Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Chegou o dia de mudar o visual outra vez, mas nem todos fariam grandes mudanças. O Toshi por exemplo vai clarear mais os fios, Pata vai escurecer em um tom castanho, deixando os mais natural e cacheados. Heath cortou o cabelo deixando-os na altura do ombro. Só não sabia dele, o que o hide fará? Sobre ele é tudo tão misterioso.
Pensei em retirar a parte escura do meu cabelo, uniformizando o tom de louro mel, como ele sempre gostava. Coloquei um aplique alongando meus fios que agora eram ondulados e os deixaria soltos durante a performance.
Resolvi usar uma calça preta apertada, bota, e um sobretudo todo rendado em tons de preto e vermelho que me fazia recordar as camisolas que eu uso e que ele gostou tanto desde o primeiro dia que me viu assim. Para completar o look, decidi usar a joia mais preciosa que eu tinha, que chamaria a atenção de todos e com muita sorte a dele também. Coloquei o colar de pérolas que ele me deu e me olhando no espelho e as recordações vieram como uma avalanche.
*Flashback ON*
Você ficou incrivelmente belo com essa roupa e o colar. Seu cabelo pingando agua molhando essa camisola me deixa cheio de tesão.
Ai meu Deus! E agora? Pensei olhando para minhas mãos paradas em cima das teclas do piano. Sem pode evitar, soltei um gemido baixo, me sentindo zonzo pela falta de ar e também pela quantidade de bebida que havia ingerido durante a festa.
Hide lambeu o lóbulo da minha orelha e eu pude sentir uma fisgada no meu baixo ventre.
hide... – eu disse por entre os dentes, mordendo os lábios.
Te acho sexy de todas as formas mas assim como está agora é sedutor demais até para mim. – disse ele com uma voz gostosa. – Você devia usar esse conjunto nas nossas apresentações, com certeza seria o centro das atenções, inclusive do meu.
*Flashback OFF*
- Cinco minutos para o show, Yoshiki-sama – disse o Staff. Assenti com a cabeça e segui para perto do palco onde todos já estavam em seus postos. Todos olharam para mim surpresos e eu só pude retribuir sorrindo com meus lábios vermelhos com o batom que escolhi para essa ocasião.
Lá estava ele segurando a sua guitarra com os lábios entre abertos me fitando com um olhar incrédulo. Será que ele gostou? Será que se lembrou da nossa primeira vez? Estou aqui para reconquistá-lo e vou tentar ganhar o seu afeto e seu perdão.
Ele estava lindo! Seu cabelo estava vermelho puxado para um magenta vintage. Usava roupas escuras com um sobretudo com mangas cumpridas do estilo a lá hide. Seu estilo próprio era nada discreto, mesmo com uma cor só ele chamava a atenção de todos.
Batom vinho preenchia seus lábios. Lábios esses da qual queria muito me perder em beijos, em desejo, em amor.
Cumprimentei todos, tentando demonstrar uma alegria da qual não fazia parte do meu coração naquele momento mas eu precisava ser forte.
- Olha como você está bonito, Yo-chan – disse Toshi sorrindo com aqueles dentinhos tortos que eram sua marca registrada – Até parece que está querendo surpreender alguém.
- Ah, arigatou! Talvez eu esteja mesmo – disse olhando de Toshi para hide que logo desviou o olhar.
- 3, 2, 1. Hora do show – disse o staff.
Tentei fazer a melhor performance, mas sempre meus olhos se perdiam no brilho intenso do seu olhar. Ele me observava a todo momento, me fazendo recordar suas palavras em minha casa. Então era verdade, eu seria o centro das atenções.
“Te acho sexy de todas as formas mas assim como está agora é sedutor demais até para mim. – disse ele com uma voz gostosa. – Você devia usar esse conjunto nas nossas apresentações, com certeza seria o centro das atenções, inclusive do meu.”
Logo quando comecei a tocar a nossa música, Forever Love, não pude deixar de notar como sua feição mudou para um misto de carinho e dor. As minhas lágrimas vieram e não pude deixa-las guardadas só para mim. Todas essas lágrimas eram de saudades dele, como eu o amo.
Assim que o show acabou, Toshi disse que iriamos comemorar o sucesso do novo álbum e o show em sua casa.
- A Melissa preparou um jantar brasileiro para nós lá em casa. Quero todos lá em meia hora – disse Toshi com aquele sorriso já conhecido por todos.
Ele parecia mais feliz que o habitual. Será que aconteceu alguma coisa para ele está assim?
Segui para sua casa e fui recebido por uma Melissa alegre e com bochechas coradas. Ela está com vergonha da gente?
- Bem vindo Yo-chan! Você está lindo como sempre – disse ela me abraçando – eu amo cachos.
Ela usava um vestido azul claro florido com uma sapatilha com laço rosa. Ela estava radiante, parecia muito feliz.
- Você está diferente, Mel. Está tão linda. Está feliz morando aqui? – perguntei entrando na casa.
- Aqui me sinto em casa, Yo-chan e Toshizinho me faz tão feliz, você não faz ideia – disse ela com brilho nos olhos.
Imagino sim como você está feliz, Mel. Eu era feliz assim com meu hide. Eu era um homem completo.
Ouvi gargalhadas e percebi que Maru-chan e Lena-chan estavam em casa. Ambas usavam calça jeans e camiseta. Maru-chan sempre com sua camisa xadrez amarrada na cintura.
- Maru-chan, como vai? – cumprimentei me aproximando delas.
- Estou bem, Yoshiki-san e você? – disse ela.
- Bem também. Um pouco cansado após o show mas faz parte né? – respondi.
- Lena-chan, e você? Como está? – perguntei.
- Na medida do possível bem, Yoshiki-san – disse ela em um tom desgostoso.
- O que houve? Aconteceu alguma coisa? – perguntei.
- Ela está com ciúmes do Heath, agora que vocês vão entrar em turnê – disse Melissa. – ela tem medo dele sair com outras. Eu disse que isso não vai acontecer mas ela não me ouve.
- Ah é isso? Não se preocupe. Prometo ficar de olho em todos eles. Inclusive no Pata – disse piscando para Maru-chan que corou instantaneamente.
Ouvimos a campainha tocar e logo os rapazes chegaram, cumprimentando todos e tomando seus postos. Toshi com a Mel, Pata com Maru-chan, Heath com Lena-chan. Sobrando somente hide e eu, o qual estava bastante desconfortável.
- Vamos que o jantar já está servido. As meninas me ajudaram a preparar – disse Mel.
Tinha muita comida gostosa. Comida que nunca tinha experimentado mas que gostei bastante. Galinhada, feijoada, farofa de carne seca, macarronada com queijo e uma salada de maionese. Nem preciso dizer que todos adoraram o jantar né? A comida era tão diferente, bem temperada.
Todos conversavam normalmente e meu olhar sempre se prendia nos seus olhos brilhantes como o céu estrelado.
Terminamos o jantar e fomos para sala onde Toshi nos serviu cervejas.
- Nós temos uma notícia para dar pra vocês e espero que vocês se sintam felizes como nós estamos. – disse Toshi olhando para a Mel e acenando com a cabeça.
- Nós vamos ter um bebê! – disse a Mel e todos brindaram felizes pela notícia.
- Ahhh eu vou ser titio! Nem estou acreditando – eu disse empolgado com a notícia.
- Na verdade você vai ser a tia, porque quem vai ser o tio é o hide – disse Toshi e todos caíram na gargalhada e eu fiquei mudo, totalmente em tom escarlate.
Todos voltaram a conversar normalmente e as meninas conversaram eufóricas sobre a gravidez da Mel. Agora entendi porque senti que havia algo de diferente nela. A gestação deixa as mulheres mais bonitas.
Notei que hide não estava mais na sala e estranhei. Me levantei e resolvi procura-lo, parando na porta da cozinha onde pude me lembrar da árvore no jardim. Será que ele estaria lá?
Foi lá que ele me beijou pela primeira vez. Resolvi ir até lá e ele estava embaixo da arvore com os olhos fechados olhando para cima. Sua feição era de dor. Ele estava sofrendo?
Me aproximei e ele abriu os olhos imediatamente de forma defensiva, deu alguns passos para trás.
- Não quis te assustar – disse olhando em seus olhos.
- Não quero falar com você – disse ele sério.
- Você precisa me ouvir, eu...- disse
- Não quero saber, Vai falar o que? Que gostou de ser sequestrado por ele? – disse me interrompendo.
- Não. Eu sinto sua falta, hide – disse me aproximando.
- Tarde demais – disse ele dando passos para trás, tentando fugir de mim até que encostou as costas na arvore.
- Tarde porquê? Arrumou outra pessoa? Deixou de me amar? – disse agarrando sua cintura de forma brusca. Ele não esperava por isso pois sabe que sempre fui bastante delicado em tudo que faço, menos tocar bateria, é claro.
- Me solta Yoshiki. Agora – disse ele serio outra vez.
- Não vou soltar você até entender que eu quero você – disse. Agarrei sua nuca e o beijei. Ele ficou relutante tentando me afastar de todas as formas mas ao abrir os lábios em busca de ar, tratei de enfiar a minha língua em sua boca, buscando seu sabor, seu calor. Sua língua dançando com a minha de forma desejosa e ao mesmo tempo desesperada, como se eu fosse sumir a qualquer momento. Logo ele passou os braços pelo meu pescoço, firmando ainda mais o contato.
Como senti sua falta, do seu cheiro, do seu calor. Sem ele vou enlouquecer.
Assim que o beijo foi sessado, ele se afastou bruscamente dos meus braços.
- Eu não posso...não posso – disse ele saindo correndo atravessando a porta da cozinha.
Fiquei um tempo tentando entender o que aconteceu e porque ele fugiu assim de mim. Atravessei a porta e descobri que tinha ido embora.
- O que aconteceu? hide passou correndo e foi embora sem se despedir de ninguém – disse Toshi.
- Eu tentei falar com ele mas não quis me ouvir. Em um momento de desespero, agarrei ele e o beijei mas pelo que perceberam, ele não gostou – disse passando a mão pelo rosto tentando me livrar das lágrimas que insistiam em cair.
- Calma Yo-chan. Com cuidado. Ele está magoado e é normal se comportar assim na defensiva – disse Toshi.
- E se eu o perdi? – perguntei passando os dedos pelos meus lábios onde ainda podia sentir o calor dos lábios dele nos meus.
Todos se entreolharam sem dizer nada.
Será que o hide deixou de me amar?
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)