Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Alguns dias se passaram desde aquela ligação nenhum pouco misteriosa já que sabia quem era mas não conseguia me sentir bem. Sentia muito medo dele já que vi com meus próprios olhos do que é capaz.
Amor, acorda! Você está pensativo de novo? – perguntou hide sentado ao meu lado tentando chamar atenção.
Desculpa amor, estava só pensando – disse tentando tranquiliza-lo.
Não quero você assim. Fique feliz porque hoje seu amigo de infância vai casar e você precisa se arrumar para aproveitar ao máximo a festa. Você merece por ter contribuído com toda a organização. – disse ele.
Já tinha chegado o grande dia, o casamento e agora estava mais ansioso que o noivo. Todos estavam loucos para ouvir a música que preparei para a entrada dos noivos, a qual intitulei de “Es dur no piano sen”. Sei que poderia soar um pouco triste mas era o que meu coração estava sentindo, transparecia a minha angustia mas hide disse que era coisa da minha cabeça, que a música estava linda.
Hide usava uma roupa social e estava incrivelmente lindo e sexy! Calça preta, camisa branca, colete preto e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Não me cansava de namorar esse homem. Eu o amava tanto que chegava a doer.
Eu vesti uma calça preta justa, um sobretudo rendado vermelho. Meus cabelos estavam soltos e cacheados. Nós assim como os demais membros da banda éramos os padrinhos e as amigas da noiva juntamente com sua irmã mais nova, Ellie-chan eram as madrinhas. Elas estavam lindas por sinal.
Maru-chan usava um vestido preto longo, com decote pouco ousado e com uma manga só. Estava acompanhada do Pata, seu par na festa. Ele usava roupa social e um blazer preto. Estava bem arrumado, acho que para chamar a atenção dela. Eles até saíram pra jantar um dia desses. Espero que tenha rolado alguma coisa.
Lena-chan usava um vestido longo vermelho com uma grande fenda lateral. O cabelo estava amarrado num coque charmoso. Heath usava um terno vinho, acho que para combinar com sua amada. Esqueci de dizer mas naquele dia mesmo que o Heath a levou para casa, rolou um clima e ela dormiu na casa dele e hoje estão namorando. Inclusive pegamos eles transando no banheiro do estúdio uma vez. A gente não conseguia parar de rir da cara vermelha dele. Foi hilário.
Toshi vestia um terno branco, gravata dourada e os cabelos loirinhos soltos. Ele estava muito bonito. Quando a noiva chegou, todos pararam para olha-la. Seu vestido branco de princesa com um bordado delicado na cor dourada. Cabelo em um coque despojado, com fios cacheados pendendo do penteado e sim ela estava incrivelmente linda, me fazendo lembrar da festa a fantasia a qual usava uma roupa de rainha. Ela nasceu pra ser da realeza.
Após a entrada triunfal da noiva, eles disseram suas juras de amor e se beijaram apaixonadamente. Eu desejo que eles sejam muito felizes. Até onde sei, eles passariam a lua de mel no Brasil, onde viajariam para conhecer o país.
Pensei que hide e eu poderíamos tirar umas férias e viajar também, como uma lua de mel. Esperarei passar as festividades para nos programar melhor. Quero muito ir à praia, amar meu hide na areia, a água do mar, a lua como testemunha...esse lugar era propicio ao amor.
Após o brinde, começamos a dançar na festa. Sim, na festa também tocava muita música brasileira e a noiva adorava dançar dizendo que eram músicas da infância dela que no Brasil foram grande sucesso mas que hoje só tocavam em casamentos e formaturas.
Resolvi tomar um ar lá fora no jardim. Fui sozinho já que a mãe da noiva não largava meu hide, e sempre que podia chamava-o para dançar. Claro, como alguém resistia aos charme do meu ex ruivo?
No portão da festa vi uma movimentação estranha, parecia uma briga. Me aproximei para ver o que era mas alguém me segurou por trás tampando a boca com um pano para que não gritasse, logo senti meu corpo mole e apaguei.
[hide POV]
Terminei de dançar com a Sonia-san e senti falta do meu Yo-chan. Depois de tanto esperar, resolvi perguntar para os convidados se alguém o viu. Pensei que estivesse no banheiro passando mal ou algo assim mas não.
Comecei a me preocupar e todos tentavam me acalmar. Decidi ligar na casa dele mas ninguém atendeu. Para não acabar com a festa, decidi ir para a casa dele e disse que depois voltaria, para ver se o encontrava.
Chegando em casa, não estava lá. Segui para a minha casa, já que ele tinha uma cópia das chaves mas também não estava. Entrei em desespero. Onde ele está?
[YOSHIKI POV]
Acordei e estava deitado numa cama macia, olhei para os lados e não vi ninguém. Tentei me levantar mas percebi que minha mão estava amarrada na casa.
Alguém aí? SOCORROOO!!!! – disse na esperança de que alguém me tirasse dali mas ninguém apareceu. Comecei a chorar, entrando em desespero. Onde eu estava? Ouvi um barulho na porta e quem apareceu me fez congelar. Taiji me fitava com um sorriso sínico. “Isso não pode estar acontecendo comigo”.
Me solta agora, Taiji! O que você pensa que está fazendo? Eles vão me encontrar – disse mostrando que não tinha medo dele porem falhando miseravelmente.
Taiji me observava e não dizia nada e aquilo me deixava ainda mais irado.
Você não vai me responder? – rosnei.
Quando entrei na banda, eu não tinha namorada, sempre saia com uma ou outra mas não era nada sério, eu estava disposto a encontrar alguém compatível comigo mas não achava. Com nossa convivência, percebi que você era essa pessoa que eu tanto procurava. Tentei diversas vezes chamar sua atenção. Me vi fazer coisas erradas como chegar atrasado ou te chamar atenção por algo nos ensaios mas por mais que soubesse que você não gostasse dessa minha maneira de ser, você não me dizia nada, não brigava comigo. – disse ele. – Achei que você fosse tímido sobre o amor, então pensei em uma maneira de te conquistar e te chamar pra sair mas ele chegou e estragou tudo. Porque ele teve mais chance do que eu que já estava do eu lado a tanto tempo?
Eu amo o hide – o interrompi.
NÃOOOO! – disse ele se aproximando de mim – você não pode amar ele. Você é meu agora. Você vai me amar. – disse tentando passar a mão no meu rosto porem para afasta-lo, dei um tapa na sua cara com a mão que não estava amarrada e ele tentou me segurar me imobilizando.
Senti faltar o ar, quando ele se aproximou de mim com raiva tentando me beijar, e afastei o rosto para o lado para que não fizesse isso porem ele era mais forte do que eu. Depois que percebeu que não retribui o beijo ele simplesmente mordeu meu lábio inferior. Não pude deixar de passar a mão na boca para limpar aquele contato mas ao perceber que sangrava, entrei em pânico e ele se aproximou mais de mim e eu desmaiei.
[HIDE POV]
Heath? Ele não está em casa e nem na dele. Ele não apareceu aí? – perguntei ao telefone.
[Não Yo-chan. Nada dele por aqui] – disse Heath – [Ele não te falou nada hoje? Sobre alguém? Ele estava estranho nos últimos dias. Parecia meio ausente.]
Ele ficou daquele jeito depois que o Pata disse sobre o Taiji querer vingança. – respondi – isso! O Taiji! Vou na casa dele agora, ele me paga – desligando o telefone.
Segui o mais rápido que pude mas não havia ninguém na casa. Logo Heath e Pata chegaram para me acompanhar à delegacia. Alguma coisa estava acontecendo mas o delegado disse que não tinha nem 24 horas que estava desaparecido, não poderiam fazer nada. Que provavelmente ele poderia ter saído para resolver alguma coisa e não conseguiu avisar por se tratar de uma festa. Fui para casa do Yoshiki aguardar alguma ligação ou ele mesmo aparecer em casa.
Dois dias se passaram e eu não conseguia dormir. Ficava o tempo todo perto do telefone pedindo a Kami-sama que não tenha acontecido nada com meu amor. Todos da banda e as amigas da Mel estavam na casa. Pata não aprendera como demonstrar afeto por alguma mulher e precisou da Maru-chan beijá-lo e dizer que ficaria com ele onde fosse. Ela e a Lena-chan estavam dormindo na cama do Yo-chan, enquanto que Heath e Pata dormiam no sofá. Toshi não foi para o Brasil mas estava dormindo em sua casa com sua esposa. A casa dele estava cheia pois os familiares da Mel ainda estavam aqui e eles voltariam todos juntos então eu meio que entendia ele. Durante o dia ele ficava aqui com a gente.
Já demos parte as autoridades mas até agora ninguém deu nenhuma notícia sobre ele e pedimos sigilo pois não queríamos um caos no país por conta disso. Já tinha chorado todos litros de lágrimas durante o banho para tentar me fortalecer diante dos demais mesmo sabendo que se eu chorasse eles compreenderiam.
[YOSHIKI POV]
Acordei e já era de dia mas não sabia quanto tempo havia se passado. Eu estava com um moletom cinza. Não tinha visto que mudaram a minha roupa, pela sensação que tinha, havia tomado banho mas não me lembro de nada. O que será que aconteceu? Será que ele? Não...não pode ser! Me sentei na cama vasculhando em meu corpo qualquer sinal de violação mas não havia nada. Minha boca parara de sangrar e somente a minha cabeça doía.
Olhei ao redor novamente e notei que havia comida na mesinha do lado, café da manhã na verdade mas não sentia fome. Logo um cara alto com uma cara feia entrou e trocou a bandeja trazendo o almoço.
Taiji-sama quer que você coma. – disse ele sério e saindo logo em seguida.
Não comeria nada que viesse desse homem, nem que eu morresse de forme. Passaram se horas desde que acordei e o mesmo homem veio trocar a refeição mais umas quatro vezes. Eu apagava algumas vezes porque sentia que meu corpo não conseguia resistir a ficar acordado. Adormeci pensando no meu hide. Onde você está meu amor?
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quase uma semana havia se passado desde o casamento e nenhuma notícia do Yo-chan. Eu já estava ficando louco. Já tinha quebrado vários moveis da casa de tão nervoso que ficara, tive até que ser contido e medicado para ficar mais calmo, a mando de Toshi. Afinal, não poderia dizer não a ele e sei que estava fazendo o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo