Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Yoshiki tentava compor uma nova canção para a banda, mas não conseguia se concentrar, seus pensamentos estavam muito longe daquela sala. Na janela, o frio cortava seu rosto, e os longos cabelos loiros balançavam a cada nova rajada de ar. Ele lembrava de todos os momentos que estivera com ele, todos os momentos antes daquilo acontecer.
A formação da banda não estava indo muito bem, já que os integrantes ficavam por algum tempo e depois saiam. Precisávamos de alguém que tivesse a “energia” que a banda precisava. Alguém que trouxesse um pouco de magia aos palcos. Após fazer algumas pesquisas com alguns conhecidos, descobri que o jovem Matsumoto Hideto estava se dando bem tocando e cantando pelo Japão e esse sim tinha uma presença de palco como ninguém...pelo menos é o que me contaram.
Precisava me certificar disso pessoalmente e assim marquei uma reunião para falarmos sobre o destino da banda e como ficaria a carreira da mesma dali em diante.
09:30hrs da manhã e eu já estava do lado de fora da sala aguardando a hora da reunião, afinal de contas, nunca fui de atrasar com meus compromissos e quanto mais rápido resolvêssemos esse assunto, melhor. Ouvi passos e vozes pelo corredor e virei para ver quem era, pelo barulho deduzi que eram três pessoas.
Quando mirei aquele olhar foi como se tudo ficasse em câmera lenta, o barulho ao redor ficou abafado, meu coração batia tão rápido e forte que senti falta de ar porém não conseguia me mexer, não conseguia olhar para nenhum outro lugar que não fosse para ele.
Eles me cumprimentaram e entraram na porta ao lado da qual eu estava minutos antes. Meus olhos acompanharam suas feições: a curva que fazia o queixo, a curva suave dos lábios, esboçando um sorriso que jamais esquecerei, a linha do seu nariz, o ângulo das maças do rosto parcialmente ocultas pelas mechas compridas do seu cabelo vermelho, os olhos chamativos com aquela sombra marrom clara.
O que era aquele sentimento? Aquela sensação? Nunca senti algo parecido. Não sabia se estava feliz ou triste com a situação mas a única certeza que tinha era o medo que estava se instalando em mim. Eu tinha medo de perder o controle.
Entrei na sala, tomei água e me sentei, faltavam cinco minutos para a reunião e eu precisava sair vitorioso, a banda precisava continuar. Os três homens que entraram na sala ao lado estavam na minha frente. Um deles, o mais alto trabalha para a gravadora, o segundo era o empresário e ele, ele era Hideto, Matsumoto Hideto. Meu coração começa a bater forte outra vez e conseguia sentir a tontura chegando com força , não poderia desmaiar aqui, não na frente dele.
Hayashi Yoshiki, muito prazer! - Me apresentei para todos na sala.
Esse é Hideto. – disse o empresário.
Me chame de hide. – disse o rapaz com cabelos vermelhos e compridos.
Acenei com a cabeça e nos sentamos. A proposta de trabalho era simples, queria hide na banda como guitarrista. Mas como fazer se ainda não o conheço? Ele já era um tanto popular, enquanto que de estrada estávamos bem no início. Percebia que ele observava tudo com um olhar divertido e quando eu olhava, ele soltava um risinho, rapidamente eu olhava para meus dedos e disfarçava. Do que será que ele tanto achava graça?
A proposta que tenho é que você seja nosso guitarrista juntamente com o Pata, nosso guitarrista base. Vamos lançar álbum com canções também em inglês para expandir o mercado. A indústria precisa de algo que ainda não tem e nós somos a chave. Podemos fazer isso e muito mais. É só confiar em mim – disse sério.
Essa não é uma proposta rentável, não é Sr Hayashi? Não ouvi dizer sobre os lucros. – perguntou o empresário.
Me deixe às sós com ele, por favor. Assim que terminarmos aqui eu chamo vocês. – disse hide olhando para todos na sala.
Assim que todos saíram, hide simplesmente se levantou, acendeu um cigarro, deitou-se no sofá de couro preto no canto da sala e fiquei observando sem dizer uma palavra. Depois de longos minutos ele me pergunta sobre o que nem eu teria imaginado.
O que vocês usam nos shows? - disse ele olhando para o teto.
Vestimos couro, pintamos a cara como o Kiss mas queríamos algo que chamasse mais atenção...algo que o Japão não está esperando. – eu respondi bastante nervoso sem entender o motivo.
Longos minutos se passaram e ele pergunta da forma mais calma possível se poderia opinar sobre o figurino, maquiagem e cabelo. Achei estranha a pergunta mas confirmei que sim, deixando claro que os outros membros tem a opção de não concordar com algo que ele apresente.
Gosto de compor também, posso compor para a banda? – disse olhando para mim com olhos divertidos.
Pode compor sim. Essa banda é a coisa mais próxima de família que tenho. Trabalho bastante para conseguir que todos fiquem confortáveis. Respeitamos o momento um do outro e isso importa muito – disse olhando diretamente para ele.
O homem de cabelos vermelhos e longos se levantou rápido, sorriu pra mim como se pudesse ler meus pensamentos; deviam ter ficado muito evidentes em meu rosto, abriu a porta da sala, chamou os dois homens para que entrassem e disse que sim, que ficaria na banda. Ficou marcado o dia da assinatura da papelada e nos despedimos com um aperto de mão.
Quando saí da sala, hide já estava na metade do corredor quando se virou, aparentemente sentindo que eu o observava com curiosidade. Ele voltou correndo e parando na minha frente, se aproximou do meu rosto, me deixando mais nervoso com a situação, pensando o que ele estava fazendo?
Seu cabelo fica mais bonito solto e a cor combina com pérolas. – disse hide no meu ouvido. Deu meia volta e saiu rindo com aquela gargalhada divertida que nunca vou esquecer. NUNCA!
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje foi um dia daqueles dias que o tempo não é suficiente para fazer tantas coisas. As vezes quero sempre fazer todas as coisas para não depender dos outros, mesmo sabendo que sou bastante dependente por conta da minha saúde que sempre foi frágil desde que criança e também por conta da depressão profunda por sempre sen ...
Próximo Capítulo