Fanfics Brasil - Uma nova face ao mundo. COROA part I Os dois lados da mesma moeda

Fanfic: Os dois lados da mesma moeda | Tema: series


Capítulo: Uma nova face ao mundo. COROA part I

194 visualizações Denunciar


Hoje será meu primeiro dia trabalhando nesta cidade, um novo mundo, novas pessoas. Havia duas semanas em que resolvi sair daquela pequena cidade onde nasci e fui criada. Há três meses minha vida ruiu em tempestades. 
Deixei tudo para trás depois de um longo abraço em minha mãe, disse que voltaria para vê-la em breve, sabia que mentia pois jamais conseguiria retornar e remoer toda a minha dor.
Comprei um pequeno apartamento perto da empresa em que iria trabalhar, sempre gostei muito de ler livros de romance mas pensava que aquilo estava totalmente fora do meu alcance( e com certeza estava).
Eu uma romântica incurável amante de livros, que trabalhava com números e tecnologia.
Então lá vou por ruas quase que desconhecidas havia passado por elas somente no dia de minha entrevista, estava a pé mesmo, dois quarteirões nunca foi uma distância para mim, em minha cidade dava pra fazer tudo apé, daí então o cotume.
A empresa tinha um ar diferente dos outros lugares em que já havia trabalhado.
Entrei pela lateral dos funcionarios, carros muito bonitos estacionados para não dizer carros caros será que somente eu iria ape para trabalhar? Bem provável que sim.
Fui ao RH na intenção de descobri aonde seria meu cubiculo.  Entrei na pequena sala e disse a moça a mesa a miha frente.


_Olá..(disse procurando seu nome em seu crachá) Alice, sou a nova pesquisadora de tendências, fui imformada para vir aqui, para começar o meu dia.


_Olá Anne, é um grande prazer conhece-lá, fora muito  bem indicada a nossa impresa.


(Levei um susto por ela saber meu nome, mas fingi que estava tudo normal).


_Sua sala será em outro andaar, vou leva-lá. 


Subimos mais dois andares de elevador, eu subiria de escadas, mas os saltos altos de Alice jamais concordaria comigo .


Ela estava perfeitamente vestida em seu terno, nenhum fio de cabelo fora do lugar, uma maquiagem básica mas impecável.  Todos que passaavam por nós nos corredores nos comprimentavão, aparentemente amaveis, mas era perceptivel os sussurros depois, deve ser pela escolha da minha roupa para o primeiro dia. Quando estavamos nos aproximando de minha sala, um silêncio se instaurou no corredor. Mas estava muito ocupada ouvindo de Alice oque precisava fazer neste primeiro dia


°Olhar curriculos para uma secretaria


°Reunião da nova equipe


°Definir horarios para pesquisas com a nova equipe.


Quando derrepente ela para abruptamente, e eu trombo em algo, ou melhor em alguém, ponho as mõs no torço de quem eu trombei e fico meio boba, brriga tanquinho. Quando olho para cima, meu Deus.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dgrodrigues

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais