Fanfics Brasil - O novo guitarrista Without You

Fanfic: Without You | Tema: X Japan


Capítulo: O novo guitarrista

14 visualizações Denunciar


Hoje foi um dia daqueles dias que o tempo não é suficiente para fazer tantas coisas. As vezes quero sempre fazer todas as coisas para não depender dos outros, mesmo sabendo que sou bastante dependente por conta da minha saúde que sempre foi frágil desde que criança e também por conta da depressão profunda por sempre sentir um vazio dentro de mim...essa dor não passa nunca.


– E aí Yoshiki, temos ou não temos um guitarrista na banda? - perguntou Toshi -, vocalista da banda desde sempre. Nós éramos amigos de longa data e nunca pensei em alguém para assumir os vocais que não fosse ele.


– Conversei com ele pessoalmente e o mesmo aceitou a proposta. Amanhã ele vai assinar os papeis e entrar em contato – respondi


– Mas como ele é pessoalmente? - perguntou Pata. Nosso guitarrista base, ele quase não fala. É bastante na dele.


–  Uma pessoa normal. Cabelos longos e vermelho, roupa extravagante... – respondi.


– E desde quanto que ter essas características é ser normal pra você? - perguntou Pata com uma risada tímida.


– Nós também somos assim, diferentes mas somos normais não é? – respondi de forma que parecesse não me importar.


–  Só se for no mundo da lua! – disse Toshi.


– Você mora na lua, Yoshiki! – disse Taiji, baixista da banda. Todos riram.


 


 


 


Confesso que depois daquela reunião não consegui me sentir o mesmo. O coração dispara sempre que me lembro dele. Mas porquê? O que é essa sensação estranha? Meus pesadelos a noite sumiram desde aquele dia. Consegui dormir bem, e já não lembrava quando foi que isso aconteceu antes. Sempre demorava a cair no sono pois sabia que cedo ou tarde as lembranças viriam e com elas, aqueles pesadelos horríveis. Confesso que estou ansioso para vê-lo novamente. Meu coração anseia por isso mesmo minha cabeça pedindo para não fazer, para não pensar nisso.


Quando saí da sala, hide já estava na metade do corredor quando se virou, aparentemente sentindo que eu o observava com curiosidade. Ele voltou correndo e parando na minha frente, se aproximou do meu rosto, me deixando mais nervoso com a situação, pensando o que ele estava fazendo?


Seu cabelo fica mais bonito solto e a cor combina com pérolas. – disse hide no meu ouvido. 


 


Hoje é o dia da reunião com a banda completa. Estou muito ansioso. Será que os outros vão gostar dele na banda? Eu não disse ainda sobre a proposta do hide em opinar sobre a imagem da banda e espero que isso não seja nenhum problema. Vou dar um jeito, só preciso de tempo.


A reunião era na casa do Toshi. Disse que queria cozinhar no fogão novo que comprou e ele cozinha muito bem. Desde sempre ele cozinhava em casa e me convidava pra comer, eram esses momentos que me fazia pensar em todas as coisas que conseguia fazer com perfeição enquanto que eu só sabia tocar bateria e piano.


Chegando na porta da casa, ouvi gargalhadas e muito barulho. Será que é festa e ele esqueceu de avisar para cancelar a reunião? Bati na porta e Pata abriu, me cumprimentou como de costume e ao entrar, notei que todos estavam na sala tomando cerveja e rindo. Ele já tinha chegado. hide estava sentado com o corpo para frente próximo a mesinha de centro, fumando um cigarro e bebendo cerveja com os novos amigos.


Ele me olhou depois desviou o olhar para baixo, claro que com aquela risadinha boba que estava começando a me irritar. Porque ele ri tanto de mim? Eu sou engraçado por acaso? Bufei, e segui cumprimentando todos  já me sentando com uma cerveja na mão.


– Porque você não cumprimentou o nosso novo guitarrista, o hide? - perguntou Taiji que adora colocar lenha na fogueira.


Olhei bem na cara do Taiji querendo mata-lo com os olhos, revirando os olhos, olhei para hide e disse um olá por entre os dentes. Ele fez de conta que não viu, estava todo se achando por ser os centro das atenções. Quero ver até quando! 


Resolvemos falar da banda e das mudanças que viriam de agora em diante. Taiji deu a sugestão de que fizéssemos mais apresentações em eventos locais mas eu queria muito mais, a TV seria a abertura de novas portas. Decidimos que dedicaríamos um tempo para compor novas músicas e com o lançamento de um novo disco, teríamos mais trabalho a fazer. Claro que já tinha algumas canções em casa mas colocar a estrutura da canção com os demais instrumentos levava tempo. Toshi e hide ficaram interessados sobre o figurino e ficou decidido que cada um levaria uma ideia para a próxima reunião.


Nesse meio tempo da reunião, hide não tirava os olhos de mim e o Toshi percebeu isso também.


 – O que tá rolando entre vocês dois? – disse Toshi no meu ouvido.


  –Nada. Só acho ele bastante metido e um tanto debochado – respondi  fazendo de conta que não me importava.


 – E porque você está nervoso e irritado assim? Alguém está tomando o seu lugar de destaque? – disse Toshi me olhando de lado e saindo de fininho. Claro que hide percebeu que algo estava acontecendo, continuou conversando e bebendo com o Pata.


Depois que bebi um pouco além da conta, resolvi tomar um ar. Fui para o jardim que ficava nos fundos da casa. Tinha muitas plantas e uma árvore enorme e linda. Encostei na arvore observando as estrelas ou tentando. Já não sabia se era efeito do álcool, fechei os olhos e me senti caindo, quando der repente senti alguém me segurar, me abraçando forte.


Abri os olhos e ele estava lá, me segurando contra seu corpo e eu não conseguia deixar de olhar pra ele, para aqueles olhos calorosos que me diziam muito e mesmo assim não conseguia compreender nada. Com uma mão ainda na minha cintura, ele afastou o cabelo do meu rosto, ao mesmo tempo que acariciava a minha pele. Mesmo não querendo a aproximação, não conseguia me mexer. Fechei os meus olhos por um instante, devido a tontura, mas dessa vez se deu porque me esquecia de respirar, como sempre e foi nesse que ele me beijou. Sim! Ele me beijou e eu não conseguia me afastar, não conseguia pensar em mais nada que não o gosto dos seus lábios nos meus, as presas dele arranhavam os meus lábios, e aquilo era muito bom e sexy. Não sei se era essa a intenção mas eu gostava cada vez mais e poderia ficar assim por horas.


Ouvimos um barulho e o beijo acabou nesse instante. Taiji se aproximou perguntando o que estava acontecendo. hide soube contornar a situação dizendo que eu havia passado mal e que estava me levantando. Toshi apareceu também tomaram as rédeas da situação me ajudando a entrar na casa enquanto que hide ficou próximo da árvore me olhando com aquele olhar que ainda não pude se capaz de decifrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sozinho, em casa tentando pela milésima vez encontrar a melodia perfeita para as palavras escritas no papel. Escrevi poucas linhas porque por mais que eu tentasse me concentrar, não podia... Fechei os meus olhos por um instante, devido a tontura, mas dessa vez se deu porque me esquecia de respirar, como sempre e foi nesse que ele me beijou. Sim! Ele me beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais