Fanfics Brasil - Morango e Champanhe Without You

Fanfic: Without You | Tema: X Japan


Capítulo: Morango e Champanhe

323 visualizações Denunciar



O dia estava nublado e estava ansioso para o show de hoje a noite. Se passaram vários dias desde aquela noite de amor com ele. Hide se comportou como um verdadeiro cavalheiro comigo. Ele sabia que eu não tinha nenhuma experiência mas o que me deixou com o coração batendo mais forte foi saber que tudo era novo para ele também. Eu sou o primeiro na vida dele e pretendo ser o único, se depender de mim. Hide saiu pela manhã aquele dia da minha casa. Tomamos um banho e dormimos os dois na minha cama, ele sempre carinhoso. Pude dormir com o rosto em meio aos seus cabelos vermelhos e era como em um sonho.


Hoje vamos mudar o visual de todos da banda. Contratamos um pessoal para nos ajudar com cabelo e maquiagem. Cada um mudaria o visual do cabelo no salão ou em casa e eu decidi fazer tudo em casa mesmo. Toshi gosta muito de roupas de couro e rebites, com certeza em questão visual, não mudará muito. Hide mostrou modelos de roupas mais largas e coloridas misturada a outras texturas como o cetim e o couro.


         O rapaz do salão me deu a ideia de escurecer os fios, na hora pensei no hide e como ele adora meus cabelos loiros. E agora? Como vou fazer? Resolvi escurecer a metade do cabelo para fazer um penteado e assim mantarei a parte de mim que hide gosta. O que será que ele fará no cabelo? Confesso que estou bastante ansioso para vê-lo. Não queria perder os fios ruivos dele.


       Chegada a hora da passagem de som, podemos nos reunir e ver as mudanças em cada um. Pata estava com o cabelo avermelhado mas dependendo da luz a cor mudava de vermelho para magenta. Taiji estava com o cabelo castanho claro com mechas loiro escuro e usava uma extensão fazendo com que seu cabelo ficasse no meio das costas.


Toshi estava com os fios ainda mais loiros, porem com a raiz escura. Hide estava loiro agora! O que esse homem fez? A raiz estava com tons de vermelho e preto. Em alguns momentos eu via uns reflexos na cor verde me fazendo questionar se isso foi um erro ou proposital. Ele piscou pra mim quando percebeu a minha cara de espanto.


— Que bom que seu cabelo ainda está loiro – disse ele próximo demais.


— Porque tirou seu cabelo vermelho? Não acredito... – respondi choramingando.


— Nova fase, querido. Vida nova! – me disse fazendo biquinho. Ele era tão lindo, nunca conseguiria dizer não à ele.


Depois da passagem de som, fomos para o camarim. Como o espaço era pequeno, decidimos dividi-los de dois em dois integrantes. Preciso dizer quem reclamou da ideia? Sim! Taiji foi contra dizendo que eu devia ficar no mesmo camarim que Toshi pois o conhecia a mais tempo. Toshi me conhecia bem e sabia que atrapalharia meus planos com hide.


— Taiji porque você não pega um camarim só pra você? Assim você para de reclamar um pouco –  disse impaciente.


— Eu não disse que queria ficar sozinho, é só que...


— Então se você não vai, eu irei – levantei e saí da sala deixando Taiji falando sozinho. Não estava afim de brigar com ele. Não hoje.


Não conseguia parar de batucar as pernas com as mãos de nervoso. Não sabia dizer se era sobre o show ou o Taiji que me tirava sempre do sério. Alguém bateu na porta me tirando desses pensamentos. Abri e era ele, meu hide entrou rápido, encarando com aqueles olhos cheios de saudade. Sorri sem graça e o abracei e ficamos assim por um tempo, o abraço e o calor do seu corpo era sempre o que precisava para ser feliz. E eu sentia que isso era o mesmo para ele, me acalmava na hora, como mágica.


— Mais tarde vamos sair? Depois do show. – eu disse.


— Já sei onde iremos. Acho que você vai gostar –  disse no meu ouvido provocando arrepios. Ele percebeu isso e começou a passar o nariz no meu pescoço e queixo, me dando beijos entre um movimento e outro.


—Senti sua falta, baby – disse sussurrando entre beijos e caricias.


— Hmmm... – respondi entre suspiros enquanto ele apertava minha cintura me puxando para ele, me beijando com desejo. Ele era quente e estava disposto a me queimar por ele. Hide passava a mão pela minha nunca e puxava meu cabelo me deixando ainda mais excitado, desejando-o naquele momento. Ouvimos um barulho no corredor e nos afastamos. Alguém batera na porta.


