Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni
A primeira pessoa que vi, foi justamente quem queria ver mesmo! Pietra!
–Vem cá, vem cá, vem cá!
–Ui! Bom dia pra você também, May.
–Ai, Pietra! Ele disse que a gente é namorado, que assim que voltarmos vamos conversar sobre o que ele chama detalhes, que vai me contar tudo!
–E... –enquanto eu pulava e sacudia a Pietra ela ficava rindo com aquela cara de tonta que fazia bem quando estava achando a maior graça da situação.
–Vocês passaram a noite trepando, né?
–Como você sabe?
–Você tá andando estranho e com olheiras profundas...
–Ah! Pomada e maquiagem resolve! Ai... Pietra... –falei melosa mas mudei o tom de voz pra um agressivo louco –O William é um cavalo!
–Cavalo? Do tipo... –ela fez com a mão indicando o comprimento e eu complementei com as mãos em um círculo grande –Hmm, grande e grosso, parabéns, está em falta no mercado.
–Imagina uma cobra comendo um boi. –Uma cobra comendo um boi? ...estou imaginando...
–A mandíbula dela.
Pietra deu uma risada alta.
–Nossa, sofrido hein...
–Por cima e por baixo.
–Não quero nem saber quando esse cara quiser comer teu cu.
–Sem chance! Eu não estou afim de dar ponto nas pregas.
–Hmm, falemos de outra coisa que o assunto está vindo aí.
–Não conta isso que te disse! Ouviu?
William tinha umas roupas bem legais, a blusa branca com a manga até o antebraço e gola V estava perfeito naquele peitoral largo, a bermuda jeans azul marinho também lhe caía bem.
–Bom dia Pietra.
–Bom dia senhor cavalo. –Vagabunda! Saiu andando na frente.
–Senhor cavalo... Maite.
–Não falei nada! Você que postou uma foto nu na internet...
–Sei... tudo bem Pietra, só me diz se ela deu detalhes ou parou nas preliminares? ...
Pietra se virou para nos olhar andando abraçados, a mão de William em minha cintura, a minha no bolso de trás de sua bermuda.
–Vocês ficam lindos juntos. E não, ela não deu detalhes, não deu tempo, você chegou.
–É, safada? –Aff... ele me chamou de safada! Mas em seguida me puxou para um beijo.
Sentamos os três para o café da manhã, a pousada estava lotada, mas o bom de ser filha de um dos donos, ainda que falecido, irmã do administrador e noivo, era ter minha mesa reservada no canto, próximo à piscina.
–Gente, cadê esse povo? –constatei ao perceber que não havia ninguém da família por perto, apenas os empregados da pousada que passavam por nós me cumprimentando sempre com um “Bom dia dona Maite”, “bom dia”, respondia.
–Acho que estão fazendo o que deveríamos estar fazendo.
–O que?
–Arrumando o cabelo.
–Hmm, é ruim hein d’eu ir arrumar cabelo...
–Por que essa revolta toda? –William me perguntou.
–Ontem gastei uma grana pra escovar o cabelo e você o destruiu em poucas horas.
–Hmm... querem que eu saia daqui? O papo tá ficando meio... intimo.
–Ah! Pietra, que segredos temos nós três? Até o meu pau você conhece.
Pietra deu uma gargalhada boa e tocaram as maos. Gente, como eles se parecem, William e Pietra, igualmente depravados e desprovidos de um filtro que os impeça de falar besteiras o tempo todo.
Acho que é por se parecerem tanto que os adoro. Finalmente alguém da família apareceu, meu primo com o namorado. Veio andando todo sorridente e feliz da vida ao me ver.
–Diva! Maite, minha lindah!
–Oi meu amor! –cara como eu estava com saudade do Alessandro, ou Sandro para nós (e Sandrico para o Guilherme, mas só quando meus tios não estavam por perto).
Ele é muito divertido! Muito alto astral! Sempre com um sorriso estampado no rosto e uma piada na ponta da língua.
Guilherme também era divertido, mas um pouco mais contido e másculo.
–San-San, esse é o meu noivo, William... Amor, esse é meu primo Alessandro, e o namorido dele Guilherme.
Ao se cumprimentarem Sandro virou o rosto um tanto de lado, com aquela expressão de “eu conheço você”.
–Prazer em conhece-lo.
–Eu acho que te conheço.
PARA TUDO RAPIDINHO!
Caraca, ouvi claramente o som da sineta de um ringue de box e o mundo parou naquele segundo.
Meu primo vivia em baladas gays e também e todos esses lugares frequentados por garotos de programas, boates, festinhas, e um tanto de coisas que ele nos contava. Esse meu primo disse “acho que te conheço”.
Fodeu!!!
E de volta a realidade um tempo que passa por minuto seus sessenta segundos por vez...
–É possivel, –respondeu William simplesmente –mas não sou bom fisionomista, então não saberia dizer de onde.
–É, de repente é uma impressão mesmo.
O ar saiu de meus pulmões de uma vez, que alivio! Fico de cara com o William, como ele é louco e como consegue sair dessas situações sem uma gota de suor na testa! Perito.
Agindo normalmente, sentamos os cinco à mesa, conversando amenidades e vendo o povo dos arranjos chegarem, a van com a comida, o pessoal do serviço, mas nem sinal dos noivos.
Julguei que não havia perigo em deixar William e Sandro conversando e só com um olhar Pietra entendeu tudo e ficou por perto enquanto fui ver meu irmão.
Segui pelo corredor até o quarto dele, mas no caminho encontrei vindo na direçao contraria, infelizmente, Rodrigo.
–Bom dia, May.
–Bom dia, Rodrigo. –e continuei andando, e ele continuou falando.
–É sério com aquele cara? –dá pra acreditar nisso?
–Muito sério e não é aquele cara, o nome dele é William.
–Entendi... –dei mais um passo me virando de costas e ele prosseguiu falando –Você está gostando mesmo dele?
Então me aproximei do Rodrigo, tirando uma coragem sabe Deus de onde para estar a um palmo de distância, arrumei a gola da blusa polo, ele nunca conseguia manter a gola certinha.
–Sabe, Rodrigo, o William... como explicar? ... é o homem que toda mulher sonha em ter, além de ser um exímio amante, ele é carinhoso, educado, e... sabe se vestir.
Então me afastei, mas parecia que o cara queria discutir uma relação que não existia há tempos!
–Você não pensa mais em mim?
–Está brincando?! –dei uma gargalhada debochada –Rodrigo Vitor, eu penso em você todos os dias! –ele começava a sorrir –Penso que se estivesse contigo, não teria encontrado o homem da minha vida. Obrigada Rodrigo, obrigada por ser assim.... um cretino, canalha, filho de uma puta, se você fosse um cara decente, eu não saberia o que é gozar de verdade... de melar a boceta inteira desaguando uma ejaculação feminina numa rôla do tamanho do meu antebraço e na espessura de uma lata de Coca-Cola. –fiz questão de levantar meu braço e fazer um círculo grande e aberto com os dedos.
Com isso ele calo a boca e pude seguir até o quarto do meu irmão, deixando-o com o maxilar deslocado, pois ele nunca havia me ouvido falar ou reagir desse jeito. E isso me fez um bem enorme.
Autor(a): felevyrroni
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Que cara é essa? — Bom dia mano. — Bom dia, que cara é essa? — Estou extasiada. Acabei de detonar o seu padrinho de casamento aí no corredor. — Rodrigo? Como assim? — Disse umas verdades pra ele. Sabe Junior, se não fosse meu irmão, te odiaria. — Me odiaria? Abelhinha, você tem mem&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20
Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43
Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^
-
poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00
Não aguento tanta fofura. Continuaaa
felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19
Sim, são mto fofos ^^
-
poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17
Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk
felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04
kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^
-
poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45
William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16
kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando
-
poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13
Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????
felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02
Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana
-
poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40
Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51
Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04
Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07
kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^
-
poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35
Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!
felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34
Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.