Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Chegando em casa não pude conter a ansiedade de poder abrir o presente e ver o que hide havia me dado. Ainda estava extasiado com essa noite. Eu o beijei! Nem acredito que tomei inciativa...mas por mais que eu dissesse não...meu coração já dizia sim desde aquele dia no corredor da gravadora. O seu olhar, a sua voz, o seu sorriso, o seu jeito de andar, tudo era muito claro na minha mente. A verdade é que não consigo mais ficar longe dele. Mesmo que tentasse, não seria mais possível.
Assim que cheguei, logo quis abrir a caixa e adivinha? Era um colar de pérolas. Sim, hide me deu um colar de pérolas. Me lembrei na hora dele me dizendo depois da reunião da gravadora que meu cabelo solto combinada com perolas. Esse era o colar de perolas mais lindo que havia visto na minha vida. O colar era lindo, com várias voltas. Qual deve ser a dele com pérolas?
Não sei dizer mas a verdade é que amei o presente e logo quis experimentar. Fiquei encantando assim que me vi no espelho de entrada usando ele. Decidir ir até o quarto tirar a maquiagem, soltar os cabelos e ver como realmente havia ficado. Queria constatar o que hide queria ver. Para minha surpresa, casou direitinho comigo, o tom perolado com meu tom de pele, o loiro dos cabelos. Será que ele vai gostar? Qual a ocasião que vou usá-lo? Não sei mas iria com certeza dormir com ele pensando em tudo que passamos nessa noite. Sei que é um tanto precipitado pensar assim mas decidi deixar fluir como deveria ser.
Tirei a roupa e fui direto para o banheiro. Claramente não via tudo muito bem, já que bebi um bocado essa noite, o efeito do álcool já estava batendo e em alguns momentos tudo ficava meio desfocado. A água quente escorria por meu corpo como se fosse uma caricia que tanto queria. Sim, eu o queria aqui comigo, de verdade.
A vontade era tanta, não conseguia controlar a mente que voava de uma imagem para outra em como seria delicioso se estivesse nesse banho comigo. Deixei que a água caísse por todo o meu corpo, o cabelo molhado, olhos fechados, estava gostando da sensação que tudo deixava me mim. Mesmo sabendo que não era uma boa ideia pensar nessas coisas pois precisava dormir.
Meus dedos finos percorriam desde os cabelos dourados até o abdômen, como uma massagem enquanto que aquele habito inocente se transformava em algo mais. As lembranças e o gosto do beijo, o aperto na cintura colando seu corpo no meu, a mão apertando minha nuca. Não podia negar que isso era quente e o desejava com toda a intensidade que podia sentir, era sentido por todo o meu corpo. E o poder que essas lembranças faziam em mim era algo inimaginável naquele momento.
Passando o sabonete líquido pelo meu corpo, fantasiando que aquele simples ato pudesse ser o toque de hide na minha pele. Lavar as minhas partes intimas naquele momento, retirando todo o sabão era como uma tortura. Choramingando, terminei o banho olhando ao meu redor como forma de me concentrar em outras coisas que não na vontade de me tocar pensando nele. Caso não conseguisse fazer com que essa vontade passasse logo, certamente não conseguiria dormir mais.
Logo que sai do banho, nem me sequei completamente mas desejava algo mais leve para dormir. O Toshi sempre implicava dizendo que eu gostava de usar as camisolas da minha mãe mas sempre achei que era algo mais leve e ao mesmo tempo sexy. Rio com a lembrança boa.
Agora eu só usava a camisola branca com renda nas mangas e o colar de pérolas. No espelho pude ver todo o contexto e me perguntei se hide gostaria do que eu estava vendo agora. A campainha tocou tirando-me desses pensamentos.
Pensei que não haveria problema em atender a porta assim mesmo já que estou na minha casa e já é tarde da noite. Coloquei o robe e desci rapidamente, quando abro, quase desmaio de susto.
Um hide me olhava com aquele olhos sedutores que tanto adoro. Não pude deixar de percorrer todo o corpo dele com os olhos e ele estava maravilhoso. Calça preta, regata branca colada, evidenciando os músculos do braços. Acho que nunca tinha visto ele usar uma regata, sempre usava camisas de manga longa que cobriam até as mãos e usava um sapato preto com salto. O cabelo longo e vermelho caindo sobre seus ombros de um modo sexy demais para descrever. Eu amava cada dia mais aquele cabelo.
Percebi que ele também me observava, me fazendo questionar se gostava do que vira tanto quanto eu.
– Yoshiki? – disse ele tirando-me de meus pensamentos.
– hide, eu...tá tudo bem? – disse com o coração na mão. Será que ele veio pedir desculpas e dizer que se arrependeu? Já estava preocupado.
– Eu precisava ver você e saber se gostou do meu presente. – disse hide.
Involuntariamente passei os meus dedos pelo colar de modo a evidenciar que estava usando. Sorri porém não pude olhar em seus olhos de tanta vergonha.
– Quer entrar? – perguntando ao acenar com a mão para que entrasse.
Hide observou tudo a sua volta enquanto eu o seguia com os olhos, fechando a porta. Ele estava deslumbrante e eu só podia agradecer por tê-lo aqui como eu queria. Ele se sentou no sofá e sem tirar os olhos do piano de cauda pediu para que eu tocasse para ele.
– Você podia tocar uma música para mim – disse hide com uma voz suave.
– Tudo bem, eu toco - respondi sem olhar para ele. Como podia dizer não?
Comecei a tocar o início do que seria tempos depois a música Art of life. Ele se levantou e me olhava, mordendo os lábios e eu sem entender porque mas me divertia com sua ações. Como ele é sexy, Kami!
Eu podia sentir a excitação só por vê-lo assim. Isso atiçava ainda mais meu desejo, querendo sentir o calor do seu corpo no meu, sua boca percorrendo todos os cantos. Fechei meus olhos na esperança de mudar o foco, já que a qualquer momento eu poderia estragar tudo com um volume evidenciando os meus pensamentos inapropriados.
Não percebi que hide havia se aproximado de mim e quando colocou as duas mãos no meu ombro, congelei no lugar. Hide abaixou e em meu ouvido dizendo em um tom enrouquecido.
– Você ficou incrivelmente lindo com essa roupa e o colar. Seu cabelo pingando água molhando essa camisola me deixa cheio de tesão.
Ai meu Deus! E agora? Pensei olhando para minhas mãos paradas em cima das teclas do piano. Sem pode evitar, soltei um gemido baixo, me sentindo zonzo pela falta de ar e também pela quantidade de bebida que havia ingerido durante a festa. E agora isso. Essa aproximação repentina, hide falando no meu ouvido desse jeito.
Hide lambeu o lóbulo da minha orelha e eu pude sentir uma fisgada no meu baixo ventre.
– hide... – disse por entre os dentes, mordendo os lábios.
– Te acho sexy de todas as formas mas assim como está agora é sedutor demais até para mim – respondeu com uma voz tão gostosa – Você devia usar esse conjunto nas nossas apresentações, com certeza seria o centro das atenções, inclusive do meu.
Estremeci assim que ele começou a beijar suavemente meu pescoço me fazendo arrepiar e suspirar. Já não podia mais negar que o queria e que ele estava aqui por mim. Viro a cabeça para o lado dele e o beijei, beijo esse que dentro de pouco tempo se transformou em algo quente e intenso.
Tentei me levantar sem me separar do beijo mas ele me empurrou para cima do piano, fazendo um barulho que ecoou por todo o ambiente. Não tive nem tempo de pensar pois ele já estava em cima de mim me beijando, apertando seu quadril no meu, onde pude sentir sua excitação por dentro da calça, isso me excitou ainda mais. Me agarrei à sua cintura querendo aquela aproximação mais do que qualquer coisa no mundo. Ele segurava a minha nuca me apertando mais e mais contra seus lábios.
– Eu não vou aguentar... – respondi por entre os dentes.
– A gente só está começando – respondeu ele com a voz rouca. Aquilo me deixou ainda mais excitado se é que isso era possível. Hide era quente, muito quente e ninguém podia imaginar isso, nem mesmo eu.
Em um movimento rápido ele tirou a minha camisola que estava quase toda encharcada por conta do cabelo molhando já que não tive tempo nem de secar. Me senti exposto pois nunca tinham me visto naquela situação, mas ao mesmo tempo aquilo me deixava feliz, mais uma primeira vez com ele, meu lindo ruivo de cabelos longos.
Não podia deixar que só eu ficasse sem roupa aqui e aproveitei o momento para tirar sua regata. Como ele é lindo! Seu abdômen tinha os músculos acentuados e aquilo só atiçou a minha vontade de passar a minha língua por todo aquele corpo gostoso. Hide passou os dedos pelas minhas costas sentindo a pele ainda úmida do banho e o arrepio do toque.
– hummm... – disse mordendo os lábios. Eu queria mais, e mais e estava tendo.
Ele começou a acariciar e a beijar meu abdômen, descendo até perto da virilha, sua mão acariciou lentamente minha ereção, masturbando de maneira provocante, passando o polegar pela minha glande molhada e inchada de tanto tesão. Quando pensei em dizer algo, ele disse em alto e bom som que ele iria me chupar.
Ele se abaixou, olhando diretamente para mim, aproximou a boca da glande e o beijou, em seguida o envolveu com os lábios, movendo a língua em movimentos diversos que nem eu entendia como ele o fazia tão bem. Era impossível não soltar gemidos de prazer e balbuciar palavras sem nexo. Ele o engolia por completo e depois sugava com força fazendo com que eu gemesse mais alto a cada movimento.
Hide se deliciava com a cena que via, era claro que estava adorando tudo tanto quanto eu pois entre chupadas e lambidas, ele sempre gemia e ronronava e isso me causava ainda mais prazer. Involuntariamente eu ondulava o quadril para frente de encontro à sua boca e quando vi já estava envolvendo meus dedos em seu cabelo vermelho.
– humm... – hide gemeu acelerando os movimentos de vai e vem tão intensos que não pude mais me conter.
– Ahhmmm... – gemi me entregando ao orgasmo, enquanto despejava na boca dele o resultado do meu prazer.
Hide me fitava com olhos brilhantes de satisfação como se quilo fosse a entrega de um prêmio e aquilo me atiçava mais. Agora era a minha vez de dar prazer a esse homem que tanto me desejava. Assim que estava a se levantar, eu o deitei no banco do piano, largo e comprido já que comportava duas pessoas sentadas e, bom...ele não era alto, então...era o lugar certo.
Desabotoei sua calça e puxei até a altura dos joelhos. Peguei em sua ereção e ele soltou um gemido gutural que saiu dos seus lábios semi abertos, se perdendo em prazer quando comecei a masturba-lo e a chupa-lo logo em seguida. Ele puxou meu cabelo e aquilo me deixava louco, o queria mais e mais. Eu nunca tinha feito isso antes e não me sentia seguro se seria capaz. O pânico começou a tomar conta de mim e ele percebeu pois afastou minha cabeça e se sentou. Tirou um vidrinho do bolso e me entregou.
— Pode usar, eu vim prevenido – disse ele com olhos ardentes de desejo.
— Eu...eu não.. – eu disse um pouco assustado. Como ia dizer a ele que não sabia como fazer aquilo? Ele com certeza iria rir de mim.
— Calma amor, eu sei...eu te ajudo – respondeu ele com um sorriso, tirando as mechas de cabelo que tampavam parte do meu rosto.
— Eu vou passar isso aqui em mim e você passa em você, ok?
— O cheiro é bom – respondi por entre os lábios.
— Sabia que iria gostar – disse ele selando carinhosamente meus lábios – O cheiro é doce como o seu, por isso escolhi esse. Agora com cuidado, você vai chegar mais perto e vai sentar aqui – segurando o seu membro com uma das mãos. – com calma tá? Ninguém aqui está com pressa.
Eu me apoiei em seus ombros enquanto a mão dele segurava minha nuca e a outra sua ereção. Com movimento lento, me encaixei nele, sentindo o desconforto me queimar por dentro. Será que essa dor vai passar? Era uma dor aguda que parecia não parar nunca.
— Uhmmmm – disse apertando com muita força seus ombros enquanto ele gemia, perdendo a razão por alguns segundos. Fiquei naquela posição por um tempo até que me acostumasse com a sensação de te-lo dentro de mim.
— Concentre-se amor, relaxa. Eu vou mexer você – disse hide com a voz rouca e quente, fazendo aquele biquinho que eu tanto amava. Como esse homem era lindo e quente!
— humm...tudo bem... – respondi baixo.
Ele segurou minha cintura fazendo momentos de sobe e desce, enquanto enrosquei meus braços em seu pescoço e choramingava em seu ouvido palavras que hoje não mais me recordo. Ele gemia gostoso e de tempo em tempos puxava meu cabelo com movimentos para trás, me beijando e mordiscando meu pescoço com desejo e paixão. Isso tudo só aumentava ainda mais o meu tesão e o dele.
— hmmm você é uma delícia, sabia disso? – disse sentindo que o orgasmo estava chegando para ele.
— Eu vou... – eu disse como um murmúrio solto no ar.
— Vamos... – disse o ruivo por entre os dentes, levando a mão ao meu membro, masturbando-o na mesma intensidade com a qual eu cavalgava.
—hummm!! – quase griteim inebriado sentindo-me contrair, gozando em cima do ruivo.
— Yosh...ahmmm – hide explodiu em um orgasmo intenso. Eu abracei seu pescoço enquanto ele me abraçava esperando que tudo se acalmasse. Respirei fundo sentindo tudo aquilo...coração acelerado, naquele momento eu poderia morrer em paz.
— Esse foi o melhor dia da minha vida – disse ele no meu ouvido. Senti nesse momento que as lágrimas viriam a qualquer momento, meu coração estava aquecido com aquelas emoções nunca sentidas. Me sentia completo como nunca havia sentido.
— Eu amo você – disse baixo mas ele ouviu me apertando ainda mais em seus braços.
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia estava nublado e estava ansioso para o show de hoje a noite. Se passaram vários dias desde aquela noite de amor com ele. Hide se comportou como um verdadeiro cavalheiro comigo. Ele sabia que eu não tinha nenhuma experiência mas o que me deixou com o coração batendo mais forte foi saber que tudo era novo para ele também.&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo