Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Estávamos muito bem juntos, principalmente após o nosso piquenique noturno. Com certeza o meu sabor preferido era morango com champanhe e hide. Tivemos alguns shows e a turnê estava indo bem, cada dia que passava tínhamos mais fãs e sinto como se nada pudesse deter a gente.
Fui convidado para ir à festa de lançamento do álbum da banda Buck-tick. Eles estavam estourando o Japão com suas músicas e eles eram bons no que faziam. E sem contar que o vocalista, Sakurai Atsushi era um tremendo de um gato porém nunca nutri interesse, até porque não faz meu tipo, de depressivo já bastava eu.
A ideia era levar hide comigo, mas como faria para leva-lo sem a banda toda? Atsushi disse que não haveria problema em levar o X já que não era uma festa com impressa e sim com amigos, pessoas próximas a eles. Convidei a banda inteira e para a minha surpresa, todos tinham compromisso no dia. Toshi estava arrumando as malas para viajar com a sua amada Mel, ela o levaria para conhecer a sua família que mora no Brasil. Pata não disse qual a razão de não ir mas certamente que sairia com os amigos para o bar, beber era o principal divertimento dele depois da música. Taiji não respondeu se iria a festa mas podia não ir mesmo, ele que vá para outro lugar pegar as amigas pervertidas dele, que está tão acostumado. Então iriamos como queria desde o início, hide e eu. Eu queria ir como um casal, mas não sei qual a reação de hide quanto a isso. Vou deixar que ele tome as rédeas da nossa relação.
Às 20:00hrs hide toca a campainha da minha casa e vou correndo atendê-lo. Ele estava colorido como sempre, mas com um chapéu preto e pontudo como o de uma bruxa.
A festa é de dia das bruxas e só eu que não sabia? - eu disse rindo e hide me mostrou a língua e depois caiu na gargalhada.
Uma roupa normal, para uma festa normal – disse ele um tanto debochado. Amava a cara de bravo que ele fazia mas essa de deboche era fofa e sexy ao mesmo tempo. Eu usava uma calça de couro com abertura na lateral, um sobretudo redando na cor azul e o cabelo preso num rabo de cavalo.
Você está lindo – disse hide me admirando dos pés à cabeça.
Vem cá – eu disse puxando ele pelo braço dando um beijo carinhoso. – senti sua falta.
Também senti, princesa – disse ele beijando meu queixo me fazendo arfar.
Princesa? - perguntei num tom surpreso.
Sim, minha princesa. Só eu posso ti chamar assim, ok? - disse ele fazendo biquinho.
Princesa...gostei. Agora vamos querido, já estamos atrasados. – disse fechando a porta atrás de mim.
Chegamos na festa que era na casa do próprio Sakurai Atsushi. Tinha bastante gente, porem de outras bandas e tal, nada de imprensa como foi a nossa. Me aproximei de Atsushi para cumprimentá-lo mas o mesmo me puxou para um abraço me deixando desconfortável.
Yo-chan, você está incrível com essa roupa! Vem que vou te apresentar para o pessoal – disse ele eufórico.
Acchan, esse é o hide, noss... – eu disse ao ser puxado por ele para longe de meu amado.
Hide olhou tudo de boca aberta, completamente desnorteado com o que acabou de ocorrer.
[hide Pov]
Como assim são só amigos? - ouvi um dos caras falando para outros dois que estavam na mesma roda.
Eles não parecem só amigos. Acho que está rolando alguma coisa entre eles. Vocês não viram como o semblante do Acchan mudou desde que o Yoshiki chegou? - disse o mais alto.
Só sei que o Imai Hisashi não vai gostar nada disso, pode apostar! – disse o terceiro rapaz.
Isso não pode está acontecendo comigo, pensou hide. Um pessoal o chamou para conversar e ele resolveu socializar, sempre procurando Yoshiki com os olhos. Esse cara não vai largar ele mais não?
Hide se sentou no bar e bebia de tudo que tinha, ele queria matar Yoshiki por isso, por estar sozinho numa festa que nem todos ele conhecia. O que já rolou entre eles? Será que ele já beijou Yoshiki antes de mim? Rolou um clima? Eu estava me contorcendo de ciúmes. Meus pensamentos foram dispersados quando ouvi uma voz familiar ao meu lado.
Uma cerveja por favor – disse Taiji. – e aí cara? Tá sozinho?
Agora estou, Taiji. Aquele cara não larga do pé do Yoshiki – eu disse com a voz grossa demais, era visível a minha raiva. Mas a minha raiva se transformou em ódio quando vi Atsushi abraçando Yoshiki e sorrindo como ninguém, passando a mão em seus cabelos. Bufei e pedi uma garrafa da bebida mais forte que eles tinham.
Taiji se divertia com a cena. Seus olhos brilharam de satisfação ao pensar no que poderia acontecer ao Yoshiki se hide se metesse em encrenca por sua causa.
Você precisa ser mais independente, hide. Larga o Yoshiki pra lá e aproveita. Ele adora sufocar a gente e agora ele não está perto para censurar por bebermos demais – disse Taiji, piscando para mim.
Hide bebeu todo o conteúdo da garrafa e já se sentia tonto e com vontade louca de socar alguém.
Se eu fosse você não me mexia. Ai vem o discurso do rei – disse Taiji com uma cara de divertimento.
Um minuto da sua atenção, por favor! Estamos aqui para comemorar o lançamento do álbum Seventh Heaven, e é com muito prazer que gostaria de brindar com você esse momento. E a você, Yo-chan por estar comigo nesse momento tão importante. – disse Atsushi dando um beijo na frente de todos em Yoshiki que ficou paralisando com a aproximação repentina do mesmo.
Bravo, Bravo. Parabéns Sakurai Atsushi pela festa! Pelo álbum novo e também pela linda donzela ao seu lado. Um brinde ao casal. – disse hide bêbado.
Atsushi sessa o beijo e Yoshiki estava paralisado e pálido de tão nervoso. Hide levanta a garrafa e depois o joga no chão com a maior força fazendo os estilhaços voarem para todos os lados.
Porra princesa! Não sabia que você beijava seus amigos – gritou hide fora de si.
Não é isso... – disse Yoshiki. Porém não pode terminar a frase já que hide ficou mais histérico ainda e precisou ser contido por todos já que estava prestes a bater e Atsushi.
Taiji pegou hide pelo braço e o puxou o levando para fora da casa.
Vamos hide, eu te levo para casa – Taiji disse piscando para Yoshiki.
[Yoshiki Pov]
Senti um arrepio por todo o corpo, isso não podia estar acontecendo, não podia.
Hide espera! – eu disse com lágrimas nos olhos.
Não! Fica com esse vampiro de saia. E faça bom aproveito – berrou hide saindo pela porta da frente com o Taiji nos calcanhares.
Yo-chan, sinto muito por isso. Porque ele ficou chateado? - perguntou Atsushi.
Ele e eu...eu preciso ir agora. Desculpa – disse Yoshiki correndo para a porta. Lá fora estava escuro e não tinha nenhum sinal de Taiji ou hide. O que vai ser agora? Perdi o amor da minha vida assim? O que o destino quer comigo, afinal de contas?
Decidi ir para a casa de hide, provavelmente ele estaria lá e me ouviria. Bati na porta mas ninguém atendeu e as luzes estavam apagadas. Ele não está! Onde será que eles se meteram? Será que? NÃO É POSSIVEL!
Taxi! – disse fazendo sinal para o carro parar.
Me leve nesse endereço, rápido! – disse para o motorista.
Não é possível que hide foi para a casa de Taiji. Não na dele. Não daquele canalha!
Chegando na porta, nem esperei o carro estacionar, pulei para fora e joguei uma nota no banco da frente sem me importar se tinha troco ou não. As luzes estavam acesas dando a certeza que tinha alguém em casa. Bati na porta mas não apareceu ninguém para atender. Até que ouvi um grito que quase tirou minha alma do corpo. Essa é a voz do hide! Empurrei a porta que estava destrancada e encontrei jogado no pé da escada o chapéu e os sapatos de hide. Não pode ser!
AHHHHHHHH – gritou hide no andar de cima me fazendo pular e correr o mais rápido possível não acreditando no que estava vendo. Hide estava amarrado na cama só de calça e que já estava desabotoada e Taiji em cima das pernas dele com um chicote na mão, batendo nele.
O que você pensa que está fazendo, Taiji? - disse pulando em cima dele.
Que foi gracinha? Só estou mostrando para ele que sou mais homem que você. – disse Taiji com raiva.
Seu filho da mãe! – disse dando um soco na cara de Taiji com toda a força que eu conseguia e ouvindo o estralar dos meus dedos. Taiji caiu da cama liberando as pernas de hide. Minha mão doía muito mas não me importei, tirei as amarras de hide o soltando. Estava bêbado mas seu rosto era uma mistura de raiva e medo. Taiji me agarrou por trás, apertando meu pescoço me tirando de cima da cama.
Você é ridículo Yoshiki, sempre o dono da razão, do mundo...o centro do universo. Você não é nada! Você é sozinho porque ninguém te suporta, todos vão deixar você! – disse Taiji por entre os dentes. Hide conseguiu tirar Taiji de cima de mim o empurrando, onde o mesmo caiu e bateu com a cabeça inconsciente. Hide pegou suas roupas e nós dois saímos correndo.
Pegamos um taxi e não dissemos nada na metade do caminho. Hide passou o tempo todo chorando e isso partia meu coração vê-lo daquele jeito. E saber que a culpa foi minha me deixava ainda mais triste. Meu coração batia tão forte que sentia uma tontura, devido à falta de ar que essa sensação causava.
Hide, eu preciso te dizer, aquele beijo...
Eu não quero saber de nada. Desaparece da minha vida. – disse ele com a voz embargada.
Fiquei sem ação depois das palavras dele e então resolvi que quando chegasse em casa, com calma, falaria com ele e entenderia tudo. Chegando em casa, sai do carro esperando que ele pulasse também mas hide disse para o motorista seguir em frente.
Hide não vai, fica...a gente precisa conversar – eu disse gritando no meio da rua sem importar se os vizinhos ouviriam aquilo tarde da noite.
Meu Deus e agora? O que vai ser de mim sem ele? Entrei correndo em casa sem me importar com a falta de ar ou com a mão que doía demais. Sem pensar duas vezes disquei o número do Toshi.
Alô, Yo-chan! Aconteceu alguma coisa? Está tarde. – disse Toshi com voz de sono.
Taiji está fora da banda! – Gritei e desliguei o telefone.
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se passaram vários dias desde aquela festa na casa de Sakurai Atsushi e hide não falava mais comigo, nem sequer olhava na minha cara, fazendo como se eu não existisse. As apresentações estavam suspensas por estar cada vez mais difícil de me comunicar com o restante da banda. Não estou dormindo nada, quando durmo, tenho os pesa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo