Fanfics Brasil - Novos amigos Without You

Fanfic: Without You | Tema: X Japan


Capítulo: Novos amigos

253 visualizações Denunciar


Final de semana se aproximava, teríamos o primeiro ensaio da banda com o novo baixista e também as amigas da Mel chegariam do Brasil. Esperamos que elas sejam tão legais quanto ela é. Liguei para a Mel essa semana, com a intenção de saber a que horas chegariam e quem eram essas amigas que estamos aguardando com certo carinho e curiosidade.


Mochi Mochi...Mel? - disse ao telefone.


[Alô...quem está falando? Não sabe que são três horas da manhã?]


Ano...Mel, é o Yo-chan. Me perdoa, não sabia, não me lembrei do fuso horário. Gomenasai!


[Nossa, Yo-chan! Me perdoe, não sabia que era você. Como vocês estão?]


Estamos bem, meu anjo. E você? Liguei para saber que horário vocês vão chegar aqui.


[Ah sim...chegaremos as 14:30 hrs. O Toshizinho disse que vai me buscar no aeroporto. Estou levando presentinho para todos, viu?]


Toshizinho? hahaha. Brincadeira amiga. Estou ansioso já para saber qual é o meu mimo. E suas amigas, quem são?


[Elas são fãs de X que conheci aqui. São loucas para visitar o Japão e vi a oportunidade de irmos juntas realizar esse sonho delas. A parte boa é que não sabem que vão conhecer vocês e nem que o Toshizinho é meu namorado. Resolvi fazer um mistério.]


Nossa então, vai ser melhor do que imaginei! Agora vou deixar você descansar minha flor de cerejeira.  Nos vemos no sábado, ok?


[Ok, Yo-chan. Boa noite! Kissus]


Hide ria de mim por ter cometido essa falta grave, mas como ia saber? O importante é que me importava com ela. Confesso que fiquei bastante avoado com essa história do Taiji ter voltado e ter ameaçado a gente, isso me preocupa demais. Agora que sei do que é capaz, fico me perguntando o que ele pode fazer para nos prejudicar.


Amor, o que foi? Porque você fica assim, parado sem falar nada? - disse hide sentando ao meu lado, pegando minha mão e beijando-a.


Fico com medo do que o Taiji pode fazer. Não consigo deixar de ficar preocupado – disse olhando para minha mão junto da dele.


Não fica assim meu amor, vai ficar tudo bem. Não vou deixar ele chegar perto de você – disse ele me beijando.


Sábado chegou e resolvi fazer um coffee break para aguardar as nossas amigas brasileiras e espero que gostem da surpresa. Hide foi até sua casa arrumar tudo porque caso elas não queiram ficar na nossa casa, poderiam ficar num local seguro só entre elas, para se sentirem mais à vontade. Toda vez que hide sai sozinho, fico com o coração na mão por não poder acompanha-lo pois tenho que revisar uns papeis e assinar lá na gravadora.


Chegamos em casa, tomei um banho rápido e logo desci as escadas pois alguém tocou a campainha. Abri a porta mas não havia ninguém. Quando estava fechando a mesma, notei que tinha uma rosa no chão e ao pega-la acabei espetando o dedo num espinho.


Aii...reclamei olhando para a flor. Quem será que deixou isso aqui na porta? Será que foi o hide? Abri a porta novamente e olhei para os lados na esperança de ver alguém mas não tinha nada. Entrei e coloquei a flor na agua antes de terminar de me arrumar e seguir para o estúdio para encontrar com os demais. A empresa responsável pelo coffee break já estava lá organizando as mesas e cadeiras para o lanche.


Oi Pata! Tudo bem? - perguntei.


E aí? Quanto tempo! Você não está sujo de farinha dessa vez. Isso é bom! – disse ele com uma voz divertida, fazendo todos rirem.


Há há há. De novo essa história? Já disse que foi um acidente. – disse cruzando os braços me fazendo de desentendido.


Acidente chamado amasso nee? - disse ele pegando sua guitarra e olhando de lado para mim enquanto eu mostrava a língua pra ele e me dirigia para falar com hide que estava sentado conversando com seu amigo, Heath.


Hide, cheguei! – disse o abraçando.


Yo-chan, esse é Heath. O amigo do qual lhe falei – disse hide.


Prazer Heath, sou o Yoshiki. – me apresentei.


Prazer Yoshiki. Todos sabem que você é – disse ele com um sorriso tímido.


Então isso é bom! – disse gargalhando.


Eles estão demorando né amor? - perguntei a hide fazendo com que Heart arregalasse os olhos olhando para nós dois. Será que hide não disse a ele que estamos juntos? Fiquei com a cara queimando de vergonha e resolvi ficar de costas pegando umas partituras que havia guardado.


Yo-chan – disse ele olhando para os lados antes de continuar – o vôo costuma atrasar um pouco e no meu relógio agora que são 14:50. Eles já devem estar chegando – disse ele passando os dedos pelo meu rosto, fazendo-me arfar e ficar ainda mais vermelho.


Não sabia o que acontecera mas meu coração estava apertado, como se sentisse que algo ia acontecer.


Querido, foi você que deixou uma rosa na porta de entrada hoje? – perguntei a hide.


Rosa? Não foi eu não, Yo-chan. – disse ele com um tom preocupado que levei como sendo ciúmes.


Estranho. Está com ciúmes? – perguntei.


Não deveria mas estou sim. Tem alguém querendo conquistar o meu loirinho – disse ele.


Loirinho? Rss. Gostei do novo apelido. – disse o abraçando.


Nesse momento ouvimos barulho de conversas e logo a porta se abriu, lá estava Toshi e as nossas amigas.


Mel estava linda. Vestia calça jeans rasgada e uma regata preta. Seu cabelo estava com várias mechas loiras e seu sorriso era de contentamento.


Mel, minha linda. Que saudades! – disse abraçando-a.


Yo-chan...você está cada vez mais lindo – ela disse beijando meu rosto. Esse costume brasileiro é tão diferente mas é tão bom.


É o amor – disse olhando para meu hide com o coração aquecido.


Eu sei – disse sorrindo – Vou apresentar minhas amigas para vocês.


Essa é a Maru-chan – disse abraçando sua amiga de cabelos longos e cacheados. Ela era alta, com coxas fartas assim como a Mel e a outra moça. Será que todas as brasileiras são assim? É tão bonito. Ela vestia uma calça preta, uma camiseta da mesma cor e uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura. Seu sorriso era radiante com um batom vermelho lindo.


Bem vinda Maru-chan! – disse me aproximando da mesma. Parecia que a coitada ia desmaiar de tanta felicidade. É tão bom ver o carinho que o público lá fora tem com a gente. Não sabia que já tínhamos atravessado barreiras em tão pouco tempo. – espero que se divirta aqui com a gente. Ela acenou e aceitou com gosto o abraço.


A outra moça é a Lena-chan, uma moça muito bonita com cabelo compridos e vermelhos. Usava calça preta apertada, coturno da mesma cor e uma camisa xadrez azul clara. Não era tão alta quanto a Maru-chan mas não era baixinha como nós. Seu sorriso era encantador mas se perdia em alguém na sala. Sim! Ela estava babando pelo nosso mais novo baixista. “Operação cupido aí vou eu”. Heath e Pata solteiros, Maru-chan e Lena-chan solteiras...acho que a ideia é excelente não é?


Passei a observar a todos na sala e como estavam felizes. Elas nem imaginariam que conheceriam sua banda favorita e os membros não conseguiam se portar diante de moças lindas. Depois de alguns minutos decidimos ensaiar, enquanto se sentavam e comiam alguma coisa, nós passávamos o som. Percebi que as três olhavam para gente e soltavam risinhos entre elas. Estou curioso para saber do se trata mas logo saberei se é o que estou pensando.


Após o ensaio, decidimos sair para passear e comer alguma coisa. Todos ficaram animados com a ideia.


Mel, querida. Venha aqui por favor – disse guardando as partituras na pasta.


Sim, Yo-chan – disse ela sorrindo. Não pude deixar de sorrir em resposta. – A sua amiga de cabelos vermelhos parece bastante interessada no Heath. Você não acha?


Parece que sim mas ela disse que não vai investir porque ele é famoso e ela não tem nada a oferecer a ele. Ela também não sabe japonês então fica difícil. Disse a ela que era bobagem porém não me ouve. – disse ela balançando a cabeça negativamente.


Como assim? Quem tem que oferecer alguma coisa é ele. Ainda não o conheço bem para dizer como ele é ou se está interessado mas tenho uma carta na manga e isso pode ajudar – disse olhando para hide que conversava com Toshi e com a Maru-chan.


Vamos então? – perguntou Toshi. Se bem o conheço, ele está nervoso desde que chegou aqui. Será que aconteceu alguma coisa?


Demos umas voltas e até passamos na porta do parque em que hide e eu ficamos a sós. Não pude deixar de sorrir com a lembrança e ele notou retribuindo o sorriso.


Chegamos num restaurante que ainda não tinha ido mas que sabia de sua fama. Aqui eles serviam comida típica regional, para elas conhecerem um pouco da nossa cultura seria ótimo. Pelo menos ninguém deu a ideia de ir no restaurante de aquário e isso foi ótimo.


Depois de ajuda-las a pedir o jantar, voltamos a conversar como se todos já se conhecessem à séculos e isso era bom. Acalmaria meu coração agitado desde cedo.


Toshi pediu a garçom que trouxesse o melhor champanhe da casa. O que iriamos brindar? Percebi que várias vezes durante o jantar ele passava a mão no rosto e aquilo era sinal de nervosismo. Porque será que está assim? Resolvi me levantar para falar com ele mas o garçom chegou com a garrafa me fazendo sentar novamente.


Gostaria de agradecer a todos por estarem aqui comigo num momento tão especial como esse. Me sinto muito feliz em saber que a família X está aumentando com a chegada das nossas amigas brasileiras – disse sorrindo. – todos sabem como conheci a Mel e que desde esse dia, não fui mais o mesmo. E quando ela se vai, Melissa, você leva meu coração com você e não posso viver assim. Tirando a caixa aveludada do bolso e se ajoelhando, olhando para ela – eu seria o homem mais feliz do mundo se você aceitasse se casar comigo. Você aceita se casar comigo?


Mel ficou vermelha igual a uma pimenta mas conseguiu acenar em afirmação e puxar seu amado para seus braços e deu um beijo caloroso. Todos bateram palmas e gritaram. Foi divertido.


Após o jantar decidimos que era hora de ir embora. O hide dormiria comigo enquanto que as nossas amigas ficariam na casa do Toshi.


Heath, você vai para casa agora? – perguntei e ele afirmou que sim. Porque você não leva a Lena para a casa do Toshi? Vamos levar o restante no carro e não cabe todos. Você pode fazer esse favor?


Claro Yoshiki – disse ele envergonhado – Vamos Lena?


Sim. Vamos...- disse ela vindo se despedir de mim.


Lena-chan, investe no boy. Não deixa ele escapar viu? Ele é tímido então se é o quer, o pegue de jeito agora – disse em seu ouvido. Ela agradeceu e entrou no carro. Coloquei os dois lado a lado no jantar para que se conhecessem melhor e eles se deram bem então a sorte está lançada.


Pedi para o Pata nos acompanhar de carro pois o levaria para sua casa e assim passaria mais um tempo com a Maru-chan. A ideia de uma possível aproximação dos dois me fazia saltar de alegria. Vai que cola né?


Depois de deixar todos em casa, a Maru-chan ficou na casa do Toshi. Estava me sentindo cansado mesmo sem saber porque, acho que o dia foi agitado, deve ser isso. Hide subiu para encher a banheira quando o telefone tocou. Atendi e fiquei sem ação ao ouvir a voz do outro lado da linha. Essa voz era familiar demais, mais do que eu gostaria.


Oi princesa. Gostou da minha surpresinha? – disse ele com a voz cheia de desejo e isso me enojava. – não vai me responder? Tudo bem. Liguei para desejar boa noite e dizer que nos vemos em breve. Mais breve do que você imagina. E desligou.


Fiquei tonto e as lagrimas chegaram depressa. O que ele quer comigo? Princesa? Porque está me chamando assim? Estou com medo.


Amor, o que foi? Quem era? Porque está chorando? – perguntou hide se aproximando de mim com desespero.


Não conseguia dizer nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram desde aquela ligação nenhum pouco misteriosa já que sabia quem era mas não conseguia me sentir bem. Sentia muito medo dele já que vi com meus próprios olhos do que é capaz. Amor, acorda! Você está pensativo de novo? – perguntou hide sentado ao meu lado tentando chamar atenç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais