Fanfic: Without You | Tema: X Japan
[Yoshiki POV]
Tudo era tão bonito nesse lugar. Eu ficava cada vez mais empolgado com as história que hide contara ter vivido nesse lugar. Um lugar impressionante, totalmente diferente da vida na cidade grande.
Sempre ia me balançar nessa arvore. Depois tomava banho no lado. As vezes ia só para ficar sozinho e compor minhas músicas. – disse hide.
Então é isso que nós vamos fazer hoje, amor? - eu disse com a voz melosa.
Se você quiser, princesa. A gente pode fazer isso e muito mais – disse ele sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés à cabeça.
Hide segurou minha mão e seguimos caminho admirando a vista. De longe já podia ver a árvore que ele tanto falava, enorme e cheia de folhas avermelhadas, fazendo lembrar da cor que antes pertencera ao cabelo do meu amado. Ainda longe, se podia ver o balaço que fora amarrado desde muito alto. Meu Deus como era alto!
Quem colocou esse balanço tão alto assim? - perguntei.
Meu Ojīchan. Subiu na arvore e colocou. Depois quando fiquei mais velho, a corda se rompeu e tivemos que subir substituir. Agora está seguro, não se preocupe – disse ele.
Vou poder me balançar? - perguntei tentando ser o mais persuasivo possível.
Claro amor. Você vai voar – disse hide com um sorriso malicioso me fazendo arfar. O que será que ele quis dizer com voar? Devo me preocupar?
Chegamos ao pé da arvore e hide colocou o pano no chão, o violão e se sentou encostado na arvore fazendo sinal para que eu fizesse o mesmo.
O lago é lindo! Que brisa perfeita que tem aqui. – eu disse encostando meu rosto no peito dele.
Que bom que gostou. Eu adoro esse lugar – disse ele.
O barulho da água me lembra aquela festa a fantasia. Eu conseguia ouvir o barulho da água mas não conseguia ver de onde vinha. Esse som é nostálgico.
Sim. Foi naquele dia que você me beijou. Nem precisei roubar um beijo seu – disse hide sorrindo.
Eu não conseguia mais ficar longe de você. Até hoje meu coração dispara toda vez que você me olha, me abraça ou me beija. Ele nunca vai se acostumar com a sua beleza – eu disse levantando o rosto para beijá-lo.
Hide me abraçou apertando mais em seus braços, passando seus lábios pelo meu rosto e pescoço me fazendo gemer baixo em seu ouvido.
O beijei carinhosamente mas dentro de pouco tempo se transformara em algo quente e sensual. Sua mão puxando meu cabelo para trás dando abertura para que beijasse o pescoço me fazendo enlouquecer de tesão.
Hide...eu...se alguém ver...a gente...ahh – eu tentava dizer entre um gemido e outro.
Relaxa amor. Ninguém vem aqui. – disse hide tirando minha camiseta e colocando de lado junto com a dele que retirou logo em seguida. Voltando a me beijar com fervor – como você está doentinho, eu vou cuidar de você hoje. Amor, hoje é seu dia te tocar o céu.
hide beijava meu abdômen passando a língua pelo meu mamilo me fazendo arfar e gemer alto. Ele subiu em cima de mim me beijando a boca enquanto sua mão chegava no zíper da calça, apertando minha ereção.
Meus braços abraçavam suas costas e ao me apertar não consegui conter as unhas que arranhavam sua pele macia.
Amor, por favor... – eu disse entre gemidos longos.
Calma amor, parece até que a gente não fez isso mais cedo – disse ele com tom divertido.
Ahmmmm...- gemi enquanto ele me masturbava lentamente, demonstrando que estava gostando do que via e ouvia. Enquanto ele subia de novo para me beijar, o empurrei para o lado me sentando em cima de suas pernas. – agora é minha vez!
Mordi seu pescoço seguindo viagem até o cós da sua calça, abrindo rapidamente indo de encontro a sua ereção. Ele estava muito excitado, sempre pronto para mim. Passei meus dedos suavemente pela sua glande o fazendo gemer dizendomeu nome de forma sensual. Como ele era delicioso.
Me abaixei e comecei a sugar e lambe-lo como nunca. Suas mãos seguravam meu cabelo, me mostrando o ritmo exato que ele queria, me orientando para o seu prazer e o meu.
Princesa, calma...ahh..vem aqui – disse hide me puxando para um beijo. Um beijo quente me deixando tonto, enquanto mexia o quadril esfregando minha ereção na sua.
Hora de voar... – disse hide me tirando de cima dele e me puxando para o balanço; Não é possível que...hide me sentou no balanço me pedindo para me segurar firme nas cordas.
Agora quero que você me abrace com suas pernas – disse ele.
Fiz o que ele me pediu inclinando meu corpo para trás ansioso pelo que viria a seguir. Hide segurou sua ereção, forçando-o em minha entrada me fazendo suspirar.
Por favor amor...- eu disse choramingando de desejo.
Eu adoro quando você pede – disse ele com a voz rouca que já conhecia bem, era sinal de que estava perdido em prazer assim como eu. Hide colocou seu membro em mim me fazendo jogar o corpo ainda mais para trás gemendo de tesão.
Se segura. Agora eu vou balançar você – disse ele com suas mãos apertando meu quadril. Hide seguia o ritmo de vai e vem enquanto gemia cada vez mais alto e dizendo frases sem nexo.
Eu precisava de um balanço assim em casa. Hide estava extasiado pelo momento, era visível em seus olhos ardentes o quanto ele me queria, me desejava.
Como seus olhos se fechavam e suas mãos apertava meu quadril, já não podia aguentar por muito tempo, sentindo que chegara na minha próstata.
Sabendo disso, ele pegou minha ereção masturbando-o enquanto continuávamos a dança. Ele já sentia minhas pernas contraindo e sabia que o fim estava próximo.
Vamos lá baby....ahmmmm..pra mim – disse ele entre suspiros.
Ahhhhhhhh – gemi chegando no ápice do meu prazer, derramando meu prazer por entre seus dedos. Quatro ou cinco estocadas a mais e ouvi seu gemido gutural e o seu prazer sendo derramado dentro de mim. Sua voz rouca era tão sexy.
Ficamos ali por alguns instantes antes de me ajudar a descer do balanço e me beijar carinhosamente.
Acho que agora precisamos de um banho né? - eu disse olhando para o lago.
Vem amor, vamos pular – disse hide me puxando pela mão.
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[Yoshiki POV] Após o banho no lago, sentamos debaixo da arvore de folhas vermelhas e hide começou a tocar e a cantar. Ele era incrível em tudo que fazia e agora posso falar com propriedade, meu hide era muito gostoso. Ele começara uma melodia linda no violão, começo a dizer frases acompanhando a melodia e hide me incentiva a co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo