Fanfics Brasil - Restaurante Without You

Fanfic: Without You | Tema: X Japan


Capítulo: Restaurante

289 visualizações Denunciar



Sozinho, em casa tentando pela milésima vez encontrar a melodia perfeita para as palavras escritas no papel. Escrevi poucas linhas porque por mais que eu tentasse me concentrar, não podia...


Fechei os meus olhos por um instante, devido a tontura, mas dessa vez se deu porque me esquecia de respirar, como sempre e foi nesse que ele me beijou. Sim! Ele me beijou e eu não conseguia me afastar, não conseguia pensar em mais nada que não o gosto dos seus lábios nos meus, as presas dele arranhavam os meus lábios, e aquilo era muito bom e sexy. Não sei se era essa a intenção mas eu gostava cada vez mais e poderia ficar assim por horas.


Fecho os olhos e respiro fundo. Ainda estou atordoado com aquele beijo...foi tudo muito inesperado, muito rápido. Em  um momento estava caindo e no outro estava voando por entre as estrelas com aquele beijo. Porque ele é assim? Ninguém jamais me afetou como hide. Eu preciso esquecer, aquilo tudo era bobagem...não significou nada. Não posso perder o controle da minha vida. O amor não é para mim, sempre vai ser assim.


Voltei para o piano, afinal o prazo para a entrega das letras estava se aproximando e faltava muito pouco para terminar. Acho que não vou conseguir escrever mais do que essas palavras, mais do que as palavras podem sentir.


“Vá embora de mim agora


Eu não sei o que é o amor


Não preciso ser ferido novamente


Oh, (eu estou) olhando pra você


Eu perderei o controle sobre mim mesmo.”


Com o que já havia escrito, não ficou de todo ruim. Sem contar que ninguém saberá que estou falando de mim mesmo. Agora é só deixar os outros fazerem seus trabalhos e em breve lançaremos um novo álbum.


Chegou o dia do ensaio e estou levando as letras e as minhas partituras. Será que eles vão gostar? Espero que sim pois não os vejo desde a reunião na casa do Toshi. Lá vem as Lembranças do beijo de novo. Balanço a cabeça para afastas esses pensamentos e sigo com meus afazeres.


– Todos já chegaram? – perguntei.


– Falta o Taiji. – respondeu Pata num sobre salto. Acho que não me viu chegar por isso se assustou.


– Como sempre! Atrasado! – disse fechando a cara.


Taiji sempre passava dos limites chegando atrasado ou dando alguma desculpa esfarrapada para não aparecer. Um dia essa bagunça vai acabar, ou não respondo por mim.


A raiva deu lugar ao nervosismo. Ele já estava aqui e me encarava atentamente, desde o primeiro momento instante em que cheguei.  hide me olhava com divertimento, com aquele olhar intenso que me deixava sem ar. Foco Yoshiki. Controle-se! AGORA!


 – Como tem passado, Yo-chan? - pergunta Toshi.


– Estou bem, porquê? – Eu sorri um pouco.


– hide disse que você estava se sentindo mal aquele dia. Notou que havia algo estranho desde que você chegou, então ficamos preocupados. – respondeu Toshi.


Cerrei os olhos olhando para hide que se divertia com a cena. O que eles estavam conversando na minha ausência? O que eles falaram sobre mim? Provavelmente, jamais saberei.


– Então, hide? Você estava bastante preocupado comigo? Poderia ter perguntado como estou assim que cheguei, não? – perguntei mostrando bastante incomodado com a situação. Olhei para ele e me arrependi. Droga, ele é tão bonito!


– Yo-chan, não começa! O cara só estava preocupado...a gente sabe como é. Ele não está acostumado. – disse Toshi tentando contornar a situação.


– Como você está? Fiquei bastante preocupado. – disse hide com ironia mas tentando ser o mais sério possível. Pra mim essa forma mansa de ser comigo não colava.


– Na próxima vez manda um cartãozinho ao invés de ficar falando de mim por aí, ok? – murmurei.


Um hide achando graça de tudo aquilo, piscou para mim antes de se virar para pegar um violão que estava encostado na poltrona. Ele piscou pra mim? Alguém mais viu? Observo ao redor e todos estão desatentos aos acontecimentos. O que ele estava pretendendo? Me enlouquecer, é?


Assim que Taiji chegou, demos início ao ensaio. Mostrei as letras que compus e toquei as melodias no piano para que tivessem uma linha de composição. Expliquei a ideia de como funcionaria a bateria e logo hide já estava fazendo solos melódicos com as minhas canções. Era como se lesse meus pensamentos e soubesse exatamente o que queria para elas antes mesmo de dizer. Mas é claro que o momento não era só esse, ele tocava sempre fazendo caras e bocas mas seu olhar sempre se prendia aos meus. Meu coração disparava sempre me fazendo lembrar do beijo e acabava errando as notas no piano. Era notório meu nervosismo.


– Yo-chan, tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa cara? - disse Pata.


– Tá tudo bem, só não decorei as notas dessa música ainda. – respondi um tanto sem graça.


– Ou algo está tirando seu sossego hoje? - pergunta um Toshi irônico.


Ele sabe, ele sabe o que está acontecendo aqui. Toshi e eu somos amigos desde de criança então me conhece muito bem. Será que ele sabe do beijo? Será que hide falou ou perguntou alguma coisa a ele? Tentei manter a calma e respondi sua pergunta.


– Está tudo bem, não se preocupe.


– Quanto tempo vamos ter para gravar essas músicas? - disse Taiji. Sua voz soava com um desagrado por trás e isso me incomodava bastante. Ele sempre tinha que arrumar uma desculpa para reclamar e isso me irritava de uma forma que ele nem imagina.


– O mais rápido possível. Temos muitas coisas para pensar e colocar em ação. – respondi rápido.


Após o ensaio, saímos para jantar. Todos estavam perguntando onde íamos dessa vez. Pata deu a sugestão de irmos para um bar encher a cara, costume de todos os dias dele, nem tinha mais graça. Toshi já queria comer num restaurante, chefe de cozinha como ele era, não se contentaria com aperitivos e doses de bebidas.


– Que tal um restaurante de frutos do mar? Conheço um com aquário. – disse hide. Todos adoraram a ideia, menos eu é claro, afinal, nunca consegui comer peixe direito sem me machucar. Mas como a maioria optou pelo restaurante de frutos do mar, não tive outra alternativa senão acompanha-los.


Chegamos lá no tal restaurante. Não podia negar que o lugar era bem ajeitadinho. Os aquários cobriam boa parte da parede. Você podia escolher o que estava no aquário e eles o preparam na hora. Confesso que  não sei se conhecer o animal antes do jantar seria uma boa ideia portanto, fiquei quieto e resolvi pedir somente algo para beber. Todos insistiram para que eu comesse algo mas disse que não queria.


  Todos fizeram seus pedidos e agora estavam conversando. Eis que hide começa a me encarar de tempos em tempos enquanto falava com Taiji sobre quando fazia aulas de música ainda criança e sobre a banda que criou quando ainda estava na adolescência. Taiji era um tanto desatento ao que acontecia ao seu redor e nem percebeu quanto tempo hide demorava para responde-lo. Será que ele estava prestando atenção na conversa?


De repente, hide chama o garçom e conversa no ouvido dele, me deixando curioso e um tanto incomodado. O que será que ele falou? Ele voltou seu olhar para mim e sorriu. Cerrei os olhos corando e fiz de conta que não me importa, mas quando me viro, Toshi nos observava e balançava a cabeça em sinal afirmativo. Ah, pronto! Desde quando virei o centro das atenções?


Quando a comida chegou, todos avançaram como se não comecem há um mês. Minutos depois chega um novo prato na mesa. Hide levanta o dedo e o garçom coloca o prato na sua frente. Era um peixe e estava muito bem preparado, pelo cheiro parecia ótimo. Com os dedos mesmo, ele começou a arrancar todos os espinhos do peixe. Todo mundo olhando sem acreditar que ele comeria outro prato antes mesmo de terminar o primeiro. Eis que ele termina, se apoia na mesa e coloca o prato na minha frente.


– Agora você pode comer sem medo. O peixe daqui é ótimo! – disse hide bastante contente por sinal.


– O-Obrigado! – disse a ele sem ação. Quando foi que alguém fez isso por mim? Minha mãe? Como ele sabia?


Comi e bebi como todos os outros. Os ares mudaram e consegui rir e conversar sem me preocupar com nada.  Brindamos a nova era da banda e finalizamos o jantar tarde da noite. Praticamente fomos expulsos do restaurante, todos os clientes já tinham ido embora. Me despedi de todos e fui embora.


Pela manhã, acordei com alguém batendo na porta. Atendi e era um rapaz com uma cesta na mão, perguntou por mim, entregou a cesta e se virou para ir embora.


– E quem enviou a cesta? – gritei num tom de curiosidade.


– Não sei Sr. Hayashi, só pediram para que eu entregasse – disse o jovem rapaz.


Fechei a porta e coloquei a cesta na mesinha de centro e a abri. Para a minha surpresa, era uma cesta de frutas.  Frutas que eu nem sabia que existiam mas eram muito bonitas. Dentro da cesta havia um cartão. Meu coração disparou. Quem será que enviou? Será que...?


Espero que esteja bem e se sentindo melhor. As frutas são para adoçar o seu dia. ;)                                                                                                     hide


   EEEEEEEEEEEEE...hide me mandou uma cesta e um cartão? Porque?


 


— Como você está? Fiquei preocupado. – disse hide com ironia.


— Na próxima vez manda um cartãozinho ao invés de ficar falando de mim por aí, ok? 


Ah não! Ele levou ao pé da letra o que eu falei. E agora? O que eu vou fazer agora? Será que alguém mais sabe? Estou sentindo algo que não se explicar...será que estou gostando dele? Nãoooooo...isso não pode ser... não pode ser. Não pode...ser. Será?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vários dias se passaram desde a entrega da cesta em minha casa. Por mais que não gostasse de surpresas, confesso que dessa vez foi diferente. Gostei muito, muito mais do que deveria. Eu me sentia culpado, ainda com medo, mas não estava tão preocupada como antes. Mais um dia de ensaio e se tudo correr bem, já iniciaremos as gravaç&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais