Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
Revirei a arara novamente, não havia nada que fosse a cara dele.
–Recapitulando, ele disse que era com você que queria ter passado o aniversário dele e você não agarrou o cara?! Olha sinceramente Mai, você é muito lerda! Muito mesmo!
–Não fala assim comigo não... poxa, você não entende? Não é só uma transa, gosto dele de verdade.
–Eu sei que ambos os dois se gostam! Ah! Já entendi isso é tipo um fetiche sexual né? Pra aumentar a libido, dar aquela explosão na hora do prazer... saquei... –irônica e debochada, recebeu em resposta meu dedo médio.
–Vamos? Não tem nada aqui pra ele. –Por que... você...nao compra uma lingerie bem bonita e amarra uma fita vermelha na cintura com um laçarote? Ou melhor, espera ele chegar só com o laçarote amarrado na cintura. Presentão! Como está sua depilação? Em dia?
Tive que rir.
–Sim, está em dia, no estilo militar que uma perereca deve ter.
Pietra riu da minha cara.
–Sei, máquina um na testa e zero nas laterais.
–Isso ai. Pernas e axilas zeradas.
–Se bem que você nunca teve muito pelo nas pernas...
–É Deus me ajudou nisso.
–Então ajuda Deus também, amiga, mais oportunidade que ele tá dando pra vocês dois não há!!
No fundo sabia que a Pietra estava certa, desejava tanto o William e não era possivel que estivesse mentindo tão descaradamente pra mim. Eu acho. Mas também já me enganei tanto com as pessoas que... Respirei fundo, repensei bastante em todas as nossas conversas e quando saimos do trabalho fomos a um empório muito bom na zona sul e comprei uma garrada de vinho tinto italiano, da região da Toscana, tá, não foi o presente ideal, mas foi bem original.
Recebi uma mensagem do William na quinta-feira, era bem fofinha, logo de manhã cedo “acho que o sol se levantou hoje só para te dar um beijo por mim”.
Imagina minha cara? Amei.
Assim que cheguei ao trabalho passei o celular pra Pietra ver e ela fez um coração com as mãos e olhinhos piscando sem parar, a mensagem instantânea de um sistema do trabalho apitou, Pietra, “love is in the air, baby!”
Às dez recebi outra mensagem, “que dia chato, ainda bem que vamos nos ver amanhã :D”
–Olha, Pietra!
–Lindinho, responde alguma coisa?
–O que?
–Qual a primeira coisa que vem na sua cabeça?
Sorri diante dos meus pensamentos, mas contatei algo sobre Pietra, tinha certa dúvida, mas agora...
–Pietra, você realmente não pensa antes de fazer as coisas não é?...
–E perder a originalidade? Jamais!
Acho que ela está certa. E foi por isso que respondi “tem razão, o dia tá um saco, queria fugir daqui pra te ver :D”
Nem um minuto e a resposta: “Sério?”.
Ora, claro que eu estava falando sério! “Muito sério, William”.
Virei o visor pra Pietra, que revirou os olhos.
–Me dá isso aqui! Vocês... –enquanto falava digitava e me ignorava completamente! –...são mesmo duas lesmas... Pronto. Toma essa porra e me deixa trabalhar.
–Caraca. Caraca. Ai meu Deus! você não pode ser minha amiga! Você tá louca??
–Ahh Maite, vai tomar nesse cu e me deixa trabalhar.
William não respondeu de imediato e fiquei aflita, não sabia se deveria mandar outra mensagem dizendo que foi a Pietra, ou se esperava pra ver no que ia dar...
Comecei a tremer de nervoso. Precisava de uma água.
Assim que voltei vi Pietra colocando meu celular na mesa, tentando disfarçar e corri pra ver o desfecho.
–Você... não é normal, mulher! –Não tem de que. –E lá estava a Pietra se metendo na minha vida mais uma vez... –Mas Deus existe! –mostrei o visor e ela revirou os olhos.
“Que dia chato, ainda bem que vamos nos ver amanhã :D” –W
“Tem razão, o dia tá um saco, queria fugir daqui pra te ver :D” –M
“Sério?” –W
“Muito sério, Will” –M
“Você não percebeu nada ainda???” –M
“Eu? =(” –W
“Chora não :( “–M
“Te amo, Will s2” –M *falhou*
*~~*~~*~~*~~*
Mais uma sessão de ficar me revirando de um lado a outro na cama, não conseguia dormir pensando na mensagem que falhou e o que aconteceria se ele a tivesse recebido. Poderia aceitar bem, poderia aproveitar pra me roubar, ou poderia dizer “não estou interessado em nada sério”, muita coisa.
Às 23h17 meu celular apitando, meu coração disparando, estava me sentindo com dezesseis anos novamente.
“Esqueci de dar boa noite” –W
“Estou acordada. Não consigo dormir” –M
“Estou muito longe, ou iria agora mesmo ficar com você” –W
“Tá longe quanto?” –M
“Chile” –W
Me levantei de imediato, aonde??? Ele ta de sacanagem!
“Tá com mulher? –M
Precisava saber!!
“Ciúme?” –W
“Preocupação. Espero que se lembre do nosso compromisso de amanhã. Seja profissional!” –M
Ai que ódio do William!!
“Sim, senhora, conforme acordo. Boa noite” –W
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Conforme o combinado ele me buscou em seu Hyundai Sonata, vestido elegantemente, como se tivesse acabado de sair do trabalho. Apresentei-o a algumas pessoa, Will sempre muito educado e diria até, sedutor. Mas assim que entramos no carro, ele mudou completamente. Ficou frio, distante, pensativo, mal nos falamos e aquilo me deixou com uma sensação de vazi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.