Fanfic: Apenas Fique Comigo | Tema: Vondy
Dulce
Os dias se passavam rapidamente, e meu casamento se aproximava cada vez mais. O que me deixava com medo e apreensiva.
Eu já tinha praticamente tudo pronto para o casamento, faltava apenas o meu vestido de noiva e preparar a lua de mel.
A verdade era que eu não sabia se iria ter lua de mel, eu tinha a volta do RBD, e o Paco estava muito estranho.
Eu até tentei saber o que estava acontecendo com ele, mas quando eu perguntei para ele, ele apenas foi grosso comigo.
Então depois disso eu decidir não saber o que estava acontecendo com o Paco, ele assim como eu, devia estar nervoso para o casamento que se aproximava.
Além dos preparativos do meu casamento estar a todo vapor, os ensaios da volta do RBD, estavam corridos.
Eu estava animada para voltar aos palcos como nos velhos tempos. Isso me deixava eufórica e animada.
Paco parecia não se importar com a minha volta aos palcos, e muito menos com a volta do RBD aos palcos.
Eu também não estava nem aí para o que ele pensava ou deixava de pensar, eu ia me casar, mas não ia ficar presa não.
Eu me revezava entre preparar as coisas do casamento e entre os ensaios que eram quase todos os dias.
Pedro tinha inventado que todas as músicas da banda, agora teriam uma coreografia, e isso deixava todos cansados.
Eu principalmente, já não aguentava mais ensaiar as coreografias das músicas, meu corpo todo ficava dolorido depois.
Mas isso era por uma boa causa, todos queriam a volta do RBD, e se era isso que eles queriam, íamos dar.
Isso ia ser épico, mágico e surreal. Esperei tanto por esse momento, que eu mal podia ms conter ds tanta felicidade.
Revirer a melhor época da minha vida, causa em minha várias emoções ao mesmo tempo. Na mesma hora em que eu quero pular de alegria, eu quero chorar de felicidade.
Claro que eu nunca ia imaginar que eu ia revirer tudo aquilo novamente, eu não queria voltar ao passado.
Mas parece que o passado insistia em me perseguir, me lembrando que eu não poderia nunca esquecer o que aconteceu.
Mas eu nem podia reclamar nem nada, a época do RBD foi a melhor época da minha vida, e eu queria sim revirer tudo aquilo de novo.
Claro que no começo eu não aceitei isso e achei uma loucura, mas essa com certeza era a melhor loucura da minha vida.
Eu não via a hora de subir no palco e ver a alegria dos fãs ao nos verem de volta, para o show mais especial de todos.
Ninguém sabia da volta do RBD, estávamos esperando a hora certa para contar para todos a grande novidade.
Pedro queria contar para todos a novidade, depois do meu casamento. Antes mesmo da turnê começar.
Eu mal podia esperar para anunciar para os meus fãs da minha volta com o RBD, aos palcos.
Tenho certeza de que todos iam ficar animados e surpresos, já que íamos fazer uma pequena surpresa para os fãs.
Eu estava animada para dar uma pequena pista do que estávamos preparando. Se eu estava animada, imagina os outros.
Hoje era apenas mais um dia comum em que teríamos ensaio. Como o ensaio ia ser um pouco mais tarde, eu quis dormir mais um pouco.
Quando acordei, me levantei e tomei um banho rápido, fazendo minha higiene, e depois me trocando.
Fiz um maquiagem rápida, e desci para tomar café. Eu estava na casa dos meus pais, já que meu apartamento estava lotado de presentes de casamento.
Blan: Bom dia minha filha, dormiu bem?
Dul: Bom dia mamãe, e eu dormir bem sim, mas estou um pouco atrasada para os ensaios.
Blan: Então toma esse café rapidinho, pra você não se atrasar mais.
Tomei o café que a minha mãe tinha preparado para mim, e ficamos conversando sobre o casamento.
Depois que eu tomei café, subi rapidamente para o meu quarto e escovei os dentes, antes de pegar minha bolsa com celular e documentos.
Me despedi da minha mãe e me apressei para sair de casa e chegar na gravadora, onde ocorria os ensaios.
Quando cheguei a gravadora, desci do carro rapidamente e me apressei para entrar no enorme prédio da gravadora.
Diminui meus passos quando vi todos reunidos na recepção da gravadora, conversando e cantando algumas músicas.
Fiquei confusa deles estavam ali e não na sala de ensaios, já que passava do horário marcado para começar o ensaio.
Me aproximei deles e deles logo me notaram, me cumprimentando em um coro ensaiado, que eu achei engraçado.
Dul: Oi gente, o que fazem aqui e não na sala de ensaios?
Poncho: Ouve um vazamento lá e estão resolvendo o problema.
May: Mas senta aí, o Pedro saiu daqui agora e disse que o estúdio já vai ficar pronto logo. Vamos ensaiar por enquanto.
Me sentei perto de Any e Christian, que tinham cartas de baralho na mão, jogando um jogo qualquer.
Me juntei a eles no jogo enquanto os outros cantavam uma música que eu não reconheci, e ficamos nessa até Pedro vim nos chamar.
Depois de um tempo jogando cartas com o Christian e a Any, desisti de jogar e fiquei observando eles jogarem.
Vi Christopher em um canto cantarolando uma música qualquer que passava em seu fone de ouvido.
Depois de um tempo observando ele, me levantei e fui até ele, me sentando ao seu lado e vendo ele se assustar quando me viu ali.
Ucker: Que susto!
Dul: Desculpa, não queria te assustar.
Ucker: Tudo bem, eu que estava distraído aqui ouvindo música.
Dul: Eu percebi, você estava todo concentrado.
Christopher guardou o celular no bolso, e colocou os fones de ouvido em volta do pescoço.
Ele pareceu ponderar se ficava onde eu estava, ou se levantava e ia para outro lugar em que eu não estava.
Eu entendia o Christopher, eu ia me casar e ele queira ficar longe de mim, e sempre que eu tentava me aproximar, ele se afastava.
Isso me deixava um pouco mal, já que eu só queria me aproximar do Christopher para ser sua amiga e nada mais.
Ucker: Como está indo os preparativos do casamento?
Dul: Já estava tudo pronto, amanhã vou escolher o vestido.
Christopher se remexeu incomodado na cadeira e eu me arrependi de ter aberto a minha boca para responder a sua pergunta.
Eu estava tentando manter uma conversa civilizada com ele e acabava fazendo uma grande burrada.
Engulo a seco e solto um suspiro que não passa despercebido por Christopher, que me observa atentamente.
Dul: Desculpa, não devia ter falado sobre isso.
Ucker: Tudo bem, você não tinha como saber.
Dul: Então, você vai no casamento?
Ucker: Bom, os fãs acreditam fielmente que Vondy existiu, e se eu não for, os fãs vão acreditar mesmo que Vondy foi real.
Bati a mão em minha testa ao me dar conta desse fato mais do que importante. Ainda tinha os boatos de que Vondy é real.
Se o Christopher não fosse no casamento, os fãs iam falar que Vondy é mesmo real, e que eu não convidei ele, porque ele era meu ex.
Eu não tinha parado para pensar nisso, agora que o Christopher tinha falado era que eu tinha me dado conta do fato.
Ainda bem que o Christopher ia no casamento, se ele não fosse, os fãs iam acreditar que tivemos algo.
Mesmo que tivéssemos tido algo no passado, era melhor deixar tudo em segredo e não dar esperanças para ninguém.
Senti uma mão em meu ombro, e saí do meu transe em que estava, e olhei para Christopher que me olhava preocupado.
Ucker: Dul, você está bem? Está meio pálida.
Dul: Não se preocupe, estou bem. Só estava pensando no que você disse sobre os fãs acreditarem que tivemos algo, se você não for no casamento.
Ucker: Você nunca parou para pensar nisso?
Dul: Não, aliás, como sabe disso tudo?
Ucker: Bom, digamos que nossos fãs sempre nos marcam em publicações no Instagram, e eu sempre estou ligado em tudo.
Dul: Isso é uma situação meio estranha, eu não imaginava que os fãs pensavam isso. Me sinto culpa por não saber disso.
Ucker: Não se culpe por isso, você sabe o quantos os fãs gostam de falar e inventar coisas ao nosso respeito.
Christopher tinha razão, os fãs quando colocavam algo na cabeça, não tiravam e sempre davam um jeito de descobrir a verdade.
A conversa com o Christopher se tornou agradável, e entramos em uma conversa divertida sobre diversos assuntos.
Ele até me mostrou uma montagem que um dos fãs tinha feito com nós dois, sem o Paco e com ele no lugar.
Confesso que eu gostei da montagem, e fiquei um bom tempo admirando ela, estava impressionada com a criatividade dos fãs.
Eu tinha que admitir, os fãs eram muito criativos e tinha uma imaginação bem fértil na hora de criar montagens comigo e com o Christopher.
Claro que eu pedi para ver outras montagens, eu tinha gostado tanto, que tinha me apaixonado pelas montagens dos fãs.
Era incrível como uma foto qualquer, de um casal famoso qualquer, podia se transformar em uma montagem minha e do Christopher.
Até tentamos fazer uma montagem nossa, mas não deu muito certo e saiu ridículo, sendo que não tínhamos experiência nisso.
Então deixamos para os nossos fãs fazerem as montagens, que ficava bem melhor do que a gente tentar fazer.
Depois de um tempo, Pedro veio nos chamar para o ensaio, e partimos para a sala de ensaios, para mais uma sessão de ensaios.
Durante os ensaios, eu e Christopher ficamos perto um do outro e sempre estávamos conversando entre uma pausa e outra dos ensaios.
Eu não queria admitir, mas eu sabia que mesmo me casando com outro, meu coração ia ser sempre do Christopher.
Infelizmente hoje era o último ensaio e eu só ia ver o Christopher novamente, no meu casamento, e depois nos shows.
.
.
.
.
No dia seguinte, depois do almoço, fui com minha mãe e com as minhas duas melhores amigas, que eram Any e May, escolher meu vestido de noiva.
Fomos até uma loja de vestidos de noiva que a Any tinha indicado, e no horário marcado, nos encontramos em frente a loja.
Any: Preparada para escolher o seu vestido de noiva?
Dul: Claro, estou bem animada.
Fingi animação, mas minha mãe não percebeu isso, apenas Any e May que começaram a rir baixinho.
Entramos na loja e fomos recebidos pelo próprio dono da loja, que ficou feliz em me ver ali, já que era meu fã.
Ele nos mostrou alguns vestidos que tinha separados, e fui até o provador, provar um dos vestidos já separados.
Quando vesti o vestido, saí do provador, e dei uma volta, mostrando meu vestido para a minha mãe e minhas amigas.
O vestido era estilo sereia, todo colado em meu corpo, mas não pés ele era rodado e atrás a cauda se estendia. Ele tinha várias pedras decorando o vestido e era todo feito de renda.
Me olhei no grande espelho e gostei da imagem que vi, mas não tinha gostado do vestido e de como ele ficava em meu corpo.
Olhei para a minha mãe e minhas amigas pedindo a opinião sobre o vestido, e elas apenas negaram com a cabeça.
Fui me trocar e escolhi dessa vez um vestido simples, todo rendado no corpete, com mangas longas e a saía um pouco rodada.
Eu tinha gostado do vestido, mas sentia que aquele não era o vestido certo, que não era aquele que eu devia escolher.
Sem ouvir a opinião da minha mãe e das minhas amigas, entrei no provador e vesti um dos últimos vestido que tinha ali.
Suspirei e saí do provador, me olhando no espelho e analisando ele. O vestido era estilo princesa, ombro a ombro e mangas longas, com as mangas e o corpete todo rendado.
A saía era rodada e também rendada com flores e o véu seguia o mesmo esquema do vestido, todo rendado na laterais.
Pelo espelho, vi a minha mãe me olhar emocionada, enquanto secava suas lágrimas em um lenço.
Any e May também me olhavam como se estivessem aprovando o vestido. O que me agradou muito, eu tinha gostado muito dele, era aquele que eu ia levar.
Me virei para ver o dono da loja, e confirmei com a cabeça, que era aquele vestido que eu ia levar.
Tirei o vestido e entreguei para o dono da loja, já que ele precisava fazer uns pequenos ajustes no corpete e nas mangas.
Fiz um coque no cabelo e me sentei um pouco afastada da minha mãe e das minhas amigas, eu precisava pensar.
Não tinha conseguido dormir direito a noite, fiquei a noite toda acordada, tentando organizar meus pensamentos.
Mas não adiantou nada, meus pensamentos estavam uma bagunça total e eu não conseguia parar de pensar no dia do casamento.
Eu não conseguia parar de sentir medo pelo fatídico dia que se aproximava cada vez mais, e me fazia ficar ainda mais perdida.
Vendo que não tinha solução para os meus problemas, desisti de tentar organizar meus pensamentos, só rezava para Deus me ajudar.
Mas um capítulo para vocês, da sua novela mexicana favorita.
Na história, as coisas vão andar bem rápido, não viu ficar enrolando muito, e pelos meus cálculos, no próximo capítulo é o casamento da Dulce. Ansiosos? Pq eu tô, por vários motivos que eu não vou falar. Só lendo para saber.
Até mais e obrigado pelos comentários. Respondo todos vocês depois❤
Beijos de morango💋❤
Autor(a): ~ bea 🪐
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Hoje era o dia do casamento da Dulce, e eu tinha acordado com um mal humor terrível, quando minha mãe abriu as janelas do meu quarto animada, cantarolando que hoje era dia de festa. Sinceramente? Eu não estava nem um pouco afim de ir nesse casamento da Dulce, por mim eu não pisava meus pés na igreja. Mas a&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nat.vondy Postado em 20/09/2019 - 13:10:55
Parabéns pela fanfic, amei do início ao fim
-
mari_vondy Postado em 20/09/2019 - 08:44:27
Final lindo, amei que teve bebê Vondy
-
millavondy36 Postado em 19/09/2019 - 23:55:00
Amei o final, muito fofo esse casal!! E a noticia do baby vondy foi incrivel!!!
-
millavondy36 Postado em 10/09/2019 - 20:37:57
Adorei que a Annie se separou do Velasco, agora está livre pra ficar com o Poncho!!!Continua!!
-
delimaria Postado em 09/09/2019 - 18:50:36
essa vai ser a melhor que já vi, tenho minhas esperanças de dul e ucker possam reviver a história linda deles
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:39
Posta maiss
-
nat.vondy Postado em 08/09/2019 - 12:44:18
Ahhh ponny juntos também era o que faltava pra tudo ficar perfeito
-
mari_vondy Postado em 08/09/2019 - 09:54:05
continuaaaaaaaa, que bom que a Any se separou também
-
millavondy36 Postado em 06/09/2019 - 22:54:14
Ownn o casamento foi tão lindo!!!Muito bom ver eles tão felizes!!!Continua!!
-
nat.vondy Postado em 01/09/2019 - 12:18:17
Posta maiss