher, ele deve beijar super bem, além de ser gostoso e lindo. Toda a beleza do mundo foi toda pra ele.



 



Ucker/May/Poncho/Any/Dulce: Christian!!



 



Christian não tinha jeito mesmo, sempre soltando uma das suas milhares pérolas. Só ele menos pra dizer uma coisa dessas.



 



Era uma pena eu estar comprometida e o Christopher solteiro, e eu não poder beijar ele durante os shows, como antigamente.



 



Olhei discretamente para o Christopher que tentava se soltar os abraço do Christian, que insistia em fazer cócegas nele.



 



Suspirei conformada, e aceitei que o Christopher não queria mais saber de mim. E que meu destino era me casar com o Paco.





Então gente, eu ainda estou sem internet, mas eu dei um jeito de conseguir internet e vim aqui postar para vocês.




Me digam o que acharam da atitude da Dulce ao beijar o Christopher e ele rejeitar ela.




Já que na vida real não tem o tão esperado reencontro do RBD, então na minha história, vai ter o reencontro do RBD sim, porque eu posso.


Amores, eu leio todos os comentários de vocês e prometo que respondo todos vocês depois.


Até mais amores❤🌼





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Os dias de passaram rapidamente, e logo no início da semana, começamos a ensaiar para voltar aos palcos. Eu evitava Dulce a todo custo e ela parecia ter entendido isso, já que ela andava afastada de mim por esse dias. O que eu agradeci bastante, já que agora que ela estava noiva e ia casar, eu precisava esquecer ela a todo cus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55

    Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim

  • mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27

    Final lindo, amei que teve bebê Vondy

  • millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00

    Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!

  • millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57

    Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!

  • delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36

    essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles

  • nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39

    Posta maiss

  • nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18

    Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito

  • mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05

    continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também

  • millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14

    Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!

  • nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17

    Posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais