Fanfics Brasil - Reunião Without You

Fanfic: Without You | Tema: X Japan


Capítulo: Reunião

267 visualizações Denunciar


Assim que voltamos da casa da obāchan de hide, decidimos que já era hora de agir, a banda precisava voltar à ativa. No dia seguinte mascamos um jantar em minha casa para tratarmos sobre o assunto e também para falar a respeito da vaga de baixista.


Vamos mostrar a música que fizemos juntos?— perguntei.


Se você quiser princesa. Eu canto para você, tá?— disse hide me beijando a testa carinhosamente.


Hide e eu faríamos o jantar para os outros mas falhamos miseravelmente. Desde fazer a uma simples massa e um molho, nossos corpos não conseguiam ficar longe um do outro.


Amor, estou tentando abrir a massa, se você puder parar de me alisar desse jeito e deixar focar no trabalho, seria ótimo. – disse tentando ficar sério.


Princesa, se você não ficasse tão gostoso nesse avental, eu poderia te deixar em paz – disse ele puxando meu rabo de cavalo, chegando no meu pescoço, beijando-o.


Ahhh...dá pra parar, querido? desse jeito não consigo... – disse arfando de desejo.


Não consegue é?— disse ele com um sorriso malicioso. Me virou e beijou meus lábios, me puxando para ele, apertando contra sua ereção. Como esse homem sempre estava pronto para mim. Como podia dizer não a esse sentimento?


Parei de beijá-lo tentando pegar um pouco de ar. Enquanto isso, me dava incontáveis beijos em meu pescoço, fazendo-me arrepiar e suspirar, puxando meu cabelo mais uma vez, me enlouquecendo de tesão.


Quero você agora baby...só pra mim – disse ele baixinho, apertando minha ereção, fazendo gemer mais uma vez. Hide começou a lamber meu pescoço e rosto me tirando do controle que achava que ainda tinha.


Ahhh...hide, por favor – disse entre gemidos.


Seu pedido é uma ordem! – disse ele com a voz rouca, se abaixando e tirando minha calça. Como esse homem é sexy! Sua mão acariciava lentamente minha ereção, ficando cada vez mais intenso o ritmo, me fazendo arquear o quadril para frente, o desejando. Hide colocou sua boca em minha glande inchada de prazer e chupou, passando sua língua de maneira provocativa, me encarando com um olhar sexy e inebriante. Estou chegando no céu mais uma vez!


Amor... por favor... - disse choramingando. Nesse momento ele abocanhou meu membro, sugando com entusiasmo, soltando um gemido baixo e enlouquecedor que eu já conhecia.


Vamos amor, pra mim... – disse com a voz gutural que amo.


Aaahhhhh – gemi alto chegando ao orgasmo, despejando meu prazer em sua boca, que sugava tudo, não perdendo uma gota sequer.


            Amor, quero você agora – disse se levantando e selando os lábios com um beijo. Em um movimento pouco bruto, mas que eu gostava, virou-me de costas, e com uma das mãos apertou meu rosto contra a bancada, me fazendo soltar um gemido de surpresa. – quero me perder em prazer dentro de você. Afastou minhas pernas, abaixou suas calças e começou a roçar sua ereção forçando minha entrada me fazendo gemer de antecipação.


Hmmm baby, sempre pronto para me receber – disse ele por entre os dentes, puxando meu rabo de cavalo. Na ânsia por ter algo em minhas mãos, segurei com uma mão a beirada da bancada e outra apertei algo macio, fazendo uma neblina de farinha no ar.


Estava cada vez mais gostoso os movimentos dele, chegando em minha próstata me fazendo gritar de prazer, me reanimando outra vez. Ficamos nesse ritmo até que não aguentamos mais e chegamos no ápice do prazer, me deixando ofegante e inebriado. Como ele consegue me deixar assim?


Ficamos alguns minutos ali fazendo um carinho um no outro quando de repente alguém toca a campainha me fazendo pular de susto. Foi nesse momento que percebemos que já havia escurecido.


Meu Deus está tarde! – disse vestindo a calça e gritando para quem estivesse na porta que esperasse. Abri a porta e dei de cara com Toshi e Pata que ao me verem começaram a gargalhar.


Oi para vocês também – disse com cara de bravo – posso saber porque os rapazes estão rindo?


Você está coberto de farinha. O que aconteceu? hide está empanando você agora? disse Toshi engraçado.


Há há há...não tem nada de...Kami-sama! – disse incrédulo olhando no espelho que havia no hall de entrada. – é que...


Estamos tentando fazer o jantar mas o Yo-chan apertou o saco de farinha que estourou e esse é o resultado – disse hide estendendo a mão para cumprimentá-los.


Uhummm..sei – disse Pata com um sorriso desconcertante.


Cada um com seu fetiche – disse Toshi rindo, passando pela porta, fazendo todos caírem na gargalhada.


O que vocês estavam tentando fazer? Tem farinha até em cima do piano – disse Toshi incrédulo.


Foi sem querer – disse passando a mão nos cabelos tentando limpa-los pelo menos um pouco.


Vai tomar um banho Yo-chan! Vou pra cozinha tentar salvar o que vocês fizeram – disse Toshi sorrindo.


Tá bom, eu vou! Pata, tem cerveja na geladeira, comprei para esperar vocês. Já volto – disse já no pé da escada. – você vem hide?


Sim. Já estou indo – disse hide, entrando na cozinha.


Subi as escadas e fui para o quarto, escolher uma roupa para vestir e logo em seguida, segui para o banheiro para tomar uma ducha. Dentro de poucos minutos, hide estava comigo no banho, me olhando com olhos apaixonados.


O que foi? Porque tá me olhando assim?— perguntei com certa curiosidade.


Estou vendo como você é lindo e quanto sou sortudo por tê-lo em minha vida. Não faz ideia de como minha vida mudou depois que te conheci. – disse ele.


Ahh amor...desse jeito você vai me fazer chorar – disse engasgando com as palavras.


A banda que tinha antes, acho que já não estava dando certo. Se você não tivesse marcado uma reunião comigo naquele dia, eu com certeza teria voltado para a minha cidade e teria aberto um salão de beleza. O X Japan era a minha última chance como artista. – disse ele saindo do banho.


Então isso quer dizer que você teria recusado a minha proposta para abrir um salão?— perguntei incrédulo, chegando no quarto.


Se eu não tivesse me interessado por você naquele momento, sem chances. Eu estava decidido a não continuar. Fiquei curioso sobre você, queria te ver sempre, saber o que fazia e tudo mais...acho que estava te perseguindo, mas não pude evitar– disse ele secando o cabelo com a toalha. – foi mais forte que eu.


Tudo bem querido! O importante que você está aqui comigo e está na banda, ok?— disse a ele o abraçando – vamos descer?


O jantar está quase pronto pessoal – disse Toshi da cozinha.


Ficamos conversando sobre nossa ida a casa da batchan, e é claro que ocultamos a parte do balanço. Um dia levaríamos a batchan num show nosso. Espero que ela goste.


O jantar está servido – disse Toshi da porta da cozinha. – vamos?


Na mesa, falamos sobre a banda e quem possivelmente poderia ser um forte candidato para a vaga de baixista.


Conheço um cara, ele toca demais. Talvez podíamos chamar ele par um ensaio e ver o que vira. O que vocês acham?— disse hide. Como todos não tinham opções viáveis no momento, aceitamos a oferta.


Heath? tudo bem? É o hide – disse hide ao telefone.


[Mochi mochi. E aí cara...tudo bem e você?]


Tudo bem sim! Você está com tempo de ir num ensaio da nossa banda?


[Olha, esse final de semana não tenho nenhum compromisso. Posso sim. O ensaio é do X?]


Sim! Vamos fazer um som no final de semana então.


Passei o endereço e o horário marcado para Heath e me despedi. Todos ficaram ansiosos para conhece-lo. Acho que vão gostar...ele é na dele igual ao Pata.


Agora que lembrei que tenho um compromisso nesse final de semana – disse Toshi preocupado.


Porque? Onde você vai?— perguntei.


A Mel volta do Brasil e está trazendo umas amigas para conhecer o Japão e também a nossa banda. Disse que sairíamos para passear e tal. Como vou fazer agora?— disse ele preocupado.


Nós não vamos ensaiar o dia todo, então assim que elas chegarem, você leva para o ensaio da banda, assim vão conhecer a gente e você vê a sua Mel – disse hide.


Boa ideia, vou falar com elas depois quando chegar em casa. – disse Toshi mais calmo.


Pata, porque você está tão calado hoje?— perguntei.


Eu sou caladão, você sabe – disse ele olhando um ponto fixo.


Eu sei mas agora está mais. Aconteceu alguma coisa?— perguntei preocupado.


Encontrei Taiji num bar perto do estúdio – disse Pata baixo demais – ele não se conforma e mandou avisar que não vai ficar assim! Vai ter volta.


A cor sumiu do meu rosto e não pude me mexer pensando no que ele faria para nos prejudicar. Já não foi o suficiente o que ele fez? – pensei preocupado.


Fica calmo Yo-chan. A gente vai dar um jeito – disse hide segurando a minha mão.


Eu não sei o que pensar...estava com medo. Medo de novo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Final de semana se aproximava, teríamos o primeiro ensaio da banda com o novo baixista e também as amigas da Mel chegariam do Brasil. Esperamos que elas sejam tão legais quanto ela é. Liguei para a Mel essa semana, com a intenção de saber a que horas chegariam e quem eram essas amigas que estamos aguardando com certo carinho e curios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais