Fanfics Brasil - {29} Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada)

Fanfic: Aluga-se um Noivo -Levyrroni ADP (Finalizada) | Tema: Levyrroni


Capítulo: {29}

515 visualizações Denunciar


William não se despediu, desligou, enfiou o telefone no bolso da bermuda jeans e com três passadas largas me alcançou, eu estava de braços cruzados e ele me abraçou por trás, beijando e beijando minha bochecha.


— Desculpe, minha morena linda.


— Tudo bem. — William nos parou, me virou para ele e encostou as costas da mão em minha testa.


— Tá doente? Não vai perguntar nada, logo minha curiosa incurável?


— Não e não. Não estou doente e não vou te perguntar nada.


— É mesmo?


— São detalhes... — minha Nossa quanta mentira! Estava a ponto de ter um treco!


Entramos na cozinha pelos fundos, tia Ana e as ajudantes preparavam o almoço, mas ela nos serviu de café, bolo, pão doce e iogurte, ficamos à mesa da cozinha e por algum milagre, tia Ana não sentou-se conosco para trocar informações. Na verdade estava reclamando um bocado, não estavam acertando parte de uma receita nova que ela queria servir no almoço.


 — Tia Ana, sabe da Pietra?


— Saiu cedo com a Mônica. — sabia! Mônica era prima da Luiza e era sabido que ela era bissexual.


— E meus primos?


— Alan ainda não saiu do quarto com a namorada, Alessandro está na piscina com Guilherme, e Rosane foi na rua com a Pietra e Mônica.


— Tio Bento, tia Emília? ...


Tia Emília era irmã de tia Ana e Rosane e Alan, seus filhos, não eram meus primos de sangue, mas era como se fosse. Muito embora Rosane fosse uma dessas periguetes...


— Bento não sei, Emília acho que na horta arrumando a tela que despencou.


— Hmm...


— Mais que droga!! — tia Ana vociferou de um jeito que fez a mim e ao William olharmos espantados.


— Tia, que tanto a senhora tenta fazer?


— É o molho da caçarola de frutos do mar, não está ficando bom!


William esticou os olhos na direção dela e sorriu balançando a cabeça.


— Que foi, William?


— A pimenta está errada.


— O que disse? — tia Ana tinha um ouvido muito bom! Credo! William falou tão baixinho...


Se levantou ainda mastigando o bolo de laranja, parou ao lado de tia Ana, caramba, ela era muito pequenininha perto dele, William empurrou o bolo para o canto da boca.


— Dona Ana, a pimenta branca é muito branda pra este prato. — Muito branda? — Precisa estar... — William pensava estalando o dedo — più caldo! ... bem... bem ardente! Ardente no final da colherada, capisce?


Olha, que porra isso... Sempre que esse homem abre a boca pra se expressar em italiano, quase molho a calcinha... — Tô capiscando, — tia Ana me arrancou uma gargalhada e outra do William — mas a receita diz pimenta branca!


Questa ricetta não está bem traduzida, veja tia Ana, isto é Caldeirada Mediterrânea, é um prato muito comum na Toscana, lá chamamos de Caldo...


Lá chamamos de caldo, pensava que ele havia aprendido italiano por ter se relacionado com alguém de lá, ou... que se relacionava, afinal... pela vida que tinha...


Agora isso me surpreendeu, ele viveu na Itália, talvez até tenha nascido lá... vá saber... Vá saber é o caralho!


Levantei-me disfarçadamente enquanto William explicava a receita para tia Ana e fui saindo de fininho. Sandro fez uma cara feia, mas não abriu os olhos.


— Está bloqueando o meu sol!


— Bom dia. Me empresta a moto?


Deu uma risada, ainda de olho fechado.


— Mais é claro! Que não.


 — Rapidinho, preciso ir antes que o William dê pela minha falta.


— Cadê seu Deus grego?


— Na cozinha com sua mãe. Me empresta, San-san! Dois V’s.


— Quatro V’s, vai e volta voando viada.


— Show! Cadê as chaves?


— Guilherme, cadê as chaves da CB?


— No bolso da minha calça. Bom dia May.


— Bom dia Gui. Obrigada, já volto.


Desci correndo, peguei a moto e saí realmente voando para a entrada de Penedo.


O restaurante em que vi o William era logo o primeiro, assim por alto nada do homem com quem ele falou anteriormente, então resolvi entrar e perguntar. Nada. Ninguém conhecia o William e o tal homem, que era um dos donos, não estava mais lá. Já estava montada na moto quando um carinha bonitinho veio falar comigo...


— Oi... Acho que sei quem está procurando. — acho que era um garçom.


— Sério? —Senti minha barriga se apertar e pensei que teria uma diarreia, tamanho nervoso.


— Não sei o nome dele mas acho que é um cara que trabalhou aqui...— isso fazia sentido, William sabia muito sobre culinária! ... Realmente fui e voltei muito rápido! Triste e um tanto chocada.


E apesar da decepção diante do que ouvi, a cena que vi quando estacionei a moto foi digna de aplausos!!


Letícia discutindo com Rodrigo enquanto colocava as malas no carro, Rodrigo com cara de tédio e ela praticamente berrando. Passei por eles fingindo que não estava interessada, quando na verdade meu radar estava no nível máximo pra ouvir a discussão. Estavam terminando, ela o estava xingando de filho da puta!


Adorei!


Passei pelo cantinho e eles nem se importaram em parar com o espetáculo enquanto eu caminhava próximo.


Cheguei na piscina com a maior cara de alegria.


 — Mentira que você já voltou?! — Falei que era rápido. — de repente até me esqueci um momento do William


— Gente! Barraco máster rolando no estacionamento. Letícia e Rodrigo estão aos berros!


— Ih filha, você perdeu, o circo começou de lá de dentro, ainda bem que meu pai saiu, ficaria puto com barraco, mas tia Emília apareceu, falou monte!


— Conta mais! — pedi me sentando.


— Letícia o xingou de tudo quanto foi nome, não sei o motivo, embora desconfie, mas eles estão mesmo terminando, certeza, homem que é chamado de brocha não volta não...


— Desconfia de que? — De que tenha sido por sua causa, meu bem. — adorava aquela gingada de pescoço que ele dava, muito viado.


— Minha causa? Ah tá bom...


— May acorda pra vida princesa, você arrumou outro muito melhor que o Rodrigo! Ele está se mordendo! Se rasgando! E brochando... — Sandro foi baixando a voz, mas estava tão empolgada que prossegui de onde ele parou, ignorando totalmente o estranho bico que ele fazia.


— Apesar de querer que ele se dane... Não nego que estou muito contente! Sabe muito? Muito!


— Contente pelo que? — William me assustou.


— Oi. — totalmente sem graça, olhei de William para Sandro e ele virou a cara, acho que aquele bico esquisito estava me indicando o homem se aproximando.


— Letícia foi embora, largou o Rodrigo. — Guilherme respondeu tão tranquilamente, mas William não reagiu muito bem.


— E você tá “muito contente!”, por isso?


Aquele momento em que você percebe que a pessoa tá puta, mas está se controlando? Foi este o momento.


— É... — ok, esse “é” foi mesmo uma desculpa, não imaginei que ele fosse ficar com aquela cara de quem comeu comida salgada... pensando em comida...


— E o tal prato? — mudei de assunto pra ver se resolvia a situação.


— Tudo certo, ficou do jeito que ela esperava.


William tirou a bermuda e a camisa e mergulhou, acho que precisava esfriar a cabeça, afinal.


— Esse homem é tudo, prima. — olhei para Gui, que olhou para William, e concordou com a cabeça, bom, eles pelo menos não são ciumentos — Que equipamento...


— Ele é tudo sim...


— Meio ciumento. — Guilherme comentou — Mas gostoso até o último fio de cabelo. — olhei para meu primo que olhou para William saindo da piscina e concordou com a cabeça.


Será, por Deus! que até pra sair da água ele tem que agir como se estivesse gravando um comercial desses de perfume que passam na tv a cabo?!?! Passou as mãos nos cabelos, jogando-os para trás, os lábios entreabertos, a água descendo em cascata de seu corpo e ele vindo em minha direção. Meu coração bateu louco no peito. William visivelmente mais calmo se inclinou sobre mim na espreguiçadeira, nos beijamos, ele me molhou.


— Vou pegar alguma coisa pra gente beber... Vocês aceitam? — perguntou para Sandro e Gui que negaram com a cabeça sem dizer uma só palavra.


E lá foi ele com sua sunga boxer preta... Sandro franziu as sobrancelhas e levantou um dedo indicador, recuou o dedo o levando até a boca, olhou para onde Gui tomava sol e apontou para o William... — Eu conheço aquela tatuagem. — ih, fudeu.


— Tatuagem é uma coisa tão comum, primo... Eu mesma tenho vontade de fazer uma borboleta no tornozelo, mas dizem que dói né?! Uma estilizada, de repente...


— Acho que já sei de onde! ...Ah! — hmmm, fudeu mesmo, fudeu, fudeu, fudeu... ele abriu uma bocona enorme na minha direção, eu tapei o rosto esperando pelo pior... — Sua vadia! Inacreditável! Como assim que você tá noiva! Noivah! Desse homem?


— Por favor Alessandro, não comenta isso com ninguém! — pronto, fudeu a porra toda!!!!


— Lembrou dele de onde, amor? — Gui perguntou casualmente. — Daquele voo pra Milão! Não sei como não reparei antes!


— Cristo! Ele estava sem camisa num voo? — Gente, que tipo de pervertido eu tinha nas mãos?


— Ah! Não seja palhaça! Você sabe muito bem do que tô falando.


Pietra e Mônica se juntaram à nós rindo tanto. De repente Pietra parou, séria.


— Que cara é essa May? Quando eu ia falar...


— Descobri de onde conheço o “William”. — fez questão de pôr o nome dele entre aspas.


— Ih é.... é? Que coisa... — foi isso que Pietra respondeu — May, vem cá rapidinho... Mônica só um segundo...


Nos afastamos um tanto e Pietra coçou o rosto disfarçando.


— Fudeu com areia, amiga. — fiz que sim — Onde foi ainda agora?


— Cara, desci até o restaurante, falei com um rapaz que me contou, uma coisa, se for mesmo o William, bem faz sentido...


— Pelo amor de Deus! Contou o que?


— Ele falou de uma história de um cara que trabalhou lá quando tinha vinte anos, a história é antiga por lá, parece... ele foi expulso da casa do pai, a madrasta disse que ele abusou dela. O cara trabalhou um tempo por lá e então se mandou com um gringo, depois disseram que ele roubou as joias da tal madrasta...


Peraí! Peraí! — Pietra me interrompeu irritada — Tudo errado! Aquele William que conhecemos não me parece capaz disso não! Abusar de uma mulher... Nossa ele poderia ter te estuprado e não fez! Calma lá! Você tem certeza de que era o William?


— Não sei... mas agora preciso me concentrar em manter Alessandro de boca fechada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felevyrroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltamos, tensas, e meu querido primo me olhou confuso. — Olha Mayzinha, você pescou um tubarão com anzol pra sardinha. Não se preocupe o segredo de vocês está seguro, afinal é muito louco estar com um homem como ele não é mesmo? Não vou contar pra ninguém, fique tranquila — Sandro arrumou os &o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/07/2019 - 12:54:20

    Ah não acredito que acabou, foi tudo maravilhoso eu amei, espero que em breve poste outra fic. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 01/08/2019 - 21:29:43

      Q ótimo, fico mto feliz q curtiu a história. Eu vou ler a sua pq tbm sou traumada ponny ^^ Amore vou começar a postar a fanfic Lick então se quiser acompanhar a história ficarei imensamente feliz ^^

  • poly_ Postado em 26/07/2019 - 11:41:00

    Não aguento tanta fofura. Continuaaa

    • felevyrroni Postado em 30/07/2019 - 01:01:19

      Sim, são mto fofos ^^

  • poly_ Postado em 22/07/2019 - 12:29:17

    Quanto fogo, adorooo! Não é por nada não, mas faz uma maratona, não me aguento de tanta curiosidade O:-) kkkkkkkk

    • felevyrroni Postado em 23/07/2019 - 22:46:04

      kkkkkk eu tbm adoro todo esse fogo deles ^^ A fic já está terminando mais 6 capitulos e termina.. Postando amore ^^

  • poly_ Postado em 20/07/2019 - 17:20:45

    William se dando conta da burrada q fez, antes tarde do q nunca né kkkkkkk. Continua logo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 21/07/2019 - 22:53:16

      kkkkkkkkkkkkkk concordo antes tarde q nunca ^^ Postando

  • poly_ Postado em 19/07/2019 - 00:21:13

    Ahhh não acredito, William chefe da Mai agora? Adoroooo. Menina me diz q vc vai postar mais um ainda hj, pelo amor de Deus????

    • felevyrroni Postado em 19/07/2019 - 23:36:02

      Sim kkkkkk ele é chefe dela, agora que vai começar a ficar legal ^^ Postando amore! tenha um ótimo final de semana

  • poly_ Postado em 18/07/2019 - 12:53:40

    Ahh não aguento ver esses dois separados, q ódio do Rodrigo viu. Continuaaaa to muito curiosa. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 18/07/2019 - 23:35:51

      Ranço eterno do fdp do Rodrigo, ele merecia uma porrada bem dada da May kkkk Muitas emoções ainda estão por vir ^^ Postando amore

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 23:39:04

    Amando a treta do Rodrigo e da Letícia kkkkkkkkkk. Tô que nem a Mai querendo saber tudo sobre o William. Miga se vc se interessar eu tbm escrevo uma fic Levyrroni e se chama "O namorado da minha irmã", se quiser dar uma passadinha e comentar o q está achando ficaria muito feliz. Continua logooo, Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 16/07/2019 - 00:31:07

      kkkkkkkk essa treta entre eles foi um babado, ainda mais o motivo da briga foi a May, Rodrigo ta se roendo de ciumes dela com Will kkkkk Hmm tem muitas coisas pra descobrir sobre o Will, logo a bomba explode rs Obaaa sim eu vi que vc escreve uma fanfic muito top, vou começar a ler e com certeza vou comentar ^^

  • poly_ Postado em 15/07/2019 - 00:53:35

    Comecei ler a pouco tempo, estou no capítulo 15, e amanhã quero continuar. Tô adorandooo. Bjuss!!!

    • felevyrroni Postado em 15/07/2019 - 22:55:34

      Oiie, seja bem-vinda! Q ótimo fico feliz q esteja gostando ^^ Logo postarei mais capítulos.. uitas emoções ainda estão por vir.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais