Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Quase uma semana havia se passado desde o casamento e nenhuma notícia do Yo-chan. Eu já estava ficando louco. Já tinha quebrado vários moveis da casa de tão nervoso que ficara, tive até que ser contido e medicado para ficar mais calmo, a mando de Toshi. Afinal, não poderia dizer não a ele e sei que estava fazendo o que era melhor pra mim naquele momento, afinal ele me entendia bem, sabia como eu estava sofrendo.
Não quero mais ficar à mercê da polícia, eles não estão fazendo nada para encontrar meu Yo-chan. Preciso eu mesmo ir atrás dele e vocês precisam me ajudar. Vocês conhecem algum amigo do Taiji? Algum parente? Alguém lugar que ele ia? – perguntei.
Não me lembro de nada hide, Taiji sempre foi bastante reservado e as vezes que saímos com ele, sempre foi para algum bar e tal. Nunca fui muito amigo dele na verdade – disse Toshi.
E você Pata? – perguntei.
Sempre saímos para beber e muitas vezes ia para casa dele e tal mas quando chegava alguma amiga dele, eu caia fora e ia beber voltando para casa. Não me lembro de nada suspeito. Nem conheço ninguém da família dele. – disse Pata.
Não é possível que ninguém saiba nada desse cara. Quantos anos ele ficou na banda? Ele enganou facilmente todos assim? – disse desgostoso.
Espera!!!! – disse Pata e todos o fitaram surpresos porque ele nunca usava esse tom. – Me lembro de ir com o Taiji num lugar, ele disse que sempre se escondia lá quando dava treta com as namoradas. Quando algum pai ou irmão queria pegá-lo. Fui lá uma vez mas acho que me lembro onde é.
Então vamos – disse pegando as chaves do carro.
[Yoshiki POV]
Acordei com alguém me chamando e quando abrir os olhos ele estava praticamente em cima de mim.
Acorda princesa, você precisa se alimentar senão ficará doente – disse ele calmamente.
Não quero comer – respondi asperamente.
Você vai comer porque estou mandando e depois você vai se arrumar porque vamos viajar. – disse ele passando a mão pelos meus cabelos e eu desviando de seu toque. – Se arrume bem bonito porque quero você todo pra mim.
NUNCA VOU SER SEU! – vociferei e ele me estapeou como forma de me amedrontar a fazer o que pedia.
Entre soluços, com muito custo, consegui trocar de roupa como pedira. E tomei todo o copo de suco que estava na mesinha.
Muito bem meu amor, já já poderemos ir – disse ele calmamente - mas antes preciso de você...você sabe que sou louco pra ter você em meus braços.
Ele fez sinal para o rapaz sair do quarto me deixando a sós com ele. Eu só conseguia me afastar mais e mais dele mas sabia que em algum momento chegaria a cama e não teria escapatória.
Eu poderia ter me aproveitado de você. Aproveitado para tomar você pra mim mas assim não teria graça. Eu quero ouvir você chamar por meu nome, gemer no meu ouvido e pedir mais. Preciso disso pra viver – disse ele me olhando com um misto de desejo e dor. Eu causava dor a ele? Mas como?
Quando cheguei na beirada da cama não pude deixar de olhar para trás e logo sentir um empurrão me jogando na cama e o peso dele sobre mim. Eu queria morrer naquele momento. Queria ter forças para empurrá-lo, para gritar mas não tinha. Eu estava com medo, cansado, triste e desconcertado com as palavras dele.
Fiquei triste por não poder amá-lo, por não retribui-lo da forma que queria. Queria ter ódio dele mas não conseguia pois me lembrava como eu amava meu hide e não tinha pensado jamais na possibilidade de não ter sido amado da mesma forma. Será que eu também teria chegado nesse ponto?
Taiji beijava meu pescoço, passava a mão pelo meus cabelos e corpo mas eu não conseguia esboçar nenhuma reação. Era indiferente ao seu toque. Logo ele percebeu isso segurou meu rosto próximo do seu dizendo que me amava e beijava minha boca mas eu não dava espaço para sua língua e eu percebia que suas lágrimas caiam em cima de mim.
Ele chorava desesperado dizendo que me amava, pedia por favor, e eu só podia sentir pena. Não era capaz de retribuir seu afeto, seu amor e isso de certa forma também me machucava.
Nesse momento ouvi um barulho, a porta foi escancarada e a polícia entrou armada juntamente com hide, Heath e Pata.
A polícia algemou o Taiji e o levou de lá. Eu percebia pelo olhar dele que era uma forma de me pedir perdão mas eu não conseguia dizer nada. Nem para ele e nem para ninguém da sala.
Yo-chan, meu amor. Você está bem? – disse hide me puxando para seus braços mas não conseguia responder e muito menos encará-lo. Não conseguia sentir nada, nem meu corpo. – amor, o que foi? Ele fez alguma coisa pra você? Meu anjo me fala pra eu te ajudar.
[HIDE POV]
Os médicos entraram para examiná-lo e logo levaram ele para o hospital. Ele estava desidratado mas o que me chocou mais foi ouvir do médico que ele estava em estado de choque. Após vários exames, descobrimos que ele não havia sofrido nenhum tipo de abuso mas isso não aliviava para o lado do Taiji.
Depois de alguns dias no hospital. Yoshiki ganhou alta e o levei para casa. Ele ficava o tempo todo calado e não dizia nada a não ser que alguém perguntasse. Isso me causava uma dor que ele não fazia ideia. Sabia que um sequestro não fazia bem para ninguém mas agora ele estava a salvo, não tinha porque está ainda daquela forma.
O delegado pediu que quando você recebesse alta, deveria ir prestar queixa e dar o seu depoimento – disse – assim que você estiver pronto nós iremos.
Tudo bem – ele assentiu e se levantou para ir se arrumar.
Chegamos na delegacia e ele contou tudo para o delegado, tudo que ele perguntava mas havia algo que não se encaixava, eu sentia que ele não dizia tudo e isso me incomodava.
Para você prestar queixa contra o acusado, basta assinar esses papeis – disse o delegado colocando as folhas em frente a Yo-chan.
Primeiro, eu posso falar com o Taiji? – perguntou ao delegado que ficou surpreso com as palavras.
Yo-chan, não é possível que depois de tudo o que ele fez você ainda quer falar com ele – disse alterado. – isso não é bom para você.
Mas eu preciso. Vamos por favor – disse ele se levantando e passou pela porta juntamente com o guarda enquanto que fiquei sentado atordoado com sua ação. Eu tentava entender o que estava acontecendo mas não conseguia.
[YOSHIKI POV]
Seguimos até uma salinha onde Taiji estava sentado e algemado. Cabelos desgrenhados e as olheiras fundas. Pedi que nos deixassem a sós então o guarda disse que ficaria do lado de fora da sala e que qualquer coisa era só chamar e eu assenti.
Não imaginava que você viria aqui – disse ele como um sussurro, sendo incapaz de me encarar.
Eu precisava dizer que não vou prestar queixa contra você mas não o quero aqui na cidade. Vá embora para o mais longe possível. Nunca mais se aproxime de mim ou da minha família, você me entendeu?
Eu...- disse ele porém o interrompi.
Nunca pensei que um dia passaria por tudo que passei nesses últimos dias...ainda não consigo ser eu mesmo e vejo as pessoas que gostam de mim sofrerem com isso. Quero voltar a ser o que era e pra isso preciso saber que ficaria bem e seguro com você lá fora – eu disse passando a mão pelos cabelos.
– Quero viver em paz e não ficaria assim se me lembrasse que está aqui por minha causa. Então isso é uma despedida. Levantei e sai da sala sem ouvir uma resposta.
Na sala do delegado eu disse que não prestaria queixas e que podiam soltá-lo pois ele iria embora do país para sempre. O olhar incrédulo do hide me doía a alma mas para mim era o certo a ser feito.
Assim que saímos e fomos para o carro, ele me questionou sobre minhas ações e respondi que não era o momento. Ele me deixou em casa e seguiu para a sua, estava com raiva de mim. Eu sabia disso.
{MESES DEPOIS}
Meses se passaram desde o episódio do sequestro e hide mal falava comigo. Ele se sentia traído por ter deixado Taiji ir embora sem receber o que ele merecia.
Sei que por um lado ele está certo mas muitas coisas me fizeram pensar. Não queria que sua prisão virasse noticia ligada ao X Japan, mesmo sabendo que meu suposto sequestro acabou sendo manchete na TV.
Segundo, que não poderia alimentar ainda mais o ódio dele por todos nós e terceiro e último motivo é que ele fez parte da minha família durante um bom tempo e mesmo que ele tenha errado, não o desejo nenhum mal. Nunca quis, mesmo quando o mesmo se tornara um completo irresponsável quando ainda tocava com a gente.
Mesmo com todo o ocorrido, eu só podia sentir pena dele. Eu conheço a dor e durante muitos anos da minha vida, convivi com esse sentimento doloroso e não desejo para ninguém. Se esses últimos tempos fui feliz, foi porque conheci o amor. Foi hide que me mostrou como a vida pode ser linda.
Amanhã faremos um show novo, depois do lançamento do BLUE BLOOD, nosso novo álbum. Assim como da outra vez, também mudaremos o visual e meu coração batia forte de saudades de vê-lo, de falar com ele, de poder tocá-lo mas infelizmente isso não é mais possível.
Mesmo sentindo seus olhos em mim durante todos os dias em que gravamos no estúdio, não ficamos a sós nem por um instante e ele mal falava comigo, somente o necessário.
Hoje me fez recordar quando mudamos o visual da banda pela primeira vez e pude ver sua mudança.
*Flashback ON*
hide estava loiro agora!
O que esse homem fez? A raiz estava com tons de vermelho e preto. Em alguns momentos eu via uns reflexos na cor verde me fazendo questionar se isso foi um erro ou proposital. Ele piscou pra mim quando percebeu a minha cara de espanto.
Que bom que seu cabelo ainda está loiro – disse ele próximo a mim.
Porque você tirou seu cabelo vermelho? Não acredito... – disse choramingando.
Nova fase, querido. Vida nova! – me disse fazendo biquinho. Ele era tão lindo, nunca conseguiria dizer não a ele.
*Flashback OFF*
Sem dúvidas ele estava realmente belo com aqueles fios loiros e mechas coloridas indisciplinados que saiam desde a raiz rumo as pontas. Ele estava sempre com o cabelo armado para cima durante os shows mas comigo, para mim, ele ficava lindo com um simples rabo de cavalo, ou com o cabelo solto e molhado quando fazíamos amor.
- Porque você não tenta falar com ele? – disse Toshi me tirando de meus pensamentos sobre um ex ruivo.
- Não é tão simples assim, Toshi-san – disse suspirando me sentindo cansado.
- Como não é? Explica para ele suas razões para fazer o que fez. Mesmo eu mesmo não concordando com sua atitude, acredito que tenha um bom motivo para fazer assim e eu confio em você. – disse ele olhando nos meus olhos que logo desviei os meus pois não queria falar sobre o assunto. – Não deixa sua chance escapar. A chance de vocês serem felizes. Fica parecendo que o que Taiji queria, ele conseguiu que era afastar ele de você.
- Eu não sei o que fazer – disse com a voz quase como um suspiro.
- Você sabe sim Yo-chan. Ele te ama! Eu vi como ele ficou quando você sumiu. Um não pode viver sem o outro. Pensa nisso, ok? – disse ele beijando minha bochecha e se afastando.
Toshi-san estava certo. Eu precisava fazer alguma coisa, mas o que?
A única certeza que tenho é que eu amo você, hide.
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegou o dia de mudar o visual outra vez, mas nem todos fariam grandes mudanças. O Toshi por exemplo vai clarear mais os fios, Pata vai escurecer em um tom castanho, deixando os mais natural e cacheados. Heath cortou o cabelo deixando-os na altura do ombro. Só não sabia dele, o que o hide fará? Sobre ele é tudo tão misterioso. Pense ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo