Fanfic: Without You | Tema: X Japan
Se passaram vários dias desde aquela festa na casa de Sakurai Atsushi e hide não falava mais comigo, nem sequer olhava na minha cara, fazendo como se eu não existisse. As apresentações estavam suspensas por estar cada vez mais difícil de me comunicar com o restante da banda. Não estou dormindo nada, quando durmo, tenho os pesadelos que seguiam comigo até hide aparecer na minha vida e afastá-los. Minha saúde está bastante debilitada pela falta de sede ou fome, nada mais tem graça para mim, nem a música. Tudo me lembra ele...o quarto, a sala, o piano, o jardim, ele é o amor da minha vida.
Yo-chan, você precisa superar, sair dessa – disse Toshi.
Não posso Toshi, não dá. Eu demorei tanto para amar alguém e agora eu o perdi para sempre. A vida não tem graça – disse entre soluços.
Mas ficar aqui sozinho não vai te ajudar em nada, pelo contrário, vai ficar mais doente do que já está – disse Toshi – vamos sair para beber alguma coisa ou podemos ir no karaokê. O que você acha?
Não Toshi, vai embora. Eu quero ficar sozinho – eu disse voltando a deitar na cama. Toshi ficou alguns minutos me observando e sem dizer nada, passou a mão pelo meu cabelo desgrenhado como uma forma de dizer fique bem. Fiquei ali por um tempo imóvel, totalmente disperso ao que estava acontecendo lá fora.
[hide POV]
Estou bastante preocupado com o Yoshiki. Ele não sai de casa, não come, não bebe e não quer ver ninguém – disse Toshi para todos os membros da banda. Desde o episódio da festa, hide estava evitando se socializar, falando somente o necessário e mantendo certa distância dos demais. Seu semblante estava triste e até os fãs notavam que algo estava acontecendo, já que ele não brincava e nem sorria no palco.
Ainda estávamos sem baixista e não sabemos exatamente o que aconteceu entre eles para que Yoshiki decidir manda-lo embora. Mas ele tinha o poder de contratar e demitir quem ele quisesse. Eu confio nele e sei que algo grave aconteceu para chegar nesse patamar. Um dia ele irá me contar, é só dar um tempo para ele.
Hide ouvia atentamente o que Toshi dizia sobre Yoshiki, mas não demonstrava interesse no assunto. Não queria admitir que ouvir dos outros que seu amado estava cada vez pior o deixava mal. No fundo, queria agradecer por ter sido salvo das garras de Taiji. Até o momento não conseguira entender qual era o plano de Taiji, ele tinha algum interesse em mim ou tudo aquilo era um pretexto para afugentar o Yoshiki? Acho que jamais saberei a resposta.
Todos estavam indo embora quando Toshi me chama e me convida para comer alguma coisa.
Não vai dar Toshi, hoje não estou afim – disse para ele ciente que o assunto que ele queria tratar tinha nome e sobrenome: Hayashi Yoshiki.
Nós não vamos demorar hide. Por favor? - insiste Toshi.
Ok. Será rápido. – eu disse mostrando impaciência.
Chegamos num restaurante de massas e logo que fizemos os pedidos, Toshi já engatou uma conversa sobre o assunto do qual não queria falar.
Hide, eu queria entender o que está acontecendo entre vocês. Eu não gosto de vê-los assim – disse Toshi.
Eu não... – disse porem fui interrompido.
O Yoshiki está mal. Ele é uma pessoa depressiva e o X é o remédio para o sofrimento interno dele, nós somos a sua família agora. A vida dele mudou completamente desde que ele te conheceu. Eu o conheço desde o jardim de infância e sei do que ele é ou não capaz e como funciona as coisas para ele, tudo é muito intenso. Se ele diz que sente, ele sente ao extremo. Sempre quis que encontrasse alguém que fizesse a diferença na vida dele, daí chegou você. Você é essa pessoa da qual estou falando, você é capaz de fazer o Yo-chan feliz – disse Toshi.
Olha Toshi, não sei se ele te falou o que aconteceu mas fiquei muito magoado com a atitude dele na festa com o “amigo” – disse hide fazendo aspas com os dedos – fico grato por ele ter me salvado do Taiji mas acho que é melhor cada um seguir a sua vida.
Como assim? O que Taiji tem a ver com essa história? - pergunta Toshi.
Hide contou tudo que se lembrava, mesmo ciente de que com raiva, deu bola para Taiji e ele usou isso a seu favor. Sentia que também tinha uma parcela de culpa por ter bebido demais e deixado as coisas serem levadas para esse extremo.
Não acredito que ele foi capaz de fazer uma coisa dessas. Ele era bastante arisco e violento mas abusar de alguém assim ...eu nunca tinha imaginado. Está certo a demissão, uma hora poderia ser com algum de nós também. Fico triste que tenha acabado assim – disse Toshi.
Eu sei, mas agora já foi – disse hide – é vida que segue.
Hide, o Yo-chan precisa de você! Ele já contou sobre a vida dele? Como foi a infância e tudo mais? - disse Toshi.
Não. Ele nunca quis me falar sobre o assunto. Perguntei sobre a família dele e sempre mudava de assunto – disse hide.
Vou te contar o que sei e depois disso você vai entender a minha preocupação e como as coisas funcionam – disse Toshi. Contou tudo que sabia, da raiva e tristeza pela perda do pai de forma tão inesperada, o falecimento da mãe há dois anos atrás e o quadro de saúde frágil que a cada ano parecia agravar. – Yoshiki é uma pessoa sensível demais, que tem medo de se envolver com outras pessoas e perder. Quando alguém se aproxima dizendo que gosta dele ou de algo que faz, ele fica feliz mas fica sem ação, sabe? Ele não sabe dizer não depois que aceita essas pessoas na vida dele com medo de as perder.
Mas ele não pode fazer isso! Ele precisa aprender a dizer não e também frear certas atitudes referente aos outros – disse hide irritado. – Se ele tivesse falado para aquele cara que estava comigo e ter pedido um tempo, a gente teria deixado de passar por essa frustração toda.
Você gosta dele, hide? De verdade? Porque eu sei que ele já ama você. Quanta vezes ele te disse Não? - pergunta Toshi.
Ele nunca disse não para mim desde que a gente começou, mas ele já disse que me amava. Mais de uma vez – disse hide com a voz rouca.
Fora a mãe dele, nunca o vi dizer que amava alguém. Você consegue compreender isso? Você é especial. Pensa nisso e vá falar com ele, se entendam. – disse Toshi se despedindo. Ele tinha que chegar em casa a tempo de falar com a Mel que ainda estava no Brasil. Não havia se acostumado com essas coisas de fuso horário.
Vou pensar sobre o assunto – disse hide com um sorriso que não chegou aos olhos. – obrigado mais uma vez pelo jantar e se cuida.
Hide seguiu a pé para casa, para pensar sobre o assunto e também sobre o que ele e Toshi conversaram. Seu coração ficava cada vez mais apertado quando pensava em como Yoshiki deveria estar sofrendo com sua ausência. Procurou o telefone público mais próximo e resolveu ligar porém nas três tentativas, ninguém atendeu seu chamado. Ficando ainda mais preocupado, resolveu ir até lá, mesmo começando a chover, não impediria que ele fosse a seu encontro. A casa estava toda no mais completo escuro e ao chegar na porta, notou que estava aberta.
Merda... – eu disse entrando correndo para dentro da casa. Subi as escadas e não o encontrei em parte alguma. – Yoshiki? Yo-chan cadê você? - será que ele saiu? Meus pensamentos sessaram no momento que ouvi um estrondo vindo do andar debaixo. Meu coração saltou pela boca. A porta bateu por conta do vento produzindo tal efeito, notei que havia algo no chão, era o colar de pérolas que dei a ele. Onde ele está?
Corri para a rua e vi algo que fez meu coração congelar. Yoshiki estava jogado ao solo no meio da chuva, vestindo somente uma calça de moletom. Corri a seu encontro desesperado. Ele parecia mais pálido que o normal, com olheiras fundas e muito magro, era visível a fundura no rosto. O que aconteceu com você?
Yoshiki! Acorda amor, por favor? - eu disse segurando seu rosto mas ele não respondia. O peguei no colo e levei para dentro da casa o colocando no sofá. Liguei para a emergência e voltei para ele, tentando o acordar.
Meu amor, acorda – disse encostando meu rosto contra o dele. Eu chorava desesperadamente pensando na possibilidade de o ter perdido para sempre. Até que ouvi sua voz fraca no meu ouvido.
Me perdoa, hide...eu – disse ele.
Meu amor, olha como você está? Olha o que fiz com você... – eu disse chorando, com o coração partido de vê-lo naquele estado. – Me perdoa Yo, me perdoa amor. Eu o beijei, as lágrimas se misturando com a água da chuva que caia dos meus cabelos molhados – eu te amo, Yoshiki. Eu te amo.
Eu sempre vou amar você – disse Yoshiki passando a mão no meu rosto e fechando os olhos devido ao cansaço.
Autor(a): zoraidapierre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[hide POV] Já faz um mês desde que encontrei Yoshiki desmaiado na porta de sua casa. Ele passou alguns dias no hospital devido a desidratação e também para tratar uma luxação na mão, por causa do murro que ele deu em Taiji. Fiquei todo esse tempo em sua casa, cuidando do que fosse necessário para que se aliment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo