Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
“Você tá falando sério???????” ^^ ”
“Sim!”
“Finalmente! Crê em Deus Pai! E ai?? Bom?”
“Incrível. O melhor até hoje!”
“Rôla doce, então? Kkkkk”
“Pica das galáxias! Kkkkk”
–Bom dia. –o som da voz de William me assustou um pouco, me virei lhe dando “bom dia” –Tá fazendo o que?
–Duas coisas ao mesmo tempo. Mudando meus status no facebook e trocando mensagem com a Pietra.
William se espreguiçou e me puxou para seu peito, tirando o celular das minhas mãos. Digitou alguma coisa e me devolveu o celular.
“Depois ela te conta, agora ela está ocupada.”
–Como assim, depois ela te conta?
–Pica das galáxias? Gostei disso...
As comparações são inevitáveis. Não adianta fingir que não, por que a gente sempre compara...
Rodrigo sempre acordava com um humor péssimo e das vezes que quis transar pela manhã era sempre depois de escovarmos os dentes ou aquela coisa rapidinha e sem graça onde só ele gozava, o William nem aí pra nada, não ficamos conversando cara a cara e nem poderia ele não sei, mas eu com certeza estava com um bafinho. Tá, ele também deveria estar, afinal ele é uma pessoa, não um boneco inflável. Mas...
William acordou de ótimo humor.
Fez amor comigo como se fosse aquela manhã a nossa primeira vez. E vou confessar uma coisa... quando sai da cama, estava andando com certa dificuldade, não consegui fechar as pernas de imediato e precisei de uma ajudinha, isso foi constrangedor...
–William, estou sofrendo aqui! –choraminguei.
–Sofrendo? Como assim? –William se levantou e foi me ver no banheiro. Conforme a água batia eu me arrepiava inteira! E ficava na ponta dos pés, de olhos fechados, e quando os abri, encontrei o William me olhando com a mão na boca, tentando esconder o espanto e suas risadas inutilmente!
–Maite... Mai... –ele tentava falar, mas estava ocupado demais rindo da minha situação –...meu amor, me desculpa, eu não fui gentil o bastante...
–Gentil? William, estou com a boceta pegando fogo! Seu cavalo! Está ardendo demais.... –ele riu mais um pouco antes de pegar um tubinho no armário embaixo do lavatório.
–Aqui, amor, passa isso... –ele me entregou... ele me entregou creme vaginal?
–William por que... Como... O que... –cara, eu nem sabia o que dizer, como formular a frase, como assim gente? –Esquece, prefiro ficar na ignorância e tá doendo pra caralho!
–Melhor a gente foder mais um pouco pra anestesiar.
–Hã??
–Brincadeira! Vou deixar você tomar seu banho em paz... –ele ainda estava rindo quando saiu do banheiro.
William não ficou me apressando e ainda preparou um café da manhã maneiríssimo! Ovos mexidos, suco de laranja, café e iogurte natural sobre morangos picados. Simplesmente maravilhoso. Até esqueci o incomodo que estava sentindo. Se bem que a pomada deu um alivio rápido na assadura que ele me causou...
Voltando ao papo do banheiro, assim que sai foi a vez de William e ele não demorou nada. Rodrigo além de ir primeiro ao banheiro demorava pra cacete e nunca se dignou em fazer mais que um café preto!
Cara! Sinceramente, já estava começando a ficar feliz da vida por Leticia e Rodrigo!
–O ensaio é antes do almoço, não é?
–Meu Deus! William! É daqui a pouco...Caraca! A hora voou!!
–A hora sempre passa rapido quando estamos nos divertindo e demora muito quando a coisa é chata.
–Tem razão. –concordei sorrindo.
E dessa vez, fomos nós os atrasados, ainda tive que passar em casa trocar de roupas e voltar, pois o local do ensaio er próximo de onde estavamos, mas foi ótimo chegar cm o cabelo ainda úmido, com cara de quem fodeu muito!
(Cara e corpo né... já que ainda estava andando estranho, não muito, mas uma mancadinha de leve).
Também deu pra prestar atenção, bem mesmo, nas caretas que Rodrigo fazia, acho que ele se sentiria melhor se me visse num desses namoricos sem futuro, ou com um cara feio, ou com um idiota qualquer, mas o William, era perfeito para o serviço. E era perfeito pra mim... quer dizer... mais ou menos perfeito né... Foi tudo bem marcadinho, a entrada, a cerimonia, os votos e a troca de aliança, casamento em casa é bem mais complicado que na igreja, tem a hora do Pastor, tem o Juiz de pais do lado (mas o juiz não foi porque ele cobra por diligencia e nunca que o Junior pagaria quatrocentos reais para o homem fingir que o estava casando).
O Pastor da igreja em que Luiza frequenta participou de tudo numa boa, e pra não dizer que saiu de graça, ele pediu que os noivos organizassem juntamente com os presentes de casamento, uma doação em alimentos não perecíveis para as vítimas de desabamento das enxurradas serranas no mês de Junho. Achei muito bacana.
Ah, sim a parte que mais gostei daquela manhã, Rodrigo se aproximando para nos cumprimentar! Isso foi perfeito!
–Oi Mai, que bom que está tudo bem... –aff... puxando assunto bem na hora que estava abraçada com o William.
–Hmm, oi Rodrigo, tá tudo bem sim e você?
–Tudo...
–A Leticia não veio hoje...
–Ela foi fazer essas coisas de mulher, cabelo, unha... essas coisas...
–Hmm, que bom pra ela, arrumar tempo pra manter a beleza.
–Você também está muito bonita. –essa foi a deixa que esperávamos!
–Eu sei, conheceu o William? –fiz questão de dizer apenas o nome dele.
–É, da outra vez... seu noivo não é? Tudo bem, cara?
–Tudo bem. Cara. –William não foi simpático e nem deu muita atenção para o Rodrigo, continuou me abraçando, mas olhando lá pra fora, achei isso o máximo.
–Pensei que fossem apenas namorados... por causa da aliança...
Mmmmm... Verdade! De tudo o que havíamos nos lembrado, foi o mais óbvio que deixamos passar!
–Mandamos gravar. –grande William! Rapido e inteligente!
–A gente se vê... no casamento...
–Tchau Rodrigo.
E saiu com cara de coitado! Há! Que se dane ele!
–É, eu sei. –não precisei dizer nada! –Vamos resolver as alianças.
–Pode ser depois do almoço? Estou azul de fome, William.
–O que você quer comer?
–Sei lá, alguma coisa diferente
–Alguma coisa diferente... –ficou pensativo –Vamos resolver as alianças primeiro, depois preparo algo diferente pra você comer, tá bem?
Meus olhos percorreram a vitrine da joalheria, escolhi a aliança mais simples, era fina e dourada, William não gostou muito, disse que era muito, como foi a palavra? ...Modesto.
Mas é claro que seria modesta! E barata! Afinal eu pagaria! Pedi que gravassem nossos nomes e enquanto o vendedor preenchia o papelzinho da garantia, William pagou! Se eu soubesse que ele iria pagar tinha pego uma mais cara! Estou sendo modesta.
Voltamos para a tal casa no Joá e William nos serviu com um filé de cordeiro e tomates assados.
–William, você deveria trabalhar como chefe de cozinha, isso aqui está dos Deuses!
–Querida, ficar enfiado numa cozinha todos os dias... Não obrigado.
–Posso te perguntar uma coisa? –precisava perguntar!
–Pode perguntar o que quiser, se eu puder responder...
–O que... O que você faz quando não está? .... Você sabe....
–Eu... dirijo.
–Dirige? O que?
–Frete.
–Jura?
–Juro. Isso é ruim pra você? –Fiz que não de cenho serrado! E estava sendo verdadeira, não tive preconceito. William olhou meu prato vazio –Sobremesa?
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
–Como é que é? Frete? –Foi o que ele disse! Cara, fiquei imaginando ele naqueas Kombis de carroceria... O que me dá certa pena, porque sei que ele tem nível superior... –Isso acontece muito... Mas você já pensou que ele pode gostar da vida dele? –fiquei pensativa –E de quem era a tal cas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.