—Quem é? – perguntei um pouco rouco.


— Trouxemos as roupas do show, vim ajudar com o cabelo e a maquiagem – disse Inoue-chan.


— Estou indo... – respondi apressado. – e agora, hide? O que eu faço?


— Se arruma bem bonito que hoje só vou ter olhos para você – respondeu piscando para mim e saindo logo em seguida, cumprimentando Inoue-chan.


Rapidamente me sentei para que a moça não visse minha excitação através da calça. Me encarei no espelho na esperança de pensar em outra coisa que não seja aquele homem gostoso que acabara de sair do meu camarim.


— Tudo bem Yoshiki-sama? – pergunta Inoue-chan preocupada.


— Está sim. Vamos nos vestir?


Nos arrumamos e faltava 15 minutos para começar o show e nos reunimos no saguão. Estavam todos com exceção do atrasadão do Taiji, sei que ele fazia de propósito para me tirar do sério. 


Toshi usava tudo preto: uma jaqueta, calça de couro com rebites prateados, sapato. Seu cabelo estava loiro, armado para cima com uma faixa preta na testa. Pata usava uma regata preta de banda americana, jaqueta de couro com franjas, calça jeans escura e coturno. Cabelo moicano arrepiado e vermelho. O que ele fez no cabelo, meu pai!


Hide estava com o cabelo loiro arrepiado, uma faixa de cor clara na testa. Usava um vestido com desenhos exóticos, um lenço enorme amarrado na cintura. Aquilo é uma cortina que ele amarrou na cintura? Não é possível...Usava coturno preto de bico fino e luvas de couro com os dedos a mostra.


Eu usava um sobretudo preto com detalhes em renda, calça preta com aberturas nas laterais com fivelas, sapato preto, luva de renda em uma das mãos. A parte preta da cabelo estava arrepiada estilo spike e a outra parte loira estava solta. A maquiagem de todos estava incrível!


O Taiji chegou logo após todos se cumprimentarem. Usava o cabelo ondulado e meio arrepiado, com uma faixa rosa amarrada na testa, segurando uma parte da extensão de cabelo que continuava lisa e solta nas costas. Usava óculos redondo espelhado, camisa de franja, calça de couro e uma bota preta cheia de fivelas. 


— Taiji, você demorou cara... – disse Toshi.


— Nem começou, relaxa. – disse Taiji com uma garrafa de cerveja na mão.


— Faltam cinco minutos – disse Shingo, o responsável pelo som.


Olhei para o chão me sentindo ansioso, sentindo que iria desmaiar a qualquer momento de ansiedade. Era sempre assim mas dessa vez alguém pega a minha mão.


— Calma Yo-chan, eu estou aqui – disse hide me dando um beijo no rosto. Todos testemunharam a cena porem ninguém disse nada. Com exceção de Taiji que ficou nos encarando com cara de deboche.


O show foi incrível! Sempre que me sentia mal, sentia os olhos dele em mim. Era naquele olhar que me prendi aquela noite. Era visível como ele era carismático e amoroso com os fãs, ele os amava muito. Assim que o show acabou, demos uma entrevista para o jornal local e fomos para o camarim tomar um banho e nos arrumar para partir.


Me juntei a hide e saímos de carro. Ele disse para o motorista onde iriamos parar, não conheço esse endereço, ou pelo menos não entendi o que ele disse. Estava bem tarde da noite e o único barulho que conseguia ouvir era do carro em movimento e o motorista tentando puxar assunto com hide enquanto observava tudo pensando onde será que ele está me levando. O carro parou e nos descemos, era um parque. hide me trouxe num parque? Não acredito!


Tinha muitas arvores, arbustos que cercavam o local, um gramado incrivelmente cuidado e um lago lindo. Por mais que hoje em dia o lugar não fosse como era antigamente, sempre que tenho a oportunidade de visitar, sinto a mesma brisa leve que acariciou o meu rosto aquele dia.


Hide pegou uma bolsa grande no porta mala e andando ao meu lado, nós entramos no parque. Logo na entrada ele pegou na minha mão e encostou sua cabeça no meu ombro. Como ele era carinhoso.


Tem um lugar que quero te mostrar – disse ele.


Mostrar mais? Esse lugar é lindo, olha esse lago! – eu disse apontando para o mesmo.


Confia em mim, você vai amar. – ele disse olhando para mim.


Descemos algumas escadas até que chegamos num local pouco iluminado, cercado de arbustos floridos, uma arvore grande e frondosa, a grama verde iluminada somente pela a luz da luar.


Aqui? Nós vamos ficar aqui? – eu disse incrédulo.


Sim, seu bobo – disse apertando minha bochecha.


A bolsa que ele carregava, achei que fosse coisas do show, a roupa dele por exemplo mas me enganei. Aquele pano que ele amarrou na sua cintura durante o show ele usou para forrar o chão e pediu para que me sentasse nele. Tirei os sapatos e sentei esticando as pernas. Ele ajoelhou no forro, tirando da bolsa uma bandeja com morangos e uma garrafa de champanhe. O que será que estamos comemorando? Eu não fazia menor ideia. Vendo a minha cara de incredulidade, soltou uma gargalhada.


O que foi agora, Yo-chan? – perguntou ele com tom engraçado.


O que estamos comemorando? – perguntei.


Estamos comemorando o sucesso da banda, o show que foi incrível, visual novo, esse parque lindo e....comemorando que você e eu, estamos aqui e juntos. – disse hide com o olhar apreensivo.


Tive um misto de sentimentos, não sabia se sorria como nunca ou se chorava de felicidade. A cada dia que passava eu era surpreendido por um hide que ninguém conhecia, o meu hide. Ele serviu champanhe nas taças e me entregando uma, sentando-se próximo a mim me servindo um morango na boca. Eu mordi um tanto envergonhado. Isso era tão romântico, tão íntimo, tão sexy. Estava no paraíso.


Vamos brindar! Ao sucesso do X e a nós dois. – disse ele levantando a taça.


A nós e a banda! Kampaiiii! – disse encostando sua taça na minha. Era visível a nossa felicidade e como era grato por estar ali na companhia dele.


Agora é a minha vez – disse pegando um morango e colocando na boca dele.


Os morangos não eram grande, fazendo com que ele abocanhasse, quase mordendo meus dedos também. Ri muito da situação e ele se divertia com isso. Depois de mais alguns goles de bebidas e alguns morangos, resolvi dar a ele o ultimo morango em sua boca, ele me puxou me fazendo sentar em seu ventre. Apoiando seu tronco com o um braço enquanto sua mão passeava pelo meu rosto e cabelo. Como aquela visão era encantadora. A lua como testemunha dessa beleza...por um momento me lembrei daquele beijo roubado na casa do Toshi. Segurei seu rosto com as mãos e o beijei. O sabor de hide combinado ao do champanhe e morangos era inebriante. O beijo ficando cada vez mais quente, fazendo com que eu parasse para respirar por alguns momentos mas ele me puxava mais uma vez para seus lábios, eu estava tonto...mas tonto de amor e de prazer. Se afastou do beijo tirando a minha roupa.


O que você está fazendo, hide? Alguém vai ver a gente – eu disse por entre beijos que ele me dava, alarmado.


Relaxa, Yo-chan. O guarda aqui é conhecido meu. Pedi ao motorista para que deixasse uma garrafa de saque para ele na entrada. A essas horas, se bem o conheço, já está dormindo – disse ele me tranquilizando.


Ele tirou minha jaqueta, a camisa e aproveitei a situação para tirar o que ele usava, que mais parecia um vestido. A lua destacava cada linha do seu abdômen, me dando água na boca só de pensar em passar a língua por todo aquele lugar.


O empurrei para que ele deitasse e o beijei com fervor, dando beijos e mordidas no seu pescoço e queixo fazendo-o soltar um gemido gutural e longo. Me afastei sentando em suas pernas dando abertura para que eu passasse minha mãos na sua calça sentindo sua ereção crescendo, ele era sempre tão pronto para mim. Comecei a passar minha língua por seu abdômen gostoso, o cheiro dele era bom, o gosto também era. Cada vez que lambia, fazia com que ele soltasse um gemido choramingando meu nome, subindo o quadril, pedindo o que eu queria também. Hoje era a minha vez de começar esse jogo de amor e prazer.


Desabotoei sua calça retirando sua ereção, acariciando de leve, masturbando-o olhando para ele de forma provocativa, mordendo os lábios. Ele soltou um gemido alto e aquilo me excitou demais, como eu o queria.


Por favor – disse ele por entre um gemido e outro.


Sua vontade era a minha também. Me curvei e lambi sua glande, beijando a lateral do pênis e suas bolas, antes de abocanhar sua ereção, sugando e chupando como nunca havia feito. Ele gemia mais e mais alto enquanto uma mão puxava com força o tecido no chão, a outra mão puxava meu cabelo de modo a me deixar ainda mais com tesão.


Se você não parar, vou gozar na sua boca – disse ele entre gemidos e sua respiração estava ainda mais ofegante.


Vamos lá – eu disse mordendo o lábio e voltando a sugar sua ereção enquanto minha mão o masturbava de modo sincronizado. Não demorou muito para que ele gemesse alto jogando a cabeça para trás, soltando o resultado do seu prazer na minha boca. Seu sabor era sem igual. Aquela cena me deixou inebriado, me deixa assim até hoje quando lembro. Era possível alguém ser tão perfeito como ele? Acho que a resposta era não mas me sentia sortudo por isso.


Ele levantou o tronco me puxando para cima me dando um beijo.


Como você consegue me dar tanto prazer assim? Você é muito gostoso – disse ele afastando as mechas de cabelo do meu rosto.


Hmmm vou ficar me achando se você continuar a dizer essas coisas – disse entre risinhos.


Você pode querido – me disse puxando para que eu deitasse no tecido ao seu lado.


Acho que é minha vez de retribuir, me dando um beijo no rosto.


O o que? – eu disse assustado.


Ele beijou meu pescoço, fazendo um caminho de beijos até chegar no meu quadril. Ele tirou minha calça e começou a apertar as minhas coxas enquanto beijava e mordia, fazendo com o que eu arqueasse o quadril involuntariamente. Ele começou a chupar e masturbar minha ereção com tanta vontade, fazendo com o que eu gostasse ainda mais desse contato íntimo. Eu gemia alto, dizendo seu nome...a mão acima da cabeça arrancando parte do gramado, saindo de mim quando estava com ele. Ele me fazia viajar para o céu. Sentia que não conseguiria mais e ele sabendo disse parou de me chupar.


Aquele dia foi eu, hoje é a sua vez – disse hide tirando o vidrinho de gel lubrificante da bolsa. Fazendo com que eu arregalasse os olhos. O que ele quer que eu faça?


Calma. Mais uma primeira vez nossa – ele disse abrindo o vidro e despejando um pouco na minha ereção massageando suavemente. Se levantou olhando nos meus olhos – hoje você vai me penetrar, ok? Vou apoiar meu braço no chão de bruços, tá bom?


Ok – eu disse afirmando com a cabeça.


Ele ficou bruços e eu podia sentir a tensão no ar. Se eu sou o primeiro na vida dele, isso quer dize que ele também nunca fez isso. Passei meus dedos finos pela linha da sua coluna fazendo com que arqueasse as costas, gemendo, podendo sentir o arrepiado da sua pele. Abri o vidro de gel e joguei algumas gotas na sua pele, massageando fazendo com que um outro gemido saísse por entre seus lábios. Me ajoelhei por entre suas pernas e com uma das mãos segurei seu quadril enquanto a outra segurava minha ereção. Rocei a cabeça na sua cavidade, penetrando devagar, ficando imóvel por um tempo para que ele se acostumasse com o toque.


Ahmmm – disse hide por entre os dentes – estou bem.


Devagar comecei a bombear, segurando firme seu quadril. Aquilo era um oásis para mim, a melhor sensação do mundo, era estar dentro dele. A cada nova estocada, hide gemia mais e mais, aquilo me enlouquecia fazendo com que eu fosse ainda mais rápido. Vi que ele estava se masturbando enquanto eu o tocava atrás. A visão disso era demais.


Ahmmm...mais rápido baby – disse ele.


Estou quase lá – eu disse por entre gemidos.


Aaaahhhhh – ele gemeu alto podendo sentir sua contração, me fazendo ir, me perdendo dentro dele em prazer.


Hideeee... – disse despejando meu prazer dentro dele. São infinitas sensações de estar com ele, é cada mais prazeroso.


Ficamos ali por mais algum tempo, contemplando a lua e as estrelas. Não havia lugar que eu quisesse mais estar do que nos seus braços.


Você é o meu céu, sabia? – disse deitado sobre seu peito nu enquanto ele acariciava a minha pele.


Eu também amo você – ele disse com a voz suave.


Não pude deixar de sorrir e as lágrimas vieram sem que eu pudesse evita-las. hide também me ama! hide é meu!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zoraidapierre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estávamos muito bem juntos, principalmente após o nosso piquenique noturno. Com certeza o meu sabor preferido era morango com champanhe e hide. Tivemos alguns shows e a turnê estava indo bem, cada dia que passava tínhamos mais fãs e sinto como se nada pudesse deter a gente. Fui convidado para ir à festa de lançamento do &aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais