Fanfics Brasil - {21} Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada)

Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: {21}

505 visualizações Denunciar


–Como é que é? Frete?


 


–Foi o que ele disse! Cara, fiquei imaginando ele naqueas Kombis de carroceria... O que me dá certa pena, porque sei que ele tem nível superior...


 


–Isso acontece muito... Mas você já pensou que ele pode gostar da vida dele? –fiquei pensativa –E de quem era a tal casa?


 


–Menina, a casa era um espetáculo! E... Hmm, isso eu não perguntei.


 


–Mais é burra hein!


 


–Ei! Para de me tratar mal...


 


–Tá, tem razão, afinal, vocês finalmente transaram! E isso foi muito positivo! Finalmente.


 


–Ai Pietra... Estou tão feliz e ao mesmo tempo... tão em pânico!


 


–Pânico? Por quê?


 


Fiz uma cara de “fala sério” e Pietra deu uma risada.


 


–Olha pelo lado bom amiga, seu relacionamento com o William nunca será monótono! –e caiu na gargalhada –E o que vocês fizera no domingo? Porque liguei pra cacete e você não atendeu!


 


–Se eu te disser você não vai acreditar.


 


–Eu acredito sim, pode contar.


 


–William e eu fomos andar de pedalinho na Lagoa, comer cachorro quente de rua. Fomos ao cinema e depois passamos o final do dia como ele gosta de dizer... brincando.


 


–Já estava melhorzinha da ximbiquinha né taradinha? Hmm e hoje de manhã? Deixou o príncipe dormindo?


 


–Pra dizer a verdade ele quem me deixou dormindo. Saiu bem cedo.


 


–Pra dirigir um frete?


 


–Acho que sim. E ai? Vamos almoçar.


 


–Com certeza.


 


Com certeza que não! Não chefe desprezível nos chamou na sala dele, para nos espinafrar!


Não vou ficar gastando linha com aquele filho da puta, mas tipo, sai de lá muito mal. Pietra também mas ficou menos abatida que eu e da sala daquele miserável saimos dispostas a mandar currículos pra Deus e o Mundo!!


 


...


 


–Alô, oi William.


 


–Oi. Que voz é essa?


 


–De quem foi pisoteada.


 


–O corno do seu chefe...


 


–É.


 


–Mai. Por que não procura ouro lugar pra trabalhar? O que esse cara faz é assédio moral.


 


–Eu sei, mas como é à portas fechadas... não posso ao menos processá-lo, veado desgraçado...


 


–Tenho certeza de que com o seu perfil vai ser chamada logo em um lugar melhor, com um patrão decente.


 


–Tomara. E estou aceitando qualquer área, nem precisa ser em plataformas.


 


–Vai dar tudo certo. Liguei mesmo pra saber como é que está, mas estou vendo que não muito bem...


 


–Vai passar, estou indo com a Pietra almoçar.


 


–Três da tarde?


 


–Pra você ver... vamos comer um hambúrguer mesmo.


 


–Hmm, pena que não vou poder te dar comida melhor hoje. –ele me fez rir.


 


–Estamos falando de algo que se digere pelo estomago?


 


–Estamos falando do que você quiser. Também liguei pra avisar que... –William deu parada e então retomou depois de limpar a garganta de um pigarro falso –meu celular vai ficar fora de área por uns dias, mas estará tudo bem, tenho que encerrar umas coisas e...


 


–Você não vai parar, não é? –acho que minha voz soou decepcionada.


 


–Fica calma, não surta! Quando eu voltar a gente conversa.


 


–E quando você volta? –ele respondeu tão baixo que precisei perguntar novamente.


 


–Dia seis.


 


–Como é que é?


 


–Não surta!


 


–Como não surta? Seu louco! Marcamos no dia seis de viajar! Olha William, se você não aparecer eu vou te matar!


 


Pietra, parou assustada, estalando os dedos na frente do meu rosto e só então percebi que estava gritando no meio da rua da Alfândega.


 


–William. William –eu já falava entredentes –Presta atenção, é bom você parar essas suas putarias e me levar no dia seis em Penedo!


 


–Relaxa.


 


Nem me despedi, desliguei na cara dele!


 


Pietra ficou me olhando, chocada e preocupada.


 


–Que foi isso, Jesus? Tá possuída??


 


–Possuída vou ficar se aquele puto não aparecer no dia seis!


 


–Como assim?


 


–Diz ele que precisava encerrar coisas e que voltaria... quando? No dia seis!


 


–Calma, garota, o casamento é no dia sete à tarde, qual o stress?


 


–Cara, o William...


 


–Você está mais P da vida pelo fato dele estar fazendo o que faz do que propriamente pela viagem que vai atrasar. Não é?


 


Eu só balançava a cabeça em negativa estava furiosa!


 


–Sabe do que mais, você é muito romântica... achou que assim que dormissem juntos ele iria descobrir que só você existia no Mundo e puft! Iria mudar de vida... A realidade é outra chuchu.


 


–Decepcionada.


 


–Só se decepciona quem espera alguma coisa. Você não deveria esperar nada de um homem como o William, apenas aproveitar...


Já estava com a boca cheia quando o celular apitou. “Como queira, senhora, vamos no dia seis, mas à noite!” pietra sugava o refrigerante, espiando a tela do meu celular junto comigo.


 


–Começou com isso de senhora, novamente –comentei de boca cheia, jogando o sanduiche para um canto da bochecha –Vamos pegar um puta engarrafamento!


 


–Ei, seja amigável pelo menos, você está jogando bem pesado com ele.


 


–Como ser amigável?


 


–Me dá essa caralha aqui.


 


Pietra digitou por um bom tempo e enviou “obrigada, só fico preocupada... não quero que se canse no transito, gosto mto de vc”. Fiquei olhando a mensagem enquanto diminuía o tamanho da batata frita que segurava.


Por fim, percebi que dessa vez ela não fez nada demais e a mensagem que veio a seguir foi ótima! “Linda. Também gosto mto de vc, bjs”.  


 


Foram as duas semanas mais longas da minha vida! Tudo meio que perdeu a graça de repente, e comecei a duvidar do que ele realmente sentia por mim, foram poucas ligações e poucas mensagens. Comecei a refazer mentalmente tudo o que aconteceu e...


 


–Pietra. –pelo meu tom de voz, ela me olhou preocupada –Ele tá me enrolando, Pietra.


 


–Hmm, começou de nóia.


 


–Pietra, estou achando que ele não sente nada por mim, só queria se divertir mesmo.


 


–Divertir? Como assim?


 


–Você pagou a ele?


 


–Paguei ué, assim que o mês virou, foi esse o combinado, além do mais fiz depósito programado e outra, você não me disse nada que não era pra pagar.


 


–Vou te dizer o que aconteceu, assim que voltarmos, ele vai receber a última parte e vai sumir.   


 


–Pessimismo, assim que voltarmos do casamento, vocês vão sentar e conversar. 


 


–Não vamos. Assim que der as costas ele vai se mandar. Estou sentindo isso.


 


Hmm começaram as previsões catastróficas da Mãe Mai.         


 


–Ele só queria brincar comigo Pietra, de repente até por pena mesmo, mas ficar me seduzindo com todo aquele joguinho de “não posso”, mas depois pode... É tudo igual...


 


Pietra podia falar o quanto quisesse, pra mim estava claro o que aconteceria, primeiro de tudo, ele nunca disse que me amava, segundo, nunca disse que largaria essa vida, nem nunca me disse seu nome, onde mora, nada. Não sei nada dele... sempre que estivemos juntos ele me enredou de tal maneira  que eu me distraia de tudo e só via aquele homem lindo na minha frente e nada mais!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, dia seis de Setembro, vinte e uma hora e oito minutos, William abre a porta do meu apartamento, com uma cara de tanto faz, desejando Boa noite, joga as chaves em cima da mesa e se joga no sofá ao meu lado, ignorando minha cara de raiva e meus braços cruzados.   Se vira e me dá um beijo. Que não foi correspondido.   &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20

    Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43

      Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^

  • poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00

    Não aguento tanta fofura. Continuaaa

    • felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19

      Sim, são mto fofos ^^

  • poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17

    Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk

    • felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04

      kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^

  • poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45

    William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16

      kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando

  • poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13

    Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????

    • felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02

      Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana

  • poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40

    Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51

      Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04

    Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07

      kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35

    Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34

      Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais