Fanfics Brasil - {22} Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada)

Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: {22}

494 visualizações Denunciar


Sexta-feira, dia seis de Setembro, vinte e uma hora e oito minutos, William abre a porta do meu apartamento, com uma cara de tanto faz, desejando Boa noite, joga as chaves em cima da mesa e se joga no sofá ao meu lado, ignorando minha cara de raiva e meus braços cruzados.


 


Se vira e me dá um beijo. Que não foi correspondido.


 


–Podemos ir? –perguntei me levantando.


 


–Será que eu posso beber uma água antes? –apontei para a cozinha com um bico torto.


 


–Vou esperar lá em baio, por favor traga minha mala.


 


–Mala? São quatro dias!


 


–E você quer que eu leve minhas roupas, sapatos, calcinhas, vestido de festa, shampoo, condicionador, chinelo, biquíni, chapéu de sol, cremes hidratantes, aonde? Na bunda?


 


–Nossa, você está pilhada... Vai descendo que eu levo suas coisas...


 


Soltei o ar pela boca, tipo “que saco”! e desci.


 


...


 


–Qual o problema, meu amor? Eu não estou aqui?


 


–São nove da noite William, que horas vamos chegar lá?


 


–No pior dos casos meia noite. Por que? Saudades de ver o Rodrigo?


 


Olhei o William, incrédula! Ele falou mesmo isso???


 


–Como é?


 


–Não estou entendendo esse desespero de chegar cedo!


 


–Rodrigo não tem nada a ver com isso! Estava preocupada com você! Passei o dia todo sem noticias suas!


 


–Desculpe! Mas não podia ligar, só isso!


 


–William que tanto você faz hein?!


 


–Trabalho, pra ganhar dinheiro. E não estou gostando do seu om de voz, você está falando com quem? Com seu contratado ou com seu namorado?


 


Isso me pegou de surpresa, namorado? Ele acha que a ente tá namorando?


 


–Namorado. –escolhi uma das opções e deixei ora ver o que ele iria dizer.


 


–Então para de fala comigo como se fosse minha patroa, eu não gosto. Alem disso a gente vai chegar na melhor hora do dia.


 


–Melhor hora?...


 


–Claro. –ele me olhou com cara de safado e isso me quebrou completamente, sorrir foi inevitável –E aí? Como foi seu dia?


 


–Foi médio... passei uns currículos...


 


–Alguma coisa?


 


–Tenho uma entrevista na semana que vem, esqueci o nome da empresa... Um nome diferente... mas é pra cuidar de contratos, então tá tudo certo.


 


–E a Pietra?


 


–Sei lá... ela cismou que quer abrir uma loja de bolinho de chuva.


 


–Tá falando sério? –me perguntou com ar divertido.


 


–Sério! Disse que não existe loja de bolinho de chuvas e ela vai abrir uma.


 


–Ela é doidinha...


 


–Somos todos né William?


 


Ele parou um pouco pra pensar, me olhou de cenho franzido.


 


–Tá falando isso porque?


 


–Nada. –ficou um silencio estranho e eu resolvi abrir a boca. –Então, somos namorados?


 


–Bom, tenho pensado muito em você desse jeito, como minha namorada. Você quer ser?


 


Cai na gargalhada e ele ficou ofendido.


 


–Desculpa, William! É que... –mais um pouco de risadas –...parece que voltei para escola, mas esse seu pedido foi... fofo.


 


–Estou confuso. Isso foi um sim... Um não? ....


 


–Ai William, eu tambem estou bem confusa com relação à você.


 


Ele se fez de desentendido, mas ambos sabíamos do que estavamos falando.


 


–Como assim?


 


–Como assim? Qual seu nome completo? Onde reside? Seu estado civil? Sabe o que você sabe de mim, William? Tudo. E o que sei de você? Nada.


 


–Você se prende a cada detalhe...


 


–Essa é a sua resposta? Que isso é detalhe?


 


–Detalhe. Você sabe quem sou e isso é o mais importante, sabe que pode contar comigo quando precisar confirmar uma mentira pra sua família, pros seus amigos, sabe que faço comida pra você não ficar se entupindo de biscoito recheado, que te fodo com vontade, que sou capaz de te dar banho, de conversar, te ouvir. Isso é o importante.


 


–Me diz que essas viagens que você faz não são ilegais.


 


–Não são ilegais. Você está achando que sou traficante? –fiquei sem graça e foi a vez dele cair na gargalhada.


 


–Nem sei mais o que pensar!


 


–Olha, façamos o seguinte, assim que voltarmos desse casamento, te conto os detalhes da minha vida pra você sossegar essa sua imaginação.


 


–Tá. Mas pelo menos me diz se o seu nome é mesmo esse.  


 


–É....é? É.


 


–Isso foi ridículo William.


 


E lá estava ele rindo de mim mais uma vez.


Não paramos no caminho, fomos direto, estava tão cansada que dormi já na entrada de Itatiaia. Nem percebi o carro parar, olhei para o lado e nada do William, pela janela pude vê-lo conversando com um homem próximo a um restaurante, cheguei a pensar que pedia informação, mas reparando bem no entorno, estavamos tão próximos da pousada, impossível se perder.


O homem que conversava com ele era de meia idade, falavam tranquilamente, por fim o homem lhe puxou pelo aperto de mão que se deram e encerrou o cumprimento com um abraço.


 


Eles se conheciam! Nossa! Alguém que conhecia o William! Precisava voltar naquele restaurante!!


 


Assim que se afastaram, William olhou para o carro e eu fechei os olhos com a cabeça de lado, melhor fingir que ainda dormia, o fato do vidro do carro ser escuro ajudou bastante.


Passou em frente ao carro e entrou, continuei paradinha.


 


–May. –não respondi e ele seguiu para a pousada.


 


Voltou a me chamar quando entramos pelo portão, ainda aberto. Abri os olhos, fingida que só a porra, fazendo de conta que havia acabado de ser acordada, olhei para o relógio do painel, quase meia noite. Me espreguicei e abri a porta do carro.


William já estava tirando minha mala do baco de trás.


 


 –Ei, acordou de vez ou te levo no colo?


 


–Acordei. –mentira, já estava acordada.


 


Assim que desci do carro minha tia apareceu na varanda com um baita sorriso.


Ai foi aquilo de família né? 


 


“Sumida”, “só assim pra gente se ver”, “tá sabendo que seu tio vai operar a próstata?”, “menina seu cabelo tá grande, tá bonito”, “soube que a Dona Jaciara morreu? Não? Coitada”, “mas você arrumou um tipão hein minha filha?!”


 


Apresentei o William e os constrangimentos seguiram conforme o protocolo familiar... “e vocês casam quando?”, “tá se cuidando né?”, “não porque bebê tem que planejar”, “se bem que você tá ficando velha, não pode tambem passar muito” ...


 


Afff... E foi só minha tia que estava acordada, anda teríamos de encarar meu tio, meus primos e meus padrinhos, mas... nada a fazer quanto a isso.


 


–O seu chalé. –tia Ana me deu as chaves do meu cantinho preferido sempre que ficava em Penedo.  


 


–Obrigada, tia, estou realmente cansada, amanhã de manhã a gente conversa mais tá?


 


–Sim, vão descansar que essa viagem quebra a coluna da gente, te contei que seu tio foi daqui em Mauá e ficou cheio de dor na lombar?


 


–É mesmo tia? Contou não... E ele tá melhor?


 


–É, tive que passar um remédio, mas sabe como é velho né?


 


Olhei para a cara do William que parecia se divertir muito com a situação. Por fim conseguimos ir para o chalé. Meu cantinho, meu quartinho, meu...


 


–Ué, cadê a minha lareira?


 


–Como assim? Olha a lareira ai.


 


–Não William! Essa aqui é à gás! Quero saber cadê a minha lareira de pedra e lenha!


 


–Quer voltar lá pra perguntar pra sua tia? –me olhou tentando segurar o riso, debochado.


 


–Melhor não.


 


–Deixa de ser boba, você acha mesmo que vou deixar você com frio?


 


Perfeito. Um abraço perfeitamente colocado, no melhor momento, com as falas certas, na hora certa. E um celular apitando.


 


Pietra.


 


–Chegamos agora sim, mas não posso falar (...) Adivinha? É falta de educação falar de boca cheia (...) tchau.


 


William me olhando e segurado o lábio.


 


–Boca cheia? ...Cheia de que?


 


–Disso. –segurei o pau dele e William me beijou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi a minha vez de foder o William. O empurrando devagarzinho, vendo o sorriso lindo que ele tinha ao perceber que cairia de costas na cama e deixando. Desabotoei sua camisa de linho cinza, acesso livre ao peitoral trabalhado e seu abdome bem marcado, deslizei meus dedos calmamente de seu pescoço até o umbigo, desci mais um pouco para abrir a calça jeans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20

    Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43

      Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^

  • poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00

    Não aguento tanta fofura. Continuaaa

    • felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19

      Sim, são mto fofos ^^

  • poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17

    Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk

    • felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04

      kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^

  • poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45

    William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16

      kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando

  • poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13

    Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????

    • felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02

      Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana

  • poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40

    Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51

      Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04

    Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07

      kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35

    Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34

      Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais